Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Porque é que estás a dar numa de hater ignorante ? :| eu postei aquele link de um forum da Gaga mas a notícia está em muitos outros sites de música POP, porque é que estás a generalizar e atacar os Little Monsters se nem foram eles que escreveram isto ? uma das notícias foi mesmo a rádio de toronto, é só pesquisares.

Somos uma espécie de bichas amontoadas ? Epá talvez sim, talvez não, mas acho que somos felizes acima de tudo. Apesar de espécie diferente como tu dizes temos os nossos defeitos e qualidades, como em tudo na vida. Agora vires para aqui com uma atitude de desrespeito e atacares as pessoas só porque sim não é nada, mas tu é que sabes a postura que queres adotar ;)

 

Eu é que sou hater? lol Eu ouço músicas de todos, se eventualmente sou hater não é do artista mas dos grupos de fãs que, esses sim, são haters de tudo excepto da sua Diva.

 

Desculpa a frontalidade, mas é o que acho e muita gente também e tu mesmo disseste "talvez sim". Eu não estou a atacar ninguém em particular mas esses grupos de fãs no geral, se te serviu a carapuça...

 

Mas o que digo em relação à música, digo em relação à TV, é ridículo ser-se fã de um canal e dizer mal de tudo o que é dos outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu é que sou hater? lol Eu ouço músicas de todos, se eventualmente sou hater não é do artista mas dos grupos de fãs que, esses sim, são haters de tudo excepto da sua Diva.

 

Desculpa a frontalidade, mas é o que acho e muita gente também e tu mesmo disseste "talvez sim". Eu não estou a atacar ninguém em particular mas esses grupos de fãs no geral, se te serviu a carapuça...

 

Mas o que digo em relação à música, digo em relação à TV, é ridículo ser-se fã de um canal e dizer mal de tudo o que é dos outros.

 

Então não percebi porque te dirigiste a mim visto que não sou hater da Katy, longe disso, gosto imenso de Katy Perry. Eu apenas postei aquela notícia como postaria se fosse da Britney, da X Tina, da Rihanna ou do Ronaldo, o que fosse. O facto de postar uma notícia negativa não mostra a minha posição face ao artista, até porque eu pus em causa ser verdade o que foi dito. Além do mais eu não sou hater de ninguém, posso é não gostar de um ou outro cantor/a o que é diferente. Também já falaste mal da Lady Gaga aqui imensas vezes quando poderias ignorá-la visto que não gostas, seguindo o que disseste ;) mas pronto, fiquemos por aqui, é só mais uma troca de opiniões do mundo pop.

O que mais me "choca" nesta coisa da KP é que vocês perdem mesmo tempo à procura de notícias que estragam a imagem de um artista. Não podem ouvir um x ou y sem ter que correr atrás de notícias más acerca dos outros? Falo por mim, não gosto de muita coisa que vocês ouvem, mas não ando para aqui a espalhar notícias "negativas" acerca desses artistas, nem perco tempo a ler notícias sobre isso. :I

 

Olha o discurso politicamente correto que te fica mal Ricardo :smoke:

 

Toda a gente sabe que já te chateaste com muita gente pelo facto de não respeitares os gostos musicais dos outros, principalmente o POP que sempre atacaste aqui no fórum sem pesos e medidas, e sabes bem disso. Em relação a pesquisar notícias ninguém aqui pesquisa xD elas são publicadas em páginas de música e vem ao nosso encontro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não percebi porque te dirigiste a mim visto que não sou hater da Katy, longe disso, gosto imenso de Katy Perry. Eu apenas postei aquela notícia como postaria se fosse da Britney, da X Tina, da Rihanna ou do Ronaldo, o que fosse. O facto de postar uma notícia negativa não mostra a minha posição face ao artista, até porque eu pus em causa ser verdade o que foi dito. Além do mais eu não sou hater de ninguém, posso é não gostar de um ou outro cantor/a o que é diferente. Também já falaste mal da Lady Gaga aqui imensas vezes quando poderias ignorá-la visto que não gostas, seguindo o que disseste ;) mas pronto, fiquemos por aqui, é só mais uma troca de opiniões do mundo pop.

 

Já disse mal e já disse bem, lembro-me por exemplo da "Do What You Want" que foi a que mais gostei das que ouvi deste último trabalho, no entanto já não gostei do videoclip da mesma. Da Gaga critico principalmente a sua excentricidade, nem tanto a música e muito menos a voz. Mas este tópico existe para isso mesmo, para podermos criticar. Entendeste mal o que quis dizer, eu quando falei em ignorar estava a referir-me aos grupos de fãs que gastam demasiado as suas energias a deitar abaixo as principais concorrentes da sua diva. Sim, por mim também ficamos por aqui, pelo menos deu para expor o que acho dos grupos de fãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não percebi porque te dirigiste a mim visto que não sou hater da Katy, longe disso, gosto imenso de Katy Perry. Eu apenas postei aquela notícia como postaria se fosse da Britney, da X Tina, da Rihanna ou do Ronaldo, o que fosse. O facto de postar uma notícia negativa não mostra a minha posição face ao artista, até porque eu pus em causa ser verdade o que foi dito. Além do mais eu não sou hater de ninguém, posso é não gostar de um ou outro cantor/a o que é diferente. Também já falaste mal da Lady Gaga aqui imensas vezes quando poderias ignorá-la visto que não gostas, seguindo o que disseste ;) mas pronto, fiquemos por aqui, é só mais uma troca de opiniões do mundo pop.

