Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Quem é que precisa mesmo de ir ao cinema depois de um tópico como estes? :haha: Isto é mil vezes melhor que um filme! Até já tenho um nome bom para o mesmo, caso decidam adaptar estas discussões para a sétima arte: Another day, another drama. Sucesso de bilheteira!  :pickeat:

• Gosto 12
Postado

Se todos os problemas neste mundo fosse " as vendas dos CD´s das divas" ..... :sleep:

Porque não se preocupam com o BES? Andam os nossos pais a pagar pa esta bandalhada de gatunos e vocês a discutirem qual é a Diva que mais vende? Ai please!!!!! PLEASE! :sleep:

• Gosto 2
Postado

Se todos os problemas neste mundo fosse " as vendas dos CD´s das divas" ..... :sleep:

Porque não se preocupam com o BES? Andam os nossos pais a pagar pa esta bandalhada de gatunos e vocês a discutirem qual é a Diva que mais vende? Ai please!!!!! PLEASE! :sleep:

Bem mais divertido não ? o que é que tu queres que eu faça em relação ao caso BES Mauro ?  :huh: LOL

Postado

:haha: muito bom!! O que eu acho piada no meio disto tudo é acharem que a Gaga está no mesmo saco que a Kátia Peres, aquela nulidade musical ahahah mas tem imensa piada, adoro este tópico.

• Gosto 6
Postado

Desculpa, esse post é rídiculo, o que é que o BES tem a ver com isto? Na Antiguidade tb houve uma cidade que se desmoronou porque os habitantes preferiam discutir o sexo dos anjos em vez de lutarem.

Estes discursos pseudo-moralistas são chatos e não adiantam nada. :huh:

• Gosto 1
Postado (editado)

LOL exatamente Rodolfo, nada! Logo....achas que esta discussão vai dar a algum lado? :sleep: Mas que idade é que vocês têm? A manter em causa a vossa dignidade por umas divas?? WTF? Elas devem agradecer muito e devem saber da vossa existência por as defenderem como se não houvesse amanhã....

Mctimes não te vires para o meu lado ok? ;) Se não entendeste o significado da frase dá meia volta!

Ridículo é vir a este tópico  e ler sempre os mesmos temas...como se não houvesse mais nada no mundo da música!

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Postado

Quem é que precisa mesmo de ir ao cinema depois de um tópico como estes? :haha: Isto é mil vezes melhor que um filme! Até já tenho um nome bom para o mesmo, caso decidam adaptar estas discussões para a sétima arte: Another day, another drama. Sucesso de bilheteira!  :pickeat:

OFF-TOPIC: Adorei esse episódio que tens na assinatura.  :haha:  :P

• Gosto 2
Postado

Desculpa, esse post é rídiculo, o que é que o BES tem a ver com isto? Na Antiguidade tb houve uma cidade que se desmoronou porque os habitantes preferiam discutir o sexo dos anjos em vez de lutarem.

Estes discursos pseudo-moralistas são chatos e não adiantam nada. :huh:

PELA PRIMEIRA VEZ RAPAZ, concordo contigo  :haha:  venham daí festejar este milagre e fazer fazer muito Applause e twerl à lá Miley  :haha:

:haha: muito bom!! O que eu acho piada no meio disto tudo é acharem que a Gaga está no mesmo saco que a Kátia Peres, aquela nulidade musical ahahah mas tem imensa piada, adoro este tópico.

Finalmente alguém que vê as coisas como elas são!

2a0dp8n.jpg

• Gosto 1
Postado

OFF-TOPIC: Adorei esse episódio que tens na assinatura.  :haha:  :P

Foi simplesmente dos melhores da temporada. :D O modo como interligaram aquela canção e espécie de atuação musical com a história foi divinal. Muito bem pensado. :) (e antes que digam que estamos a fazer off-topic: no fundo estamos a falar de música :haha:).

• Gosto 1
Postado

LOL exatamente Rodolfo, nada! Logo....achas que esta discussão vai dar a algum lado? :sleep: Mas que idade é que vocês têm? A manter em causa a vossa dignidade por umas divas?? WTF? 

Exato Maurito, é apenas passarmos o tempo. Nem todos temos a sorte de trabalhar num hotel requintado  :rolleyes:  levas ainda mais a sério as discussões das divas do que eu, que me divirto imenso aqui.

Postado (editado)

LOL exatamente Rodolfo, nada! Logo....achas que esta discussão vai dar a algum lado? :sleep: Mas que idade é que vocês têm? A manter em causa a vossa dignidade por umas divas?? WTF? Elas devem agradecer muito e devem saber da vossa existência por as defenderem como se não houvesse amanhã....

