Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

LOL, deste numa de Alexandra Lencastre agora? x'D

 

Ora, deixa me entao dizer que Bruno Mars e Beyoncé tbm pertencem a essa lista ;)

 

Eu de Alexandra ? estás-me a ver com peitos XXL e jeito para danças de varão ?  :huh:  ok ...

 

Não, esses não pertencem à lista sorry. Beyoncé levou 18 mil pessoas nos 2 concertos, faltou vender 4 mil bilhetes ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheryl Cole lança novo single, "Crazy Stupid Love"

 

 

 

Esperava a música mais vocacionada para o EDM. Na primeira vez que ouvi, confesso que não fiquei propriamente fã.. Mas após ouvir mais algumas vezes, a música vai crescendo, a agora já tenho o ritmo na cabeça :D  A voz dela está super querida! Estou desejoso para ver como será a atuação no BTG!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=W4gkUDHR7VU

 

I stare at my reflection in the mirror

Why am I doing this to myself?

Losing my mind on a tiny error  

 

 

 

It's okay not to be okay

Sometimes, it's hard to follow your heart

Tears don't mean you're losing

Everybody's bruising

Just be true to who you are

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coldplay-Ghost-Stories.jpg

 

De 1 a 10, a minha avaliação do Ghost Stories dos Coldplay.

 

01 Always In My Head - 9

02 Magic – 6 (este single não me diz mesmo nada)

03 Ink - 8

04 True Love - 9

05 Midnight - 9

06 Another’s Arms - 8

07 Oceans - 8

08 A Sky Full Of Stars – 9

09 O – 10

11 Ghost Story – 7

 

O que dá uma média de 8,3 em 10.

 

 

Um álbum muito bom! Recomenda-se.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já conheciam, já tem uns meses o vídeo mas só o vi agora .. Fizeram um videoclip estilo "parodia" para a música Grown Woman da Beyoncé, mas são algumas princesas da Disney (Tiana, Bella, Cinderella, Branca de Neve e Ariel) a interpretar e a mostrar que também elas .. cresceram  :rolleyes: vejam ahah

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou sempre um cristo :(

 

Os fãs da Beyoncé já estão satisfeitos, ela já veio cá dar 2 concertos. Agora é os da Miley que só falta 11 dias para ver a sua estrela, os dos One Direction não tarde nada vão vê-los ao Estádio do Dragão, os da Jessie J viram-na há dias no RIR, os da Anastasia é dia 23 de Outubro e eu ... eu é só dia 10 de Novembro que vou ver a minha diva :crying: mas porquê que falta tanto :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre os últimos álbuns que ouvi...

 

Coldplay - Ghost Stories | Adorei mesmo muito! Esta banda também nunca desilude! Para já não há assim nenhuma música que se destaque, acho que no geral estão todas muito boas! Só ainda o ouvi uma vez, terei que ouvir mais vezes para escolher as minhas favoritas!

 

Katy Perry - Prism | No geral, achei o álbum razoável/fraco. Não ouvi os outros álbuns dela, ouvi este por curiosidade e não me cativou muito. Destaco a Unconditionally (a melhor do álbum), a Dark Horse, a Roar (apesar de já enjoar bastante, quando saiu viciou-me muizo e, por fim, a Legendary Lovers. Adorava que fosse single da Katy!

 

Little Mix - Salute | Não sei porque fiz download do álbum, acho que foi só mesmo curiosidade por um dia ter ouvido uma música qualquer da banda. Acho que, para primeiro álbum, o balanço é positivo. As músicas têm um ritmo mesmo muito bom no geral e há algumas músicas que se destacam. Entre elas a Salute e a Little Me.

 

Lucy Hale - Road Between | Desde que saiu You Sound Good To Me, e sendo eu fã de PLL, que fiquei com curiosidade de ouvir o álbum da Lucy. No geral, não está mau, apesar de não ter adorado nem ter "gostado bastante". Ouve-se, mas também é o seu primeiro álbum, tenho que dar um desconto. Destaco Nervous Girls e Road Between e, claro, a You Sound Good To Me que acaba por ser viciante e, ao mesmo tempo, um pouco irritante  :haha:

 

Sam Smith - In The Lonely Hour | No geral, gostei! Adoro a voz dele, as músicas ouvem-se bem também! A minha favorita é Money On My Mind pelo excelente ritmo que tem! Também só ouvi o álbum uma vez, terei que ouvir mais para conseguir destacar mais algumas músicas!

