Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

"English Rain" de Gabrielle Aplin acabado de ouvir :P Gostei :)

 

Panic Cord - 70%
Keep On Walking - 70%
Please Don't Say You Love Me - 85%
How do You Feel Today - 90%
Home - 90%
Salvation - 90%
Ready to Question - 85%
The Power Of Love - 95%
Alive - 90%
Human - 75%
November - 80%
Start Of Time - 85%
Take Me Away - 85%
 
Geral: 85%
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shakira fala sobre encerramento da Copa e se emociona com brasileiros em programa de TV

A colombiana Shakira participou do programa de TV “Despierta America” antes de vir para o Brasil, e falou sobre sua apresentação no encerramento da Copa do Mundo, a convite da FIFA. “Graças ao público eu vou. Não estava nos planos. Por vários motivos, não seria possível que eu cantasse na final. Acho que as pessoas insistiram tanto que me levaram até aí. Estou muito feliz”, disse a artista, que cantará “La La La (Brazil 2014)” com Carlinhos Brown.

 
Ela também falou sobre o desempenho das seleções colombiana a espanhola, eliminadas precocemente da competição. Shakira disse que estava orgulhosa de sua país, e que “tem suas maneiras” para consolar Gerard Piqué, o jogador com quem namora e tem um filho pequeno.
 
Depois, a cantora se comunicou com um fã brasileiro, por meio de um link direto de Copacabana, e não segurou a emoção ao assistir vídeos gravados por outros fãs no Brasil. Assista:
 

 

Oh pah, ela é tao fofa <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a ultima tour da Pink o DVD The Truth About Love Tour: Live from Melbourne, e que concerto esta mulher tem uma energia nos concertos que só visto mesmo, que potencial vocal e é tão visível como deixa o publico super animado e a dançar  :)

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=4nA1IuWvRDc

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu realmente nunca percebi o sucesso que essa "cantora" faz, as musicas dela são tão mázinhas e basicas.

 

Há muito sucesso que não se percebe, ou pelo menos não faz sentido no nosso entender. Eu gosto dela, gosto das músicas dela embora saiba que ela é mecanizada para fazer dinheiro apenas, não é uma artista independente e criativa, faz apenas o que a editora lhe manda para lucro próprio. É a básica do mundo pop -.-

 

Eu por exemplo também não entendo o sucesso atual deste Ed Sheeran, quando fui ouvir as músicas dele e achei más, melosas e mais do mesmo. O rapazito pode ser bom e até merecer este mediatismo mas a meu ver não tem qualquer estofo ou trabalho que seja para o sucesso. São coisas relativas e vai do gosto de cada um ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já há coisas de humor na internet a gozar com a Katy e a sua fraudulenta tour  :haha:  ser mesmo verdade é mais um tesourinho a juntar aquele dela pagar às rádios para passar as músicas dela (daí serem sucesso).

 

O tal jaba? A serio...inventam com cada coisa...

E Ro, isso da produtora a ter como maquina de fazer dinheiro, nao é bem verdade. A rapariga é bem sucedida em todo o mundo, nao so pelas suas musicas ditas platicas, mas tbm pelo seu carisma e atitude. Falemos entao tbm que PRISM em somatoria com os singles deste, é o album mais vendido do ano, apenas atras do Frozen. Ela pode nao ter a melhor voz, mas ela escreve, ja vendeu imensos hits tanto para ela propria, como para outros cantores. Nao tou aqui a defender ngm, pq ngm me paga para tal lol, apenas é mt estranho e triste ver um forum de uma cantora atacar assim outra, á borla. Just saying...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tal jaba? A serio...inventam com cada coisa...

 

Rádio Canadense afirma que Katy Perry para às rádios para ter sucesso

 

Podes ver por aqui ou qualquer outro lugar ;) se fosse mentira a Katy teria processado a rádio, mas não é. Muito se falou disto!

