Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Adoro esta parte do vídeo: :rofl:

ice-cream-twerk-zoom.gif

Same, same! Ri-me imenso! :D Eu acho que o vídeo está realmente muito bom! E essa cena de plágios é tão século passado! Hoje em dia tudo serve de inspiração, tudo se recria e reinventa. Não sei qual é o espanto, pois no mundo pop o que não falta é esses dito "plágios". Mas quem ganha é a Katy, pois falarem bem ou mal, o importante é que falem!  :cool:

• Gosto 5
Postado

Adoro esta parte do vídeo: :rofl:

ice-cream-twerk-zoom.gif

acho que toda a gente ama  :haha:  :haha:

eu tou a ouvir a música e quando sei que vai ser essa parte do video, vou so ver para me rir  :haha:

• Gosto 4
Postado

Same, same! Ri-me imenso! :D Eu acho que o vídeo está realmente muito bom! E essa cena de plágios é tão século passado! Hoje em dia tudo serve de inspiração, tudo se recria e reinventa. Não sei qual é o espanto, pois no mundo pop o que não falta é esses dito "plágios". Mas quem ganha é a Katy, pois falarem bem ou mal, o importante é que falem!  :cool:

É comentários destes que são precisos.

tumblr_n1uazgR1JJ1qln00mo1_500.gif

• Gosto 4
Postado

Christina Aguilera confirmou já estar a trabalhar no sucessor de Lotus  :wub:  que venha ele. Já tenho saudades de ouvir músicas novas dela. Acho que nesta fase de gravidez da sua vida deverá vir um álbum mais feminino e íntimo.

Provavelmente 2015 vai ser muito bom, com álbuns de Lady Gaga, Adele, Rihanna e X Tina. O da Jessie J deve sair ainda este ano.

• Gosto 1
Postado

Provavelmente 2015 vai ser muito bom, com álbuns de Lady Gaga, Adele, Rihanna e X Tina. O da Jessie J deve sair ainda este ano.

Era tão booooooom! Estou com grande curiosidade, acho que a Jessie não vai desiludir. Adorei Sweet Talker, das músicas mais viciantes que ela já fez, espero que o álbum seja todo assim. E, para ser sincero, gostava que fosse mais na linha do Who You Are, pois o Alive, apesar de ser bom, não ultrapassa o primeiro dela!

• Gosto 1
Postado

Era tão booooooom! Estou com grande curiosidade, acho que a Jessie não vai desiludir. Adorei Sweet Talker, das músicas mais viciantes que ela já fez, espero que o álbum seja todo assim. E, para ser sincero, gostava que fosse mais na linha do Who You Are, pois o Alive, apesar de ser bom, não ultrapassa o primeiro dela!

Oh god, e esqueci-me da Madonna, da QUEEN MADONNA, ela também vai lançar um álbum novo. 2015 vem com tudo no mundo pop :smoke:

Eu por acaso gosto tanto de ambos os álbuns que é dificil dizer qual o melhor, mas obviamente que Who You Are é aquele <3

De certeza que a "Sweet Talker" vai ser single e provavelmente o primeiro, tem todo o potencial para isso.

Postado

Não sei se já aqui tinham partilhado, mas aqui fica:

Christina Perri – Burning Gold [Official Video]

Estes dias é só videos a sair.  :P

Por acaso já a tinha ouvido, mas prefiro Human :P

• Gosto 1
Postado

Por acaso já a tinha ouvido, mas prefiro Human :P

Eu também, as baladas dela são épicas, já este estilo de música não acho nada de muito especial. 

• Gosto 2
Postado

O da Rihanna só sai em 2015?

De certeza que a "Sweet Talker" vai ser single e provavelmente o primeiro, tem todo o potencial para isso.

O primeiro não é o "Bang Bang"?

Postado

O primeiro não é o "Bang Bang"?

Pelo menos previsões que saia este ano não existe!

Em relação a «Bang Bang» é um single partilhado e que vai estar no álbum das três, não sei se é o primeiro mas vamos aguardar. O álbum já está gravado!

Postado

Os boatos indicam que ainda será este ano, será estranho ela não lançar albuns dois anos seguidos (2013 e 2014 :O )

• Gosto 2
Postado

Em relação a «Bang Bang» é um single partilhado e que vai estar no álbum das três, não sei se é o primeiro mas vamos aguardar. O álbum já está gravado!

Pelo que percebi "Bang Bang" é o primeiro single do novo álbum da Jessie J, podendo estar também nas versões deluxe dos álbuns da Ariana e da Nicki.

• Gosto 1
Postado

Pelo que percebi "Bang Bang" é o primeiro single do novo álbum da Jessie J, podendo estar também nas versões deluxe dos álbuns da Ariana e da Nicki.

Pois, então é capaz de ser esse o 1º single ... mas não tarda muito teremos mais novidades acerca do lançamento do álbum (nome e capa).

Postado

E provavelmente deve sair uma continuação de PRISM. Circularam rumores disso de ela estar a trabalhar num 2º volume

Postado

E provavelmente deve sair uma continuação de PRISM. Circularam rumores disso de ela estar a trabalhar num 2º volume

Penso que tem lógica, visto que o trailer do PRISM apresentava imagens mais sombrias que os videoclipes que saíram até agora. Até o próprio "Dark Horse" que é suposto ser uma das músicas desse género lançou um videoclipe totalmente colorido (o mais colorido dela, se calhar?), o que para mim faz uma enorme confusão.

PRISM devia ter uma continuação, sim senhor, mas desta vez com conteúdo mais maduro :)

Postado

Penso que tem lógica, visto que o trailer do PRISM apresentava imagens mais sombrias que os videoclipes que saíram até agora. Até o próprio "Dark Horse" que é suposto ser uma das músicas desse género lançou um videoclipe totalmente colorido (o mais colorido dela, se calhar?), o que para mim faz uma enorme confusão.

PRISM devia ter uma continuação, sim senhor, mas desta vez com conteúdo mais maduro :)

true tho. well a 2ª parte do album é mais pessoal e algo mais maduro. e na altura em que ela disse que o album ia ser mais dark, ela ainda estava a superar a separação com o outro bastardo do Russel. Tanto que a primeira música que ela escreveu foi a By The Grace Of God... E sim Dark Horse é um video bem colrido, realizado pelo mesmo que realizou "California Gurls" (acho que explica um pouco) XD

Postado

true tho. well a 2ª parte do album é mais pessoal e algo mais maduro. e na altura em que ela disse que o album ia ser mais dark, ela ainda estava a superar a separação com o outro bastardo do Russel. Tanto que a primeira música que ela escreveu foi a By The Grace Of God... E sim Dark Horse é um video bem colrido, realizado pelo mesmo que realizou "California Gurls" (acho que explica um pouco) XD

O realizador, com o talento que tem, devia era fazer filmes com cada makeup que apresenta nos vídeos dele xD

A Katy Perry está-se a tornar no Johnny Depp dos videoclipes.

• Gosto 2
Postado

O realizador, com o talento que tem, devia era fazer filmes com cada makeup que apresenta nos vídeos dele xD

A Katy Perry está-se a tornar no Johnny Depp dos videoclipes.

Ai gosto disso! Well ela é o Johny Depp dos videoclipes e o DiCaprio dos grammys <3 amo-te katy #BatesForte

Postado

Sim, a 2ª parte e quase so baladas, ainda que sejam baladas um pouco mexidas e eletronicas...

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...