Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não sei se aqui alguém conhece London Grammar :P ouvi há poucos dias algumas músicas desta banda britânica e fiquei rendido. O estilo é indie pop, portanto para quem gosta aconselho vivamente a ouvi-los. 

Ricardo Batista, se não os conheceres vais adorar ;)

https://www.youtube.com/watch?v=nMEHJPuggHQ

https://www.youtube.com/watch?v=as5FZJI6xJU

Sim, claro que conhecia. Andas a ouvir boa música...

Postado

Dos álbuns mais perfeitos que saquei este ano. Adoro descobrir e apaixonar-me por coisas novas :P

É o primeiro álbum deles e saiu no final de 2013 <3

35n6734.jpg

01. Hey Now : 90%

02. Stay Awake : 75%

03. Shyer : 70%

04. Wasting my young Years : 85%

05. Sights : 70%

06. Strong : 80%

07. Nightcall : 90%

08. Metal & Dust : 90%

09. Interlude : 65%

10. Flickers : 70%

11. If you Wait : 65%

Avaliação Final : 77,2% (0% a 100)

Postado

Gosto muito da Ariana, mas o videoclipe em nada combina com a música. É original, isso é, mas está estranho e não "encaixa" nesta nova fase da cantora. Está sexy, talvez até mais que em Problem, mas está mais infantil. E os efeitos especiais estão para lá de péssimos. Adoro a música, mas o videoclipe deixa muito a desejar.

Postado

Conheci este artista há pouco tempo, mas já estou muito interessado no seu trabalho :P

Trata-se de um rapaz sul-africano, assumidamente homossexual, de apenas 19 anos de idade radicado na Austrália, que se tornou uma celebridade no país e na internet, por conta do sucesso dos vídeos no seu canal do Youtube (o segundo maior  da Oceania, com mais de 91 milhões de visualizações e 2 milhões de inscritos).

Assinou contrato com a Universal Music e lançou o seu single de estreia "Happy Little Pill" há pouco tempo e dominou o Itunes Mundial (ficou em #1 em mais de 20 países incluindo o UK e os USA).

• Gosto 1
Postado

Gosto muito da Ariana, mas o videoclipe em nada combina com a música. É original, isso é, mas está estranho e não "encaixa" nesta nova fase da cantora. Está sexy, talvez até mais que em Problem, mas está mais infantil. E os efeitos especiais estão para lá de péssimos. Adoro a música, mas o videoclipe deixa muito a desejar.

Devo ser dos únicos que não gosta nada da Ariana :S acho a voz dela tão irritante e fininha ao ponto de não conseguir ouvir as suas músicas. Para além do mais é tão menina sem sal  :huh:  não gosto nada dela. Eu acho que ela vai querer ser uma Katy Perry, basta olhar para este vídeo infantil e sem nexo. 

Postado

Devo ser dos únicos que não gosta nada da Ariana :S acho a voz dela tão irritante e fininha ao ponto de não conseguir ouvir as suas músicas. Para além do mais é tão menina sem sal  :huh:  não gosto nada dela. Eu acho que ela vai querer ser uma Katy Perry, basta olhar para este vídeo infantil e sem nexo. 

A diferença é que tem muito mais talento que a Katy Perry e não só... Tanto a Ariana Grande, como a Demi Lovato deviam  ter tanto ou mais reconhecimento que as chamadas "Divas da Pop"!

• Gosto 2
Postado

A diferença é que tem muito mais talento que a Katy Perry e não só... Tanto a Ariana Grande, como a Demi Lovato deviam  ter tanto ou mais reconhecimento que as chamadas "Divas da Pop"!

Mas isso qualquer um tem mais talento que a Katy Perry  :rolleyes:  mas simplesmente não gosto da voz da Ariana e não faz o meu género de cantora para admirar.

A Demi é aquele vozeirão que a gente sabe. Uma cantora muito talentosa e humilde  :)  adoro-a!

• Gosto 1
Postado

Sem dúvida! A Demi é uma grande cantora e merecia mais reconhecimento do que tem atualmente, mas lá está, ela não faz música para vender e tudo mais, portanto todo o sucesso que ela tem é absolutamente merecido. Não entra em polémicas nem nada do género e só isso já lhe dá muito valor! Eu adoro-a, cada vez mais, e ela é uma grande inspiração!