 

Olha o discurso politicamente correto que te fica mal Ricardo :smoke:

 

Toda a gente sabe que já te chateaste com muita gente pelo facto de não respeitares os gostos musicais dos outros, principalmente o POP que sempre atacaste aqui no fórum sem pesos e medidas, e sabes bem disso. Em relação a pesquisar notícias ninguém aqui pesquisa xD elas são publicadas em páginas de música e vem ao nosso encontro.

Mas eu não tenho problemas nenhuns em dizer que o POP é uma merda, porque é. Apenas não o digo assim do nada. :I

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um cover muito bom:

 

https://www.youtube.com/watch?v=vjZ4t4NeNGI

Adoro que alguém tente acalmar os ânimos com música num tópico de música. Algo surpreendente aqui. É uma pena que a música, como qualquer outro tipo de arte, sirva para unir as pessoas e, no entanto, crie guerras e discussões parvas.  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queria fazer muito off-topic aqui no tópico, mas vou falar um bocado de Música....

 

Esta semana "apaixonei-me" pelos Foster the People. Já conhecia o grupo pelo nome, e pela música Coming of Age mas agora fui ouvindo mais e amei!  :D E acabei de descobrir que eles hoje atuam no NOS ALIVE.  :rofl: Se o Ed Sheeran tivesse vindo ao NOS ao invés de ir ao RIR já diria que o NOS teria o melhor cartaz de sempre de um festival.  :party:

 

 

Das que mais gosto deles! :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queria fazer muito off-topic aqui no tópico, mas vou falar um bocado de Música....

 

Esta semana "apaixonei-me" pelos Foster the People. Já conhecia o grupo pelo nome, e pela música Coming of Age mas agora fui ouvindo mais e amei!  :D E acabei de descobrir que eles hoje atuam no NOS ALIVE.  :rofl: Se o Ed Sheeran tivesse vindo ao NOS ao invés de ir ao RIR já diria que o NOS teria o melhor cartaz de sempre de um festival.  :party:

 

 

Das que mais gosto deles! :)

Por acaso essa é a única que conheço deles :haha::P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não queria fazer muito off-topic aqui no tópico, mas vou falar um bocado de Música....

 

Esta semana "apaixonei-me" pelos Foster the People. Já conhecia o grupo pelo nome, e pela música Coming of Age mas agora fui ouvindo mais e amei!  :D E acabei de descobrir que eles hoje atuam no NOS ALIVE.  :rofl: Se o Ed Sheeran tivesse vindo ao NOS ao invés de ir ao RIR já diria que o NOS teria o melhor cartaz de sempre de um festival.  :party:

 

 

Das que mais gosto deles! :)

Como é possível não conheceres a Pumped Up Kicks? É só o maior êxito deles e passava em tudo o que era rádio. Também gosto muito da banda, mas prefiro ligeiramente o album anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é possível não conheceres a Pumped Up Kicks? É só o maior êxito deles e passava em tudo o que era rádio. Também gosto muito da banda, mas prefiro ligeiramente o album anterior.

 

Até à pouco tempo não conhecia. Devia ser daquelas músicas que podia ouvir na rádio ou assim e nem sequer prestar atenção. Erro meu.  :haha: Mas ela não me era estranha quando comecei a ouvir mais atentamente Foster the People, possivelmente já a tinha ouvido mesmo muitas vezes.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora tive oportunidade de ouvir o álbum da SIA na íntegra. Sem dúvida que me surpreendeu muito, álbum perfeito! :)

 

Difícil destacar uma música preferida quando fiquei rendido às doze xD 

 

É uma pena a SIA acreditar tão pouco nela e ter baixa auto estima, ela tem uma voz e um talento fenomenal.

 

http://www.youtube.com/watch?v=d2yVDU4Sc_w

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgada lista das tours mais lucrativas de 2014, até ao momento:

1D estão em 1º lugar, Miley está em 14º lugar, Katy Perry em 26º e Lady gaga em 46º lugar.

 

BsRyIQNIgAEf39e.jpg

 

Afinal havia outra, e eu sem nada saber, sorria... xD

 

Então, ainda ontem o Rodolfo publicou outra lista em que a Gaga ficava à frente dessas todas. Ah, ok, já fui confirmar... a outra era só da América do Norte, esta é de todo o mundo, logo acho que esta tem mais interesse. Mais uma vez confirma o que disse: os grupos de fãs procuram sempre algo para distorcer os dados de forma a favorecer a sua Diva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal havia outra, e eu sem nada saber, sorria... xD

 

Então, ainda ontem o Rodolfo publicou outra lista em que a Gaga ficava à frente dessas todas. Ah, ok, já fui confirmar... a outra era só da América do Norte, esta é de todo o mundo, logo acho que esta tem mais interesse. Mais uma vez confirma o que disse: os grupos de fãs procuram sempre algo para distorcer os dados de forma a favorecer a sua Diva.

