jean Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Adoro esta parte do vídeo: Same, same! Ri-me imenso! Eu acho que o vídeo está realmente muito bom! E essa cena de plágios é tão século passado! Hoje em dia tudo serve de inspiração, tudo se recria e reinventa. Não sei qual é o espanto, pois no mundo pop o que não falta é esses dito "plágios". Mas quem ganha é a Katy, pois falarem bem ou mal, o importante é que falem! 5 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Adoro esta parte do vídeo: acho que toda a gente ama eu tou a ouvir a música e quando sei que vai ser essa parte do video, vou so ver para me rir 4 Citar
Squalexy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Adoro esta parte do vídeo: TAMBÉM EU! Isto está genial, adorei mesmo 3 Citar
trufs Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 TAMBÉM EU! Isto está genial, adorei mesmo Twerking Ice cream is the new black 2 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Same, same! Ri-me imenso! Eu acho que o vídeo está realmente muito bom! E essa cena de plágios é tão século passado! Hoje em dia tudo serve de inspiração, tudo se recria e reinventa. Não sei qual é o espanto, pois no mundo pop o que não falta é esses dito "plágios". Mas quem ganha é a Katy, pois falarem bem ou mal, o importante é que falem! É comentários destes que são precisos. 4 Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Christina Aguilera confirmou já estar a trabalhar no sucessor de Lotus que venha ele. Já tenho saudades de ouvir músicas novas dela. Acho que nesta fase de gravidez da sua vida deverá vir um álbum mais feminino e íntimo. Provavelmente 2015 vai ser muito bom, com álbuns de Lady Gaga, Adele, Rihanna e X Tina. O da Jessie J deve sair ainda este ano. 1 Citar
jean Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Provavelmente 2015 vai ser muito bom, com álbuns de Lady Gaga, Adele, Rihanna e X Tina. O da Jessie J deve sair ainda este ano. Era tão booooooom! Estou com grande curiosidade, acho que a Jessie não vai desiludir. Adorei Sweet Talker, das músicas mais viciantes que ela já fez, espero que o álbum seja todo assim. E, para ser sincero, gostava que fosse mais na linha do Who You Are, pois o Alive, apesar de ser bom, não ultrapassa o primeiro dela! 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Era tão booooooom! Estou com grande curiosidade, acho que a Jessie não vai desiludir. Adorei Sweet Talker, das músicas mais viciantes que ela já fez, espero que o álbum seja todo assim. E, para ser sincero, gostava que fosse mais na linha do Who You Are, pois o Alive, apesar de ser bom, não ultrapassa o primeiro dela! Oh god, e esqueci-me da Madonna, da QUEEN MADONNA, ela também vai lançar um álbum novo. 2015 vem com tudo no mundo pop Eu por acaso gosto tanto de ambos os álbuns que é dificil dizer qual o melhor, mas obviamente que Who You Are é aquele <3 De certeza que a "Sweet Talker" vai ser single e provavelmente o primeiro, tem todo o potencial para isso. Citar
Jão Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Não sei se já aqui tinham partilhado, mas aqui fica: Christina Perri – Burning Gold [Official Video] Estes dias é só videos a sair. 4 Citar
Diogo_M Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Não sei se já aqui tinham partilhado, mas aqui fica: Christina Perri – Burning Gold [Official Video] Estes dias é só videos a sair. Por acaso já a tinha ouvido, mas prefiro Human 1 Citar
Jão Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Por acaso já a tinha ouvido, mas prefiro Human Eu também, as baladas dela são épicas, já este estilo de música não acho nada de muito especial. 2 Citar
HHHugo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Provavelmente 2015 vai ser muito bom, com álbuns de Lady Gaga, Adele, Rihanna e X Tina. O da Jessie J deve sair ainda este ano. O da Rihanna só sai em 2015? De certeza que a "Sweet Talker" vai ser single e provavelmente o primeiro, tem todo o potencial para isso. O primeiro não é o "Bang Bang"? Citar
Diogo_M Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Eu também, as baladas dela são épicas, já este estilo de música não acho nada de muito especial. Jar Of Hearts, A Thousand Years, Human Adoro 2 Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 O da Rihanna só sai em 2015? O primeiro não é o "Bang Bang"? Pelo menos previsões que saia este ano não existe! Em relação a «Bang Bang» é um single partilhado e que vai estar no álbum das três, não sei se é o primeiro mas vamos aguardar. O álbum já está gravado! Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 O da Rihanna só sai em 2015? Os boatos indicam que ainda será este ano, será estranho ela não lançar albuns dois anos seguidos (2013 e 2014 ) 2 Citar
