João Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Tanta página pra ler só podia ser devido a diva's fight xD Voltando às músicas de verão, gosto muito desta: 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Ela é excelente, tem uma voz magnífica, faz ótimas músicas. Como é que ela pode ter baixa auto estima? Eu não queria dizer isto que vou dizer a seguir, mas tem mesmo de ser. É com estas notícias que acho que o trabalho de Lady Gaga não está terminado. Born This Way fala mesmo disso, de não ter vergonha daquilo que se é. A Beyoncé é uma feminista, apoia as mulheres a vingarem no trabalho, a não se regeram pelas regras da sociedade parva em que vivemos, que cataloga as mulheres por beleza em vez de qualidade do seu trabalho. O trabalho delas e de outros tantos não está terminado. A música tem de ser capaz de mudar mentalidades. Nem todas as mulheres conseguem ver de igual forma a indústria musical e as opiniões dos média. Estamos apenas a falar de algo pessoal dela, que é a baixa auto estima, porque já sabemos bem do que Sia é capaz de nos oferecer, só que ela não se consegue desligar desses medos nas músicas e acaba mesmo por se refugiar. Desde que ela nos continue a oferecer álbuns e músicas magnificas a gente agradece Citar
Squalexy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Tanta página pra ler só podia ser devido a diva's fight xD Voltando às músicas de verão, gosto muito desta: Ouve-se bem, mais umas das músicas eletrónicas anuais que por aí andam Mas gostei bastante do clipe, obrigado pela partilha. Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Hoje estou com esta embora já me tenha cativado mais, oiço-a tantas vezes na rádio que já me enjoa. http://www.youtube.com/watch?v=Qtb11P1FWnc 1 Citar
Squalexy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Hoje estou com esta embora já me tenha cativado mais, oiço-a tantas vezes na rádio que já me enjoa. http://www.youtube.com/watch?v=Qtb11P1FWnc A única deles que consigo ouvir na rádio 1000 vezes sem me fartar é a Sky full of stars. Nunca fico aborrecido, Coldplay no seu melhor Citar
Jão Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Hoje acordei com a Drunk na cabeça.. realmente, às vezes é melhor estar "drunk" para vir aqui ao tópico. I wanna be drunk when I wake up On the right side of the wrong bed And never an excuse that I made up Tell you the truth I hate What didn't kill me It never made me stronger at all 2 Citar
Diogo_M Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Videoclipe de "I'm Not The Only One" de Sam Smith 3 Citar
Fofusco Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Videoclipe de "I'm Not The Only One" de Sam Smith A Dianna Agron está linda no videoclipe 2 Citar
Jota Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 (editado) «We Know» nova música das Fifth Harmony. Não sei se esta é uma versão mais unplugged da música ou é mesmo assim, mas é das melhores, senão a melhor, música que as 5H já lançaram depois de saírem do The X Factor US. Gostei bastante, por acaso Editado 1 de agosto 2014 por Jota 1 Citar
Jão Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Dani Shay, participante do The Glee Project, escreveu uma música dedicada ao Cory Monteith. A música não é nada de especial, mas partilho aqui, pela homenagem em si que é um gesto lindo. Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Vazou a música "Anaconda" de Nicki Minaj : OIÇAM AQUI Pela capa polémica pensei que iria sair algo mais comercial, melhor até. Está dentro do estilo dela mas muito confusa, principalmente os alarmes barulhentos. Não gostei muito Citar
trufs Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 «We Know» nova música das Fifth Harmony. Não sei se esta é uma versão mais unplugged da música ou é mesmo assim, mas é das melhores, senão a melhor, música que as 5H já lançaram depois de saírem do The X Factor US. Gostei bastante, por acaso é uma versão unplugged. Tens de ouvir a Reflection é linda *--* acho a BO$$ mega powerfull. A Dianna Agron está linda no videoclipe Linda como sempre <3 um bom videoclip tho. Para mim esta e a Stay With Me são as melhores músicas dele. Citar
Jota Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 é uma versão unplugged. Tens de ouvir a Reflection é linda *--* acho a BO$$ mega powerfull. Linda como sempre <3 um bom videoclip tho. Para mim esta e a Stay With Me são as melhores músicas dele. É Unplugged? Meh, devia ser assim o original. Ainda não o ouvi, mas acho que vou gostar mais desta versão Acho o BO$$ completamente horrível, desiludiu-me bué. Citar
