Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Sobre os últimos álbuns que ouvi...

 

Coldplay - Ghost Stories | Adorei mesmo muito! Esta banda também nunca desilude! Para já não há assim nenhuma música que se destaque, acho que no geral estão todas muito boas! Só ainda o ouvi uma vez, terei que ouvir mais vezes para escolher as minhas favoritas!

 

Katy Perry - Prism | No geral, achei o álbum razoável/fraco. Não ouvi os outros álbuns dela, ouvi este por curiosidade e não me cativou muito. Destaco a Unconditionally (a melhor do álbum), a Dark Horse, a Roar (apesar de já enjoar bastante, quando saiu viciou-me muizo e, por fim, a Legendary Lovers. Adorava que fosse single da Katy!

 

Little Mix - Salute | Não sei porque fiz download do álbum, acho que foi só mesmo curiosidade por um dia ter ouvido uma música qualquer da banda. Acho que, para primeiro álbum, o balanço é positivo. As músicas têm um ritmo mesmo muito bom no geral e há algumas músicas que se destacam. Entre elas a Salute e a Little Me.

 

Lucy Hale - Road Between | Desde que saiu You Sound Good To Me, e sendo eu fã de PLL, que fiquei com curiosidade de ouvir o álbum da Lucy. No geral, não está mau, apesar de não ter adorado nem ter "gostado bastante". Ouve-se, mas também é o seu primeiro álbum, tenho que dar um desconto. Destaco Nervous Girls e Road Between e, claro, a You Sound Good To Me que acaba por ser viciante e, ao mesmo tempo, um pouco irritante  :haha:

 

Sam Smith - In The Lonely Hour | No geral, gostei! Adoro a voz dele, as músicas ouvem-se bem também! A minha favorita é Money On My Mind pelo excelente ritmo que tem! Também só ouvi o álbum uma vez, terei que ouvir mais para conseguir destacar mais algumas músicas!

 

 

Acho que é tudo  :haha: Já tenho aqui novos como The Black Keys (Turn Blue), Pixies (Indie Cindy), Daughter (If You Leave Me) e Eminem (The Marshall Mathers). Ah... e o GIRL do Pharrell Williams!

 

Tu ouve Daughter, das melhores bandas da atualidade. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu ouve Daughter, das melhores bandas da atualidade. :cool:

 

Eu conheço a banda, ou melhor, conheço algumas músicas e adoro! Tenho uma amiga (que tem um gosto musical mesmo bom!) que adora a banda e nas horas de almoço já ouvi bastante x) Mas eles só têm um álbum, right?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi, nao achei nada wow, mas ouve-se bem... mas ja nem me lembro de nenhuma das musicas do album  :haha:

 

Nigga olha as mais conhecidas:

 

 

 

 

 

E uma cover da Get Lucky (que, pessoalmente, prefiro à original)

 

Eu conheço a banda, ou melhor, conheço algumas músicas e adoro! Tenho uma amiga (que tem um gosto musical mesmo bom!) que adora a banda e nas horas de almoço já ouvi bastante x) Mas eles só têm um álbum, right?

 

Uma amiga e um amigo, fachabor. :rolleyes: Sim, o If You Leave. É uma banda relativamente recente, também. Aliás, "nasceram" no mesmo ano que os Bastille! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma amiga e um amigo, fachabor. :rolleyes: Sim, o If You Leave. É uma banda relativamente recente, também. Aliás, "nasceram" no mesmo ano que os Bastille! :P

 

Isso  :rolleyes: Pois, não sabia. Tinha ideia que eles já não eram novos nisto, mas depois na wiki só mostrava um álbum em estúdio e achei estranho! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou sempre um cristo :(

 

Os fãs da Beyoncé já estão satisfeitos, ela já veio cá dar 2 concertos. Agora é os da Miley que só falta 11 dias para ver a sua estrela, os dos One Direction não tarde nada vão vê-los ao Estádio do Dragão, os da Jessie J viram-na há dias no RIR, os da Anastasia é dia 23 de Outubro e eu ... eu é só dia 10 de Novembro que vou ver a minha diva :crying: mas porquê que falta tanto :crying:

 

Ro....

é 

toursmall.jpg

 

NOT

 

anastasia.jpg

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro as novas músicas da Lana  :D A Shades of Cool é bastante parada, mas está tão viciante! A letra, por outro lado, não é grande coisa, esperava algo melhor nesse apecto. A Ultraviolence está brutal! É a melhor desde o Born to Die, sem dúvida! Estou ansioso pelo álbum!  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 8 de Junho de 2010, era lançada nos Estados Unidos uma das melhores obras de arte de sempre o álbum Bionic.
O álbum que, infelizmente, não foi compreendido por todos, reúne trabalhos dos melhores produtores da indústria musical, deu-nos baladas como "You Lost Me" ou menos hinos como "Not Myself Tonight" ou "Vanity"!

 

Christina A.-PT

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...