Duarte com D Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Adoro essa. Mas a Russian Roulette é das melhores músicas dela, senão a melhor! Sim também acho, para mim as melhores dela são Umbrella (apesar de não ser Dark), Disturbia, Russian Roulette e Te Amo, depois daqui para a frente é só lixo. Citar
João_O Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Sim também acho, para mim as melhores dela são Umbrella (apesar de não ser Dark), Disturbia, Russian Roulette e Te Amo, depois daqui para a frente é só lixo. Essas gosto. Mas há músicas mais recentes dela muito boas: Where Have You Been, California King Bed, Diamonds, What Now. Pelo menos essas, na minha opinião. Mas claro, não são dark. 4 Citar
João_O Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 (editado) Não gosto de nenhuma. A primeira que eu referi se calhar é um pouco comercial mas gosto muito. Mas são opiniões e respeito Editado 15 de agosto 2014 por NFG Citar
santos12 Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Ontem, fui ver o concerto do Anselmo Ralph, aqui na minha cidade, meu deus, ia virando sardinha enlatada, nunca vi tanta gente como ontem, a dançar kizomba. Acho que muito pessoal veio ver devido à sua presença do The Voice, se fosse o ano passado duvido que tivesse assim tanta gente. Diria assim, por alto, dentro do recinto estavam 15 mil e fora sem exagerar outras 15 mil pessoas. 2 Citar
Forbidden Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Tenho tantas saudades desta fase dark da Rihanna, adoro albuns darks, e queria que alguma cantora pop fizesse um brevemente. A Te amo e dark? Citar
Duarte com D Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 A Te amo e dark? É mais ou menos, não tanto como Russian Roulette ou Disturbia, mas ainda é um pouco, já para não falar que é uma musica extremamente sensual. Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Há rumores de que a Beyoncé está a trabalhar com a Rihanna num remix de "Blow" http://www.marieclaire.com/celebrity-lifestyle/rihanna-beyonce-collaboration?src=spr_FBPAGE&spr_id=1449_80984155 Ai mãe, espero que seja verdade T_T 1 Citar
TiagoF. Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Estou curioso mas pra ouvir o novo single da Rihanna, espero que surpreenda, porque sinceramente ela já inovou tanto que vai ser dificil surpreender de alguma maneira. 2 Citar
Rick Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Estou curioso mas pra ouvir o novo single da Rihanna, espero que surpreenda, porque sinceramente ela já inovou tanto que vai ser dificil surpreender de alguma maneira. Não digas isso da Rihanna Citar
Fofusco Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Demi Lovato 6 am glamour-puss. #votedemilovato xD 2 Citar
Ricardo Baptista Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Não sei se aqui alguém conhece London Grammar ouvi há poucos dias algumas músicas desta banda britânica e fiquei rendido. O estilo é indie pop, portanto para quem gosta aconselho vivamente a ouvi-los. Ricardo Batista, se não os conheceres vais adorar https://www.youtube.com/watch?v=nMEHJPuggHQ https://www.youtube.com/watch?v=as5FZJI6xJU Por acaso, até que gosto, principalmente da segunda. E caraças, até estando ausente falam de mim? Mas olhem la, nova musica dos Bastille, que, como sempre, tem uma letra (e tudo o resto. ) brutal. se bem que tem um ar de Maroon 5... https://soundcloud.com/bastilleuk/bad-news Citar
Rodolfo Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Por acaso, até que gosto, principalmente da segunda. E caraças, até estando ausente falam de mim? Quando é que deixas de ser convencido ? London Grammar <3 vai ouvir o álbum deles e diz-me se isto não é o melhor indie pop londrino. Citar
Ricardo Baptista Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Quando é que deixas de ser convencido ? London Grammar <3 vai ouvir o álbum deles e diz-me se isto não é o melhor indie pop londrino. Realista baby. E não, o melhor pop/rock (indie) londrino é obviamente Bastille. Citar
