Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Wrecking ball mereceu sim ganhar, o vídeo não precisou de muito para ser falado, enquanto outros artistas gastam rios de dinheiro para terem alguma fama, sim porque o objetivo de um videoclip é ilustrar e promover a música, e WB conseguiu isso na perfeição, tanto que o vídeo está a caminho do bilião de visualizações no youtube. 2013 foi o ano da Miley no que se refere ao que é considerado Pop. Ela infelizmente ou felizmente conseguiu "abafar" a volta da Lady Gaga. Polémica vende. Foi assim com a Madonna, com a Britney, mas insistem em dizer mal de WB só por a Miley estar nua e por lamber um martelo ( que já foi explicado o significado). Mas também o que é que isso interessa? Quem dúvida do talento dela, que vá ver o bambi award que ela ganhou com WB.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Postado (editado)

Mudando de assunto...

Mais uma vez, Ed Sheeran fez um cover de Drunk in Love da Beyoncé, desta vez, acompanhado pelo Grouplove e por Sia. Foi no programa Soundclash da VH1 USA. O resultado foi este: 

http://www.vh1.com/video/misc/1063357/drunk-in-love-collaboration-soundclash-sneak.jhtml#id=1729347

Alguém me pode explicar porque é que a Sia canta sempre de costas? Faz-me um tanto ou quanto de espécie... 

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Postado

Só não percebo como é que o dia hoje era de Katy Perry e o seu novo vídeo e a conversa foi parar à Lady Gaga, como acontece sempre e não é pela minha boca. Chego à conclusão que ela causa mesmo incómodo em algumas pessoas, é assustador :|

Concordo plenamente com o que disseste! E termino com esta frase que vi no Poplândia.

71h5cg.jpg

Somos 2! Não percebo porque é que se falou de Gaga quando o suposto era falar-se de Katy Perry e do vídeo novo, mas não, preferiram lançar indiretas e provocações aos little e saí em defesa. Tou cansado disso já :sleep:

Provocações? Ele só disse o que viu no vevo Rodolfo tu é que foste logo buscar 1001 argumentos, oh rapaz toma calma, estás no teu direito de dar a tua opinião claro, estamos todos, mas é cansativo ires buscar sempre o mesmo, é apenas a minha opinião vale o que vale.

Sei que isto é puro offtopic, peço desculpa.

• Gosto 1
Postado

Mudando de tema, o David Guetta lançou a prévia do seu novo single "Lovers On The Sun" :D

Há algum tempo que ando a ouvir este artista e agora parece que viciei.. :P Adoro o videoclip  :rolleyes:

Finalmente o Guetta vai lançar algo bom, já tenho saudades de uns bons hits dele para ouvir o verão todo :music:

Opa que fofo o vídeo *-* Só tu para arranjares estas pérolas xD

Postado

É óbvio que todos os artistas plagiam outros, como eu já tinha dito.. A cena é, os Little Monsters (não sei se todos) insistem que a Gaga não o faz, quando não é verdade... E por isso apenas coloquei imagens da Gaga.. ;)

Anda para aqui muita relatividade :laugh: E um bocadinho de ironia (nada contra ti mesmo, já vais perceber a seguir). Acho que tudo o que se escreve na internet deve "entrar por um ouvido" e sair pelo outro. Eu quando vejo esses comentários de plágios e assim nem sequer tento criar polémica porque é ridículo. Todos os que se dizem Little Monsters, ou Katy Cats, ou Lovers ou Fuckers :dontknow:  ou tudo que poder existir, não ouvem só música do grupo em que eles próprios se acham inseridos. Exemplificando (já que sou um bocado confuso a explicar-me), um Little Monster, que é o fã nº1 da Lady Gaga, não ouve só Lady Gaga. Provavelmente neste momento está a ouvir uma música de um artista que provavelmente também fez plágio da Lady Gaga ou de um artista que foi plagiado pela Lady Gaga. E está mais feliz ou infeliz em não saber isso? Não mesmo :laugh:

A esta hora está a curtir o som à brava quando se depara com uma notícia que está a falar mal do seu ídolo, fica todo mal e começa a criticar os outros artistas também. Poupem-me  :huh: Se sair uma notícia a dizer que sou um grande monte de lixo é óbvio que fico revoltado, mas não vou começar a tratar os outros de monte de lixo. Critiquem pela qualidade da música por favor  :rolleyes:

Que neste momento, vou ser sincero, está completamente do lado da Gaga só que o sucesso não a acompanhou. A Katy está a fazer sucesso graças aos vídeos (e com razão, também faz parte) e algumas das músicas obviamente, mas muitas vezes o mérito não vem da voz. É disso que se devem preocupar. O plágio é tipo um assunto... não é assunto sequer  :happy:

• Gosto 1
Postado

Finalmente o Guetta vai lançar algo bom, já tenho saudades de uns bons hits dele para ouvir o verão todo :music:

Eu adoro lovers on the sun e bad. Ban bang também é boa. Estou é para ver a resposta que a Miley vai dar à proposta do guetta de fazerem uma música juntos, mas ela nunca falou disso é porque recusou. -,-

• Gosto 1
Postado

Também gostei imenso do vídeo :)

E finalmente regressou o Guetta, já não era sem tempo!

• Gosto 2
Postado

Eu adoro lovers on the sun e bad. Ban bang também é boa. Estou é para ver a resposta que a Miley vai dar à proposta do guetta de fazerem uma música juntos, mas ela nunca falou disso é porque recusou. -,-

mctimes se calhar ele disse que ela não se podia despir no video, e ela não gostou  :haha:  :haha:  tou a brincar :P

• Gosto 1
Postado (editado)

No que diz respeito aos momentos marcantes dos VMA´s, todos os anos existem, uns que ficam mais na memoria, outros que nao, uns que ficam pelos melhores, e outros pelos melhores motivos. Para mim, pensar em atuaçoes dos VMA'S vem me isto á cabeça:

https://www.youtube.com/watch?v=sjfZ-YUicVE

entre outras

E uma das que nao sai mesmo da cabeça, pela pior razao

xD

//////////////////

Assunto Katy Perry: Mais uma vez arrasar no seu estilo, mt mt mas msm mt melhor que Birthday, venha mais uma hit Perry :)

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 3
Postado

mctimes se calhar ele disse que ela não se podia despir no video, e ela não gostou :haha::haha: tou a brincar :P

Podia ser o motivo, mas ele tem uma música chamada sexy chicks com o Akon, portanto não deve ter problemas com a sexualidade. Mas acho que só quando o álbum do guetta sair é que se vai saber se ela aceitou ou não. XD

• Gosto 1
Postado

Alguém me pode explicar porque é que a Sia canta sempre de costas? Faz-me um tanto ou quanto de espécie... 

A Sia tem muito baixa auto estima e já disse muitas vezes que se acha feia, então prefere cantar de costas voltadas para as câmaras :c

Postado

Que depressão que por aqui vai.  :rolleyes:  É óbvio que nunca vão chegar a acordo, por isso, deixem de discutir. Para mim, a Lady Gaga é a maior, não há nada que possam dizer que me faça mudar de ideias, para o mctimes é a Miley, para o Secret Navy é a Rihanna e todos os outros têm o seu ídolo, com certeza. Toda a gente precisa de um ídolo, um herói. Eu acho isso natural. Mas não vale a pena comparar esses ídolos, porque nunca ninguém vai sobrepor outra pessoa ao seu ídolo. Então, chega de discussões. Comentem o video da Katy, falem de outras bandas, de outros vídeos sem tentar mencionar outro artista. Acho que é preciso cada um de nós ter uma atitude de auto controlo, para evitar estas discussões. Sugiro que esta seja a regra deste tópico a partir de hoje. 

Achas mesmo que isso é possível? Há crianças com mais maturidade que muitos fanáticos por cantores.

Postado

A Sia tem muito baixa auto estima e já disse muitas vezes que se acha feia, então prefere cantar de costas voltadas para as câmaras :c

Wow, nunca pensei que fosse esse o motivo!

É uma pena, ela a fazer isso só está a dar razões para a sua baixa auto estima  :(

Postado

No fundo um motivo para se diferenciar no mercado, ajudando a destacar-se

Postado

No que diz respeito aos momentos marcantes dos VMA´s, todos os anos existem, uns que ficam mais na memoria, outros que nao, uns que ficam pelos melhores, e outros pelos melhores motivos. Para mim, pensar em atuaçoes dos VMA'S vem me isto á cabeça:

Esta Beyonce diva tanto, adorava a ter visto no concerto em Portugal *-*

Postado

No fundo um motivo para se diferenciar no mercado, ajudando a destacar-se

Sim, pode ser verdade, mas não sei como é que isso a pode ajudar a destacar-se. Acho que ninguém fica desejoso de querer ir ver alguém a cantar de costas para o público, para além de ser uma falta de respeito :laugh:

Pode ser um tópico de conversa mas não passa daí penso eu.

• Gosto 1
Postado

Wow, nunca pensei que fosse esse o motivo!