Sobre a Ariana... não concordo que ela mereça mais reconhecimentos porque ela aos poucos está a conquistar muito terreno no mundo da música. Cada vez com mais fãs e tal e nota-se bem a maneira como a popularidade dela está a crescer! Eu pessoalmente não gosto muito dela ou melhor, não gosto das músicas dela! Ela tem uma voz brutal e isso é inegável!

• Gosto 2
Postado

A Ariana ainda tem muito a crescer sinceramente. A Demi já é diva, ela vende muito mesmo não parecendo e muita gente a adora :D

• Gosto 1
Postado

Falando em Ariana ela lançou há poucos dias uma música promocional ao seu disco "My Everything" que sai muito brevemente!

Acho que é a primeira música dela que gosto minimamente  :haha: Btw, ela tem alguma música sozinha? I mean, é só parcerias...  :huh:

Postado

Sem dúvida! A Demi é uma grande cantora e merecia mais reconhecimento do que tem atualmente, mas lá está, ela não faz música para vender e tudo mais, portanto todo o sucesso que ela tem é absolutamente merecido. Não entra em polémicas nem nada do género e só isso já lhe dá muito valor! Eu adoro-a, cada vez mais, e ela é uma grande inspiração!

Sobre a Ariana... não concordo que ela mereça mais reconhecimentos porque ela aos poucos está a conquistar muito terreno no mundo da música. Cada vez com mais fãs e tal e nota-se bem a maneira como a popularidade dela está a crescer! Eu pessoalmente não gosto muito dela ou melhor, não gosto das músicas dela! Ela tem uma voz brutal e isso é inegável!

Neste momento apenas Demi, Jessie J, SIA, Gaga e Beyoncé salvam o mundo pop com o seu talento vocal e visual (acho que não me esqueci de nenhuma artista). Estou esperando novo álbum de Rihanna, Madonna e Adele *.*

Postado

Videoclip do single "Break Free" da Ariana Grande com o Zedd:

Um video 100% inspirado em Star Wars. Vá, pelo menos bom gosto para o cinema a Ariana tem, menos não seria de se esperar.  :happy: O video está fixe, sem bizarrices desnecessárias, ela até conseguiu por os monstros de Tatooine todos a dançar. Isto sim, é uma artista universal, que até as outras galáxias conquistou.  :cool:  :haha:  :haha:

Postado

Finalmente saiu o videoclip :D já há uns tempos atrás tinha postado o vídeo com o áudio. O vídeo segue um pouco o estilo que acho da música: estranho. Mas é um estranho bom, um estranho diferente que conseguiu prender-me. Ele ainda tem outra música (The Fault In Our Stars), mas parece-me que não vai usá-la no EP, também é bastante boa, embora mais diferente do Happy Little Pill.

Postado

Mas isso qualquer um tem mais talento que a Katy Perry  :rolleyes:  mas simplesmente não gosto da voz da Ariana e não faz o meu género de cantora para admirar.

A Demi é aquele vozeirão que a gente sabe. Uma cantora muito talentosa e humilde  :)  adoro-a!

Estás a dizer que a Ariana não é humilde?  :huh:

Postado

Devo ser dos únicos que não gosta nada da Ariana :S acho a voz dela tão irritante e fininha ao ponto de não conseguir ouvir as suas músicas. Para além do mais é tão menina sem sal :huh: não gosto nada dela. Eu acho que ela vai querer ser uma Katy Perry, basta olhar para este vídeo infantil e sem nexo.

A voz da Ariana é muito comparada à da Mariah Carey, que é, como sabes, uma das mais poderosas de sempre da música. Portanto, má voz ela não tem. :haha: Concordo que tem um timbre que por vezes é irritante, mas é tão natural que cativa. O primeiro álbum, não sei se ouviste, é muito bom. É um R&B excelente, um dos meus álbuns favoritos dos últimos anos. :)

Em relação à humildade... Não concordo. A Ariana é muito humilde, é muito divertida e aparenta ser uma excelente pessoa. :happy: Eu gosto muito dela.

O My Everything, que sai este mês, começou muito bem com o Problem (que acho impossível não gostar! :D) e continua muito bem com o Break Free e com o Best Mistake. E é engraçado porque são todas muito diferentes, o primeiro single foi virado para o Jazz, o segundo para o Pop Eletrónico e o terceiro para o R&B. A Ariana é muito versátil e isso é algo que me agrada bastante.