Mctimes não te vires para o meu lado ok? ;) Se não entendeste o significado da frase dá meia volta!

Ridículo é vir a este tópico  e ler sempre os mesmos temas...como se não houvesse mais nada no mundo da música!

Entendi o sentido da frase sim, queres dizer que é imaturo estar a discutir sobre as divas da pop, quando o país está mergulhado numa crise ainda maior por gestão danosa do BES, e achas que deviamos de estar antes a falar disso que é mais preocupante e bla, bla, bla. mas isso é o discurso moralista, este tópico é sobre música, e eu prefiro ser como aqueles sábios gregos, discutir o sexo dos anjos enquanto o país se afunda cada vez mais, eu não posso fazer nada para impedir a crise do BES, então prefiro ignorá-la em vez de falar sobre ela.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Postado

Tu mandas as bocas e depois nem homenzinho és para admitires que grande parte das criticas que fazes são direcionadas a mim, portanto só por isso pouca importância tens. E não precisas de citar o meu nome, ou neste fórum só se cita alguém quando essa pessoa diz o nosso nome ?  :huh:  essa é nova também. Além do mais tenho todo o direito de me expressar e estou cansado que chegues aqui, venhas com discursos moralistas e com a célebre frase, e não falo de hoje, "bem, falemos de música a sério" e postas o Ed. Claro que tens todo o direito de o fazer, só não venhas criticar os outros que também o fazem, seja com Lady Gaga ou Katy Perry. 

Então se falaste da economia musical porque é que nós não podemos falar ? por não ser do teu interesse ou te cansar ? sorry, há tanta coisa em ti que me cansa e nunca me viste a dizer nada senão hoje. Achas que tenho máscara ? então olha somos dois, porque eu também te conheço como ninguém e não tens nada a ver com o moralismo que aqui mostras  ;)  ficamos kits.

E como tu vês eu não estou a distorcer nada, respondi a todos os pontos do teu comentário diretamente, assim como fiz no outro. Ah espera como não te agrada vens com esse argumento que eu distorço tudo LOL se caso acontecesse não tinhas percebido o que eu disse e olha como tu foste lá direitinho. Oh João, please né ? 

Volto a repetir: eu digo o que quiser, desde que não desrespeite as regras do fórum, e tu também és livre de fazer o mesmo. Felizmente, o mundo não gira à tua volta. Nem vou continuar a alimentar mais os teus escândalos, sem ponta onde se pegue. Já te disse que se eu e os meus comentários te incomodamos, olha, beijinho no ombro, ignora. Sempre te ignorei até hoje e já li muito disparate. Fica bem. Sê feliz. ;)

• Gosto 1
Postado

Um discurso absolutamente comovente mctimes...mas não pegou :cool:

E Rodolfo...se eu estive lá foi graças ao meu esforço e dedicação ok?! O que é que o hotel onde eu ESTAGIEI ( sim, não é um trabalho definitivo) tem a ver com isto? A mensagem que eu quis aqui passar é que vocês dão muita importância e gastam demasiadas forças em fazer ouvir a vossa voz em defesa das DIVAs da POP, quando já se entendeu, e está mais do que claro que isso não vai levar a lado nenhum porque cada um torce pela sua DIVA, e cada um tem a sua opinião e os seus ódios! ... será que é tão difícil entender?

Só rema contra a maré quem quer.

• Gosto 1
Postado

E Rodolfo...se eu estive lá foi graças ao meu esforço e dedicação ok?! O que é que o hotel onde eu ESTAGIEI ( sim, não é um trabalho definitivo) tem a ver com isto? A mensagem que eu quis aqui passar é que vocês dão muita importância e gastam demasiadas forças em fazer ouvir a vossa voz em defesa das DIVAs da POP, quando já se entendeu, e está mais do que claro que isso não vai levar a lado nenhum porque cada um torce pela sua DIVA, e cada um tem a sua opinião e os seus ódios! ... será que é tão difícil entender?

Mas que discurso comovente? Não pegou? WTF? Agora eu é que não percebi, eu disse o que penso da tua afirmação. Eu prefiro discutir sobre música, nós discutimos, discutimos, discutimos mas no fundo não nos odiamos como fazemos parecer, porque se não fossemos nós, este tópico estava morto, e toda a gente (mesmo que não admita) gosta de ver os tópicos acesos. :smoke:

• Gosto 1
Postado

Volto a repetir: eu digo o que quiser, desde que não desrespeite as regras do fórum, e tu também és livre de fazer o mesmo. 