jean Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Está tão feia Não fales mal da minha diva Até assim ela está perfect! AHAHAH eu riu-me sempre imenso com as cenas dela xD Já viste aquele vídeo que ela meteu no insta, em que está na boa a flutuar na água e depois começa a ser puxada? xD 2 Citar
Rick Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 (editado) Mas falando na Demi ela lançou uns lives há pouco tempo da sua tour, opa amar é pouco, está perfeito http://youtu.be/NgoyMrJQzvI http://youtu.be/TzX520FSnaM http://youtu.be/DWUZUg34lO8 Editado 16 de agosto 2014 por SecretBoy 2 Citar
Diogo_M Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 (editado) “Thinking Out Loud” vira single na Austrália Uma semana após ter sido lançado o clipe da música “Don’t”, segundo single do álbum X (Multiply) na América e Europa, a rádio australiana The Bump ignorou o lançamento de “Don’t” e inseriu a música “Thinking Out Loud” em sua programação nesta quinta-feira (14). A música escrita para a atual namorada de Ed, Athina Andrelos, foi escolhida para ser o segundo single na Austrália e sucede “SING“, lançada por Ed Sheeran em abril. Tudo indica que “Thinking Out Loud” será o terceiro single na América e Europa. Será? Ai espero mesmo que seja o 3º single na América e na Europa :blush: A minha música favorita do álbum Editado 16 de agosto 2014 por Diogo_M 2 Citar
santos12 Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Ontem, fui ver o concerto do Anselmo Ralph, aqui na minha cidade, meu deus, ia virando sardinha enlatada, nunca vi tanta gente como ontem, a dançar kizomba. Acho que muito pessoal veio ver devido à sua presença do The Voice, se fosse o ano passado duvido que tivesse assim tanta gente. Diria assim, por alto, dentro do recinto estavam 15 mil e fora sem exagerar outras 15 mil pessoas. Encontrei um vídeo no youtube, no dia do Anselmo Ralph fora do recinto, parecem ser formigas. Agora, dentro do recinto, ainda não encontrei. 1 Citar
D23 Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Tudo indica que 4x4 vai ser o último single do Bangerz. FU ia ser o 5~single, mas a Miley quer terminar a era bangerz mais cedo (depois do último concerto da Bangerz Tour) e em Janeiro começa a trabalhar no próximo álbum. 1 Citar
jean Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Tudo indica que 4x4 vai ser o último single do Bangerz. FU ia ser o 5~single, mas a Miley quer terminar a era bangerz mais cedo (depois do último concerto da Bangerz Tour) e em Janeiro começa a trabalhar no próximo álbum. Queria um quinto single, mas também acho que a era Bangerz deve terminar o quanto antes. A Miley que ande durante um tempito mais calma (depois dos concertos e tal) e que regresse em grande. I mean, mais discreta mas com um álbum de arrasar e a mostrar todo o seu potêncial! Que se lixem as polémicas, ela que se fique pela excelente voz que tem, mesmo. 1 Citar
Rick Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Queria um quinto single, mas também acho que a era Bangerz deve terminar o quanto antes. A Miley que ande durante um tempito mais calma (depois dos concertos e tal) e que regresse em grande. I mean, mais discreta mas com um álbum de arrasar e a mostrar todo o seu potêncial! Que se lixem as polémicas, ela que se fique pela excelente voz que tem, mesmo. Também preferia. Até porque agora não tou a ver onde ela pode ir mais buscar polémica xD 1 Citar
Ricardo Baptista Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Também preferia. Até porque agora não tou a ver onde ela pode ir mais buscar polémica xD Pode pedir ajuda às Kardashians... Citar
Ruben Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Queria um quinto single, mas também acho que a era Bangerz deve terminar o quanto antes. A Miley que ande durante um tempito mais calma (depois dos concertos e tal) e que regresse em grande. I mean, mais discreta mas com um álbum de arrasar e a mostrar todo o seu potêncial! Que se lixem as polémicas, ela que se fique pela excelente voz que tem, mesmo. Rooting For My Baby, se fosse single e tivesse um videoclip mais "convencional" poderia ser um bom ponto de partida para um álbum menos polémico e que se focasse mais em outras coisas. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.