D23 Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Wrecking ball mereceu sim ganhar, o vídeo não precisou de muito para ser falado, enquanto outros artistas gastam rios de dinheiro para terem alguma fama, sim porque o objetivo de um videoclip é ilustrar e promover a música, e WB conseguiu isso na perfeição, tanto que o vídeo está a caminho do bilião de visualizações no youtube. 2013 foi o ano da Miley no que se refere ao que é considerado Pop. Ela infelizmente ou felizmente conseguiu "abafar" a volta da Lady Gaga. Polémica vende. Foi assim com a Madonna, com a Britney, mas insistem em dizer mal de WB só por a Miley estar nua e por lamber um martelo ( que já foi explicado o significado). Mas também o que é que isso interessa? Quem dúvida do talento dela, que vá ver o bambi award que ela ganhou com WB. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar
_Daniel_ Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 (editado) Mudando de assunto... Mais uma vez, Ed Sheeran fez um cover de Drunk in Love da Beyoncé, desta vez, acompanhado pelo Grouplove e por Sia. Foi no programa Soundclash da VH1 USA. O resultado foi este: http://www.vh1.com/video/misc/1063357/drunk-in-love-collaboration-soundclash-sneak.jhtml#id=1729347 Alguém me pode explicar porque é que a Sia canta sempre de costas? Faz-me um tanto ou quanto de espécie... Editado 31 de julho 2014 por D_TV 2 Citar
Cláudio. Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Só não percebo como é que o dia hoje era de Katy Perry e o seu novo vídeo e a conversa foi parar à Lady Gaga, como acontece sempre e não é pela minha boca. Chego à conclusão que ela causa mesmo incómodo em algumas pessoas, é assustador Concordo plenamente com o que disseste! E termino com esta frase que vi no Poplândia. Somos 2! Não percebo porque é que se falou de Gaga quando o suposto era falar-se de Katy Perry e do vídeo novo, mas não, preferiram lançar indiretas e provocações aos little e saí em defesa. Tou cansado disso já Provocações? Ele só disse o que viu no vevo Rodolfo tu é que foste logo buscar 1001 argumentos, oh rapaz toma calma, estás no teu direito de dar a tua opinião claro, estamos todos, mas é cansativo ires buscar sempre o mesmo, é apenas a minha opinião vale o que vale. Sei que isto é puro offtopic, peço desculpa. 1 Citar
Rick Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 Mudando de tema, o David Guetta lançou a prévia do seu novo single "Lovers On The Sun" Há algum tempo que ando a ouvir este artista e agora parece que viciei.. Adoro o videoclip Finalmente o Guetta vai lançar algo bom, já tenho saudades de uns bons hits dele para ouvir o verão todo Opa que fofo o vídeo *-* Só tu para arranjares estas pérolas xD Citar
Squalexy Postado 31 de julho 2014 Postado 31 de julho 2014 É óbvio que todos os artistas plagiam outros, como eu já tinha dito.. A cena é, os Little Monsters (não sei se todos) insistem que a Gaga não o faz, quando não é verdade... E por isso apenas coloquei imagens da Gaga.. Anda para aqui muita relatividade E um bocadinho de ironia (nada contra ti mesmo, já vais perceber a seguir). Acho que tudo o que se escreve na internet deve "entrar por um ouvido" e sair pelo outro. Eu quando vejo esses comentários de plágios e assim nem sequer tento criar polémica porque é ridículo. Todos os que se dizem Little Monsters, ou Katy Cats, ou Lovers ou Fuckers ou tudo que poder existir, não ouvem só música do grupo em que eles próprios se acham inseridos. Exemplificando (já que sou um bocado confuso a explicar-me), um Little Monster, que é o fã nº1 da Lady Gaga, não ouve só Lady Gaga. Provavelmente neste momento está a ouvir uma música de um artista que provavelmente também fez plágio da Lady Gaga ou de um artista que foi plagiado pela Lady Gaga. E está mais feliz ou infeliz em não saber isso? Não mesmo A esta hora está a curtir o som à brava quando se depara com uma notícia que está a falar mal do seu ídolo, fica todo mal e começa a criticar os outros artistas também. Poupem-me Se sair uma notícia a dizer que sou um grande monte de lixo é óbvio que fico revoltado, mas não vou começar a tratar os outros de monte de lixo. Critiquem pela qualidade da música por favor Que neste momento, vou ser sincero, está completamente do lado da Gaga só que o sucesso não a acompanhou. A Katy está a fazer sucesso graças aos vídeos (e com razão, também faz parte) e algumas das músicas obviamente, mas muitas vezes o mérito não vem da voz. É disso que se devem preocupar. O plágio é tipo um assunto... não é assunto sequer 1 Citar