 

 

Acho que é tudo  :haha: Já tenho aqui novos como The Black Keys (Turn Blue), Pixies (Indie Cindy), Daughter (If You Leave Me) e Eminem (The Marshall Mathers). Ah... e o GIRL do Pharrell Williams!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu a faixa-título do álbum, Ultraviolence, da Lana. A sonoridade deste álbum está mesmo excelente, grande Dan Auerbach! :D

 


Sobre os últimos álbuns que ouvi...

 

Sam Smith - In The Lonely Hour | No geral, gostei! Adoro a voz dele, as músicas ouvem-se bem também! A minha favorita é Money On My Mind pelo excelente ritmo que tem! Também só ouvi o álbum uma vez, terei que ouvir mais para conseguir destacar mais algumas músicas!

 

 

Acho que é tudo  :haha: Já tenho aqui novos como The Black Keys (Turn Blue), Pixies (Indie Cindy), Daughter (If You Leave Me) e Eminem (The Marshall Mathers). Ah... e o GIRL do Pharrell Williams!

 

In the Lonely Hour é o meu álbum preferido do ano, até agora. Que perfeição!  :wub: Adoro a voz, a profundidade das letras, o ritmo das músicas, as melodias... Enfim, uma grande surpresa. Quanto aos The Black Keys, tens que ouvir, é um estilo meio blues-rock, muito bem conseguido. Não desapontaram! :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre os últimos álbuns que ouvi...

 

Coldplay - Ghost Stories | Adorei mesmo muito! Esta banda também nunca desilude! Para já não há assim nenhuma música que se destaque, acho que no geral estão todas muito boas! Só ainda o ouvi uma vez, terei que ouvir mais vezes para escolher as minhas favoritas!

 

Katy Perry - Prism | No geral, achei o álbum razoável/fraco. Não ouvi os outros álbuns dela, ouvi este por curiosidade e não me cativou muito. Destaco a Unconditionally (a melhor do álbum), a Dark Horse, a Roar (apesar de já enjoar bastante, quando saiu viciou-me muizo e, por fim, a Legendary Lovers. Adorava que fosse single da Katy!

 

Little Mix - Salute | Não sei porque fiz download do álbum, acho que foi só mesmo curiosidade por um dia ter ouvido uma música qualquer da banda. Acho que, para primeiro álbum, o balanço é positivo. As músicas têm um ritmo mesmo muito bom no geral e há algumas músicas que se destacam. Entre elas a Salute e a Little Me.

 

Lucy Hale - Road Between | Desde que saiu You Sound Good To Me, e sendo eu fã de PLL, que fiquei com curiosidade de ouvir o álbum da Lucy. No geral, não está mau, apesar de não ter adorado nem ter "gostado bastante". Ouve-se, mas também é o seu primeiro álbum, tenho que dar um desconto. Destaco Nervous Girls e Road Between e, claro, a You Sound Good To Me que acaba por ser viciante e, ao mesmo tempo, um pouco irritante  :haha:

 

Sam Smith - In The Lonely Hour | No geral, gostei! Adoro a voz dele, as músicas ouvem-se bem também! A minha favorita é Money On My Mind pelo excelente ritmo que tem! Também só ouvi o álbum uma vez, terei que ouvir mais para conseguir destacar mais algumas músicas!

 

 

Acho que é tudo  :haha: Já tenho aqui novos como The Black Keys (Turn Blue), Pixies (Indie Cindy), Daughter (If You Leave Me) e Eminem (The Marshall Mathers). Ah... e o GIRL do Pharrell Williams!

Se vais ouvir o GIRL, e enjoas facilmente com as músicas, não oiças a come get it bae (Aqueles "Hey" todos podem tornar-se irritantes). O pharrel disse que não dá crédito a back.vocals, porque não queria que o álbum parecesse um álbum de feats. :dry:

 

Para mim a melhor desse álbum é a Marylin Monroe, odeio de morte a Happy. :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vais ouvir o GIRL, e enjoas facilmente com as músicas, não oiças a come get it bae (Aqueles "Hey" todos podem tornar-se irritantes). O pharrel disse que não dá crédito a back.vocals, porque não queria que o álbum parecesse um álbum de feats. :dry:

 

Essa não é aquela com a Miley? Se for, já ouvi e tens razão xD

 

 

Quanto aos The Black Keys, tens que ouvir, é um estilo meio blues-rock, muito bem conseguido. Não desapontaram! :)

 

Eu já ouvi algumas da banda e gostei muito! Tenho de ouvir o álbum atentamente, tenho a certeza que vou gostar :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...