Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Mural do grupo Foster The People vai ser destruído de vez

image.jpg

Eric Garcetti, presidente da Câmara de Los Angeles, vai definitivamente pintar o mural de apresentação de Supermodel, o último álbum editado pelos Foster The People. A notícia foi adiantada pelo site Radio.com.
O mural em questão estivera primeiramente em risco no início do passado mês de julho (sabe mais aqui). A sua destruição esteve marcada para o dia 14 de julho. No entanto, uma fã da banda organizou um abaixo-assinado que reuniu 11 984 assinaturas e recuou as autoridades da cidade.
Na verdade, a banda quebrou algumas leis ao pintar a fachada dos Santa Fe Lofts em plena baixa de Los Angeles. Na passada sexta feira (1), Garcetti escreveu uma declaração onde o presidente afirma que o edifício em questão recebe créditos fiscais por manter o seu estado original. Avança ainda que está a trabalhar para encontrar um novo mural para a banda.
No Twitter, Mark Foster escreveu uma carta a todos os fãs, na qual afirma que reunirá uma equipa criativa que trabalhará no novo mural.

Bt9-pmnCMAA0ueO.png
Postado

Este topico tornou-se ridiculo. 

Tenho pena que so conheçam a Gaga, Katy Perry ou Miley Cyrus que para mim são três nulidades.

Abram os vossos horizontes e falem de outros artistas, ou então que abram um topico onde falam apenas dessas três, porque vir aqui ler e ver sempre o nome " Lady Gaga" ou " Katy Perry " em todas as paginas ja cansa.

:|  :sleep:

• Gosto 5
Postado

Digam o que disserem, mas para mim uma das divas da actualidade, é a Adele, que vai fazendo o seu percurso sempre fiel a si mesma e sem grandes polémicas para ser conhecida.

• Gosto 2
Postado

Digam o que disserem, mas para mim uma das divas da actualidade, é a Adele, que vai fazendo o seu percurso sempre fiel a si mesma e sem grandes polémicas para ser conhecida.

Concordo totalmente, ela sim pode ser considerada uma diva que não precisa de nudez para vender ;)

• Gosto 1
Postado

Este topico tornou-se ridiculo. 

Tenho pena que so conheçam a Gaga, Katy Perry ou Miley Cyrus que para mim são três nulidades.

Abram os vossos horizontes e falem de outros artistas, ou então que abram um topico onde falam apenas dessas três, porque vir aqui ler e ver sempre o nome " Lady Gaga" ou " Katy Perry " em todas as paginas ja cansa.

:|  :sleep:

Voces criticam quem fala nelas, mas voces ao criticar tambem falam  :S

Cada um fala do que quiser, se quiserem falar de outras cantores que o façam, ninguem vos impede. 

• Gosto 1
Postado

Voces criticam quem fala nelas, mas voces ao criticar tambem falam  :S

Cada um fala do que quiser, se quiserem falar de outras cantores que o façam, ninguem vos impede. 

Se falo é porque espero que se isto mude, e não sou o unico a não estar satisfeito.

Bom dia para ti :)

• Gosto 1
Postado (editado)

A ideia do vídeo foi tirada do chandelier acho óbvio, mas o video está muito bom, o Ed tem sempre bons singles e videos :)

Editado por Cláudio D.
Postado (editado)

Próximo single da Sia será Burn the Pages. :)

É das músicas que mais gosto do álbum mas preferia Dressed in Black. Espero que essa também seja single. :P

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Postado

Tambem os Evanescence e praticamente uma banda a solo, ela e a que manda la, e a unica dos originais  :haha:

Sim também é verdade que ela é praticamente a unica vocalista.

Espero que o album da Amy a solo seja na onda do album "Fallen" que para mim é dos melhores de sempre :D 

Postado

Sim também é verdade que ela é praticamente a unica vocalista.

Espero que o album da Amy a solo seja na onda do album "Fallen" que para mim é dos melhores de sempre :D

E uma banda sonora, por isso nao deve ser...

Postado

Ed Sheeran lançou uma nova música - Make it Rain -, que diz-se que fará parte da banda sonora da série Sons of Anarchy. :P

Quero a versão oficial depressa!!! :O:wub:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...