 

 

 

E Ro, isso da produtora a ter como maquina de fazer dinheiro, nao é bem verdade. A rapariga é bem sucedida em todo o mundo, nao so pelas suas musicas ditas platicas, mas tbm pelo seu carisma e atitude. Falemos entao tbm que PRISM em somatoria com os singles deste, é o album mais vendido do ano, apenas atras do Frozen. Ela pode nao ter a melhor voz, mas ela escreve, ja vendeu imensos hits tanto para ela propria, como para outros cantores. Nao tou aqui a defender ngm, pq ngm me paga para tal lol, apenas é mt estranho e triste ver um forum de uma cantora atacar assim outra, á borla. Just saying...

 

Em relação a isso, acredita que é verdade. A Katy é uma artista que está estabilizada no mesmo patamar há muito, pouco se arrisca ou sai daquele mundo infantil. Não é uma cantora revolucionária, é uma cantora de rádios, de sucessos momentâneos e pouco mais. Apesar do «Prism» estar a correr bem está a anos luz do sucesso que foi o seu álbum anterior, que vendeu bem mais nos singles e no total. Ela desafina muito ao vivo, não tem de facto a melhor voz, nunca ganhou um Grammy ou outros prémios importantes, é daquelas cantoras que passa entre os pingos da chuva. Katy será sempre a cantora chiclete do pop, com as suas músicas de letras básicas e leves para vender apenas, não tendo qualquer mensagem por trás ou trabalhos mais complexos. Olhas para a Katy e ela é aquilo, não absorves mais nada e eu gosto muito dela mas sei ver a realidade ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alex e Sierra, vencedores do X Factor US já lançaram o seu primeiro single. A música está excelente e o video foi lançado ontem, dia 11 de Julho. :)

 

Alex & Sierra - Scarecrow

 

 

Simples e muito bonito. Tal como eu gosto, sem bizarrices. 

 

 

Para mim o videoclip tinha sido apenas gravado naquele campo com flores que vai aparecendo de vez em quando com as silhuetas deles, ficava perfeito, mas assim como está também não está mau. A música pode ser simples, mas entra na cabeça e é gira :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rádio Canadense afirma que Katy Perry para às rádios para ter sucesso

 

Podes ver por aqui ou qualquer outro lugar ;) se fosse mentira a Katy teria processado a rádio, mas não é. Muito se falou disto!

 

 

 

Em relação a isso, acredita que é verdade. A Katy é uma artista que está estabilizada no mesmo patamar há muito, pouco se arrisca ou sai daquele mundo infantil. Não é uma cantora revolucionária, é uma cantora de rádios, de sucessos momentâneos e pouco mais. Apesar do «Prism» estar a correr bem está a anos luz do sucesso que foi o seu álbum anterior, que vendeu bem mais nos singles e no total. Ela desafina muito ao vivo, não tem de facto a melhor voz, nunca ganhou um Grammy ou outros prémios importantes, é daquelas cantoras que passa entre os pingos da chuva. Katy será sempre a cantora chiclete do pop, com as suas músicas de letras básicas e leves para vender apenas, não tendo qualquer mensagem por trás ou trabalhos mais complexos. Olhas para a Katy e ela é aquilo, não absorves mais nada e eu gosto muito dela mas sei ver a realidade ;)

 

Isso da infantilidade ela propria ja o disse que o é, e acho bem, porque por mt q custe a mta pessoas, temos sempre uma criança dentro de nós. E isso das musicas dela nao dizerem nada, nao é bem assim ,mas pronto, sao opinoes. Isso do desafinar, é como tar a bater no ceguinho para ele ver, mas olha que ja li varias criticas que apreciaram a sua evoluçao nesta tour. Quanto a cena do Jaba, nao é o primeiro escandalo dela, entre aspas, e isso afeta-a? Nop, se lhe afeta-se talvez ela reagia-se e tal, mas como nao afeta, ela anda tranquila, a trocar de boy de ano para ano, mas isso tbm é la com ela, ate pq ela propria ja disse que nao gosta de tar sozinha. Enfim, a realidade é sempre a que nos convem mais, apesar de as vezes sermos um poucos vesgos. E pronto, o assunto da Katia termina por aqui para mim, vou continuar na minha marota de Arrow.....(maldita hora que segui os conselhos para ver isto, prendeu-me q deus me livre xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me "choca" nesta coisa da KP é que vocês perdem mesmo tempo à procura de notícias que estragam a imagem de um artista. Não podem ouvir um x ou y sem ter que correr atrás de notícias más acerca dos outros? Falo por mim, não gosto de muita coisa que vocês ouvem, mas não ando para aqui a espalhar notícias "negativas" acerca desses artistas, nem perco tempo a ler notícias sobre isso. :I

