Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Acredita que não desci tanto como tu em vires a este tópico hoje e continuares com estas discussões patéticas que até eu já vomito e o forum em geral. Foste tu que me citaste e comentaste com tom irónico e provocatório. O assunto foi encerrado ontem! Se queres continuar com essa postura de continuar aqui a atacar a Gaga é contigo, mais uma vez, porque eu estou de consciência tranquila.

 

 

Passar bem! ;)

Acho ridículo a tua atitude! Quando és tu a atacar outras cantoras, não tens argumento nenhum que seja válido. Partes para o insulto, e quem contra argumenta contra o que tu disses ficas logo todo ofendidinho que parece que comentam um crime. Quando não tens argumentos para continuar uma discussão ficas no teu canto e não digas nada. Agora rebaixares outras cantoras só para pores a gaga num pedestal porque tudo o que ela faz é divino/perfeito acho nojento!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemnte de que lucra mais (não estou muito interessado, visto que não recebo nem um cêntimo dos lucros das tours, e coloquei a tabela só como curiosidade), se a Lady Gaga se a Miley ou a Katy Perry, há que destacar os 1D, nunca pensei que fossem eles que estivessem em 1º lugar. É caso para dizer que as directioners estão on fire.  :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alex e Sierra, vencedores do X Factor US já lançaram o seu primeiro single. A música está excelente e o video foi lançado ontem, dia 11 de Julho. :)

 

Alex & Sierra - Scarecrow

 

 

Simples e muito bonito. Tal como eu gosto, sem bizarrices. 

 

 

coisa mais fofa *-* amo profundamente ^^

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho ridículo a tua atitude! Quando és tu a atacar outras cantoras, não tens argumento nenhum que seja válido. Partes para o insulto, e quem contra argumenta contra o que tu disses ficas logo todo ofendidinho que parece que comentam um crime. Quando não tens argumentos para continuar uma discussão ficas no teu canto e não digas nada. Agora rebaixares outras cantoras só para pores a gaga num pedestal porque tudo o que ela faz é divino/perfeito acho nojento!

 

Bem vindo ao fórum antes de mais trufs ;)

 

Boas participações por cá e menos julgamentos sem conheceres as pessoas. É só um conselho. Estou cá há 3 anos e tu há dias ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredita que não desci tanto como tu em vires a este tópico hoje e continuares com estas discussões patéticas que até eu já vomito e o forum em geral. Foste tu que me citaste e comentaste com tom irónico e provocatório. O assunto foi encerrado ontem! Se queres continuar com essa postura de continuar aqui a atacar a Gaga é contigo, mais uma vez, porque eu estou de consciência tranquila.

 

 

Lá estás tu a meter a culpa para os outros, como quem que sou eu que venho para aqui postar coisas de Gagas, Perrys, Mileys e afins para provocar e encher este tópico de discussão. Talvez tenha cometido o erro de te responder e chamar à razão, porque todos sabemos que não vale a pena, mas foi precisamente por vomitar estas discussões de divas que critiquei o teu post (sim, porque a minha discussão não foi de divas, não ataquei nem defendi nenhuma, apenas, e sublinho mais uma vez, critiquei os grupos de fãs, não a Gaga). O assunto foi encerrado ontem, mas hoje houve novos desenvolvimentos que vinham apoiar um pouco o que havia dito. Está encerrada a sessão.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao fórum antes de mais trufs ;)

 

Boas participações por cá e menos julgamentos sem conheceres as pessoas. É só um conselho. Estou cá há 3 anos e tu há dias ...

Obrigado pelas boas vindas.

Eu julgar? Eu se falo é porque sei do que falo. Posso estar aqui à uns dias, claro que sim mas tu não és mais do que eu nem ninguém por estares cá à mais tempo. Fica descansado porque eu não tenciono roubar-te o spotlight. Não sinto necessidade de encher o meu ego através de rebaixar os outros.

 

Aahhh e eu conheço o teu tipo muito bem

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cody Simpson está na sua tour acústica pela Europa. E amanhã passa por Lisboa. Vai dar o seu concerto no Armazém F (ex TMN ao Vivo) e eu vou a esse concerto. Estou expectante para que ele dê um bom concerto e já estive a ver uns vídeos de performances dele ao vivo e gostei. Depois deixo aqui o meu comentário do que achei do concerto.  :)  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantos artistas bem melhores no youtube e todo o santo tema nesta tópico é sempre sobre as mesmas artistazinhas :sleep:

 

Recentemente conheci esta música, mas acho-a um bocado bah na voz deles (banda original) :unsure: Ou melhor, a juntar-se à Royals, da Lorde, é mais uma música que acho que é muito melhor em covers do que nas vozes originais. 

 

 

 

For example, bem melhor:

 

 

 

 

 

 

Ou até mesmo a do Ed Sheeran:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-xSuFtqA3JY

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantos artistas bem melhores no youtube e todo o santo tema nesta tópico é sempre sobre as mesmas artistazinhas :sleep:

 

Recentemente conheci esta música, mas acho-a um bocado bah na voz deles (banda original) :unsure: Ou melhor, a juntar-se à Royals, da Lorde, é mais uma música que acho que é muito melhor em covers do que nas vozes originais. 

 

 

 

For example, bem melhor:

 

 

 

 

 

 

Ou até mesmo a do Ed Sheeran:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-xSuFtqA3JY

Os 5SOS vêm a Portugal a 4 de Maio de 2015. Um concerto no MEO Arena. Eu já os conhecia, e recomendo ouvires o álbum de estreia deles, caso ainda não o tenhas feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 5SOS vêm a Portugal a 4 de Maio de 2015. Um concerto no MEO Arena. Eu já os conhecia, e recomendo ouvires o álbum de estreia deles, caso ainda não o tenhas feito.

 

Ainda ontem tive com o álbum deles na mão, na FNAC, mas sentia-me desmotivado pela razão que dei há pouco  :haha:  Eles apareceram de onde, já agora? :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ontem tive com o álbum deles na mão, na FNAC, mas sentia-me desmotivado pela razão que dei há pouco  :haha:  Eles apareceram de onde, já agora? :huh:

Eles pelo que eu sei, vieram do youtube. E com a ligação que tiveram aos 1D a sua fama disparou ao estrelato. Tanto que eles chegaram a fazer as primeiras partes dos concertos deles na Europa. E eram para vir hoje a Portugal fazer a abertura, porém aconteceu um imprevisto.

Já agora aconselho te a ouvires The Vamps. E diz-me a tua opinião (esses também tiveram o seu começo no youtube, porém a sua fama é mais merecida)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantos artistas bem melhores no youtube e todo o santo tema nesta tópico é sempre sobre as mesmas artistazinhas :sleep:

 

Recentemente conheci esta música, mas acho-a um bocado bah na voz deles (banda original) :unsure: Ou melhor, a juntar-se à Royals, da Lorde, é mais uma música que acho que é muito melhor em covers do que nas vozes originais. 

 

 

 

For example, bem melhor:

 

 

 

 

 

 

Ou até mesmo a do Ed Sheeran:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-xSuFtqA3JY

 

Que giro, há vários programas que dizem que os 5SOS são "similares a..." Bastille. Tenho que os ouvir... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...