D23 Postado 3 de agosto 2014 Postado 3 de agosto 2014 Eu nem sei de que video e isso Pronto, cada um tem a sua opiniao, eu gosto É o de California Gurls. xD Citar
Jão Postado 3 de agosto 2014 Postado 3 de agosto 2014 Mural do grupo Foster The People vai ser destruído de vez Eric Garcetti, presidente da Câmara de Los Angeles, vai definitivamente pintar o mural de apresentação de Supermodel, o último álbum editado pelos Foster The People. A notícia foi adiantada pelo site Radio.com. O mural em questão estivera primeiramente em risco no início do passado mês de julho (sabe mais aqui). A sua destruição esteve marcada para o dia 14 de julho. No entanto, uma fã da banda organizou um abaixo-assinado que reuniu 11 984 assinaturas e recuou as autoridades da cidade. Na verdade, a banda quebrou algumas leis ao pintar a fachada dos Santa Fe Lofts em plena baixa de Los Angeles. Na passada sexta feira (1), Garcetti escreveu uma declaração onde o presidente afirma que o edifício em questão recebe créditos fiscais por manter o seu estado original. Avança ainda que está a trabalhar para encontrar um novo mural para a banda. No Twitter, Mark Foster escreveu uma carta a todos os fãs, na qual afirma que reunirá uma equipa criativa que trabalhará no novo mural. Citar
Pedro MCT Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Este topico tornou-se ridiculo. Tenho pena que so conheçam a Gaga, Katy Perry ou Miley Cyrus que para mim são três nulidades. Abram os vossos horizontes e falem de outros artistas, ou então que abram um topico onde falam apenas dessas três, porque vir aqui ler e ver sempre o nome " Lady Gaga" ou " Katy Perry " em todas as paginas ja cansa. 5 Citar
jgsantos Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Digam o que disserem, mas para mim uma das divas da actualidade, é a Adele, que vai fazendo o seu percurso sempre fiel a si mesma e sem grandes polémicas para ser conhecida. 2 Citar
Pedro MCT Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Digam o que disserem, mas para mim uma das divas da actualidade, é a Adele, que vai fazendo o seu percurso sempre fiel a si mesma e sem grandes polémicas para ser conhecida. Concordo totalmente, ela sim pode ser considerada uma diva que não precisa de nudez para vender 1 Citar
Diogo_M Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Os Coldplay anunciaram no facebook que o 3º single do álbum "Ghost Stories" será True Love 3 Citar
Forbidden Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Este topico tornou-se ridiculo. Tenho pena que so conheçam a Gaga, Katy Perry ou Miley Cyrus que para mim são três nulidades. Abram os vossos horizontes e falem de outros artistas, ou então que abram um topico onde falam apenas dessas três, porque vir aqui ler e ver sempre o nome " Lady Gaga" ou " Katy Perry " em todas as paginas ja cansa. Voces criticam quem fala nelas, mas voces ao criticar tambem falam Cada um fala do que quiser, se quiserem falar de outras cantores que o façam, ninguem vos impede. 1 Citar
Pedro MCT Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Voces criticam quem fala nelas, mas voces ao criticar tambem falam Cada um fala do que quiser, se quiserem falar de outras cantores que o façam, ninguem vos impede. Se falo é porque espero que se isto mude, e não sou o unico a não estar satisfeito. Bom dia para ti 1 Citar
_Daniel_ Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 (editado) Mais um especial HBO Beyoncé X10 de uma performance de Beyoncé da Mrs. Carter Show Tour, como tem acontecido todos os domingos. Ontem, Drunk in Love: http://www.dailymotion.com/video/x22qpg7_beyonce-x10-drunk-in-love-live-at-the-mrs-carter-show_music?start=19 Editado 4 de agosto 2014 por D_TV Citar
Jão Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 Videoclipe de Don't :blush: Está muito fixe. Gostei muito! 1 Citar
Cláudio. Postado 4 de agosto 2014 Postado 4 de agosto 2014 (editado) A ideia do vídeo foi tirada do chandelier acho óbvio, mas o video está muito bom, o Ed tem sempre bons singles e videos Editado 4 de agosto 2014 por Cláudio D. Citar
pxp Postado 5 de agosto 2014 Postado 5 de agosto 2014 (editado) Próximo single da Sia será Burn the Pages. É das músicas que mais gosto do álbum mas preferia Dressed in Black. Espero que essa também seja single. Editado 5 de agosto 2014 por Gabriel_C 2 Citar
Rodolfo Postado 5 de agosto 2014 Postado 5 de agosto 2014 Fire Meet Gasoline tem de ser single *.* é a 2º melhor música do álbum, espero que ela não se esqueça! Citar
Forbidden Postado 6 de agosto 2014 Postado 6 de agosto 2014 A Amy Lee vai lancar um album este mes, a solo 1 Citar
Pedro MCT Postado 6 de agosto 2014 Postado 6 de agosto 2014 A Amy Lee vai lancar um album este mes, a solo Adorooooo mas é pena ser a solo Citar
Forbidden Postado 6 de agosto 2014 Postado 6 de agosto 2014 Adorooooo mas é pena ser a solo Tambem os Evanescence e praticamente uma banda a solo, ela e a que manda la, e a unica dos originais Citar
Pedro MCT Postado 6 de agosto 2014 Postado 6 de agosto 2014 Tambem os Evanescence e praticamente uma banda a solo, ela e a que manda la, e a unica dos originais Sim também é verdade que ela é praticamente a unica vocalista. Espero que o album da Amy a solo seja na onda do album "Fallen" que para mim é dos melhores de sempre Citar
Forbidden Postado 6 de agosto 2014 Postado 6 de agosto 2014 Sim também é verdade que ela é praticamente a unica vocalista. Espero que o album da Amy a solo seja na onda do album "Fallen" que para mim é dos melhores de sempre E uma banda sonora, por isso nao deve ser... Citar
Bloody Postado 6 de agosto 2014 Postado 6 de agosto 2014 Novo single da Emmelie de Forest: Parece que anda drunk ela. Que tola. Sai dia 18 deste mês. Citar
pxp Postado 6 de agosto 2014 Postado 6 de agosto 2014 Ed Sheeran lançou uma nova música - Make it Rain -, que diz-se que fará parte da banda sonora da série Sons of Anarchy. Quero a versão oficial depressa!!! 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.