D23 Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Finalmente o Guetta vai lançar algo bom, já tenho saudades de uns bons hits dele para ouvir o verão todo Opa que fofo o vídeo *-* Só tu para arranjares estas pérolas xD Eu adoro lovers on the sun e bad. Ban bang também é boa. Estou é para ver a resposta que a Miley vai dar à proposta do guetta de fazerem uma música juntos, mas ela nunca falou disso é porque recusou. -,- Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk 1 Citar
Squalexy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Finalmente o Guetta vai lançar algo bom, já tenho saudades de uns bons hits dele para ouvir o verão todo Opa que fofo o vídeo *-* Só tu para arranjares estas pérolas xD Também gostei imenso do vídeo E finalmente regressou o Guetta, já não era sem tempo! 2 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Eu adoro lovers on the sun e bad. Ban bang também é boa. Estou é para ver a resposta que a Miley vai dar à proposta do guetta de fazerem uma música juntos, mas ela nunca falou disso é porque recusou. -,- mctimes se calhar ele disse que ela não se podia despir no video, e ela não gostou tou a brincar 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 (editado) No que diz respeito aos momentos marcantes dos VMA´s, todos os anos existem, uns que ficam mais na memoria, outros que nao, uns que ficam pelos melhores, e outros pelos melhores motivos. Para mim, pensar em atuaçoes dos VMA'S vem me isto á cabeça: https://www.youtube.com/watch?v=sjfZ-YUicVE entre outras E uma das que nao sai mesmo da cabeça, pela pior razao xD ////////////////// Assunto Katy Perry: Mais uma vez arrasar no seu estilo, mt mt mas msm mt melhor que Birthday, venha mais uma hit Perry Editado 1 de agosto 2014 por Carlos Teixeira 3 Citar
D23 Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 mctimes se calhar ele disse que ela não se podia despir no video, e ela não gostou tou a brincar Podia ser o motivo, mas ele tem uma música chamada sexy chicks com o Akon, portanto não deve ter problemas com a sexualidade. Mas acho que só quando o álbum do guetta sair é que se vai saber se ela aceitou ou não. XD Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Alguém me pode explicar porque é que a Sia canta sempre de costas? Faz-me um tanto ou quanto de espécie... A Sia tem muito baixa auto estima e já disse muitas vezes que se acha feia, então prefere cantar de costas voltadas para as câmaras :c Citar
HHHugo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Que depressão que por aqui vai. É óbvio que nunca vão chegar a acordo, por isso, deixem de discutir. Para mim, a Lady Gaga é a maior, não há nada que possam dizer que me faça mudar de ideias, para o mctimes é a Miley, para o Secret Navy é a Rihanna e todos os outros têm o seu ídolo, com certeza. Toda a gente precisa de um ídolo, um herói. Eu acho isso natural. Mas não vale a pena comparar esses ídolos, porque nunca ninguém vai sobrepor outra pessoa ao seu ídolo. Então, chega de discussões. Comentem o video da Katy, falem de outras bandas, de outros vídeos sem tentar mencionar outro artista. Acho que é preciso cada um de nós ter uma atitude de auto controlo, para evitar estas discussões. Sugiro que esta seja a regra deste tópico a partir de hoje. Achas mesmo que isso é possível? Há crianças com mais maturidade que muitos fanáticos por cantores. Citar
Squalexy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 A Sia tem muito baixa auto estima e já disse muitas vezes que se acha feia, então prefere cantar de costas voltadas para as câmaras :c Wow, nunca pensei que fosse esse o motivo! É uma pena, ela a fazer isso só está a dar razões para a sua baixa auto estima Citar
HHHugo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 A Sia tem muito baixa auto estima e já disse muitas vezes que se acha feia, então prefere cantar de costas voltadas para as câmaras :c No fundo um motivo para se diferenciar no mercado, ajudando a destacar-se Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 No que diz respeito aos momentos marcantes dos VMA´s, todos os anos existem, uns que ficam mais na memoria, outros que nao, uns que ficam pelos melhores, e outros pelos melhores motivos. Para mim, pensar em atuaçoes dos VMA'S vem me isto á cabeça: Esta Beyonce diva tanto, adorava a ter visto no concerto em Portugal *-* Citar
Squalexy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 No fundo um motivo para se diferenciar no mercado, ajudando a destacar-se Sim, pode ser verdade, mas não sei como é que isso a pode ajudar a destacar-se. Acho que ninguém fica desejoso de querer ir ver alguém a cantar de costas para o público, para além de ser uma falta de respeito Pode ser um tópico de conversa mas não passa daí penso eu. 1 Citar