trufs Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 É Unplugged? Meh, devia ser assim o original. Ainda não o ouvi, mas acho que vou gostar mais desta versão Acho o BO$$ completamente horrível, desiludiu-me bué. A reflection só há assim, elas estão ä cantar na tour que estão a fazer com o Austin Mahone. Cantam essa e a Going Nowhere, mas continuo a preferir esta a Going Nowhere. Citar
Jota Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 A reflection só há assim, elas estão ä cantar na tour que estão a fazer com o Austin Mahone. Cantam essa e a Going Nowhere, mas continuo a preferir esta a Going Nowhere. Estava a falar do We Know. Do pouco que ouvi da Reflection, também acho uma valente caca Citar
SecretNavy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Novo videoclip de Ne-Yo, "Money Can't Buy" Citar
trufs Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Estava a falar do We Know. Do pouco que ouvi da Reflection, também acho uma valente caca Mas prefere a versão da We Know que elas cantaram na billboard? (right) Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 God, a VEVO acabou de fazer um post que não costuma ser do estilo deles, visto serem a empresa que são isto vai incendiar ... já a cantora Brooke Candy também acusou Katy de plágio no twitter. Está instalada a polémica com o novo vídeo da Katy. Citar
Jota Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Mas prefere a versão da We Know que elas cantaram na billboard? (right) Ainda não encontrei nenhuma versão do We Know para além daquela que fizeram na Billboard... Citar
trufs Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 God, a VEVO acabou de fazer um post que não costuma ser do estilo deles, visto serem a empresa que são isto vai incendiar ... já a cantora Brooke Candy também acusou Katy de plágio no twitter. Está instalada a polémica com o novo vídeo da Katy. eles não disseram mentira nenhuma. todo o vídeo é sobre a pop arte dos anos 60. eles não estão a acusá-la de nada. Antes pelo contrário estão a fazer referências ao vídeo dela. Ainda não encontrei nenhuma versão do We Know para além daquela que fizeram na Billboard... Af true tho. Sorry expressei-me mal. Entre estas 3/4 músicas novas, se preferes a We Know ou há mais outra que gostes. 2 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 eles não disseram mentira nenhuma. todo o vídeo é sobre a pop arte dos anos 60. eles não estão a acusá-la de nada. Antes pelo contrário estão a fazer referências ao vídeo dela. O mais engraçado disto tudo é mesmo associarem o artpop ao CD da Gaga, foi um bom trocadilho da VEVO Claro que os Little Monsters atacaram logo, eles pensam mesmo que o mundo rodeia a Gaga 1 Citar
Jota Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 eles não disseram mentira nenhuma. todo o vídeo é sobre a pop arte dos anos 60. eles não estão a acusá-la de nada. Antes pelo contrário estão a fazer referências ao vídeo dela. Af true tho. Sorry expressei-me mal. Entre estas 3/4 músicas novas, se preferes a We Know ou há mais outra que gostes. Há mais alguma nova? We Know, BO$$, Reflection,...? Mas das três só gosto da We Know, acho que é a que melhor fica nas vozes delas e mostra o talento que têm. Acho que as vozes delas são mais adequadas a músicas lentas, sem grandes instrumentais por trás e até agora só o We Know é que tem isso, das que ouvi. 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 eles não disseram mentira nenhuma. todo o vídeo é sobre a pop arte dos anos 60. eles não estão a acusá-la de nada. Antes pelo contrário estão a fazer referências ao vídeo dela. Pop Art e Artpop é a mesma coisa então ? O que eu sei é que com as polémicas todas à volta do vídeo lhe estão a dar uma enorme promoção. Não vejo qual o problema de ela ser acusada de plágios, só lhe favorece em termos de mediatismo o vídeo vai bombar nas visualizações por este andar. Citar
trufs Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Há mais alguma nova? We Know, BO$$, Reflection,...? Mas das três só gosto da We Know, acho que é a que melhor fica nas vozes delas e mostra o talento que têm. Acho que as vozes delas são mais adequadas a músicas lentas, sem grandes instrumentais por trás e até agora só o We Know é que tem isso, das que ouvi. tens a going nowhere, também só tem performance ao vivo. E sim concordo contigo nesse aspecto de as vozes delas serem para músicas mais lentas, algo mais acústico Pop Art e Artpop é a mesma coisa então ? O que eu sei é que com as polémicas todas à volta do vídeo lhe estão a dar uma enorme promoção. Não vejo qual o problema de ela ser acusada de plágios, só lhe favorece em termos de mediatismo o vídeo vai bombar nas visualizações por este andar. well há bom e mau mediatismo. mas anyways tem havido muito boas críticas ao vídeo dela. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.