Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Sinceramente daqui a 1 ano já se esqueceram disso, bem como dela. Os maiores acontecimentos dos VMA serão sempre o beijo da Madonna à Britney e à Xtina e o vestido de carne da Lady Gaga, o resto são polémicas que desaparecem com o tempo. Estes vão ficar gravados para sempre, até porque foram das edições com maior audiência de sempre!

Oh, Rodolfo, por favor. Não se ouvia falar de outra coisa senão da performance da Miley...e foi uma coisa que marcou, ninguem se vai lembrar? Daqui a 1 ano, vamos ver. beijo da Bri e a da Madonna? Olha, nc ouvi falar. Em questão de audiência, o quê que isso tem haver, mesmo? Ninguém adivinha o que vai acontecer. Acho que devias separar o que marcou para ti, e o que marcou para o mundo, e obviamente que não digo que não tenha marcado, mas pronto. Mas o que a Miley fez vai ficar para a história, tanto ou mais que o vestido de carne (q tambem se falou imeeeenso) da Gaga, i think. Agora é ridiculo estares a dizer que o resto esquece-se com o tempo, mas o vestido de carne da Lady Gaga não... lol. Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, Rodolfo, por favor. Não se ouvia falar de outra coisa senão da performance da Miley...e foi uma coisa que marcou, ninguem se vai lembrar? Daqui a 1 ano, vamos ver. beijo da Bri e a da Madonna? Olha, nc ouvi falar. Em questão de audiência, o quê que isso tem haver, mesmo? Ninguém adivinha o que vai acontecer. Acho que devias separar o que marcou para ti, e o que marcou para o mundo, e obviamente que não digo que não tenha marcado, mas pronto. Mas o que a Miley fez vai ficar para a história, tanto ou mais que o vestido de carne (q tambem se falou imeeeenso) da Gaga, i think. Agora é ridiculo estares a dizer que o resto esquece-se com o tempo, mas o vestido de carne da Lady Gaga não... lol.

A edição passada dos VMA registou um aumento de audiência na ordem dos 66% face à edição passada, e não me venham com histórias, porque a atuação da Miley, por muito questionável que fosse mantém-se até hoje com o record de maior número de tweets por minuto, cerca de 300.000 tweets por minuto. Portanto, acho que este "stunt programado" teve mais impacto que o vestido de carne ou o beijo, mas ok...cada qual com a sua opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Madonna com Miley.. vai ser épico. 30 anos depois do Like a virgin e 11 anos depois do beijo com a Britney.

Oh, Rodolfo, por favor. Não se ouvia falar de outra coisa senão da performance da Miley...e foi uma coisa que marcou, ninguem se vai lembrar? Daqui a 1 ano, vamos ver. beijo da Bri e a da Madonna? Olha, nc ouvi falar. Em questão de audiência, o quê que isso tem haver, mesmo? Ninguém adivinha o que vai acontecer. Acho que devias separar o que marcou para ti, e o que marcou para o mundo, e obviamente que não digo que não tenha marcado, mas pronto. Mas o que a Miley fez vai ficar para a história, tanto ou mais que o vestido de carne (q tambem se falou imeeeenso) da Gaga, i think. Agora é ridiculo estares a dizer que o resto esquece-se com o tempo, mas o vestido de carne da Lady Gaga não... lol.

Whaaat? O beijo da Madonna e a atuação da Miley foram sim os melhores momentos dos vmas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está ;)

 

MTV Video Music Awards, 30 anos: os momentos mais polêmicos da premiação
Os 24 momentos mais insanos da história dos VMA

 

20kq6us.jpg

 

Tal como disse, Britney e Madonna estão entre os momentos mais marcantes bem como o vestido de carne da Lady Gaga. Também pesquisei outros tops em que inclui a atuação de "Paparazzi" da Gaga em 2009, que foi das maiores de sempre. Eu não digo as coisas apenas porque me apetece, digo porque é a verdade e vocês com o fanatismo por Miley acusam-me logo. Até ao momento Miley não faz parte da lista, o que é natural visto que ainda só foi o ano passado, mas tal como disse eu acho que não vai entrar para os maiores momentos porque hoje já ninguém se lembra, mas quando a atuação polémica dela entrar para a lista cá estarei para o dizer e reconhecer ;)

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Collabro (Britains Got Talent 2014 Winners) vão lançar o seu primeiro álbum - Stars - dia 18 de Agosto. O álbum é essencialmente composto por covers de outras músicas, arranjadas para um estilo mais lírico, do que músicas originais.

 

xs72VteK_400x400.jpeg

 

Hoje, eles revelaram 30 segundos das 10 músicas que compõem o álbum:

 

 

Gostava bastante deles no BGT e adoro as vozes deles, estou ansioso que o álbum saia :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É interessante chamaram-me fanático pela Miley, coisa que nao sou mesmo.. ja nem gosto dela como antes.. e não, nunca ouvi a falar de tal coisa, nems devia ter idade para ver isso,lol.

