Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Também gostei da música, e gostei do videoclip a apelar ao twerk. :haha:  :haha:  :haha:

Mas continua a achar que ela como pessoa não presta. :rolleyes:

tumblr_naiv1niCBm1qfoj4do1_400_0.gif

Editado por Faded
Postado

Também gostei da música, e gostei do videoclip a apelar ao twerk. :haha:  :haha:  :haha:

Por acaso conheces-a para dizeres que ela não presta como pessoa? :huh:

• Gosto 4
Postado

Eu não sigo muito o trabalho da Taylor. A única música que gosto realmente é Trouble! Mas gostei imenso desta nova música, por acaso. Ao início pareceu-me estranha, mas é super viciante! :D

Postado

Se fossemos a "gostar" de todos os artistas só pelo carácter, não tinhas divas nenhumas pelas quais te curvares.   :rolleyes:

• Gosto 3
Postado

Não são bocas João, acho um bocado estúpido virem dizer que a Taylor Swift não presta como pessoa se nem a sequer conhecem...

Rótulos :smoke:

Eu não percebo mesmo pq a acham falsa  :dontknow:  e até digo mais, a Rihanna não gosta dela, já a chamou de bitch e tudo lol mas eu não a conheço e não gosto de rótulos xD

Postado

Eu não a conheço, de facto. E posso estar muito enganado, mas dá-me essa sensação. Por favor, não me digam que nunca sentiram que uma pessoa é de uma determinada maneira só de conversar com ela uma vez ou outra ou até só de ouvir falar dessa pessoa. Eu acho que é muito normal ter esses feelings. Mas claro que isso não tem nada haver com a música ou whatever. Não é por isso que vou deixar de ouvir a música dela, se gostar. Lol. 

• Gosto 1
Postado

Não porque a Miley deve ser a única que é boa pessoa... :rolleyes::smoke:

A Miley não é falsa, mostra o que é, a Taylor Swift gosta de ser aquilo que os zucas chamam de p*ta encubada, ou seja, ela faz o mesmo que a Miley faz nas festas, mas esconde do público, é uma sonsa. E acha que tem muito moral, coitada.

Se fossemos a "gostar" de todos os artistas só pelo carácter, não tinhas divas nenhumas pelas quais te curvares.   :rolleyes:

EU gosto do caráter da Miley, da lady gaga, da Madonna, entre outras que mostram aquilo que são, e não se escondem com "máscaras" de ultra moralidade.

Postado

Além do mais, a Taylor que é conhecida por escrever músicas sobre os seus relacionamentos, ainda à uns tempos disse que andava com pouca inspiração para o novo álbum por não ter tido novos relacionamentos, falsa era se ela negasse isso e se começasse a inventar 1001 coisas. Serão os seus 7 grammys que a fazem ser falsa à vista de alguns?  :dontknow:

• Gosto 1
Postado

Além do mais, a Taylor que é conhecida por escrever músicas sobre os seus relacionamentos, ainda à uns tempos disse que andava com pouca inspiração para o novo álbum por não ter tido novos relacionamentos, falsa era se ela negasse isso e se começasse a inventar 1001 coisas. Serão os seus 7 grammys que a fazem ser falsa à vista de alguns?  :dontknow:

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? LOL Não é uma questão de inveja, se achas que a considero falsa por ter 7 grammy. Eu simplesmente acho que ela é uma sonsa, e muita gente tem a mesma opinião.

Postado

Não são bocas João, acho um bocado estúpido virem dizer que a Taylor Swift não presta como pessoa se nem a sequer conhecem...

Sim, eu percebo. E concordo contigo, também acho parvo que façam isso :S Mas não vale a pena argumentar dessa forma. Isto na minha opinião, vale o que vale.

E sobre a Taylor... as pessoas acham que ela é isto ou aquilo porque é o que dizem dela e tal, mas lembrem-se que ninguém é santo. E o facto de andar com este e aquele, só a ela lhe diz respeito. :S

• Gosto 1
Postado

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? LOL Não é uma questão de inveja, se achas que a considero falsa por ter 7 grammy. Eu simplesmente acho que ela é uma sonsa, e muita gente tem a mesma opinião.

Não? Olha eu ainda me lembro que foi para aí em 2012/2013 (já não me recordo bem) que a Taylor Swift foi das artistas que mais arrecadou prémios nos Grammy desse ano e quando se soube aqui no fórum, alguns começaram a dizer que ela não merecia por ser uma falsa, blah blah blah... ;)

Postado

O que é que o caráter dela tem que ver com os prémios que recebe e com a música dela?  :|  

Também pergunto o mesmo. Não é por ela ter 7 prémios grammy que vou achá-la falsa, é pela forma como ela age, parece tudo muito artificial, como se ela tivesse uma máscara de moralidade. E não é por els ter prémios que eu acho isso, é mesmo pelo caráter que ela tem vindo a demonstrar. E já que falam tanto da Miley, ela se é falsa não transparece tanto como a Taylor, eu não posso afirmar que a Miley é um poço de virtude (porque não é mesmo), mas sim que não parece falsa nem sonsa.

Postado (editado)

As pessoas exageram as pessoas com quem ela andou, nao foram assim tantas... alem disso, supostamente ela so perdeu a virgindade com o Jake Gylenhaal, aos 20 anos.

Editado por Forbidden
Postado

Eu também tenho a sensação que ela não é 100% genuína e humilde, e continuo a gostar da sua música (o "RED" está soberbo)! 

Ela até pode ser a melhor pessoa do mundo, mas a minha sensação não é essa ;) E não é por ter inveja nem nada.. É apenas uma sensação. Tanto posso estar enganado como certo... 

JULGUEM-ME!  :haha:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...