HHHugo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Em relação a «Bang Bang» é um single partilhado e que vai estar no álbum das três, não sei se é o primeiro mas vamos aguardar. O álbum já está gravado! Pelo que percebi "Bang Bang" é o primeiro single do novo álbum da Jessie J, podendo estar também nas versões deluxe dos álbuns da Ariana e da Nicki. 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Pelo que percebi "Bang Bang" é o primeiro single do novo álbum da Jessie J, podendo estar também nas versões deluxe dos álbuns da Ariana e da Nicki. Pois, então é capaz de ser esse o 1º single ... mas não tarda muito teremos mais novidades acerca do lançamento do álbum (nome e capa). Citar
trufs Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Era tão booooooom! Estou com grande curiosidade, acho que a Jessie não vai desiludir. Adorei Sweet Talker, das músicas mais viciantes que ela já fez, espero que o álbum seja todo assim. E, para ser sincero, gostava que fosse mais na linha do Who You Are, pois o Alive, apesar de ser bom, não ultrapassa o primeiro dela! E provavelmente deve sair uma continuação de PRISM. Circularam rumores disso de ela estar a trabalhar num 2º volume Citar
Squalexy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 E provavelmente deve sair uma continuação de PRISM. Circularam rumores disso de ela estar a trabalhar num 2º volume Penso que tem lógica, visto que o trailer do PRISM apresentava imagens mais sombrias que os videoclipes que saíram até agora. Até o próprio "Dark Horse" que é suposto ser uma das músicas desse género lançou um videoclipe totalmente colorido (o mais colorido dela, se calhar?), o que para mim faz uma enorme confusão. PRISM devia ter uma continuação, sim senhor, mas desta vez com conteúdo mais maduro Citar
trufs Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Penso que tem lógica, visto que o trailer do PRISM apresentava imagens mais sombrias que os videoclipes que saíram até agora. Até o próprio "Dark Horse" que é suposto ser uma das músicas desse género lançou um videoclipe totalmente colorido (o mais colorido dela, se calhar?), o que para mim faz uma enorme confusão. PRISM devia ter uma continuação, sim senhor, mas desta vez com conteúdo mais maduro true tho. well a 2ª parte do album é mais pessoal e algo mais maduro. e na altura em que ela disse que o album ia ser mais dark, ela ainda estava a superar a separação com o outro bastardo do Russel. Tanto que a primeira música que ela escreveu foi a By The Grace Of God... E sim Dark Horse é um video bem colrido, realizado pelo mesmo que realizou "California Gurls" (acho que explica um pouco) XD Citar
Squalexy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 true tho. well a 2ª parte do album é mais pessoal e algo mais maduro. e na altura em que ela disse que o album ia ser mais dark, ela ainda estava a superar a separação com o outro bastardo do Russel. Tanto que a primeira música que ela escreveu foi a By The Grace Of God... E sim Dark Horse é um video bem colrido, realizado pelo mesmo que realizou "California Gurls" (acho que explica um pouco) XD O realizador, com o talento que tem, devia era fazer filmes com cada makeup que apresenta nos vídeos dele xD A Katy Perry está-se a tornar no Johnny Depp dos videoclipes. 2 Citar
trufs Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 O realizador, com o talento que tem, devia era fazer filmes com cada makeup que apresenta nos vídeos dele xD A Katy Perry está-se a tornar no Johnny Depp dos videoclipes. Ai gosto disso! Well ela é o Johny Depp dos videoclipes e o DiCaprio dos grammys <3 amo-te katy #BatesForte Citar
Forbidden Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Penso que tem lógica, visto que o trailer do PRISM apresentava imagens mais sombrias que os videoclipes que saíram até agora. Até o próprio "Dark Horse" que é suposto ser uma das músicas desse género lançou um videoclipe totalmente colorido (o mais colorido dela, se calhar?), o que para mim faz uma enorme confusão. PRISM devia ter uma continuação, sim senhor, mas desta vez com conteúdo mais maduro Sim, a 2ª parte e quase so baladas, ainda que sejam baladas um pouco mexidas e eletronicas... 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Então em 2015 teremos duas partes do ARTPOP e do PRISM Citar
Forbidden Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Eu nao quero uma 2ª parte, quero um album novo --' 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.