Jump to content

Posts Recomendados

Postado

É obvio que a Lady Gaga passou um mau bocado (comparativamente aos outros álbuns) a nível de vendas com ARTPOP, mas e daí? A Beyoncé também teve o 4 and look at her now. Acontece! Nem sempre se está no topo. Agora, a Lady Gaga é uma verdadeira artista, como já o provou muitas vezes, que vai recuperar de um momento menos bom. Não sei é se vamos ouvir falar de Katy Perry durante muitos mais anos.  ;)

As probabilidades de se ouvir falar da Katy durante muitos mais anos são as mesmas da Gaga, e de muitos artistas que aí andam.

Não se pode prever o futuro, e muita coisa pode e vai mudar.

• Gosto 4
Postado

É obvio que a Lady Gaga passou um mau bocado (comparativamente aos outros álbuns) a nível de vendas com ARTPOP, mas e daí? A Beyoncé também teve o 4 and look at her now. Acontece! Nem sempre se está no topo. Agora, a Lady Gaga é uma verdadeira artista, como já o provou muitas vezes, que vai recuperar de um momento menos bom. Não sei é se vamos ouvir falar de Katy Perry durante muitos mais anos.  ;)

As probabilidades de se ouvir falar da Katy durante muitos mais anos são as mesmas da Gaga, e de muitos artistas que aí andam.

Não se pode prever o futuro, e muita coisa pode e vai mudar.

• Gosto 3
Postado (editado)

Os poucos dados que tenho:

Applause:

- #4 na Billboard

- 170 milhões de views no youtube

- nem ao top 100 chegou de música mais vendidas de sempre no iTunes e parou de vender

Roar

- #1 na Billboard

- 580 milhões de views no youtube

- já está a entrar no top 30 de músicas mais vendidas de sempre no iTunes e continua a vender bem

Eu não gosto de acender ainda mais a lareira neste assunto.. mas sei lá, quando os valores estão à vista de todos :O

:dontknow::dontknow::rolleyes: Mas acho realmente que Applause fez mais sucesso que Roar -not

Não vale a pena. É triste quando um fã não admite que o seu ídolo teve um album flop. Eu admito sem qualquer problema que a Miley foi uma floppada na era cant be tamed, e que na próxima era tb se arrisca a floppar se não fizer algo polémico. Eu sei ver que ninguém é perfeito e que todos os artistas têm os seus flops, pena que os little monsters tenham de ir buscar o passado da Mother monster para justificar que Artpop não é flop. Mas tb eles só fazem porcaria, sempre que abro uma cdc na página do facebook do papel pop ou da vevo, quando são postados vídeos de outrod artistas, só se vê comentários de LM a denegrirem a imagem desse artista ou a spammarem com: watch applause e #watchguy. E isso é uma falta de respeito, mas eles acham que podem fazer isso porque a Lady Gaga ganhou prémios grammy e que por isso é superior a tudo. [emoji57] #NoShade

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Editado por Faded
  • Gosto 3
Postado

Os poucos dados que tenho:

Applause:

- #4 na Billboard

- 170 milhões de views no youtube

- nem ao top 100 chegou de  música mais vendidas de sempre no iTunes e parou de vender

Roar

- #1 na Billboard

- 580 milhões de views no youtube

- já está a entrar no top 30 de músicas mais vendidas de sempre no iTunes e continua a vender bem

Eu não gosto de acender ainda mais a lareira neste assunto.. mas sei lá, quando os valores estão à vista de todos  :O

:dontknow:  :dontknow:  :rolleyes:  Mas acho realmente que Applause fez mais sucesso que Roar -not

já para não falar do tempo que se aguentou no top 10, enquanto que applause passado um tempo caíu

Pois, o problema é quando se trata apenas de uma diferença de vendas de singles. Applause pode ter vendido menos ou não ter atingido o 1º lugar e daí ? tem cá uma importância isso ... então e se compararmos as carreiras de ambas ? ai que vem aí dose pesada  :unsure:  sorry mas tenho mesmo que te dar este samba ... acho que agora tens mais é de ficar no teu canto de Katy Cat. Ah e essa de "eu não gosto de incendiar" é do género :  :rolleyes:  :haha:  :haha:  :haha:

Em 6 anos de Gaga e de Katy ...

xdcns4.jpg

respondo o que me respondeste. É a tua opinião não gosto não concordo.E tu repondeste isso quando te apresentei factos como os que mostraste agora. 