Mas confesso que também não gostei do video, mas isso já é habitual, ela não tem um único videoclipe de jeito.

Postado

Estás a dizer que a Ariana não é humilde?  :huh:

Eu estava a falar da Demi, que não tem ligação nenhuma ao que estava a dizer da Ariana ;)

Em relação à humildade... Não concordo. A Ariana é muito humilde, é muito divertida e aparenta ser uma excelente pessoa. :happy: Eu gosto muito dela.

Estava a falar da Demi Lovato ;) da Ariana falei apenas da voz porque é o que conheço dela xD

• Gosto 1
Postado

A diferença é que tem muito mais talento que a Katy Perry e não só...

Isso da Perry nao ter talento é do mais ridiculo... Entao agora so tem talento que canta como um canario? Eu tbm nao curto nada Ariana, e nem a Lovato, pq as acho miudas sem sal, assim como Lorde's, Iggy nao sei o que,  e outras mais. Mas quem gosta gosta, nao tenho nada haver com quem gosta ou deixa de gostar. Cada um tem os seus gostos.

• Gosto 1
Postado

Isso da Perry nao ter talento é do mais ridiculo... Entao agora so tem talento que canta como um canario? Eu tbm nao curto nada Ariana, e nem a Lovato, pq as acho miudas sem sal, assim como Lorde's, Iggy nao sei o que, e outras mais. Mas quem gosta gosta, nao tenho nada haver com quem gosta ou deixa de gostar. Cada um tem os seus gostos.

Há gostos para tudo, portanto não me choca goatares da Katy, eu também gosto. Tem boas músicas e é uma inspiração para muitas pessoas, mas talento é coisa que ela não tem. Tem uma péssima voz.
Postado

Eu estava a falar da Demi, que não tem ligação nenhuma ao que estava a dizer da Ariana ;)

Sim, mas disseste que não gostavas muito da Ari e dps quando falaste da Demi disseste que era humilde e parecia uma indireta...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

A Ariana deve ser das cantoras com "mais sal" que há por aí. Vocês é que só ouvem mesmo as músicas e não sabem mais nada sobre ela..  :unsure:

Postado

Há gostos para tudo, portanto não me choca goatares da Katy, eu também gosto. Tem boas músicas e é uma inspiração para muitas pessoas, mas talento é coisa que ela não tem. Tem uma péssima voz.

Eu gosto da Perry, pelas musicas feeling good, e pela maneira dela ser, despojada. ... E eu nao resumo o talento á voz, mas sim ao sucesso que alcança, a maneira como gere a carreira, aos videos, etc. Quanto á voz, ha piores, e ela apesar de nao ser mt boa, ja teve pior nos lives.

Postado

Uma pessoa vai de férias e quando chega leva com mais do mesmo neste tópico -.-

A Katy Perry não tem voz, há muito melhores, e daí? Isso não faz com que eu deixe de gostar de muitas músicas dela. É música fácil de gostar... "It's no big deal" :smoke: 

• Gosto 4
Postado

E a Rihanna está prestes a lançar o seu novo single :D

Várias rádios à volta do mundo receberam ou vão receber o seu novo single! A nova era está quase a começar! Será que é nesta era que ela vai provar a todos o seu talento vocal e visual?  :rolleyes:

1959265_681332325277838_1549754281713043

• Gosto 3
Postado

Uma pessoa vai de férias e quando chega leva com mais do mesmo neste tópico -.-

A Katy Perry não tem voz, há muito melhores, e daí? Isso não faz com que eu deixe de gostar de muitas músicas dela. É música fácil de gostar... "It's no big deal" :smoke:

Já sabes como é  :haha:  vira o disco e toca o mesmo  :rolleyes:

E a Rihanna está prestes a lançar o seu novo single :D

Várias rádios à volta do mundo receberam ou vão receber o seu novo single! A nova era está quase a começar! Será que é nesta era que ela vai provar a todos o seu talento vocal e visual?  :rolleyes:

1959265_681332325277838_1549754281713043

AI mãe do céu, assim não aguento :smoke: espero que não seja só um boato :3

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...