Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Primeiro, Lana é muito vida. :haha: Segundo, que raio de emojis são esses? :| Terceiro, já ouviste Lorde? Sem ser a Royals. :haha: Mas por exemplo, a Buzzcut Season, Team e a Tennis Court (assim como a 400 Lux e Ribs) estão bem brutais. :D

 

Não. Da Lorde só ouvi Royals e mesmo assim só gostei de covers.

 

 

Ai! Nem sei como me esqueci. Também ando viciado em Lea Michele 0752.png Há muito que esperava um álbum da sua parte. A voz dela é excelente mas nem todas as músicas que cantava no Glee lhe assentavam bem e nada melhor do que ter os seus próprios originais. No geral, o álbum está excelente e muito emotivo, muito por causa do que se sucedeu há um ano atrás 0767.png Mas consegue, mais uma vez, mostrar o poder da sua voz. De destacar o "Thousand Needles", "Cue The Rain", "Empty Handed", "If You Say So" e "What Is Love"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, Lana é muito vida. :haha: Segundo, que raio de emojis são esses? :| Terceiro, já ouviste Lorde? Sem ser a Royals. :haha: Mas por exemplo, a Buzzcut Season, Team e a Tennis Court (assim como a 400 Lux e Ribs) estão bem brutais. :D

Eu ultimamente ando viciado na Lana :blush: Adoro o novo álbum dela <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Duas excelentes cantoras, mesmo que bastante diferentes uma da outra. Em relação à Demi, acho que toda a gente que já ouviu os álbuns dela percebe o quanto ela cresceu do Unbroken para o Demi. É uma grande diferença, muito boa btw. Apesar de adorar o seu terceiro álbum (o Unbroken, portanto), o Demi supera qualquer trabalho da cantora  :wub: E o que achaste da Warrior? E da In Case? / Btw, ela está prestes a lançar o vídeo da Really Don't Care :D

 

 

Primeiro, Lana é muito vida. :haha: Segundo, que raio de emojis são esses? :| Terceiro, já ouviste Lorde? Sem ser a Royals. :haha: Mas por exemplo, a Buzzcut Season, Team e a Tennis Court (assim como a 400 Lux e Ribs) estão bem brutais. :D

 

Acabaste de resumir o melhor do Pure Heroine  :wub: Apesar de todas as músicas serem muito boas, essas que referiste são as melhores! E pensar que Royals é a mais conhecida quando a cantora tem músicas tão boas e tão melhores que essa. Porque sim, Royals é das piores músicas do álbum!  :lazy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Emblem3 anunciaram há pouco que o Drew (rapaz da esquerda) está de saída da banda para começar uma carreira a solo. Well, os grupos do X Factor não andam com sorte.. primeiro o Colton dos Restless Road, agora os Emblem3. Well, ou os irmãos Stromberg arranjam alguém ou mudam de nome porque Emblem3 deixa de fazer sentido.

 

Emblem3+PNG.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Uma música que me irritou profundamente, mas que agora costuma fazer parte da minha playlist diária... :) (ainda bem que existem mais divas no mundo da música e a Paloma é definitivamente uma delas :) )

 

Comigo foi amor à primeira vista.  :happy: Adoro o mais recente álbum dela, está muito bem conseguido.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Uma música que me irritou profundamente, mas que agora costuma fazer parte da minha playlist diária... :) (ainda bem que existem mais divas no mundo da música e a Paloma é definitivamente uma delas :) )

 

Estive a ouvi-la no RIR e não a conhecia de lado nenhum, até foi durante o concerto dela que aproveitei para ir jantar alguma coisa...  :|  no dia seguinte ligo o VH1 e começa-me a tocar várias musicas dela.  :rofl:  :rofl:  :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Uma música que me irritou profundamente, mas que agora costuma fazer parte da minha playlist diária... :) (ainda bem que existem mais divas no mundo da música e a Paloma é definitivamente uma delas :) )

 

Uma amiga minha anda viciada nela. Bem me parecia que esse nome não me era estranho. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo álbum da Adele "25" já está finalizado e pode ser lançado a qualquer momento!

 

Como conta uma fonte do Daily Star, a cantora britânica Adele já finalizou as gravações do seu terceiro álbum, sucessor do aclamado "21", e agora espera o momento certo para lançá-lo, numa estratégia semelhante ao último disco da Beyoncé, que foi revelado sem qualquer aviso prévio e, obviamente, parou a internet.

"O álbum está totalmente composto, gravado e finalizado", contou a fonte. "Teoricamente, ele poderia ser lançado amanhã, se ela quisesse. O plano é lança-lo internacionalmente no iTunes como uma completa surpresa, sem qualquer aviso prévio ou campanha publicitária", explicou. "A tática de surpreendê-los funcionou incrivelmente bem para Beyoncé e o sentimento que temos é que o novo disco de Adele é esperado há tanto tempo que não precisa de uma grande ação promocional", concluiu.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Novo álbum da Adele "25" já está finalizado e pode ser lançado a qualquer momento!

 

Como conta uma fonte do Daily Star, a cantora britânica Adele já finalizou as gravações do seu terceiro álbum, sucessor do aclamado "21", e agora espera o momento certo para lançá-lo, numa estratégia semelhante ao último disco da Beyoncé, que foi revelado sem qualquer aviso prévio e, obviamente, parou a internet.

"O álbum está totalmente composto, gravado e finalizado", contou a fonte. "Teoricamente, ele poderia ser lançado amanhã, se ela quisesse. O plano é lança-lo internacionalmente no iTunes como uma completa surpresa, sem qualquer aviso prévio ou campanha publicitária", explicou. "A tática de surpreendê-los funcionou incrivelmente bem para Beyoncé e o sentimento que temos é que o novo disco de Adele é esperado há tanto tempo que não precisa de uma grande ação promocional", concluiu.

 

 

Quero ouvir este album JA!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que sim. A Adele é mesmo isso - cantora. Gosto mais quando são artistas. 

 

Exato, gosto mais de artistas do que só cantores. A única coisa que a Adele tem é uma boa voz, o estilo escuro e fechado dela  não me cativa, não faz o meu gosto. Ela é tão nova para ter aquele penteado e aqueles vestidos de idosa, credo  :huh:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Novo álbum da Adele "25" já está finalizado e pode ser lançado a qualquer momento!

 

Como conta uma fonte do Daily Star, a cantora britânica Adele já finalizou as gravações do seu terceiro álbum, sucessor do aclamado "21", e agora espera o momento certo para lançá-lo, numa estratégia semelhante ao último disco da Beyoncé, que foi revelado sem qualquer aviso prévio e, obviamente, parou a internet.

"O álbum está totalmente composto, gravado e finalizado", contou a fonte. "Teoricamente, ele poderia ser lançado amanhã, se ela quisesse. O plano é lança-lo internacionalmente no iTunes como uma completa surpresa, sem qualquer aviso prévio ou campanha publicitária", explicou. "A tática de surpreendê-los funcionou incrivelmente bem para Beyoncé e o sentimento que temos é que o novo disco de Adele é esperado há tanto tempo que não precisa de uma grande ação promocional", concluiu.

 

Eu quero que esse álbum saia logo, porque já me começa a irritar pessoas a dizer que a miley e a adele gravaram uma música chamada "Road of the World" para o álbum desta. Parece-me completamente ímpossivel. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...