Postado

Roar correu muito melhor que Applause, vendeu melhor, alcançou altas posições no iTunes e na Billboard e ainda foi nomeado ao Grammy. Só não vê quem não quer, desculpem lá. Agora a nível de carreira a da Gaga é muito mais sólida que a da Katy, mas isso não quer dizer que esta vá desaparecer com o tempo pois todos os artistas passam por altos e baixos e, neste momento, a Katy está no auge da carreira, a situação pela qual a Gaga passou durante a era The Fame/The Fame Monster. O ARTPOP é um flop, mas não podia ser outra coisa. Foi mal promovido e foi esquecido pela própria cantora durante muito tempo. Teve dois singles que correram bem e outro que infelizmente foi bastante ignorado. Ainda assim, o ARTPOP é o melhor álbum da Gaga. É mais maduro e apresenta uma Gaga muito mais versátil e natural. Merecia ter tido sucesso, mas não teve, pronto, paciência.

E com isto dá para ver que o vosso problema é acharem que as músicas boas é que lideram os charts e as tabelas do iTunes e da Billboard e as outras tantas que só servem para agradar os fãs. Pois bem, existem x artistas que merecem muito mais liderar essas posições que essas ditas "divas" e que com sorte entraram nos tops duas ou três vezes, se tanto. A vida é injusta, não há nada a fazer. Aceitem as coisas como elas são e limitem-se a comentar sobre música, não sobre o artista A que é melhor que o artista B. Apredam isto de uma vez por todas, caramba!

• Gosto 1
Postado

Quanto não cheira, distorce-se sempre a conversa, é lixado quando a razão não está do nosso lado.  :mosking:

///////////////////////

Choreeei, babei, choquei.... AMEEEEI

Palavras para quê....  :crying:  :wub:  Linda, como ela já nos vem habituando desde sempre.  :wub:

• Gosto 1
Postado

O 4 vendou o mesmo que o novo album dela, 3 milhoes.

Postado

O 4 vendou o mesmo que o novo album dela, 3 milhoes.

O «Beyoncé» já vai em 4,1 milhões de cópias vendidas, segundo a última atualização ;)

Tenho que fazer aqui um quadro com as vendas atualizadas :)

Postado

Christina Perri - Be My Forever (feat. Ed Sheeran)

A cantora Christina Perri, confirmou que a música Be My Forever, colaboração dela com o Ed, terá um clipe. A pergunta foi feita por um fã durante um Q&A, pelo twitter.

A faixa Be My Forever, está no novo álbum de Christina, ”Head or Heart”, que foi lançado no início do ano.
  • Gosto 2
Postado

Como está de chuva e não tenho mais nada para fazer nesta tarde de sábado, decidi fazer uma atualização das vendas dos álbuns das "divas da sanita"  :haha:  

ipqcy9.jpg

*em relação ao álbum da Britney e da Shakira, aqueles são apenas os números dos EUA, não havendo do mundo.

Ah e como podem ver apenas 300 mil cópias separam os álbuns da Gaga e da Katy Perry, então se uma é flop a outra também tem que o ser. A queda foi enorme para ambas desde os últimos álbuns. 

Postado

Como está de chuva e não tenho mais nada para fazer nesta tarde de sábado, decidi fazer uma atualização das vendas dos álbuns das "divas da sanita"  :haha:  

ipqcy9.jpg

*em relação ao álbum da Britney e da Shakira, aqueles são apenas os números dos EUA, não havendo do mundo.

Ah e como podem ver apenas 300 mil cópias separam os álbuns da Gaga e da Katy Perry, então se uma é flop a outra também tem que o ser. A queda foi enorme para ambas desde os últimos álbuns. 

Ou seja, a Beyoncé é a única que está com bons números. É aqui que  eu quis chegar. O 4 foi um fracasso e vejam agora. Estes números também são resultado da força cada vez maior da Internet, das serviços online (como o Spotify) e da pirataria. Cada vez mais se houve música de maneira diferente e talvez o sucesso dos artistas tem de ser medido de outras formas. Porque mesmo os números da Beyoncé não são nada de extraordinários. Corrijam-me se estou enganado, mas penso que esses números, num passado ainda recente, não eram assim nada de astronómico, como esta tabela do Rodolfo faz parecer atualmente. 

