Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E a Rihanna está prestes a lançar o seu novo single :D

Várias rádios à volta do mundo receberam ou vão receber o seu novo single! A nova era está quase a começar! Será que é nesta era que ela vai provar a todos o seu talento vocal e visual?  :rolleyes:

1959265_681332325277838_1549754281713043

Woow, esta foto é de quando??? ta linda msm 

• Gosto 2
Postado

Isso da Perry nao ter talento é do mais ridiculo... Entao agora so tem talento que canta como um canario? Eu tbm nao curto nada Ariana, e nem a Lovato, pq as acho miudas sem sal, assim como Lorde's, Iggy nao sei o que,  e outras mais. Mas quem gosta gosta, nao tenho nada haver com quem gosta ou deixa de gostar. Cada um tem os seus gostos.

Não gostas de cantoras com sal, mas tb não gostas de cantoras com excesso de sal, tipo Miley. :haha: :haha: :haha: 

Postado

Woow, esta foto é de quando??? ta linda msm 

Acho que é antiga xD Pelo menos parece! Eu adorava vê-la com o cabelo grande, como tinha no início da sua carreira! Ficava mesmo linda. O mesmo para a Demi, com aquele cabelão que tinha no vídeo Give Your Heart a Break. Agora está sempre a mudar :S

Postado

Depois do Smash Hit "Fancy", Iggy Azalea lança o videoclip para "Black Widow", sua parceria com a Rita Ora

Gosto tanto da música como do vídeo! :D A Rita Ora quando começa a música parece tanto a Rihanna! :P

• Gosto 3
Postado (editado)

Ser indiferente já é bom, ao menos não és hater. :D

Hater?? Nepia, nao sou hater de nenhuma, felizmente. Nenhuma me fez mal para as odiar lol. No que me diz respeito a cantoras, tenho as dividas por varios grupos. A Anastacia e a  Whitney Houston sao as minhas rainhas, divas. Para mim tao no top, nunca me cansarei de as ouvir. Depois veem as que eu gosto mt de ouvir e sigo a carreira delas, como por exemplo, Katy Perry, Rihanna, Pink, Mariah Carey, Beyoncé, Shakira, Avril, Nelly Furtado, J.Lo, Xtina, Alicia Keys, Gwen, Scherzinger, Ivete, Paula Fernandes, Britney, Celine, Shania Twain.... Tem as outras que vou ouvindo longe a longe como por exemplo Nicki Minaj, Lady Gaga, Emeli Sande, Ciara, Leona Lewis... e depois existem as que me sao indiferentes, isto é as que ouço rara rara raramente, ou nunca ouço ... Cirus, Ariana, Iggy, Rita Ora, Cheryl Cole, etc etc

///////////////////

wow wow wow.... amarrei nesta

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Postado

Bastille lançam nova música "Bad News"

Anunciada ontem através das suas redes sociais, "Bad_News" ganhou vida há minutos atrás, na BBC Radio 1. Falando com exclusividade para rádio, Dan Smith, vocalista da banda, afirmou que eles compuseram muitos sons fantásticos neste período, e que "Bad_News" era um deles, então resolveram mostrar aos fãs, embora não garantisse que esta faria parte da tracklist final do seu novo disco (agendado para o início de 2015).

artworks-000088011647-08s7eg-t500x500.jp

https://soundcloud.com/bastilleuk/bad-news

Postado

Say You Love Me - Jessie Ware

Sobre ‘Say You Love Me’, a faixa que Sheeran escreveu, Ware disse que “ele elevou a maneiro como ela canta”.

• Gosto 4
Postado

Já viste alguma vez os videos que ele posta no YouTube? O Troye é super engraçado! :laugh: Já há algum tempo que o conheço e o sucesso é mais que merecido. :happy: Gosto muito da música e estou ansioso pelo EP.
Postado (editado)

Bastille lançam nova música "Bad News"

Anunciada ontem através das suas redes sociais, "Bad_News" ganhou vida há minutos atrás, na BBC Radio 1. Falando com exclusividade para rádio, Dan Smith, vocalista da banda, afirmou que eles compuseram muitos sons fantásticos neste período, e que "Bad_News" era um deles, então resolveram mostrar aos fãs, embora não garantisse que esta faria parte da tracklist final do seu novo disco (agendado para o início de 2015).

artworks-000088011647-08s7eg-t500x500.jp

https://soundcloud.com/bastilleuk/bad-news

Muito sinceramente, acho que é a primeira música dos Bastille que não gosto :( Não sei, está estranha! Talvez se a ouvir mais vezes mude de ideias, mas à primeira "vista" está fraca! Editado por JoãoCruz
Postado

Muito sinceramente, acho que é a primeira música dos Bastille que não gosto :( Não sei, está estranha! Talvez se a ouvir mais vezes mude de ideias, mas à primeira "vista" está fraca!

Eu gostei muito. :haha: Acho que eles se deviam manter mais neste género, em vez daquele rock de Pompeii e etc que não demonstram nada o talento deles.
Postado

Eu gostei muito. :haha: Acho que eles se deviam manter mais neste género, em vez daquele rock de Pompeii e etc que não demonstram nada o talento deles.

O Bad Blood tem músicas fantásticas e apesar da Pompeii ser a mais conhecida, é também uma das piores do álbum (mas também é boa!). Eu queria que eles se mantivessem no estilo do primeiro cd e a nova música não é lá muito essa onda :S

Postado

O Bad Blood tem músicas fantásticas e apesar da Pompeii ser a mais conhecida, é também uma das piores do álbum (mas também é boa!). Eu queria que eles se mantivessem no estilo do primeiro cd e a nova música não é lá muito essa onda :S

Não estou a dizer que o Bad Blood é mau, porque gosto muito do álbum, mas, para o talento que a banda tem, não é nada de especial. Eles podem fazer muito melhor.
Postado (editado)

Say You Love Me - Jessie Ware

Sobre ‘Say You Love Me’, a faixa que Sheeran escreveu, Ware disse que “ele elevou a maneiro como ela canta”.

Hmmm, bem me parecia que a música tinha as "mãos" do Ed.  :) É uma música um pouco diferente da sonoridade do álbum anterior dela (que adoro), mas continuo a gostar imenso. :happy:  Adoro-a!  :giveheart:

Editado por Vasco
  • Gosto 1
Postado

Tenho tantas saudades desta fase dark da Rihanna, adoro albuns darks, e queria que alguma cantora pop fizesse um brevemente.

Adoro essa.

Mas a Russian Roulette é das melhores músicas dela, senão a melhor!

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...