É uma pena, ela a fazer isso só está a dar razões para a sua baixa auto estima  :(

Mas é mesmo, ela é super talentosa e muito boa compositora :( fico triste quando ela se desvaloriza. O "1000 Forms of Fear" é só dos melhores álbuns que alguma vez ouvi, ela tinha mais é de o promover e lançar vários singles. Aquilo está perfeito!

• Gosto 2
Postado (editado)

Esta Beyonce diva tanto, adorava a ter visto no concerto em Portugal *-*

Também eu!

Um verdadeiro talento destes não se vê a qualquer altura!

Mas é mesmo, ela é super talentosa e muito boa compositora  :( fico triste quando ela se desvaloriza. O "1000 Forms of Fear" é só dos melhores álbuns que alguma vez ouvi, ela tinha mais é de o promover e lançar vários singles. Aquilo está perfeito!

Não a tenho acompanhado muito mas sempre que a ouvia pensava que era uma jovem qualquer com um vozeirão. Uma jovem mesmo. Isso diz mais do que parece :)

Editado por Squalexy
  • Gosto 1
Postado

Também eu!

Um verdadeiro talento destes não se vê a qualquer altura!

Mesmo *-* para mim a Beyonce é mesmo diva em palco, a voz, a dança, a presença dela! Que mulherão :D

• Gosto 1
Postado

Ela é excelente, tem uma voz magnífica, faz ótimas músicas. Como é que ela pode ter baixa auto estima? Eu não queria dizer isto que vou dizer a seguir, mas tem mesmo de ser. É com estas notícias que acho que o trabalho de Lady Gaga não está terminado. Born This Way fala mesmo disso, de não ter vergonha daquilo que se é. A Beyoncé é uma feminista, apoia as mulheres a vingarem no trabalho, a não se regeram pelas regras da sociedade parva em que vivemos, que cataloga as mulheres por beleza em vez de qualidade do seu trabalho. O trabalho delas e de outros tantos não está terminado. A música tem de ser capaz de mudar mentalidades. 

Postado

Ela é excelente, tem uma voz magnífica, faz ótimas músicas. Como é que ela pode ter baixa auto estima? Eu não queria dizer isto que vou dizer a seguir, mas tem mesmo de ser. É com estas notícias que acho que o trabalho de Lady Gaga não está terminado. Born This Way fala mesmo disso, de não ter vergonha daquilo que se é. A Beyoncé é uma feminista, apoia as mulheres a vingarem no trabalho, a não se regeram pelas regras da sociedade parva em que vivemos, que cataloga as mulheres por beleza em vez de qualidade do seu trabalho. O trabalho delas e de outros tantos não está terminado. A música tem de ser capaz de mudar mentalidades. 

A música já mudou imensas mentalidades :) Não parece mas é verdade.

Infelizmente tanto para mal como para bem, mas acho que uma mensagem positiva permanece sempre mais que uma mensagem de um cavalo invisível a ser montado por um asiático :laugh: 

E é impossível uma só artista fazer esse trabalho. Todas têm que concordar em dar a sua parte neste "trabalho" :D

Postado

A Sia não é feia. Ela uma vez encontrou o Pharrell e a Miley no estúdio e tirou uma foto com eles. ☺yvy7upet.jpg

Postado

O motivo da Sia não se mostrar não é a sua baixa auto-estima, antes pelo contrário :P Ela quer lá saber do que acham dela :D

Ela apenas "não quer ser famosa" como já afirmou em várias entrevistas.. 

• Gosto 1
Postado

Sim, pode ser verdade, mas não sei como é que isso a pode ajudar a destacar-se. Acho que ninguém fica desejoso de querer ir ver alguém a cantar de costas para o público, para além de ser uma falta de respeito :laugh:

Pode ser um tópico de conversa mas não passa daí penso eu.

Sim, é mais um tópico de conversa. Mas tal como disse acaba por ser diferente e as pessoas falarem disso.

E não é um caso em que não conhecemos como ela é (cara principalmente). Ela já se deu a conhecer. Ao vivo, para os fãs, não deve actuar de costas.

Postado

Sim, é mais um tópico de conversa. Mas tal como disse acaba por ser diferente e as pessoas falarem disso.

E não é um caso em que não conhecemos como ela é (cara principalmente). Ela já se deu a conhecer. Ao vivo, para os fãs, não deve actuar de costas.

Sim, exato. Mas isso acaba por ser ultrapassado a partir de certa altura :). Hoje em dia já nem se fala no porquê de os Daft Punk não mostrarem a cara por exemplo.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...