Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Falando de coisas interessantes, amei o videoclip de "Amnesia:wub:​ 

 

Esta música é LINDA

Adorei o vídeo da Katy! :D Ela raramente desilude nestas coisas (dos singles de Prism, só não gostei do vídeo de Birthday!).

 

 

Concordo, adoro a música! E agora espero que o próximo seja mesmo Legendary Lovers!

Legendary Lovers vai acabar com os singles da era PRISM 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá Pedro, fica lá na tua, essa história de nunca reconheceres as coisas já vem de há muito tempo atrás e já perdi a paciência para te dar corda. Esqueci-me que a Rihanna (estilo R&B) era a Rainda da POP.

 

Mas eu disse isso? Ahahha  :haha:  Já há algum tempo que percebi que as cantoras/es não precisam de rótulos para mostrarem o valor que têm e o que sabem fazer.. Se fosse em termos de talento vocal e de performances nenhuma das cantoras com mais fama era a Rainha do Pop... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yah a Lady Gaga é a Nova Rainha da Pop e o Zé Cabra o Rei  :haha:

Não te conheço de lado nenhum, mas vê-se mesmo que és patético.  :sleep:

 

------------------------------------------------------

 

Quanto ao novo video da Katy Perry, está dentro do estilo dela. Espero ansiosamente uma versão mais dark dela (como a própria prometeu que seria o Prism e até fez um video que me deixou bastante curioso - aquele em que queimou a peruca azul. Prometia muito e desiludiu-me.). Mas pronto, este video continua na mesma linha, como o álbum, sem avanço, sem recuo. E, dentro do tema, a Katy Perry não desilude. Faz sempre bons vídeos, ricos em imagem. Mas eu preferia que ela entrasse noutra linha, tenho de o dizer. Neste momento, está estagnada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também na página da Gaga da Wikipédia diz lá "também conhecida comigo : New Queen of POP". Mais nenhuma outra artista disputa este lugar com Madonna e sabes bem disso.

A Wikipédia portuguesa tem tanta credibilidade como os norte-coreanos dizerem que ganharam o Campeonato do Mundo, LOL. :haha: Se fores à Wikipedia inglesa, que para além de muito mais informação, é muito mais confiável, não encontras nada disso, o que é perfeitamente razoável, já que, tal como o Pedro disse e muito bem, se cada vez que aparecesse numa revista ou fan-site "Rainha" de não sei quê, tínhamos rainhas para todos os gostos e feitios.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao novo video da Katy Perry, está dentro do estilo dela. Espero ansiosamente uma versão mais dark dela (como a própria prometeu que seria o Prism e até fez um video que me deixou bastante curioso - aquele em que queimou a peruca azul. Prometia muito e desiludiu-me.). Mas pronto, este video continua na mesma linha, como o álbum, sem avanço, sem recuo. E, dentro do tema, a Katy Perry não desilude. Faz sempre bons vídeos, ricos em imagem. Mas eu preferia que ela entrasse noutra linha, tenho de o dizer. Neste momento, está estagnada. 

 

Eu já gostei mais dela, principalmente no 1º e 2º álbum, onde teve video clips bons e boas músicas. Este Prism foi uma desilusão total, ela está cada vez mais a rainha da criançada, já lhe chamam a Xuxa americana  :haha:

 

Well, os plágios não tardaram em chegar ...

 

sllhrm.jpg

 

 29xbtvl.jpg

 

5lq52h.jpg

 

Esta última até da MTV vem  :haha:  god,a Katy está a ser arrasa pela internet fora hoje. Dia dificil para Katy Cats ...

o6blgw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai por favor hoje em dia tudo é plágio se formos por ai.

 

Vinha dizer o mesmo. É completamente ridículo estas comparações o.o Nem tenho palavras, nem sei quem é mais "estúpido", as pessoas que fazem estas comparações ridículas ou quem ainda acha que elas realmente são fidedignas  :dontknow:  :dontknow:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Wikipédia portuguesa tem tanta credibilidade como os norte-coreanos dizerem que ganharam o Campeonato do Mundo, LOL. :haha: Se fores à Wikipedia inglesa, que para além de muito mais informação, é muito mais confiável, não encontras nada disso, o que é perfeitamente razoável, já que, tal como o Pedro disse e muito bem, se cada vez que aparecesse numa revista ou fan-site "Rainha" de não sei quê, tínhamos rainhas para todos os gostos e feitios.

