Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Ela é excelente, tem uma voz magnífica, faz ótimas músicas. Como é que ela pode ter baixa auto estima? Eu não queria dizer isto que vou dizer a seguir, mas tem mesmo de ser. É com estas notícias que acho que o trabalho de Lady Gaga não está terminado. Born This Way fala mesmo disso, de não ter vergonha daquilo que se é. A Beyoncé é uma feminista, apoia as mulheres a vingarem no trabalho, a não se regeram pelas regras da sociedade parva em que vivemos, que cataloga as mulheres por beleza em vez de qualidade do seu trabalho. O trabalho delas e de outros tantos não está terminado. A música tem de ser capaz de mudar mentalidades. 

Nem todas as mulheres conseguem ver de igual forma a indústria musical e as opiniões dos média. Estamos apenas a falar de algo pessoal dela, que é a baixa auto estima, porque já sabemos bem do que Sia é capaz de nos oferecer, só que ela não se consegue desligar desses medos nas músicas e acaba mesmo por se refugiar. Desde que ela nos continue a oferecer álbuns e músicas magnificas a gente agradece :)

Postado

Tanta página pra ler só podia ser devido a diva's fight xD

Voltando às músicas de verão, gosto muito desta:

Ouve-se bem, mais umas das músicas eletrónicas anuais que por aí andam :) Mas gostei bastante do clipe, obrigado pela partilha.

Postado

Hoje estou com esta :P embora já me tenha cativado mais, oiço-a tantas vezes na rádio que já me enjoa.

http://www.youtube.com/watch?v=Qtb11P1FWnc

A única deles que consigo ouvir na rádio 1000 vezes sem me fartar é a Sky full of stars. Nunca fico aborrecido, Coldplay no seu melhor  :wub:

Postado
Hoje acordei com a Drunk na cabeça.. realmente, às vezes é melhor estar "drunk" para vir aqui ao tópico. 

I wanna be drunk when I wake up
On the right side of the wrong bed
And never an excuse that I made up
Tell you the truth I hate
What didn't kill me
It never made me stronger at all

:wub: 

• Gosto 2
Postado (editado)

«We Know» nova música das Fifth Harmony. Não sei se esta é uma versão mais unplugged da música ou é mesmo assim, mas é das melhores, senão a melhor, música que as 5H já lançaram depois de saírem do The X Factor US. Gostei bastante, por acaso :)

Editado por Jota
  • Gosto 1
Postado

Dani Shay, participante do The Glee Project, escreveu uma música dedicada ao Cory Monteith. A música não é nada de especial, mas partilho aqui, pela homenagem em si que é um gesto lindo. :)

Postado

Vazou a música "Anaconda" de Nicki Minaj : OIÇAM AQUI

Pela capa polémica pensei que iria sair algo mais comercial, melhor até. Está dentro do estilo dela mas muito confusa, principalmente os alarmes barulhentos. Não gostei muito :S

Postado

«We Know» nova música das Fifth Harmony. Não sei se esta é uma versão mais unplugged da música ou é mesmo assim, mas é das melhores, senão a melhor, música que as 5H já lançaram depois de saírem do The X Factor US. Gostei bastante, por acaso :)

é uma versão unplugged. Tens de ouvir a Reflection é linda *--* acho a BO$$ mega powerfull.

A Dianna Agron está linda no videoclipe  :D:blush:

Linda como sempre <3 um bom videoclip tho. Para mim esta e a Stay With Me são as melhores músicas dele. 

Postado

é uma versão unplugged. Tens de ouvir a Reflection é linda *--* acho a BO$$ mega powerfull.

Linda como sempre <3 um bom videoclip tho. Para mim esta e a Stay With Me são as melhores músicas dele. 

É Unplugged? Meh, devia ser assim o original. Ainda não o ouvi, mas acho que vou gostar mais desta versão :P Acho o BO$$ completamente horrível, desiludiu-me bué.

Postado

É Unplugged? Meh, devia ser assim o original. Ainda não o ouvi, mas acho que vou gostar mais desta versão :P Acho o BO$$ completamente horrível, desiludiu-me bué.

