Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

A sério? Sempre pensei que fosse para o da Jessie, pois a música é promovida dessa forma (da Jessie, com participação das outras duas).

Sobre a Ari... Acho que o sucesso não vem de agora, ela já teve outras músicas minimamente conhecidas (acho eu!). Tanto é que tem mais fãs que a Jessie no Facebook (tudo pitalhada, suponho). Mas sim, Problem deve ter sido o grande sucesso dela. Curiosamente, ainda ando a tentar perceber o que é que a música tem de especial :|

 

Pois, sempre se falou que ia para o novo da Jessie mas pelos vistos a produtora desta não quis a «Bang Bang» no álbum e a Ariana ficou com ela xD essa dos fãs do facebook nem sabia, mas é como te digo o sucesso da Ariana é daqueles que vem e desaparecem rápido, duram um ou dois anos e desaparece.

 

A "Problem" não tem nada de especial por isso nunca vais encontrar o especial da música  :haha:  é medonho aquilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Ariana vai causar polémica nos VMA. :haha: :haha: :haha:

Acho que nada irá ultrapassar o degredo da Miley no ano passado :| Eu adoro-a, mas aquilo foi lamentável.

Sinceramente acho que a Ariana não vai optar por esse caminho, mas se o fizer, é com ela. Não sou fã, portanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nada irá ultrapassar o degredo da Miley no ano passado :| Eu adoro-a, mas aquilo foi lamentável.

Sinceramente acho que a Ariana não vai optar por esse caminho, mas se o fizer, é com ela. Não sou fã, portanto.

Acho que nunca ninguém vai conseguir ultrapassar. :haha: :haha: :haha: Foi um "degredo programado" com um objetivo muito próprio e que foi atingido. :)

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nada irá ultrapassar o degredo da Miley no ano passado :| Eu adoro-a, mas aquilo foi lamentável.

Sinceramente acho que a Ariana não vai optar por esse caminho, mas se o fizer, é com ela. Não sou fã, portanto.

 

Sinceramente daqui a 1 ano já se esqueceram disso, bem como dela. Os maiores acontecimentos dos VMA serão sempre o beijo da Madonna à Britney e à Xtina e o vestido de carne da Lady Gaga, o resto são polémicas que desaparecem com o tempo. Estes vão ficar gravados para sempre, até porque foram das edições com maior audiência de sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, sempre se falou que ia para o novo da Jessie mas pelos vistos a produtora desta não quis a «Bang Bang» no álbum e a Ariana ficou com ela xD essa dos fãs do facebook nem sabia, mas é como te digo o sucesso da Ariana é daqueles que vem e desaparecem rápido, duram um ou dois anos e desaparece.

 

 

Acabei agora de ver que sera uma faixa partilhada... Ta no novo da Jessie, na re-ediçao do album da Ariana, e possivelmente no da Nicki q tbm sai este ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver que sera uma faixa partilhada... Ta no novo da Jessie, na re-ediçao do album da Ariana, e possivelmente no da Nicki q tbm sai este ano...

 

Acho que é inédito isso não ? nunca vi a mesma música estar em três álbuns diferentes mas assim ficam todas as ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não percebi esse boom à volta da Ariana. Para mim, até à alguns "dias" (entendam-se poucos meses) atrás, eu desconhecia a existência dessa criatura. Foi mesmo só aqui no fórum que ouvi falar nela. Depois fez sucesso com Problem e ouve-se falar dela. Das duas uma: ou foi mesmo um sucesso imediato e eu estive desatento ou a minha infância acabou oficialmente e as estrelas infantis passam-me completamente ao lado.  :haha:

 

A Ariana Grande desde o ano passado que tem feito sucesso.. O seu lead-single "The Way ft. Mac Miller" fez sucesso chegando à 9ª posição da BillBoard Hot 100!

É normal, a música afinal não vai para o álbum Jessie mas sim para o novo da Ariana, daí não fazer o estilo que disseste sobre a nossa Jessie.

 

 

Não, nada te passou ao lado. Tanto a Ariana como a Iggy tiveram sucesso apenas agora com aquela música horrorosa chamada "Problem".

 

A música é mesmo da Jessie e apenas vai para a versão deluxe do álbum da Ariana ;)

 

Em relação à Iggy Azalea, parece-me que não conheces Fancy, que passou 7 semanas no topo da Billboard, mais que muitas artistas que andam por aí

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falemos de coisas sérias e não de meninos-talentos  :rolleyes:  O primeiro single do álbum de Lady Gaga e Tony Bennett foi revelado esta madrugada. O álbum chama-se Cheek to Cheek e o primeiro single é Anything Goes

 

 

BtrosrbCEAEGtJf.jpg

 

BtrwKoIIMAApvLn+(1).jpg

 

OH GOD TÃO PERFECT, estava tão ansioso pelo novo álbum deles :crying:

 

Cheira tanto a Nova Iorque esse jazz  :rolleyes:  ela mostrou-nos realmente ser uma artista muito versátil. Quem é a chamada "diva" pop que faz um álbum de jazz e se está a borrifar se é sucesso ou não ? só mesmo Gaga! É por isso que adoro-a!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê mas acho que vou adorar :)

E muito gostam de meter esse efeito antigo nos vídeos dela.

 

O efeito antigo é mesmo ela que quer. :P Aliás, a maior parte dos vídeos (uns 80%) vêm a partir das suas ideias. Por exemplo, o vídeo do Video Games:

 

 https://www.youtube.com/watch?v=cE6wxDqdOV0

 

Foi inteiramente feito pela Lana. Podes ver o efeito antigo que falas. :happy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O efeito antigo é mesmo ela que quer. :P Aliás, a maior parte dos vídeos (uns 80%) vêm a partir das suas ideias. Por exemplo, o vídeo do Video Games:

Foi inteiramente feito pela Lana. Podes ver o efeito antigo que falas. :happy:

Eu gosto deste estilo antigo. O que eu gosto mais na Lana del Rey é ela ser assim meio hipster.  :D

 

-----------------------------------------

 

Hoje, Lady Gaga e Tony Bennett estiveram no Today Show da NBC e falaram sobre o novo album Cheek to Cheek. Na entrevista, revelaram que o album será posto à venda mundialmente no dia 23 de setembro. No mesmo programa, estrearam o novo video dedicado ao primeiro single Anything Goes.

 

 

 

Eu gosto muito de jazz e adoro a Lady Gaga, por isso, estou muito contente com esta parceria.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10514587_10152455970396461_3606343727950

Só eu é que tenho a sensação que este ano não temos nenhuma música para o verão que se destaque? :S No ano passado foi Wake me Up do Avicii o "tema de verão".

Summer do Calvin Harris, Lovers On The Sun do David Guetta, Waves (Remix) do Mr. Probz.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta música passa montes de vezes na Cidade e considero-a uma música de verão. http://youtu.be/EpbjEttizy8

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

 

 

________________________________________________________________________________________________________________________________

Madonna pode ter gravado dueto com Miley Cyrus :wub: :wub: :wub:

 

Se for mesmo verdade, vai arrasar azinimigas. :crying:

 

A Madonna marcou a Miley no instagram numa letra de uma música nova dela, e a Miley esteve nestes dias, num estúdio a gravar.

 

Btq71bRIgAAX3UZ.jpg

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...