D23 Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 (editado) Também gostei da música, e gostei do videoclip a apelar ao twerk. Mas continua a achar que ela como pessoa não presta. Editado 19 de agosto 2014 por Faded Citar
Diogo_M Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Também gostei da música, e gostei do videoclip a apelar ao twerk. Mas continua a achar que ela como pessoa não presta. Por acaso conheces-a para dizeres que ela não presta como pessoa? 4 Citar
Forbidden Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 De qualquer forma, com o Red o primeiro single foi pop, e o album foi outra totalmente diferente, por isso... 1 Citar
jean Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Eu não sigo muito o trabalho da Taylor. A única música que gosto realmente é Trouble! Mas gostei imenso desta nova música, por acaso. Ao início pareceu-me estranha, mas é super viciante! Citar
Jão Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Também gostei da música, e gostei do videoclip a apelar ao twerk. Mas continua a achar que ela como pessoa não presta. Se fossemos a "gostar" de todos os artistas só pelo carácter, não tinhas divas nenhumas pelas quais te curvares. 3 Citar
Diogo_M Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Se fossemos a "gostar" de todos os artistas só pelo carácter, não tinhas divas nenhumas pelas quais te curvares. Não porque a Miley deve ser a única que é boa pessoa... 1 Citar
_Daniel_ Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Eu por acaso também tenho a ideia que a Taylor é um bocado falsa. Tenho essa sensação. 1 Citar
jean Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Não porque a Miley deve ser a única que é boa pessoa... E estas bocas são tão desnecessárias... Citar
Diogo_M Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 E estas bocas são tão desnecessárias... Não são bocas João, acho um bocado estúpido virem dizer que a Taylor Swift não presta como pessoa se nem a sequer conhecem... 3 Citar
Rick Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Não são bocas João, acho um bocado estúpido virem dizer que a Taylor Swift não presta como pessoa se nem a sequer conhecem... Rótulos Eu não percebo mesmo pq a acham falsa e até digo mais, a Rihanna não gosta dela, já a chamou de bitch e tudo lol mas eu não a conheço e não gosto de rótulos xD Citar
_Daniel_ Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Eu não a conheço, de facto. E posso estar muito enganado, mas dá-me essa sensação. Por favor, não me digam que nunca sentiram que uma pessoa é de uma determinada maneira só de conversar com ela uma vez ou outra ou até só de ouvir falar dessa pessoa. Eu acho que é muito normal ter esses feelings. Mas claro que isso não tem nada haver com a música ou whatever. Não é por isso que vou deixar de ouvir a música dela, se gostar. Lol. 1 Citar
D23 Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Não porque a Miley deve ser a única que é boa pessoa... A Miley não é falsa, mostra o que é, a Taylor Swift gosta de ser aquilo que os zucas chamam de p*ta encubada, ou seja, ela faz o mesmo que a Miley faz nas festas, mas esconde do público, é uma sonsa. E acha que tem muito moral, coitada. Se fossemos a "gostar" de todos os artistas só pelo carácter, não tinhas divas nenhumas pelas quais te curvares. EU gosto do caráter da Miley, da lady gaga, da Madonna, entre outras que mostram aquilo que são, e não se escondem com "máscaras" de ultra moralidade. Citar
Duarte com D Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Ai agora quem não se despe, nem faz cenas tristes nos videoclips é falsa? Por amor de Deus. 1 Citar
D23 Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Ai agora quem não se despe, nem faz cenas tristes nos videoclips é falsa? Por amor de Deus. Mas quem é que falou em videooclips? Citar
Jão Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Além do mais, a Taylor que é conhecida por escrever músicas sobre os seus relacionamentos, ainda à uns tempos disse que andava com pouca inspiração para o novo álbum por não ter tido novos relacionamentos, falsa era se ela negasse isso e se começasse a inventar 1001 coisas. Serão os seus 7 grammys que a fazem ser falsa à vista de alguns? 1 Citar
D23 Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Além do mais, a Taylor que é conhecida por escrever músicas sobre os seus relacionamentos, ainda à uns tempos disse que andava com pouca inspiração para o novo álbum por não ter tido novos relacionamentos, falsa era se ela negasse isso e se começasse a inventar 1001 coisas. Serão os seus 7 grammys que a fazem ser falsa à vista de alguns? O que é que uma coisa tem a ver com a outra? LOL Não é uma questão de inveja, se achas que a considero falsa por ter 7 grammy. Eu simplesmente acho que ela é uma sonsa, e muita gente tem a mesma opinião. Citar
jean Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Não são bocas João, acho um bocado estúpido virem dizer que a Taylor Swift não presta como pessoa se nem a sequer conhecem... Sim, eu percebo. E concordo contigo, também acho parvo que façam isso Mas não vale a pena argumentar dessa forma. Isto na minha opinião, vale o que vale. E sobre a Taylor... as pessoas acham que ela é isto ou aquilo porque é o que dizem dela e tal, mas lembrem-se que ninguém é santo. E o facto de andar com este e aquele, só a ela lhe diz respeito. 1 Citar
Diogo_M Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 O que é que uma coisa tem a ver com a outra? LOL Não é uma questão de inveja, se achas que a considero falsa por ter 7 grammy. Eu simplesmente acho que ela é uma sonsa, e muita gente tem a mesma opinião. Não? Olha eu ainda me lembro que foi para aí em 2012/2013 (já não me recordo bem) que a Taylor Swift foi das artistas que mais arrecadou prémios nos Grammy desse ano e quando se soube aqui no fórum, alguns começaram a dizer que ela não merecia por ser uma falsa, blah blah blah... Citar
_Daniel_ Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 O que é que o caráter dela tem que ver com os prémios que recebe e com a música dela? 2 Citar
Diogo_M Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 O que é que o caráter dela tem que ver com os prémios que recebe e com a música dela? Para alguns tem tudo a ver pelos vistos Citar
D23 Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 O que é que o caráter dela tem que ver com os prémios que recebe e com a música dela? Também pergunto o mesmo. Não é por ela ter 7 prémios grammy que vou achá-la falsa, é pela forma como ela age, parece tudo muito artificial, como se ela tivesse uma máscara de moralidade. E não é por els ter prémios que eu acho isso, é mesmo pelo caráter que ela tem vindo a demonstrar. E já que falam tanto da Miley, ela se é falsa não transparece tanto como a Taylor, eu não posso afirmar que a Miley é um poço de virtude (porque não é mesmo), mas sim que não parece falsa nem sonsa. Citar
Forbidden Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 (editado) As pessoas exageram as pessoas com quem ela andou, nao foram assim tantas... alem disso, supostamente ela so perdeu a virgindade com o Jake Gylenhaal, aos 20 anos. Editado 19 de agosto 2014 por Forbidden Citar
Duarte com D Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Eu começo a achar que isso da Taylor ser falsa é tudo inveja, por ela ser bonita, ter sucesso sem precisar de se rebaixar e criar pseudo polémicas como algumas coitadas. 2 Citar
SecretNavy Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Eu também tenho a sensação que ela não é 100% genuína e humilde, e continuo a gostar da sua música (o "RED" está soberbo)! Ela até pode ser a melhor pessoa do mundo, mas a minha sensação não é essa E não é por ter inveja nem nada.. É apenas uma sensação. Tanto posso estar enganado como certo... JULGUEM-ME! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.