Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

E porque este é o fim-de-semana onde Anselmo divou pelo país inteiro, decidi colocar neste tópico de música o seu grande hit, o grande hit que faz muitos pares dançarem juntinhos, ou simplesmente os fãs gritarem histericamente pelo seu "ídolo" ou simplesmente cantor preferido. 

 

Ironicamente, não era muito fã deste estilo de música, mas há coisas na vida que mudam (e se não mudam :rolleyes: ) e esta foi uma delas. Aprender a ser mais cauteloso e a tentar ver menos parolice em tudo, well, acho que podemos mesmo dizer que há aqui uma espécie de crescimento (seja ele para melhor ou para pior, julgamentos existirão sempre :cool: )

 

 

Então agora não me toca, deixa ir deixa ir :)

 

Se eu pudesse tinha ido vê-lo ao Porto na sexta, mas este ano já investi dinheiro que chegue em concertos e festivais e à que ter cuidado com a carteira.  :) Por algum motivo o Anselmo move massas no nosso país e não só.  :P  :cool: Também já tive outra opinião sobre ele, principalmente devido à TVI usar e abusar da música dele no SS que chegava a ser irritante, mas que culpa tem ele disso? Nenhuma.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu pudesse tinha ido vê-lo ao Porto na sexta, mas este ano já investi dinheiro que chegue em concertos e festivais e à que ter cuidado com a carteira.  :) Por algum motivo o Anselmo move massas no nosso país e não só.  :P  :cool: Também já tive outra opinião sobre ele, principalmente devido à TVI usar e abusar da música dele no SS que chegava a ser irritante, mas que culpa tem ele disso? Nenhuma.  :haha:

 

Exacto, mas por outro lado, pode agradecer à TVI, que foi a sua rampa de lançamento. Mas tudo em exagero faz mal, e acho que ele soube distanciar-se disso... ou acabava nas tardes de domingo pelos programas a fora :cool::mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidades sobre a nova (e fantástica) música do Ed Sheeran. 

 

 

Ed Sheeran disponibilizou o áudio oficial de seu mais novo single, "Don't", e segundo a publicação Unrealitytv, o cantor confirmou que a faixa é sobre a traição de Ellie Goulding.
 
A afirmação levou alguns fãs ao Twitter, que perguntaram à voz de "Burn" o que achava da música. A um dos usuários da rede social, a britânica concedeu duas respostas.
 
"Questão mais importante do dia/da semana: @elliegoulding qual a sensação de ser publicamente humilhada?", perguntou uma fã do ruivo.
 
A cantora, à princípio, respondeu vagamente. "Se você soubesse", escreveu na rede social. Mas logo depois mostrou que não há arrependimentos, acrescentando: "Tudo bem. Sou uma moça feliz".
 
Sheeran e Goulding namoraram brevemente no ano passado, antes da traição ocorrer. Há rumores de que Niall Horan, do One Direction, teria sido o pivô da separação.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai um artigo sobre o concerto de ontem da Mimi, que diz muito do que eu acho da cantora: http://www.publico.pt/cultura/noticia/miley-cyrus-ainda-nao-sabe-o-que-fazer-a-vida-adulta-1640025?page=1#follow

 

Sem dúvida! 

 

E mais uma vez referência à baixa venda : "Basta olhar à volta, para um mar de bandoletes luminosas que enfeitam os parcos milhares de cabeças que marcaram presença no concerto de Lisboa, para perceber o equívoco."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida! 

 

E mais uma vez referência à baixa venda : "Basta olhar à volta, para um mar de bandoletes luminosas que enfeitam os parcos milhares de cabeças que marcaram presença no concerto de Lisboa, para perceber o equívoco."

 

Isso não é uma referência à baixa venda, mas sim ao contra-senso de uma cantora que se quer deslargar da imagem infantil que tinha, e o seu público continua a ser o mesmo, de miúdos/as de bandoletes luminosas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é uma referência à baixa venda, mas sim ao contra-senso de uma cantora que se quer deslargar da imagem infantil que tinha, e o seu público continua a ser o mesmo, de miúdos/as de bandoletes luminosas.