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Para mim bastou abrir o link e ver a origem dele, para rapidamente fechar e não dar crédito ao artigo. Não que esteja aqui a defender a Cátia Peres, porque não pode dizer-se que seja fã, mas nem é preciso ler o artigo pois já se sabe à partida que foi idealizado ou tipicamente distorcido por Little Monsters, essa espécie que não se contenta em idolatrar a sua ídola mas principalmente a deitar abaixo as outras. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim bastou abrir o link e ver a origem dele, para rapidamente fechar e não dar crédito ao artigo. Não que esteja aqui a defender a Cátia Peres, porque não pode dizer-se que seja fã, mas nem é preciso ler o artigo pois já se sabe à partida que foi idealizado ou tipicamente distorcido por Little Monsters, essa espécie que não se contenta em idolatrar a sua ídola mas principalmente a deitar abaixo as outras.

Os grupos de fãs não são todos assim? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os grupos de fãs não são todos assim? :rolleyes:

 

Não, apenas os constituídos por pitalhada e outros que parecem ainda não ter maturidade suficiente para perceber que essas guerrinhas não fazem sentido nenhum. Se não gostam, ignorem apenas. Eu se não gosto de gothic metal, não ouço gothic metal, para quê vir dizer mal dos Moonspell? Até sou capaz de os elogiar por serem portugueses e conseguirem fazer carreira lá fora. Eu sou fã de algumas bandas e não é por isso que ataco outras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, apenas os constituídos por pitalhada e outros que parecem ainda não ter maturidade suficiente para perceber que essas guerrinhas não fazem sentido nenhum. Se não gostam, ignorem apenas. Eu se não gosto de gothic metal, não ouço gothic metal, para quê vir dizer mal dos Moonspell? Até sou capaz de os elogiar por serem portugueses e conseguirem fazer carreira lá fora. Eu sou fã de algumas bandas e não é por isso que ataco outras.

Eu estava referir-me a grupos de fãs "organizados" tipo Smilers, Little Monsters, Beliebers,... É lógico que muitas vezes as pessoas só comentam para provocar.

Btw, os Moonspell têm algumas músicas boas :D

Editado por Carolina Tavares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava referir-me a grupos de fãs "organizados" tipo Smilers, Little Monsters, Beliebers,... É lógico que muitas vezes as pessoas só comentam para provocar.

Btw, os Moonspell têm algumas músicas boas :D

 

E que mais são esses grupos senão amontoados de pitas e umas b*chas à mistura? Desculpem a frontalidade, mas é a realidade nesses grupos em particular e mais alguns.

 

Os Moonspel foi apenas para dar um exemplo. Até pode ser que goste de alguma porque conheço pouco deles, o que é um facto é que até tenho um gosto musical bastante alargado a vários géneros, e consigo desfrutar do bom que cada género nos oferece. Mas como em tudo, em cada género há músicas boas e músicas más, artistas menos bons que outros e tudo isto é muito relativo, porque felizmente não somos todos iguais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

distorcido por Little Monsters, essa espécie que não se contenta em idolatrar a sua ídola mas principalmente a deitar abaixo as outras.

Porque é que estás a dar numa de hater ignorante ? :| eu postei aquele link de um forum da Gaga mas a notícia está em muitos outros sites de música POP, porque é que estás a generalizar e atacar os Little Monsters se nem foram eles que escreveram isto ? uma das notícias foi mesmo a rádio de toronto, é só pesquisares.

Somos uma espécie de bichas amontoadas ? Epá talvez sim, talvez não, mas acho que somos felizes acima de tudo. Apesar de espécie diferente como tu dizes temos os nossos defeitos e qualidades, como em tudo na vida. Agora vires para aqui com uma atitude de desrespeito e atacares as pessoas só porque sim não é nada, mas tu é que sabes a postura que queres adotar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...