E Rodolfo, não sei se são só factos, estas a afirmar que se vao esquecer do que a miley fez, mas da tua gaga não... mas pronto, cadaum sabe de si e não estou a dizer isto com intuição de discutir ctg.

Oi, nao ouvirem falar nem viram o beijo da Madonna á Brit e Xtina???? Que idade teem? Ha quanto tempo veem os VMA? Sim, a atuaçao da Cirus juntou-se aos momentos marcantas, mas o beijo é de todos, o mais marcante e relembrado.

De certeza que sou mais novo q tu, e isso nao é de todo falado, lol. Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou parvo para a vida como há gente que não viu/ouviu falar desse momento. :rolleyes:

A gente sou eu, estás parvo, bom para ti... agora não te estejas a referir a mim na 3a pessoa, ok, nunca ouvi fala e entao? Desculpem se nc liguei nada a esses eventos e só à pouco tempo para cá comecei a prestar mais atenção. E anyway, eu nao via nada disso aquando o vestido da Gaga e isso foi super falado, na minha opiniao isso foi mais falado cá em portugal. Falam disso como se eu fosse caso único no mundo, credo. Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É interessante chamaram-me fanático pela Miley, coisa que nao sou mesmo.. ja nem gosto dela como antes.. e não, nunca ouvi a falar de tal coisa, nems devia ter idade para ver isso,lol.

E Rodolfo, não sei se são só factos, estas a afirmar que se vao esquecer do que a miley fez, mas da tua gaga não... mas pronto, cadaum sabe de si e não estou a dizer isto com intuição de discutir ctg.

 

Calma The Secret, hoje estás nervoso rapaz  :haha:  ninguém está a discutir. Apenas duvidaram de eu dizer que Lady Gaga estava na lista dos momentos mais marcantes na história dos VMA's e eu coloquei a lista para comprovar como tinha razão, mais nada. Aliás ela está em duas frentes (atuação em 2009 e vestido de carne) e Miley por exemplo não está em nenhum. Se vai entrar para o ano ? isso já não sei, teremos de esperar, mas NA MINHA OPINIÃO acho que não foi assim tão relevante face ao beijo de Madonna, Britney e Xtina ou o tão falado vestido de carne da Gaga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gente sou eu, estás parvo, bom para ti... agora não te estejas a referir a mim na 3a pessoa, ok, nunca ouvi fala e entao? Desculpem se nc liguei nada a esses eventos e só à pouco tempo para cá comecei a prestar mais atenção. E anyway, eu nao via nada disso aquando o vestido da Gaga e isso foi super falado, na minha opiniao isso foi mais falado cá em portugal. Falam disso como se eu fosse caso único no mundo, credo.

 

E isto, podes ver:

 

https://www.youtube.com/watch?v=yHd0CE1IKKY

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma The Secret, hoje estás nervoso rapaz  :haha:  ninguém está a discutir. Apenas duvidaram de eu dizer que Lady Gaga estava na lista dos momentos mais marcantes na história dos VMA's e eu coloquei a lista para comprovar como tinha razão, mais nada. Aliás ela está em duas frentes (atuação em 2009 e vestido de carne) e Miley por exemplo não está em nenhum. Se vai entrar para o ano ? isso já não sei, teremos de esperar, mas NA MINHA OPINIÃO acho que não foi assim tão relevante face ao beijo de Madonna, Britney e Xtina ou o tão falado vestido de carne da Gaga.

 

Realmente  :haha:  Sim, eu entendo, mas acho escusado começarem a crucificarem-me por não saber esse tal beijo, segundo a descrição do vídeo que o Forbidden publicou foi nos prémios de 2003... kridos, mas vocês acham o quê? Coitadito de mim, sabia o que era os MCA e já ia com sorte, credo. Começarem com tretas por causa de uma cena de à 11 anos atrás. nossa! :| Pensava que tinha sido mais recente, mesmo assim xd LOL 

Pronto, é a tua opinião, e atenção que não digo que não se tenha falado disso do beijo, mas pá, 2003?  :haha:  

Revelante em que sentido? Acho que ninguem pode dizer que o aquilo da Miley não foi uma bomba nos VMA's, mas estou a entender o que queres dizer.

Estou ansioso para os deste anos, qual será a polémica?  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu em 2003 só tinha 7 anos e lembro-me do beijo da Madonna à Christina e à Britney. É normal que não se fale disso diariamente, mas se o assunto for VMAS é algo que se recorda logo imediatamente. Aliás, a Madonna foi há uns tempos à Ellen e a Ellen pediu-lhe para descrever numa frase a Britney e ela: "Good kisser" e a plateia riu-se.  :D  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...