Rodolfo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Wow, nunca pensei que fosse esse o motivo! É uma pena, ela a fazer isso só está a dar razões para a sua baixa auto estima Mas é mesmo, ela é super talentosa e muito boa compositora fico triste quando ela se desvaloriza. O "1000 Forms of Fear" é só dos melhores álbuns que alguma vez ouvi, ela tinha mais é de o promover e lançar vários singles. Aquilo está perfeito! 2 Citar
Squalexy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 (editado) Esta Beyonce diva tanto, adorava a ter visto no concerto em Portugal *-* Também eu! Um verdadeiro talento destes não se vê a qualquer altura! Mas é mesmo, ela é super talentosa e muito boa compositora fico triste quando ela se desvaloriza. O "1000 Forms of Fear" é só dos melhores álbuns que alguma vez ouvi, ela tinha mais é de o promover e lançar vários singles. Aquilo está perfeito! Não a tenho acompanhado muito mas sempre que a ouvia pensava que era uma jovem qualquer com um vozeirão. Uma jovem mesmo. Isso diz mais do que parece Editado 1 de agosto 2014 por Squalexy 1 Citar
Rick Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Também eu! Um verdadeiro talento destes não se vê a qualquer altura! Mesmo *-* para mim a Beyonce é mesmo diva em palco, a voz, a dança, a presença dela! Que mulherão 1 Citar
_Daniel_ Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 A Sia tem muito baixa auto estima e já disse muitas vezes que se acha feia, então prefere cantar de costas voltadas para as câmaras :c Ela é excelente, tem uma voz magnífica, faz ótimas músicas. Como é que ela pode ter baixa auto estima? Eu não queria dizer isto que vou dizer a seguir, mas tem mesmo de ser. É com estas notícias que acho que o trabalho de Lady Gaga não está terminado. Born This Way fala mesmo disso, de não ter vergonha daquilo que se é. A Beyoncé é uma feminista, apoia as mulheres a vingarem no trabalho, a não se regeram pelas regras da sociedade parva em que vivemos, que cataloga as mulheres por beleza em vez de qualidade do seu trabalho. O trabalho delas e de outros tantos não está terminado. A música tem de ser capaz de mudar mentalidades. Citar
Squalexy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Ela é excelente, tem uma voz magnífica, faz ótimas músicas. Como é que ela pode ter baixa auto estima? Eu não queria dizer isto que vou dizer a seguir, mas tem mesmo de ser. É com estas notícias que acho que o trabalho de Lady Gaga não está terminado. Born This Way fala mesmo disso, de não ter vergonha daquilo que se é. A Beyoncé é uma feminista, apoia as mulheres a vingarem no trabalho, a não se regeram pelas regras da sociedade parva em que vivemos, que cataloga as mulheres por beleza em vez de qualidade do seu trabalho. O trabalho delas e de outros tantos não está terminado. A música tem de ser capaz de mudar mentalidades. A música já mudou imensas mentalidades Não parece mas é verdade. Infelizmente tanto para mal como para bem, mas acho que uma mensagem positiva permanece sempre mais que uma mensagem de um cavalo invisível a ser montado por um asiático E é impossível uma só artista fazer esse trabalho. Todas têm que concordar em dar a sua parte neste "trabalho" Citar
D23 Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 A Sia não é feia. Ela uma vez encontrou o Pharrell e a Miley no estúdio e tirou uma foto com eles. ☺ Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar
SecretNavy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 O motivo da Sia não se mostrar não é a sua baixa auto-estima, antes pelo contrário Ela quer lá saber do que acham dela Ela apenas "não quer ser famosa" como já afirmou em várias entrevistas.. 1 Citar
HHHugo Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Sim, pode ser verdade, mas não sei como é que isso a pode ajudar a destacar-se. Acho que ninguém fica desejoso de querer ir ver alguém a cantar de costas para o público, para além de ser uma falta de respeito Pode ser um tópico de conversa mas não passa daí penso eu. Sim, é mais um tópico de conversa. Mas tal como disse acaba por ser diferente e as pessoas falarem disso. E não é um caso em que não conhecemos como ela é (cara principalmente). Ela já se deu a conhecer. Ao vivo, para os fãs, não deve actuar de costas. Citar
Squalexy Postado 1 de agosto 2014 Postado 1 de agosto 2014 Sim, é mais um tópico de conversa. Mas tal como disse acaba por ser diferente e as pessoas falarem disso. E não é um caso em que não conhecemos como ela é (cara principalmente). Ela já se deu a conhecer. Ao vivo, para os fãs, não deve actuar de costas. Sim, exato. Mas isso acaba por ser ultrapassado a partir de certa altura . Hoje em dia já nem se fala no porquê de os Daft Punk não mostrarem a cara por exemplo. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.