 

Eu sei disso e qualquer um faz a Wikipédia, mas eu só comentei o que diz lá. A Revista Forbes é das mais importantes no mundo e das que mais credibilidade tem, portanto não devemos ignorar o facto de lhe ter chamado Rainha da Pop. Em tempos também a Sephora, na altura do lançamento do seu perfume, fez uma campanha a chamar a Gaga de rainha, mas é como já disseram aqui, são apenas rótulos e títulos que em nada fazem um artista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já gostei mais dela, principalmente no 1º e 2º álbum, onde teve video clips bons e boas músicas. Este Prism foi uma desilusão total, ela está cada vez mais a rainha da criançada, já lhe chamam a Xuxa americana  :haha:

 

Well, os plágios não tardaram em chegar ...

 

Sabes que eu não sou de me meter nestas coisas, mas não me querendo meter por caminhos de coerência (da tua parte)  :rolleyes: , acho que estás numa tentativa quase que desesperada para rebaixar a Katy Perry, quando a Gaga neste momento passa um bocado despercebida. Nesse sentido a Katy até fez bem em não sair da mesma linha, por vezes dá m****. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que eu não sou de me meter nestas coisas, mas não me querendo meter por caminhos de coerência (da tua parte)  :rolleyes: , acho que estás numa tentativa quase que desesperada para rebaixar a Katy Perry, quando a Gaga neste momento passa um bocado despercebida. Nesse sentido a Katy até fez bem em não sair da mesma linha, por vezes dá m****. :P

 

O king veio ao tópico da música :O que medo. ainda por cima dizer verdades  :haha:  :haha:

 

Mas bem, acabaste de acender o fogo da guerra  :haha:  :haha:  :haha:

 

I'm out!! *foge*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha dizer o mesmo. É completamente ridículo estas comparações o.o Nem tenho palavras, nem sei quem é mais "estúpido", as pessoas que fazem estas comparações ridículas ou quem ainda acha que elas realmente são fidedignas  :dontknow:  :dontknow:

 

Também é ridículo o que fizeste, que foi mais uma vez atacar os little monsters e a Gaga de tarde, quando o assunto era só e apenas Katy Perry, não sei porque levaste a conversa para os little e a Gaga ... e não digas que achas estúpidos isso dos plágios quando já aqui acusaste a Gaga de ser igual à Madonna ;) há que ser coerente nas atitudes secret. Como és katy cat não gostas, mas que ela copia e muito os outros artistas isso copia, então a Gaga ...

Sabes que eu não sou de me meter nestas coisas, mas não me querendo meter por caminhos de coerência (da tua parte)  :rolleyes: , acho que estás numa tentativa quase que desesperada para rebaixar a Katy Perry, quando a Gaga neste momento passa um bocado despercebida. Nesse sentido a Katy até fez bem em não sair da mesma linha, por vezes dá m****. :P

 

Despercebida ? parece-me é que vives num mundo comercial e quase que aposto que não segues nenhuma página de notícias da Gaga, então com que credibilidade vens dizer que está a passar despercebida quando esta semana lançou o seu 1º video clip jazz Tony Bennett, "Anything Goes", que por acaso prepara-se para ser a música de jazz mais bem sucedida da história  :rolleyes: é a 1º vez que uma música de jazz estreava em 1º no Itunes. Onde é que deu merda esta nova mudança dela ? LOL

E eu não estou a rebaixar ninguém, apenas postei coisas que vi na net. Eu gosto de Katy Perry como já disse aqui inúmeras vezes, só não gostei desta sua nova fase infantil, estou no meu direito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é ridículo o que fizeste, que foi mais uma vez atacar os little monsters e a Gaga de tarde, quando o assunto era só e apenas Katy Perry, não sei porque levaste a conversa para os little e a Gaga ... e não digas que achas estúpidos isso dos plágios quando já aqui acusaste a Gaga de ser igual à Madonna ;) há que ser coerente nas atitudes secret. Como és katy cat não gostas, mas que ela copia e muito os outros artistas isso copia, então a Gaga ...