 

Dás demasiada atenção a algo que deverias ignorar, é o que eu acho. Ficas indignado com as guerrinhas que aqui se faz mas vieste agora deixar a tua provocação. A bota não diz com a perdigota ...

 

A tour da Gaga começou há muito pouco tempo, é normal ainda estar com pouco público (mas esgotada), bem como a tour da Katy Perry. Se não queres perceber isso é contigo.

 

"A total of 800,000 tickets have been sold for the tour, as reported by Billboard".   É premonitório estar a fazer análises ainda nesta altura do ano com tours que começaram há 1 mês e compará-las com tours que começaram bem antes. Em Dezembro faz-se o balanço final.

 Ah, ok, já fui confirmar... a outra era só da América do Norte, esta é de todo o mundo, logo acho que esta tem mais interesse. 

 

Estou a ver que percebes tanto de tours como eu de tamanhos de sutiãs. Então se ela está na América do Norte que resultados querias que mostrasse, da Europa ? Ela ainda só deu concertos lá, não percorreu o resto do mundo ...  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas respondi porque achei curioso isto hoje vir contradizer um pouco os outros dados.

 

Estou a ver que percebes tanto de tours como eu de tamanhos de sutiãs. Então se ela está na América do Norte que resultados querias que mostrasse, da Europa ? Ela ainda só deu concertos lá, não percorreu o resto do mundo ...  :rolleyes:

 

Se não deu por cá, azarinho. Experimenta ver por outro prisma, a Gaga assim fica em vantagem na lista da América face aos cantores/as que começaram pela Europa. Daí que a avaliação de todo o mundo, seja a mais justa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas respondi porque achei curioso isto hoje vir contradizer um pouco os outros dados.

 

Contrasta com os dados disponibilizados pela Billboard, foi daí que se descobriu a fraude na tour da Perry, esses são da outra empresa que avalia as tours. Eu não inventei nada, os resultados dos primeiros concertos dela estão aí e o lucro até ao momento : http://en.wikipedia.org/wiki/ArtRave:_The_Artpop_Ball

 

 

Se não deu por cá, azarinho. Experimenta ver por outro prisma, a Gaga assim fica em vantagem na lista da América face aos cantores/as que começaram pela Europa. Daí que a avaliação de todo o mundo, seja a mais justa.

 

Mas qual lista da América ? não existe nada disso  :huh:  ninguém pode comparar regiões visto que os cantores não passam pelas mesmas ao mesmo tempo, nas tours comparam-se números no final. Nossa, estás mesmo dentro do assunto como se avaliam tours. Well, como já disse daqui a uns tempos falamos.

 

Ah e queres um conselho ? escolha uma das duas e vai viver a vida, passar o tempo  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contrasta com os dados disponibilizados pela Billboard, foi daí que se descobriu a fraude na tour da Perry, esses são da outra empresa que avalia as tours. Eu não inventei nada, os resultados dos primeiros concertos dela estão aí e o lucro até ao momento : http://en.wikipedia.org/wiki/ArtRave:_The_Artpop_Ball

 

Mas qual lista da América ? não existe nada disso  :huh:  ninguém pode comparar regiões visto que os cantores não passam pelas mesmas ao mesmo tempo, nas tours comparam-se números no final. Nossa, estás mesmo dentro do assunto como se avaliam tours. Well, como já disse daqui a uns tempos falamos.

 

Ah e queres um conselho ? escolha uma das duas e vai viver a vida, passar o tempo  :cool:

 

Não gosto que façam de mim burro, eu quando teimo com alguma coisa é porque acho que sei do que falo, já tu teimas apenas e só porque queres defender a Gaga a todo o custo. Aqui está o quadro que estava no artigo que postaste cá:  http://www.pollstarpro.com/files/charts2014/2014MidYearTop100NorthAmericanTours.pdf

O que diz no topo? TOP 100 North American Tours. O que diz no que postou o mctimes? 

 

Alguma vez disse que tinhas inventado alguma coisa? Ainda não percebeste que eu não pus em causa a possível fraude? Eu disse desde o início que não estava aqui para defender divas, ok? Se há fraude, o problema é dela, não é meu. Eu nem sequer discuti números. A única coisa que critiquei, e até foi no seguimento do post do Ricardo Batista, foi a má postura destes grupos de fãs que só sabem atacar as outras divas.

 

Não vou descer o nível e responder à última questão.

Ah, esqueci-me: boa fonte sim senhor, a Wikipedia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita que não desci tanto como tu em vires a este tópico hoje e continuares com estas discussões patéticas que até eu já vomito e o forum em geral. Foste tu que me citaste e comentaste com tom irónico e provocatório. O assunto foi encerrado ontem! Se queres continuar com essa postura de continuar aqui a atacar a Gaga é contigo, mais uma vez, porque eu estou de consciência tranquila.

 

 

Passar bem! ;)

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...