Com essa frase só fica bem uma música  :happy: 

http://www.youtube.com/watch?v=A3jzMyYgPQs

Ah e tu ainda estás no Beijinho no Ombro ? isso já passou, agora é colar de beijos  :cool:

Mauro nós sabemos disso tu e ninguém te está a tirar a razão, pelo contrário, só não percebo porque é que estás tão irritado. Além do mais estava só a brincar contigo em relação ao hotel portanto relaxa e acalma-te xD que falta de humor hoje ...

• Gosto 1
Postado

Epa descobri uma música para partilhar aqui muito boa ( e nova)

Embora "Nobody wants to be lonely", o que é certo é que isso é no mundo da fantasia. No Mundo real há pessoas que quanto mais perto, mais longe se revelam ser. (isto também é economia mundial, amigos :cool::P )

• Gosto 2
Postado

Depende dos gostos. Mas mesmo assim, assumindo a tal nulidade que falas, parece que incomoda muita gente :cool: E por fim, não sou obrigado a falar bem da aspirante a Queen da Pop (agora do Jazz???) só porque meia dúzia de fãs não podem ler algo menos bom sobre essa criatura. Minha opinião :) 

• Gosto 4
Postado (editado)

Depende dos gostos. Mas mesmo assim, assumindo a tal nulidade que falas, parece que incomoda muita gente :cool: E por fim, não sou obrigado a falar bem da aspirante a Queen da Pop (agora do Jazz???) só porque meia dúzia de fãs não podem ler algo menos bom sobre essa criatura. Minha opinião :)

Não chames criatura a uma pessoa, foi assim que eu me chateei com o Rodolfo (ele chamou criatura à Miley) , é uma palavra muito horrível para descrever uma pessoa...

Editado por Faded
Postado

Não chames criatura a uma pessoa, foi assim que eu me chateei com o Rodolfo, é uma palavra muito horrível para descrever uma pessoa...

Sempre cresci a ouvir pessoas a chamarem a outras "Criatura de Deus". Não considero ofensivo. 

• Gosto 2
Postado

Foi simplesmente dos melhores da temporada. :D O modo como interligaram aquela canção e espécie de atuação musical com a história foi divinal. Muito bem pensado. :) (e antes que digam que estamos a fazer off-topic: no fundo estamos a falar de música :haha:).

Exacto. E depois a música acabou por aliviar um bocadinho o drama da série. Mas isso já é habitual na série. Por exemplo, às vezes colocam músicas leves/animadas como fundo de mortes ou outras cenas mais dramáticas. E a Jessica Lange esteve fabulosa no "The Name Game". Na terceira temporada, penso que o momento musical com a Stevie Nicks já não foi tão surpreendente e genial, foi mais fraco. (E pronto, acabou o off-topic  :haha: )

Postado

Por acaso até nem depende dos gostos, tem a ver com música mesmo...e não é subjectivo, de todo. Ou és bom ou não és...ou também podes ser fantoche, há de tudo :P 

• Gosto 1
Postado

Por acaso até nem depende dos gostos, tem a ver com música mesmo...e não é subjectivo, de todo. Ou és bom ou não és...ou também podes ser fantoche, há de tudo :P

Não falemos em fantoches, é melhor. xD

• Gosto 2
Postado

Falando de música e talento a sério, descobri esta banda recentemente, por causa de um CD que dá lá no restaurante onde trabalho, e tenho a dizer que adoro! Para quem gosta de Angus and Julia Stone, esta banda é bastante similar.

• Gosto 1
Postado

Claro que tem Diogo. :rolleyes:  Odiado por muitos ( dor de cotovelo é lixada :rolleyes:  ), adorado por muitos mais ainda, Ed Sheeran está a ter um sucesso estrondoso com o Multiply, tendo em conta o perfil de artista que ele é. Com apenas "1 single e meio" lançado (One não foi bem lançado como single) o álbum está a ter vendas inesperadas (pelo lado positivo)! Não há dados oficiais das vendas mundiais, mas até em Portugal o cd desde que saiu tem andado sempre no top 10/15 dos mais vendidos (e já saiu à mais de 1 mês).

Mas isso agora não interessa nada, o que importa é desfrutar da boa música que ele faz para nós, fãs, até porque há uma diferença daqueles que fazem música por gosto e prazer, e daqueles que fazem música apenas para vender. ;) E nunca vi fãs do Ed a fazer escândalos por causa das vendas dele, alguma coisa isso quer dizer.  :cool:

Ele merece, sem dúvida! Ouvia Ed Sheeran de vez em quando, mas quando vi o concerto dele no Rock in Rio Lisboa deste ano, fiquei fascinado! Ele é um artista super completo e tem um talento enorme. E o novo álbum dele está simplesmente genial!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...