 

Despercebida ? parece-me é que vives num mundo comercial e quase que aposto que não segues nenhuma página de notícias da Gaga, então com que credibilidade vens dizer que está a passar despercebida quando esta semana lançou o seu 1º video clip jazz Tony Bennett, "Anything Goes", que por acaso prepara-se para ser a música de jazz mais bem sucedida da história  :rolleyes: é a 1º vez que uma música de jazz estreava em 1º no Itunes. Onde é que deu merda esta nova mudança dela ? LOL

E eu não estou a rebaixar ninguém, apenas postei coisas que vi na net. Eu gosto de Katy Perry como já disse aqui inúmeras vezes, só não gostei desta sua nova fase infantil, estou no meu direito.

Sorry, não oiço Jazz :P Mas compreendo, já que não conseguiu ser rainha da Pop, agora vai tentar no Jazz :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é ridículo o que fizeste, que foi mais uma vez atacar os little monsters e a Gaga de tarde, quando o assunto era só e apenas Katy Perry, não sei porque levaste a conversa para os little e a Gaga ... e não digas que achas estúpidos isso dos plágios quando já aqui acusaste a Gaga de ser igual à Madonna ;) há que ser coerente nas atitudes secret. Como és katy cat não gostas, mas que ela copia e muito os outros artistas isso copia, então a Gaga ...

 

Bem, eu apenas disse que grande parte das pessoas que estava a dizer mal do video e da musica era Little Monster, não ataquei Gaga nenhuma nem nada.

 

O Vevo publicou o video da KATY PERRY!! Vejamos os comentários do video da katy Perry:

 

3027xw7.png

 

Falei algum mentira? Não! Não sei porque já estas arranjar confusão onde ela não existe. APENAS CONSTATEI UM FATO REAL E QUE ESTÁ À VISTA DE TODOS. Não vejo ali fãs da Rihanna, da Beyonce, da Miley, vejo da Gaga!

 

Fim :3 Nem devia ter vindo a este tópico, fogo. Não dá mesmo.  :dontknow:

Editado por SecretBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu apenas disse que grande parte das pessoas que estava a dizer mal do video e da musica era Little Monster, não ataquei Gaga nenhuma nem nada.

 

Falei algum mentira? Não! Não sei porque já estas arranjar confusão onde ela não existe. APENAS CONSTATEI UM FATO REAL E QUE ESTÁ À VISTA DE TODOS. Não vejo ali fãs da Rihanna, da Beyonce, da Miley, vejo da Gaga!

 

Fim :3 Nem devia ter vindo a este tópico, fogo. Não dá mesmo.  :dontknow:

 

Assim como eu só postei o que está à vista de todos, os plágios dela ;) e se os fãs da Gaga a estão a atacar é porque ela merece, depois de ontem ter mandado várias bocas à Lady Gaga na entrevista da Rolling Stone. É normal os little terem ficado assim.

 

Ah e acho que se lanças as coisas e a bomba tens de levar com os "vidros", que foi o que fizeste aqui. 

Sorry, não oiço Jazz :P Mas compreendo, já que não conseguiu ser rainha da Pop, agora vai tentar no Jazz :)

 

Tá, beijo para a tua provocação Tiago  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei disso e qualquer um faz a Wikipédia, mas eu só comentei o que diz lá. A Revista Forbes é das mais importantes no mundo e das que mais credibilidade tem, portanto não devemos ignorar o facto de lhe ter chamado Rainha da Pop. Em tempos também a Sephora, na altura do lançamento do seu perfume, fez uma campanha a chamar a Gaga de rainha, mas é como já disseram aqui, são apenas rótulos e títulos que em nada fazem um artista.

Acho que levam muito a peito quando alguém chama um artista de rainha. A Forbes, como qualquer outra revista, seja ela conceituada ou não, é constituída por pessoas de vários departamentos, que escrevem um pouco conforme as suas opiniões e o impacto que alguém tem num certo ramo. Porquê é que a Madonna e Mickael Jackson são e continuarão a ser os reis da Pop? Porque simplesmente causaram um impacto enorme na altura, inigualável agora. É como se viesse uma grande banda de rock e dissessem que fizeram um sucesso maior que os Queen, por exemplo. Não fazem, não é possível. Como podes reparar, impacto é algo que dura semanas atualmente, isto no panorama mundial. E Gaga já causou bem mais impacto, independentemente de salas esgotadas e tudo mais que leio por aqui.

