Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Avaliação do album "X" do Ed Sheeran :P Adorei :blush::happy:

 

One - 90%

I'm A Mess - 85%

Sing - 95%

Don't - 85%

Nina - 75%

Photograph - 90% 

Bloodstream - 80%

Tenerife Sea - 90%

Runaway - 80%

The Man - 75%

Thinking It Loud - 95%

Afire Love - 90%

Take It Back - 70%

Shirtsleeves - 85%

Even My Dad Does Sometimes - 95%

I See Fire - 95%

 

Geral: 85%

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que venha hit pra Jessie J que ela bem merece, mas tirava a Nicki Minaj dali!


 

Novo vídeo da Demi Lovato, "Really Don't Care" 

 

https://www.youtube.com/watch?v=OJGUbwVMBeA

 

Muito bom mesmo, que show Demi  :)  fica tão linda com aquele penteado.

 

 

Já sei que me vai tudo cair em cima mas ''I really don't care'' por isso acho que a Demi não devia ter feito este vídeo numa manifestação gay porque só está a defender e encorajar mais coisas deprimentes como essas. Tenho dito.
Não estou a ser nem sou preconceituoso mas acho essas manifestações ou festas gays completamente ridículas, os homossexuais não deviam ter orgulho daquilo que são tal como os heterossexuais porque a orientação no meu ponto de vista é uma coisa natural e não há que sentir orgulho de ser isto ou aquilo...

Editado por TiagoF.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Love IT...


Os album mais vendidos nos primeiros 6 meses do ano nos EUA

 

Top 20 Selling Albums, Year To Date 2014   Artist Title Yr to Date Sales

1 Soundtrack "Frozen" 2,696,000

2 Beyonce "Beyonce" 702,000

3 Eric Church "The Outsiders" 642,000

4 Lorde "Pure Heroine" 641,000

5 Coldplay "Ghost Stories" 589,000

6 Various Artists "Now 49" 482,000

7 Luke Bryan "Crash My Party" 455,000

8 Katy Perry "PRISM" 453,000

9 Various Artists "Now 50" 452,000

10 Pharrell Williams "GIRL" 452,000

11 Imagine Dragons "Night Visions" 424,000

12 Eminem "The Marshall Mathers LP 2" 419,000

13 Brantley Gilbert "Just As I Am" 412,000

14 Florida Georgia Line "Here's To the Good Times" 393,000

15 Bruno Mars "Unorthodox Jukebox" 392,000

16 Rick Ross "Mastermind" 362,000

17 Michael Jackson "Xscape" 339,000

18 The Black Keys "Turn Blue" 328,000

19 Various Artists "2014 Grammy Nominees" 309,000

20 Miranda Lambert "Platinum" 305,000

 

/////////////////////////////////////


E pronto, quase no final do mundial... para mim, esta é a melhor musica oficial:

 

 

Vao atua-la na final, assim como a Shaki vai "La la lar" tambem .... A Ivete tbm vai aparecer :D

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BILLBOARD CONFIRMA: O novo single do Bangerz será "4x4" e o videoclip deverá ser filmado/lançado no final do verão!

 

O videoclip terá a mesma direção artística de "We Can't Stop", pelo que provavelmente terá o mesmo estilo que este último.

 

http://www.portalfamososbr.com/billboard-confirma-lancamento-de-um-videoclipe-para-4x4-de-miley-cyrus/

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BILLBOARD CONFIRMA: O novo single do Bangerz será "4x4" e o videoclip deverá ser filmado/lançado no final do verão!

O videoclip terá a mesma direção artística de "We Can't Stop", pelo que provavelmente terá o mesmo estilo que este último.

http://www.portalfamososbr.com/billboard-confirma-lancamento-de-um-videoclipe-para-4x4-de-miley-cyrus/

Eu queria a GetItRight
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria a GetItRight

Se a Miley escolhesse a #GETITRIGT , o videoclip acho que ia causar polémica mundial de novo, já que o conteúdo da música é sexo. :haha: :haha: :haha:

Mas eu queria, FU ou Drive, mas eu estive a ver o Miley: The Movemente Deluxe Edition, e ela refere que a estrela de 4x4 vai ser a Mary Jane. :D

Atualização: o vídeo de 4x4 está previsto ser colocado no canal oficial da VEVO a 24 de agosto

e segundo fontes internas, Miley quer quebrar o recorde de Wrecking Ball, ou seja há muitas probabilidades de vir um vídeo polémico, no twitter especulam que o vídeo possa conter a miley nua a fazer twerk num cavalo. :O

 

Tipo isto:

1.gif

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo single da Ariana Grande:

Hum, preferia algo menos eletrónico, gostava mais que ela se mantivesse no R&B... :|

A Ariana Grande quer sexualizar a sua imagem, ela pediu dicas à Miley, e só não foi mais longe ainda por causa do contrato dela com a Nickelodeon.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ariana Grande quer sexualizar a sua imagem, ela pediu dicas à Miley, e só não foi mais longe ainda por causa do contrato dela com a Nickelodeon.

 

Acho que faz mal, mas essa é apenas a minha opinião. Gostava muito daquele lado inocente e doce dela, mas desde que essa transformação não afete a qualidade das músicas dela, não me interessa muito, sinceramente. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque razão é que ela ia mentir se a Ariana está sempre a elogiar/defender a Miley. :O

 

para quem tem dúvidas:  http://youtu.be/qFMfoFpfjyI?t=33s

 

Aliás, a Miley aconselhou a Ariana na roupa que devia usar para o vídeo de Problem.

 

Onde é que nesse vídeo ela diz o que escreveste acima? Que quer sexualizar a sua imagem? Que só não o faz por causa da Nickelodeon?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que nesse vídeo ela diz o que escreveste acima? Que quer sexualizar a sua imagem? Que só não o faz por causa da Nickelodeon?

Não diz, mas está a defender os amigos, Miley e Justin, então porque raio é que a Miley ia mentir quando fala dela? Ela por acaso costuma mentir nas entrevistas? Se fose mentira, a Ariana já tinha desmentido, digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lana não percebe porque é que já não se fala há tanto tempo dela aqui?!

 

lana.gif?w=650

 

Eu falei da Leninha  :blush:  falei do álbum dela, fiz a minha avaliação, coloquei uma noticia das vendas do «Ultraviolence» e penso que tudo numa semana. Adoro-a!

Os fãs da Lana aqui no fórum são timidos ahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...