jean Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Rooting For My Baby, se fosse single e tivesse um videoclip mais "convencional" poderia ser um bom ponto de partida para um álbum menos polémico e que se focasse mais em outras coisas. Nem me fales nisso Queria tanto essa música como single. É a minha favorita do álbum e merecia ser single. E tens toda a razão! Seria um bom encerramento e uma ótima "ponte" para o novo álbum (caso este seja mais "calmo" e tal). Citar
Ruben Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Nem me fales nisso Queria tanto essa música como single. É a minha favorita do álbum e merecia ser single. E tens toda a razão! Seria um bom encerramento e uma ótima "ponte" para o novo álbum (caso este seja mais "calmo" e tal). Também é, de longe, a música que mais gosto do álbum e tenho pena que a Miley não tenha apostado nela em vez de, por exemplo, Adore You, que dava uma melhor "balada". Era sem dúvida uma ótima ponte caso ela queira "mudar de ares". 2 Citar
D23 Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Ela quer fazer um álbum menos comercial e mais calmo, e quer que a próxima tour não tenha quaisquer adereços. Só ela e o público. Vamos ver se se concretiza. Citar
D23 Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 (editado) A MTV revelou por meio de um tweet que os finalista da categoria "vídeo of the Year" são a Beyoncé e......a Miley! Segundo o twitter, o número de pessoas que votaram na Miley e depois tweetaram a dizer que tinham votado era superior aos Beyoncé, o que não quer dizer nada, uma vez que os smilers são mais ativos no twitter que os fãs da Beyoncé. Vamos ter de esperar até dia 24/8 para ver qual das duas leva o vma para vídeo do ano. Tweet original: MTV @MTV 11 de ago It's your last chance to vote for the #VMA! Will @MileyCyrus win Video of the Year, or will @Beyonce walk away with the Moonman? Vote... Editado 17 de agosto 2014 por Faded Citar
D23 Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Alguém se lembra deste grande hit dos anos 90 ? ... faz parte da minha infância É o meu toque de telemovel. <3 Citar
Rodolfo Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 É o meu toque de telemovel. <3 Tu foste até 7 de Setembro de 2011 para ir buscar esse post meu ? mas sim, ainda agora adoro ouvir essa música. 2 Citar
Diogo_M Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Remix de Don't do Ed Sheeran com o Rick Ross 3 Citar
Jão Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Remix de Don't do Ed Sheeran com o Rick Ross Ficou bem top o remix. 3 Citar
Rodolfo Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Saiu a nova música da Valesca Popozuda ADOROOOO! Depois de "Beijinho no Ombro" está aí o novo sucesso! http://youtu.be/Y4GyEl18oao 2 Citar
Diogo_M Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Ficou bem top o remix. Gostei do facto de desta vez ele dizer a palavra "f*ck" na canção 2 Citar
Jão Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Gostei do facto de desta vez ele dizer a palavra "f*ck" na canção É para a ex dele o recado. 2 Citar
Diogo_M Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 (editado) É para a ex dele o recado. E como as boas notícias são sempre boas notícias, o álbum "X" continua em primeiro lugar na parada britânica pela oitava semana seguida Está quase a chegar ao recorde de 11 semanas do álbum "21" da Adele Ah e o EP "Don't" irá sair no dia 25 no Reino Unido, e terá uma nova faixa incluída que se chama "Everything You Are" Editado 18 de agosto 2014 por Diogo_M 3 Citar
Jão Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 E como as boas notícias são sempre boas notícias, o álbum "X" continua em primeiro lugar na parada britânica pela oitava semana seguida Está quase a chegar ao recorde de 11 semanas do álbum "21" da Adele Ah e o EP "Don't" irá sair no dia 25 no Reino Unido, e terá uma nova faixa incluída que se chama "Everything You Are" Acho que o recorde da Adele, já deve ser difícil de bater, mas 8 semanas já é tão bom. *.* Estava na ideia que o EP ia sair mais cedo, mas não. Vale a pena a espera. 2 Citar
SecretNavy Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Lady Gaga divulga capa do seu álbum em parceria com Tony Bennet "Cheek to Cheek" Versão Standard: Versão Deluxe: Citar
Forbidden Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Lady Gaga divulga capa do seu álbum em parceria com Tony Bennet "Cheek to Cheek" Versão Standard: Versão Deluxe: Eles estao estranhos, principalmente o Tony... parecem bonecos de cera 3 Citar
Rick Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Eles estao estranhos, principalmente o Tony... parecem bonecos de cera Pois, demasiado PS Citar
_Daniel_ Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 (editado) Taylor Swift deu grandes novidades hoje na videoconferência em parceria com a ABC e a Yahoo! A cantora anunciou o nome do novo álbum - 1989 -, o primeiro oficialmente pop, a capa do álbum, a data de lançamento - 27 de outubro - e o primeiro single do álbum que representa para a Taylor o seu renascimento - Shake It Off. - Capa do álbum- -Primeiro single- Editado 18 de agosto 2014 por D_TV 7 Citar
Rick Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Não desgostei nada Ouvi bastante bem ^^ Citar
CarlosTeixeira Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Gosto da nova da Taylor e do nome do album.... meu rico ano de nascimento Citar
Forbidden Postado 18 de agosto 2014 Postado 18 de agosto 2014 Eu adoro a Taylor mas essa musica valha me deus... e nao tem nada a ver com ela. De qualquer forma quero ouvir o album. Citar
Jão Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Taylor Swift deu grandes novidades hoje na videoconferência em parceria com a ABC e a Yahoo! A cantora anunciou o nome do novo álbum - 1989 -, o primeiro oficialmente pop, a capa do álbum, a data de lançamento - 27 de outubro - e o primeiro single do álbum que representa para a Taylor o seu renascimento - Shake It Off. - Capa do álbum- -Primeiro single- Finalmente! Mas tenho pena que ela tenha deixado de lado o seu lado country neste álbum. Agora é só pop, pop e mais pop.... Citar
Diogo_M Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Taylor Swift deu grandes novidades hoje na videoconferência em parceria com a ABC e a Yahoo! A cantora anunciou o nome do novo álbum - 1989 -, o primeiro oficialmente pop, a capa do álbum, a data de lançamento - 27 de outubro - e o primeiro single do álbum que representa para a Taylor o seu renascimento - Shake It Off. - Capa do álbum- -Primeiro single- Eu gostei É diferente do que ela costuma fazer Citar
Forbidden Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Eu gostei É diferente do que ela costuma fazer Diferente pra pior --' Citar
Diogo_M Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 Diferente pra pior --' Para pior não sei, mas eu gostei da música ________________________________________ Nova música do Mikky Ekko: Gosto muito É pena que artistas como ele não sejam mais reconhecidos no mundo. Preferem dar mais destaque a outras "divas" Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.