Se reparares até na Wikipedia portuguesa, os links (dois apenas, já que muitas vezes são os fãs a causarem a "histeria" toda das rainhas) são de notícias que já têm a sua idade, dos tempos em que a Lady Gaga tinha bem mais impacto do que tem agora (e acho que tu mesmo sabes disso). Como disse no inicio, levam muito a peito esse título, talvez a razão pela qual existirem discussões sem sentido deste género tão regularmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo, que discussão de M****  :haha:  Deixo-vos aqui uma prova de que todas as artistas plageiam outras :P  :rolleyes:

 

Quando li isso pensei que me ias dar vários exemplos de artistas, mas pelos vistos só te focaste na Lady Gaga, o teu odiozinho de estimação né :smoke: deixa lá que ela já disse que ama todos os seus haters tal como ama os seus fãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que depressão que por aqui vai.  :rolleyes:  É óbvio que nunca vão chegar a acordo, por isso, deixem de discutir. Para mim, a Lady Gaga é a maior, não há nada que possam dizer que me faça mudar de ideias, para o mctimes é a Miley, para o Secret Navy é a Rihanna e todos os outros têm o seu ídolo, com certeza. Toda a gente precisa de um ídolo, um herói. Eu acho isso natural. Mas não vale a pena comparar esses ídolos, porque nunca ninguém vai sobrepor outra pessoa ao seu ídolo. Então, chega de discussões. Comentem o video da Katy, falem de outras bandas, de outros vídeos sem tentar mencionar outro artista. Acho que é preciso cada um de nós ter uma atitude de auto controlo, para evitar estas discussões. Sugiro que esta seja a regra deste tópico a partir de hoje. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando li isso pensei que me ias dar vários exemplos de artistas, mas pelos vistos só te focaste na Lady Gaga, o teu odiozinho de estimação né :smoke: deixa lá que ela já disse que ama todos os seus haters tal como ama os seus fãs.

 

É óbvio que todos os artistas plagiam outros, como eu já tinha dito.. A cena é, os Little Monsters (não sei se todos) insistem que a Gaga não o faz, quando não é verdade... E por isso apenas coloquei imagens da Gaga.. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a Miley não teve mérito nenhum nesse prémio. O vídeo não teve trabalho nenhum para se fazer, está vazio, criou muita polémica e ainda hoje é criticado.  :S

 

Acho que ele foi o único a dizer na altura que foi justo o prémio, porque até mesmo os fãs da Miley disseram que Applause era um vídeo bem melhor, mais trabalho e artistico. Onde é WB é alguma coisa ? acho que o vídeo ganhou apenas pela polémica que causou, mas ali o que estava em votação era a qualidade/história do mesmo e não a quantidade de vendas ou de mediatismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que depressão que por aqui vai.  :rolleyes:  É óbvio que nunca vão chegar a acordo, por isso, deixem de discutir. Para mim, a Lady Gaga é a maior, não há nada que possam dizer que me faça mudar de ideias, para o mctimes é a Miley, para o Secret Navy é a Rihanna e todos os outros têm o seu ídolo, com certeza. Toda a gente precisa de um ídolo, um herói. Eu acho isso natural. Mas não vale a pena comparar esses ídolos, porque nunca ninguém vai sobrepor outra pessoa ao seu ídolo. Então, chega de discussões. Comentem o video da Katy, falem de outras bandas, de outros vídeos sem tentar mencionar outro artista. Acho que é preciso cada um de nós ter uma atitude de auto controlo, para evitar estas discussões. Sugiro que esta seja a regra deste tópico a partir de hoje. 

 

Só não percebo como é que o dia hoje era de Katy Perry e o seu novo vídeo e a conversa foi parar à Lady Gaga, como acontece sempre e não é pela minha boca. Chego à conclusão que ela causa mesmo incómodo em algumas pessoas, é assustador  :| 

Concordo plenamente com o que disseste! E termino com esta frase que vi no Poplândia.

 

71h5cg.jpg

O que mais irrita neste tópico é o facto de em qualquer publicação o nome da Gaga acaba por vir ao de cima, por favor já chega é que eu já venho a este tópico ás vezes com o sentido de ver quem está em disputa com a Gaga esta semana, é quase doentio.

 

Somos 2! Não percebo porque é que se falou de Gaga quando o suposto era falar-se de Katy Perry e do vídeo novo, mas não, preferiram lançar indiretas e provocações aos little e saí em defesa. Tou cansado disso já  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...