• Gosto 3
Postado

Ou seja, a Beyoncé é a única que está com bons números. É aqui que  eu quis chegar. O 4 foi um fracasso e vejam agora. Estes números também são resultado da força cada vez maior da Internet, das serviços online (como o Spotify) e da pirataria. Cada vez mais se houve música de maneira diferente e talvez o sucesso dos artistas tem de ser medido de outras formas. Porque mesmo os números da Beyoncé não são nada de extraordinários. Corrijam-me se estou enganado, mas penso que esses números, num passado ainda recente, não eram assim nada de astronómico, como esta tabela do Rodolfo faz parecer atualmente. 

As vendas sao cada vez menores, o primeiro album da B vendeu 11 milhoes, acho eu.

• Gosto 1
Postado

As vendas sao cada vez menores, o primeiro album da B vendeu 11 milhoes, acho eu.

Isso é normal, tem a ver com as novas tecnologias. Porque é que achas que a Madonna vendeu tanto ? porque a única forma de a ouvir era comprar o CD dela. No tempo em que Beyoncé e Britney surgiram ainda nem o youtube existia e nem metade da população tinha acesso à internet. Cada vez mais os jovens fazem os downloads na net e não gastam dinheiro no CD físico.

• Gosto 1
Postado

Isso é normal, tem a ver com as novas tecnologias. Porque é que achas que a Madonna vendeu tanto ? porque a única forma de a ouvir era comprar o CD dela. No tempo em que Beyoncé e Britney surgiram ainda nem o youtube existia e nem metade da população tinha acesso à internet. Cada vez mais os jovens fazem os downloads na net e não gastam dinheiro no CD físico.

E como eu  :haha:

Isso e filmes...

Postado (editado)

Christina Perri - Be My Forever (feat. Ed Sheeran)

A cantora Christina Perri, confirmou que a música Be My Forever, colaboração dela com o Ed, terá um clipe. A pergunta foi feita por um fã durante um Q&A, pelo twitter.

A faixa Be My Forever, está no novo álbum de Christina, ”Head or Heart”, que foi lançado no início do ano.

Gosto quando verdadeiros artistas se juntam :P:smoke:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Postado

Pelo amor de deus, vocês ainda acreditam que é pelos CDs que os artistas fazem a sua maior fortuna? Estão em que século mesmo? :cool: 

Desfrutem é das vossas divas e esqueçam as discussões, até parece que são vocês que vão mudar as opiniões aqui uns dos outros. Vivam com aquilo que ouvem, deixem lá se um acha que a grande é flop ou que a gorda não vende o suficiente. Mas parece que, mais importante do que apreciar música, é tentar impor a vossa "opinião" aos outros. Discutam, é saudável, mas deixem-se de argumentos de galinha, só se ridicularizam uns aos outros para quem está de fora. (se calhar nem devia de dizer nada, tenho-me partido a rir de tanta coisa que aqui vejo...se a internet já transmitisse sentimentos, se calhar veria algumas lágrimas e amuos por detrás dos pcs ;):mosking: )

E continuando nesta onda de moralismos, desfrutem disto também :)

• Gosto 3
Postado

Pelo amor de deus, vocês ainda acreditam que é pelos CDs que os artistas fazem a sua maior fortuna? Estão em que século mesmo? :cool:

Desfrutem é das vossas divas e esqueçam as discussões, até parece que são vocês que vão mudar as opiniões aqui uns dos outros. Vivam com aquilo que ouvem, deixem lá se um acha que a grande é flop ou que a gorda não vende o suficiente. Mas parece que, mais importante do que apreciar música, é tentar impor a vossa "opinião" aos outros. Discutam, é saudável, mas deixem-se de argumentos de galinha, só se ridicularizam uns aos outros para quem está de fora. (se calhar nem devia de dizer nada, tenho-me partido a rir de tanta coisa que aqui vejo...se a internet já transmitisse sentimentos, se calhar veria algumas lágrimas e amuos por detrás dos pcs ;):mosking: )

E continuando nesta onda de moralismos, desfrutem disto também :)

Portugal :wub:

Postado (editado)

ipqcy9.jpg

Isso é o número de vendas worldwide? É que de acordo com o IFPI, o Bangerz vendeu em todo o mundo 1,83 milhões de cópias (um resultado fraco, mas que mesmo assim é muito superior às 300.000 cópias de CBT) , o ARTPOP vendeu 2,3 milhões, e o da Shakira: 610.000.  fonte: http://www.ifpi.org/downloads/Digital-Music-Report-2014.pdf /  http://www.worldmusicawards.com/index.php/news/stay-me-sam-smith-worlds-no1-single-week/

Editado por Faded
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...