Ela não quer cultivar uma imagem adulta séria, ela simplesmente queria desligar-se da HM, matá-la, por assim dizer, e isso ela conseguiu. Ela própria diz que é uma criança grande porque não teve infância. ;)

 

É isso que os críticos não percebem, a Blitz por exemplo diz que estava à espera de mais provocações, se calhar estavam à espera que ela aparecesse montada numa Wrecking Ball e que atirasse a língua o tempo todo, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora já tivesse vazado há alguns dias, decidi esperar pelo dia 16 para ouvir o Ultraviolence. Para variar, adorei o álbum. :laugh: Fiquei bastante surpreendido por constar lá Black Beauty, até porque é uma música que já conhecia por ser uma das dezenas de músicas dela que existem pelo YouTube e não estão em álbuns. Com uns ajustes ficou excelente, aliás, a Lana podia fazer uns 3 álbuns só com músicas que existem no YouTube. :haha:  Quanto ao restante do álbum, bem, só mostra que a Lana, para além de grande cantora, consegue cumprir o prometido ao vender um álbum que realmente é mais dark e diferente de "Born to Die", mas que ao mesmo tempo está lá o estilo dela, a maneira dela ser.
 

Cruel World: 9/10
Ultraviolence: 10/10
Shades of Cool: 9/10
Brooklyn Baby: 9.5/10
West Coast: 10/10
Sad Girl: 10/10
Pretty When You Cry: 9/10
Money Power Glory: 8.5/10
Fucked My Way Up To The Top: 8.5/10

Old Money: 8/10

The Other Woman: 9.5/10

West Coast (Radio Mix): 10/10

Black Beauty: 9.5/10

Guns and Roses: 7/10

Florida Kilos: 10/10

 

Média: 9,2/10. Álbum épico. :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi-o ontem e também adorei! Bastante diferente do Born To Die, mas a Lana não desiludiu em nada. É complicado dizer já qual prefiro, pois ainda só ouvi uma vez o novo álbum dela, mas fiquei rendido. O "remix" da West Coast ficou mesmo perfeito, mas a minha música favorita é a Ultraviolence! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O álbum mais esperado do ano, torna-se um dos melhores que já ouvi em toda a minha vida.  :D Para mim, está muito melhor que o Born to Die: mais dark e mais virado para o Jazz rock da década de 60. Já conhecia algumas músicas do álbum, como West Coast e Black Beauty (que esteve para ser o nome do álbum, curiosamente), mas não foi por isso que deixou de ser uma surpresa. Ao contrário do Born to Die, Ultraviolence segue uma linha que se mantém ao longo de todas as músicas do álbum. As letras, a sonoridade, o conceito... Tudo perfeito. Lana superou-se, uma vez mais! 

ACH003520764.1401138783.580x580.jpg

*Cruel World - 100%

*Ultraviolence - 95%

Shades of Cool - 90%

Brooklyn Baby - 95%

West Cost - 85%

*Sad Girl - 100%

Pretty When You Cry - 85%

*Money Power Glory - 100%

Fucked My Way Up to the Top - 80%

Old Money - 80%

The Other Woman - 95%

Black Beauty - 90%

Guns and Roses - 75%

Florida Kilos - 100%

It This Happiness - 95%

 

Geral: 91/100

*Sugestão para próximos singles. 

 

No geral, Ultraviolence não é álbum fácil de agradar a todos, devido ao seu estilo mais negro e "inaudível" (como a Lana uma vez disse) mas não deixa de ser um álbum magnífico. Para já considero-o melhor que o Born to Die, vamos ver se com o tempo isso se confirma.  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se a Miley quer um publico mais adulto nos seus concertos que comece a proibir a entrada a menores de 16 anos, oh espera assim ela fica sem pessoas par dar o concerto,  :rolleyes:

 

Cuspiu-lhes água em cima e eles gostaram?  :| Cada vez percebo menos o ser humano.

