Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Acho que e muito melhor que o Lotus, esse sim foi fraco...

 

Na minha opinião, o Lotus também é o mais fraco. Não tem aquele brilho característico dos outros trabalhos dela, não teve dedicação por parte dela. Foi um álbum muito genérico. Entre o B2B e o Bionic, não consigo escolher o favorito. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu o novo álbum da Lana del Rey! 

 

VEM OUVIR AQUI

 

2i87tdu.jpg

 

 

No geral gostei muito, continua com aquele registo 100% Lana :)

 

Não tem nada a ver com o seu antecessor (Born to Die) é bem mais "dark" tal como Lana nos prometeu, mostra um lado seu mais intenso mas ao mesmo tempo negro. As músicas que mais gostei do que ouvi pela 1º vez foram «Cruel World», «Ultraviolence», «West Cost» e «Sad Girl». 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11103dh.jpg

 

 

Ao início não gostei nada deste álbum mas fui ouvindo-o ao longo destes tempos, fui aprendendo a gostar e hoje adoro-o :) é um trabalho totalmente diferente de tudo o que ela fez até hoje, principalmente os 2 últimos trabalhos (Im Sasha Fierce e 4) e por isso eu não consegui entender muito bem ao início estas batidas e estas baladas, no entanto, hoje já consegui entender o objetivo de Beyoncé com este trabalho e enquadrar-me na alma do álbum e das suas letras. Fala muito da vida da Beyoncé e das suas memórias de infância. É um álbum extremamente feminino, sensual e até erótico.

 

Todas as músicas são excelentes mas sem dúvida que Pretty Hurts, Drunk in Love, No Angel, Partition, Jealous, XO, Flawless e Heaven são as pérolas do álbum! De 0% a 100% classifico o álbum com 75% (a minha primeira avaliação foi de 40%).

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 10 da Billboard desta semana

 

1º Iggy Azalea feat. Charli XCX - Fancy

2º Ariana Grande feat. Iggy Azalea - Problem

3º John Legend - All Of Me

4º Dj Snake feat. Lil John - Turn Down For What

5º Jason Derulo feat. Snoop Dogg - Wiggle

6º Pharrell Williams - Happy

7º Magic! - Rude

8º Nico & Vinz - Am I Wrong

9º Calvin Harris - Summer

10º Sam Smith - Stay With Me 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado a ouvir o 'Ultraviolence' da Lana e estou a adorar. Ainda é cedo para dizer se é melhor que o 'Born To Die', mas uma coisa é certa, à primeira audição, o álbum é excelente! Destaco para já: 'Cruel World', 'Money Power Glory', 'Ultraviolence', 'West Coast', 'Fucked My Way Up to the Top' e 'Florida Kilos'.

A nível sonoro, o Ultraviolence está bastante diferente do Born to Die. É mais dark, mais pesado, é mais Lana. Nota-se que está um álbum mais pessoal e intimo, revelando um outro lado da Lana. Está excelente, não me canso de dizer! :D

Daqui a alguns dias faço uma avaliação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado a ouvir o 'Ultraviolence' da Lana e estou a adorar. Ainda é cedo para dizer se é melhor que o 'Born To Die', mas uma coisa é certa, à primeira audição, o álbum é excelente! Destaco para já: 'Cruel World', 'Money Power Glory', 'Ultraviolence', 'West Coast', 'Fucked My Way Up to the Top' e 'Florida Kilos'.

A nível sonoro, o Ultraviolence está bastante diferente do Born to Die. É mais dark, mais pesado, é mais Lana. Nota-se que está um álbum mais pessoal e intimo, revelando um outro lado da Lana. Está excelente, não me canso de dizer! :D

Daqui a alguns dias faço uma avaliação.

 

Eu gostei muito do album, mas nao achei melhor que o Born to Die...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca liguei muito a esta música, aliás, sempre me irritou um bocado e quando a ouvi-a no carro ou em sitios públicos ignorava, balada mais secante. Há dias em que não sabemos porquê mas tudo muda. Estava eu a vir da praia, e durante a viagem, enquanto levava com o vento na cara e olhava para o mar, escutei esta música. Foi uma sensação de tranquilidade e de calma tão boa que não sei explicar. Não tardou muito e vieram-me muitas memórias à cabeça, várias pessoas e a lágrima quase caiu mas não considero isto negativo e nem me deixou triste. Bem isto só para dizer que hoje, subitamente, comecei a gostar dela música :) são coisas da vida!

 

https://www.youtube.com/watch?v=450p7goxZqg

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque este é o fim-de-semana onde Anselmo divou pelo país inteiro, decidi colocar neste tópico de música o seu grande hit, o grande hit que faz muitos pares dançarem juntinhos, ou simplesmente os fãs gritarem histericamente pelo seu "ídolo" ou simplesmente cantor preferido. 

 

Ironicamente, não era muito fã deste estilo de música, mas há coisas na vida que mudam (e se não mudam :rolleyes: ) e esta foi uma delas. Aprender a ser mais cauteloso e a tentar ver menos parolice em tudo, well, acho que podemos mesmo dizer que há aqui uma espécie de crescimento (seja ele para melhor ou para pior, julgamentos existirão sempre :cool: )

 

 

Então agora não me toca, deixa ir deixa ir :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...