Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Anunciado novo single de PRISM : Lengendary Lovers

 

Ao que parece o mau desempenho de «Birthday" nas tabelas mundiais, 4º single do álbum de Katy Perry, fez com que a cantora anunciasse o seu 5º single que poderá ser o último. A segunda faixa de PRISM foi a escolhida.

 

http://www.youtube.com/watch?v=9IrNmJHv8-s

 

Ela é uns atrás dos outros e nem dá tempo dos singles respirarem. «Unconditionaly» começou muito mal e a seu tempo foi caminhado apesar da música ter tido um desempenho modesto nos charts face a «Roar», mas ainda assim foi uma boa escolha. «Dark Horse» foi um tiro certeiro e depois de «Roar» voltou a arrebitar a carreira da Perry, Nº 1 em várias tabelas e vídeo com grandes visualizações em poucas semanas. Foi o 2º single de sucesso deste álbum dela. Não entendo a escolha sobre «Birthday" :S a música é muito fraca e de facto está a ser um flop muito grande, talvez o maior de Katy Perry até agora e a editora já quer tapar esse buraco escolhendo já a nova música. Só me pergunto porque é que ela não lançou «Walking on Air» como single ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anunciado novo single de PRISM : Lengendary Lovers

 

Ao que parece o mau desempenho de «Birthday" nas tabelas mundiais, 4º single do álbum de Katy Perry, fez com que a cantora anunciasse o seu 5º single que poderá ser o último. A segunda faixa de PRISM foi a escolhida.

 

http://www.youtube.com/watch?v=9IrNmJHv8-s

 

Ela é uns atrás dos outros e nem dá tempo dos singles respirarem. «Unconditionaly» começou muito mal e a seu tempo foi caminhado apesar da música ter tido um desempenho modesto nos charts face a «Roar», mas ainda assim foi uma boa escolha. «Dark Horse» foi um tiro certeiro e depois de «Roar» voltou a arrebitar a carreira da Perry, Nº 1 em várias tabelas e vídeo com grandes visualizações em poucas semanas. Foi o 2º single de sucesso deste álbum dela. Não entendo a escolha sobre «Birthday" :S a música é muito fraca e de facto está a ser um flop muito grande, talvez o maior de Katy Perry até agora e a editora já quer tapar esse buraco escolhendo já a nova música. Só me pergunto porque é que ela não lançou «Walking on Air» como single ...

 

Tbm nao se entende....mas ja se sabe que por vezes as editoras é que mandam... e exato, Birthday nao deveria ter sido single, e Walking On Air devia ter sido o 4º single, e Legendary o 5º ... e terminava a era Prism...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tbm nao se entende....mas ja se sabe que por vezes as editoras é que mandam... e exato, Birthday nao deveria ter sido single, e Walking On Air devia ter sido o 4º single, e Legendary o 5º ... e terminava a era Prism...

Já parece a burra da Miley, que com hinos como FU e Hands in The Air, vai colocar Adore You como single. :rolleyes::@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gosto da nova musica da Nicole. Agora o vídeo, considero muito fraco, sem nada de mais, exceto aquela parte "noturna", que gostei. A parte da praia até me faz lembrar outros dela.

 

Concordo, o vídeo está simples demais! A música é um pouco repetitiva, mas fica no ouvido! A Nicole é lindíssima! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada deles, mas a musica é razoavel e é fresca. E claro a Demi esta linda como sempre  :wub: A carreira dela vai de vento em poupa. Qual Miley qual Selana nenhuma delas chega ao nivel da Demi  :wub:  :sarcastic:

 

Já conhecia a música, ouvi pela primeira vez mal saiu. Depois ouvi a versão sem Demi e, sem dúvida, que ela faz a diferença! A música é razoavelmente boa e, como disseste, fresca. E com a Demi tem outro encanto  :happy: Estou é ansioso pelo vídeo de RDC  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já conhecia a música, ouvi pela primeira vez mal saiu. Depois ouvi a versão sem Demi e, sem dúvida, que ela faz a diferença! A música é razoavelmente boa e, como disseste, fresca. E com a Demi tem outro encanto  :happy: Estou é ansioso pelo vídeo de RDC  :blush:

Eu também estou ansioso  :wub:  Ja se sabe se a Cher Lloyd também entra ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 8 de Junho de 2010, era lançada nos Estados Unidos uma das melhores obras de arte de sempre o álbum Bionic.

O álbum que, infelizmente, não foi compreendido por todos, reúne trabalhos dos melhores produtores da indústria musical, deu-nos baladas como "You Lost Me" ou menos hinos como "Not Myself Tonight" ou "Vanity"!

 

Christina A.-PT

 

 

 

4 anos, como o tempo passa!  :) Ainda me lembro de todo o frenesim em relação ao álbum e da má aceitação. :unsure: Foi pena, porque, de facto, é uma pequena obra-prima, no cômputo geral funciona muito bem, apesar de ter os seus altos e baixos. :happy:  Um álbum incompreendido por muitos, adorado por outros, mas que marcou o meu verão de 2010 (e continua a marcar...). :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 anos, como o tempo passa!  :) Ainda me lembro de todo o frenesim em relação ao álbum e da má aceitação. :unsure: Foi pena, porque, de facto, é uma pequena obra-prima, no cômputo geral funciona muito bem, apesar de ter os seus altos e baixos. :happy:  Um álbum incompreendido por muitos, adorado por outros, mas que marcou o meu verão de 2010 (e continua a marcar...). :giveheart:

 

Acho que e muito melhor que o Lotus, esse sim foi fraco...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...