Eles é que pedem para ela cuspir água em cima, e tenho a certeza que pelo menos tu ias gostar da Adore You, tem kiss cam, houve muitos casais de namorados homossexuais a beijarem-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles é que pedem para ela cuspir água em cima, e tenho a certeza que pelo menos tu ias gostar da Adore You, tem kiss cam, houve muitos casais de namorados homossexuais a beijarem-se.

E eu vou gostar por ter gays a beijarem-se? Eu conheço adore You, não é uma má musica assim como Wrecking Ball, mas não me enchem as medidas, para mim as musicas da Miley são medianas, a que mais gosto é Who owns my Heart.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu vou gostar por ter gays a beijarem-se? Eu conheço adore You, não é uma má musica assim como Wrecking Ball, mas não me enchem as medidas, para mim as musicas da Miley são medianas, a que mais gosto é Who owns my Heart.

LOL, é curioso a tua música preferida dela ser das que menos conteúdo tem, que é mais bubblegum pop e que a crítica arrasou na altura em que saiu, xD Mas são gostos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O álbum mais esperado do ano, torna-se um dos melhores que já ouvi em toda a minha vida.  :D Para mim, está muito melhor que o Born to Die: mais dark e mais virado para o Jazz rock da década de 60. Já conhecia algumas músicas do álbum, como West Coast e Black Beauty (que esteve para ser o nome do álbum, curiosamente), mas não foi por isso que deixou de ser uma surpresa. Ao contrário do Born to Die, Ultraviolence segue uma linha que se mantém ao longo de todas as músicas do álbum. As letras, a sonoridade, o conceito... Tudo perfeito. Lana superou-se, uma vez mais! 

ACH003520764.1401138783.580x580.jpg

*Cruel World - 100%

*Ultraviolence - 95%

Shades of Cool - 90%

Brooklyn Baby - 95%

West Cost - 85%

*Sad Girl - 100%

Pretty When You Cry - 85%

*Money Power Glory - 100%

Fucked My Way Up to the Top - 80%

Old Money - 80%

The Other Woman - 95%

Black Beauty - 90%

Guns and Roses - 75%

Florida Kilos - 100%

It This Happiness - 95%

 

Geral: 91/100

*Sugestão para próximos singles. 

 

No geral, Ultraviolence não é álbum fácil de agradar a todos, devido ao seu estilo mais negro e "inaudível" (como a Lana uma vez disse) mas não deixa de ser um álbum magnífico. Para já considero-o melhor que o Born to Die, vamos ver se com o tempo isso se confirma.  :)

 

 

Nao acho melhor que o Born this way, mas e um bom album  :)

 

Jazz rock? Acho que nao conheço esse genero... mas pra o mim o album era pop/alternativo/indie...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao acho melhor que o Born this way, mas e um bom album  :)

 

Jazz rock? Acho que nao conheço esse genero... mas pra o mim o album era pop/alternativo/indie...

Não era Jazz rock que queria dizer, mas sim "Jazz e o rock".  :haha: Se bem que Jazz rock existe. 

 

Eu acho superior ao Born to Die, mas como é óbvio, o álbum saiu há alguns dias. Ainda é cedo para dizer se é melhor ou não, mas para já, gosto mais.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Adorava que a Miley se lembrasse desta música para single. Era tão melhor que Adore You. Ainda há (pouca) esperança  :crying:

 

Ela canta isso no set acústico de ontem. Eu gostava que ela escolhesse FU ou Hands in the Air. FU é tão perfeita, adoro muito, ela conseguiu escrever uma música a insultar o Liam, mas que ao mesmo tempo tem um certo estilo mais clássico,

vocalmente.

 

O próximo single será "4x4"

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela canta isso no set acústico de ontem. Eu gostava que ela escolhesse FU ou Hands in the Air. FU é tão perfeita, adoro muito, ela conseguiu escrever uma música a insultar o Liam, mas que ao mesmo tempo tem um certo estilo mais clássico,

vocalmente.

 

A FU também seria uma ótima escolha, sem dúvida! Bem melhor que Adore You ou 4x4. Aliás, ainda não percebi a escolha desta última para novo single  :huh: Acho que até a SMS (Bangerz) era melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...