A reflection só há assim, elas estão ä cantar na tour que estão a fazer com o Austin Mahone. Cantam essa e a Going Nowhere, mas continuo a preferir esta a Going Nowhere.

Postado

A reflection só há assim, elas estão ä cantar na tour que estão a fazer com o Austin Mahone. Cantam essa e a Going Nowhere, mas continuo a preferir esta a Going Nowhere.

Estava a falar do We Know. Do pouco que ouvi da Reflection, também acho uma valente caca :|

Postado

Estava a falar do We Know. Do pouco que ouvi da Reflection, também acho uma valente caca :|

Mas prefere a versão da We Know que elas cantaram na billboard? (right)

Postado

God, a VEVO  acabou de fazer um post que não costuma ser do estilo deles, visto serem a empresa que são  :S  isto vai incendiar ... já a cantora Brooke Candy também acusou Katy de plágio no twitter. 

in4plf.jpg

Está instalada a polémica com o novo vídeo da Katy.

Postado

Mas prefere a versão da We Know que elas cantaram na billboard? (right)

Ainda não encontrei nenhuma versão do We Know para além daquela que fizeram na Billboard... :dontknow:

Postado

God, a VEVO  acabou de fazer um post que não costuma ser do estilo deles, visto serem a empresa que são  :S  isto vai incendiar ... já a cantora Brooke Candy também acusou Katy de plágio no twitter. 

in4plf.jpg

Está instalada a polémica com o novo vídeo da Katy.

eles não disseram mentira nenhuma. todo o vídeo é sobre a pop arte dos anos 60. eles não estão a acusá-la de nada. Antes pelo contrário estão a fazer referências ao vídeo dela.

Ainda não encontrei nenhuma versão do We Know para além daquela que fizeram na Billboard... :dontknow:

Af true tho. Sorry expressei-me mal. Entre estas 3/4 músicas novas, se preferes a We Know ou há mais outra que gostes.

• Gosto 2
Postado

eles não disseram mentira nenhuma. todo o vídeo é sobre a pop arte dos anos 60. eles não estão a acusá-la de nada. Antes pelo contrário estão a fazer referências ao vídeo dela.

O mais engraçado disto tudo é mesmo associarem o artpop ao CD da Gaga, foi um bom trocadilho da VEVO  :haha:  :haha:

Claro que os Little Monsters atacaram logo, eles pensam mesmo que o mundo rodeia a Gaga  :haha:

• Gosto 1
Postado

Af true tho. Sorry expressei-me mal. Entre estas 3/4 músicas novas, se preferes a We Know ou há mais outra que gostes.

Há mais alguma nova? We Know, BO$$, Reflection,...? Mas das três só gosto da We Know, acho que é a que melhor fica nas vozes delas e mostra o talento que têm. Acho que as vozes delas são mais adequadas a músicas lentas, sem grandes instrumentais por trás e até agora só o We Know é que tem isso, das que ouvi.

• Gosto 1
Postado

Pop Art e Artpop é a mesma coisa então ?

O que eu sei é que com as polémicas todas à volta do vídeo lhe estão a dar uma enorme promoção. Não vejo qual o problema de ela ser acusada de plágios, só lhe favorece em termos de mediatismo  :cool:  o vídeo vai bombar nas visualizações por este andar.

Postado

Há mais alguma nova? We Know, BO$$, Reflection,...? Mas das três só gosto da We Know, acho que é a que melhor fica nas vozes delas e mostra o talento que têm. Acho que as vozes delas são mais adequadas a músicas lentas, sem grandes instrumentais por trás e até agora só o We Know é que tem isso, das que ouvi.

tens a going nowhere, também só tem performance ao vivo. E sim concordo contigo nesse aspecto de as vozes delas serem para músicas mais lentas, algo mais acústico

Pop Art e Artpop é a mesma coisa então ?

O que eu sei é que com as polémicas todas à volta do vídeo lhe estão a dar uma enorme promoção. Não vejo qual o problema de ela ser acusada de plágios, só lhe favorece em termos de mediatismo  :cool:  o vídeo vai bombar nas visualizações por este andar.

well há bom e mau mediatismo. mas anyways tem havido muito boas críticas ao vídeo dela.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...