Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Adoro essa.

Mas a Russian Roulette é das melhores músicas dela, senão a melhor!

Sim também acho, para mim as melhores dela são Umbrella (apesar de não ser Dark), Disturbia, Russian Roulette e Te Amo, depois daqui para a frente é só lixo.

Postado

Sim também acho, para mim as melhores dela são Umbrella (apesar de não ser Dark), Disturbia, Russian Roulette e Te Amo, depois daqui para a frente é só lixo.

Essas gosto.

Mas há músicas mais recentes dela muito boas: Where Have You Been, California King Bed, Diamonds, What Now. Pelo menos essas, na minha opinião. Mas claro, não são dark.

• Gosto 4
Postado (editado)

Não gosto de nenhuma. :P

A primeira que eu referi se calhar é um pouco comercial mas gosto muito. Mas são opiniões e respeito :)

Editado por NFG
Postado

Ontem, fui ver o concerto do Anselmo Ralph, aqui na minha cidade, meu deus, ia virando sardinha enlatada, nunca vi tanta gente como ontem, a dançar kizomba. :rofl: Acho que muito pessoal veio ver devido à sua presença do The Voice, se fosse o ano passado duvido que tivesse assim tanta gente. Diria assim, por alto, dentro do recinto estavam 15 mil e fora sem exagerar outras 15 mil pessoas. :haha:

• Gosto 2
Postado

Estou curioso mas pra ouvir o novo single da Rihanna, espero que surpreenda, porque sinceramente ela já inovou tanto que vai ser dificil surpreender de alguma maneira.

Não digas isso da Rihanna :smoke:

Postado

Não sei se aqui alguém conhece London Grammar :P ouvi há poucos dias algumas músicas desta banda britânica e fiquei rendido. O estilo é indie pop, portanto para quem gosta aconselho vivamente a ouvi-los. 

Ricardo Batista, se não os conheceres vais adorar ;)

https://www.youtube.com/watch?v=nMEHJPuggHQ

https://www.youtube.com/watch?v=as5FZJI6xJU

Por acaso, até que gosto, principalmente da segunda. E caraças, até estando ausente falam de mim? :mosking:

Mas olhem la, nova musica dos Bastille, que, como sempre, tem uma letra (e tudo o resto. :haha: ) brutal. :giveheart: se bem que tem um ar de Maroon 5...

https://soundcloud.com/bastilleuk/bad-news

Postado

Por acaso, até que gosto, principalmente da segunda. E caraças, até estando ausente falam de mim? :mosking:

Quando é que deixas de ser convencido ?  :rolleyes:

London Grammar <3 vai ouvir o álbum deles e diz-me se isto não é o melhor indie pop londrino.

Postado

Quando é que deixas de ser convencido ?  :rolleyes:

London Grammar <3 vai ouvir o álbum deles e diz-me se isto não é o melhor indie pop londrino.

Realista baby. :cool:

E não, o melhor pop/rock (indie) londrino é obviamente Bastille. :smoke:

Postado

Está tão feia :haha:

Não fales mal da minha diva :( Até assim ela está perfect! AHAHAH eu riu-me sempre imenso com as cenas dela xD Já viste aquele vídeo que ela meteu no insta, em que está na boa a flutuar na água e depois começa a ser puxada? xD

• Gosto 2
Postado (editado)

“Thinking Out Loud” vira single na Austrália

Uma semana após ter sido lançado o clipe da música “Don’t”, segundo single do álbum X (Multiply) na América e Europa, a rádio australiana The Bump ignorou o lançamento de “Don’t” e inseriu a música “Thinking Out Loud” em sua programação nesta quinta-feira (14). A música escrita para a atual namorada de Ed, Athina Andrelos, foi escolhida para ser o segundo single na Austrália e sucede “SING“, lançada por Ed Sheeran em abril.

Tudo indica que “Thinking Out Loud” será o terceiro single na América e Europa. Será?

Ai espero mesmo que seja o 3º single na América e na Europa :blush: :blush: A minha música favorita do álbum :wub:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Postado

Ontem, fui ver o concerto do Anselmo Ralph, aqui na minha cidade, meu deus, ia virando sardinha enlatada, nunca vi tanta gente como ontem, a dançar kizomba. :rofl: Acho que muito pessoal veio ver devido à sua presença do The Voice, se fosse o ano passado duvido que tivesse assim tanta gente. Diria assim, por alto, dentro do recinto estavam 15 mil e fora sem exagerar outras 15 mil pessoas. :haha:

Encontrei um vídeo no youtube, no dia do Anselmo Ralph fora do recinto, parecem ser formigas. :O

Agora, dentro do recinto, ainda não encontrei. :(

• Gosto 1
Postado

Tudo indica que 4x4 vai ser o último single do Bangerz. FU ia ser o 5~single, mas a Miley quer terminar a era bangerz mais cedo (depois do último concerto da Bangerz Tour) e em Janeiro começa a trabalhar no próximo álbum.

• Gosto 1
Postado

Tudo indica que 4x4 vai ser o último single do Bangerz. FU ia ser o 5~single, mas a Miley quer terminar a era bangerz mais cedo (depois do último concerto da Bangerz Tour) e em Janeiro começa a trabalhar no próximo álbum.

Queria um quinto single, mas também acho que a era Bangerz deve terminar o quanto antes. A Miley que ande durante um tempito mais calma (depois dos concertos e tal) e que regresse em grande. I mean, mais discreta mas com um álbum de arrasar e a mostrar todo o seu potêncial! Que se lixem as polémicas, ela que se fique pela excelente voz que tem, mesmo.

• Gosto 1
Postado

Queria um quinto single, mas também acho que a era Bangerz deve terminar o quanto antes. A Miley que ande durante um tempito mais calma (depois dos concertos e tal) e que regresse em grande. I mean, mais discreta mas com um álbum de arrasar e a mostrar todo o seu potêncial! Que se lixem as polémicas, ela que se fique pela excelente voz que tem, mesmo.

Também preferia. Até porque agora não tou a ver onde ela pode ir mais buscar polémica xD

• Gosto 1
Postado

Rooting For My Baby, se fosse single e tivesse um videoclip mais "convencional" poderia ser um bom ponto de partida para um álbum menos polémico e que se focasse mais em outras coisas.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...