Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Rooting For My Baby, se fosse single e tivesse um videoclip mais "convencional" poderia ser um bom ponto de partida para um álbum menos polémico e que se focasse mais em outras coisas.

Nem me fales nisso :( Queria tanto essa música como single. É a minha favorita do álbum e merecia ser single. E tens toda a razão! Seria um bom encerramento e uma ótima "ponte" para o novo álbum (caso este seja mais "calmo" e tal).

Postado

Nem me fales nisso :( Queria tanto essa música como single. É a minha favorita do álbum e merecia ser single. E tens toda a razão! Seria um bom encerramento e uma ótima "ponte" para o novo álbum (caso este seja mais "calmo" e tal).

Também é, de longe, a música que mais gosto do álbum e tenho pena que a Miley não tenha apostado nela em vez de, por exemplo, Adore You, que dava uma melhor "balada". Era sem dúvida uma ótima ponte caso ela queira "mudar de ares".

• Gosto 2
Postado

Ela quer fazer um álbum menos comercial e mais calmo, e quer que a próxima tour não tenha quaisquer adereços. Só ela e o público. Vamos ver se se concretiza.

Postado (editado)

A MTV revelou por meio de um tweet que os finalista da categoria "vídeo of the Year" são a Beyoncé e......a Miley! Segundo o twitter, o número de pessoas que votaram na Miley e depois tweetaram a dizer que tinham votado era superior aos Beyoncé, o que não quer dizer nada, uma vez que os smilers são mais ativos no twitter que os fãs da Beyoncé. Vamos ter de esperar até dia 24/8 para ver qual das duas leva o vma para vídeo do ano.

Tweet  original:

MTV ‏@MTV 11 de ago

It's your last chance to vote for the #VMA! Will @MileyCyrus win Video of the Year, or will @Beyonce walk away with the Moonman? Vote...

Editado por Faded
Postado (editado)

É para a ex dele o recado. :D

E como as boas notícias são sempre boas notícias, o álbum "X" continua em primeiro lugar na parada britânica pela oitava semana seguida :smoke: Está quase a chegar ao recorde de 11 semanas do álbum "21" da Adele :D

Ah e o EP "Don't" irá sair no dia 25 no Reino Unido, e terá uma nova faixa incluída que se chama "Everything You Are" :happy:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 3
Postado

E como as boas notícias são sempre boas notícias, o álbum "X" continua em primeiro lugar na parada britânica pela oitava semana seguida :smoke: Está quase a chegar ao recorde de 11 semanas do álbum "21" da Adele :D

Ah e o EP "Don't" irá sair no dia 25 no Reino Unido, e terá uma nova faixa incluída que se chama "Everything You Are" :happy:

Acho que o recorde da Adele, já deve ser difícil de bater, mas 8 semanas já é tão bom. *.* Estava na ideia que o EP ia sair mais cedo, mas não. :(

Vale a pena a espera. :D

• Gosto 2
Postado

Lady Gaga divulga capa do seu álbum em parceria com Tony Bennet "Cheek to Cheek"

Versão Standard:

105013w570.jpg

Versão Deluxe:

105014w570.jpg

Eles estao estranhos, principalmente o Tony... parecem bonecos de cera  :S

• Gosto 3
Postado (editado)

Taylor Swift deu grandes novidades hoje na videoconferência em parceria com a ABC e a Yahoo! 

A cantora anunciou o nome do novo álbum - 1989 -, o primeiro oficialmente pop, a capa do álbum, a data de lançamento - 27 de outubro - e o primeiro single do álbum que representa para a Taylor o seu renascimento - Shake It Off.

taylor-swift-1989.jpg

- Capa do álbum-

-Primeiro single-

Editado por D_TV
  • Gosto 7
Postado

Taylor Swift deu grandes novidades hoje na videoconferência em parceria com a ABC e a Yahoo! 

A cantora anunciou o nome do novo álbum - 1989 -, o primeiro oficialmente pop, a capa do álbum, a data de lançamento - 27 de outubro - e o primeiro single do álbum que representa para a Taylor o seu renascimento - Shake It Off.

taylor-swift-1989.jpg

- Capa do álbum-

-Primeiro single-

Finalmente!  :D

Mas tenho pena que ela tenha deixado de lado o seu lado country neste álbum.  :( Agora é só pop, pop e mais pop....  :unsure:

Postado

taylor-swift-1989.jpg

- Capa do álbum-

-Primeiro single-

Eu gostei :D É diferente do que ela costuma fazer :P

Postado

Diferente pra pior --'

Para pior não sei, mas eu gostei da música :)

Nova música do Mikky Ekko:

Gosto muito :D É pena que artistas como ele não sejam mais reconhecidos no mundo. Preferem dar mais destaque a outras "divas" :)

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...