Jão Postado 6 de agosto 2014 Postado 6 de agosto 2014 Ed Sheeran lançou uma nova música - Make it Rain -, que diz-se que fará parte da banda sonora da série Sons of Anarchy. Quero a versão oficial depressa!!! E este mês vai lançar também um EP de remix's da música Don't no qual incluirá mais um novo tema. 2 Citar
Jão Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Christina Aguilera confirma novo álbum A ex-técnica do The Voice US, Christina Aguilera, confirmou que está a preparar-se para lançar o seu oitavo disco.O último álbum da cantora, intitulado ‘Lotus‘, foi lançado em 9 de Novembro de 2012 e não teve um desempenho muito bom nos charts. Mas, Christina parece não se importar com isso, em recente trecho de um artigo que escreveu para ‘Huffington Post’, ela fala que já está preparando as músicas para o novo disco, ainda sem data de lançamento. Aguilera pertence à bancada original do The Voice e teve sua volta, na sétima temporada, interrompida por causa de sua segunda gravidez. Xtina volta na oitava temporada, substituindo a nova coach Gwen Stefani, e voltando a ocupar seu lugar no juri do reality. Citar
João_O Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Eu gostava que os Florence and The Machine lançassem um novo álbum. Citar
_Daniel_ Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 (editado) Eu gostava que os Florence and The Machine lançassem um novo álbum. E vão lançar. Já o estão a preparar. Deve sair no início do próximo ano. Editado 7 de agosto 2014 por D_TV 1 Citar
Mr. Carter Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Mas podia ser de outra forma? :dontknow: Bey DIVA :wub http://www.atelevisao.com/cabo/beyonce-indicada-para-receber-o-maior-premio-dos-mtv-vma-2014/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29 ps.: O vídeo que o aTV escolheu é de uma das minhas atuações preferidas da Bey 1 Citar
Rodolfo Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Mas podia ser de outra forma? :dontknow: Bey DIVA :wub http://www.atelevisao.com/cabo/beyonce-indicada-para-receber-o-maior-premio-dos-mtv-vma-2014/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29 ps.: O vídeo que o aTV escolheu é de uma das minhas atuações preferidas da Bey 2014 foi mesmo o ano dela regressou a um auge de carreira que já não tinha há muito tempo, mesmo com toda a concorrência que teve. Teve uma das tours mais lucrativas do ano, está com o álbum mais vendido do ano e já está noutra tour. Ela não parou! 1 Citar
Bloody Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Mas podia ser de outra forma? :dontknow: Bey DIVA :wub http://www.atelevisao.com/cabo/beyonce-indicada-para-receber-o-maior-premio-dos-mtv-vma-2014/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29 ps.: O vídeo que o aTV escolheu é de uma das minhas atuações preferidas da Bey Espero que vença. Eu votei nas categorias a que estava nomeada nos VMA (em conjunto com a Sia), bem que merece. Citar
Forbidden Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Nao e que os MTV valham grande coisa, mas se vencer melhor, adoro a Bey Citar
_Daniel_ Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Realmente, o primeiro semestre de 2014 foi da Beyoncé. Começou com o álbum supressa, depois tours, reconhecimento da Forbes e de toda a imprensa. A Beyoncé merece sem dúvida o prémio de mérito, se bem que os VMA já não valem muito. Mas vêm aí os Grammys... Citar
Rodolfo Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Realmente, o primeiro semestre de 2014 foi da Beyoncé. Começou com o álbum supressa, depois tours, reconhecimento da Forbes e de toda a imprensa. A Beyoncé merece sem dúvida o prémio de mérito, se bem que os VMA já não valem muito. Mas vêm aí os Grammys... Esses sim são os mais importantes na América e no mundo, são os que interessam. VMA's já perdeu a credibilidade há muito tempo junto do públic. Citar
Rodolfo Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 "This is How We Do" estreia-se quase de fora do hot100 da Billboard https://www.youtube.com/watch?v=7RMQksXpQSk 5º single de Katy Perry teve uma das piores estreias da cantora no top100 da Billboard, estreando no lugar 88, longe do 1º lugar de «Roar», «Dark Horse» ou dos lugares cimeiros de «Unconditional». Citar
HHHugo Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Eu acho que o single foi mal escolhido, mais uma vez. 2 Citar
SecretNavy Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Começa hoje a "The Monster Tour"!! A The Monster Tour é uma pequena tour que acontecerá no mês de agosto em estádios nas cidades de Nova Iorque, Los Angeles e Detroit. O primeiro concerto vai acontecer em Detroit no Estádio Rose Bowl com capacidade para mais de 92.000 pessoas. Eminem e Rihanna preparam estar tour desde Fevereiro, tendo estado todos os meses em ensaios: 1 Citar
TiagoF. Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Para desenjoar um bocado das ''divas'' deixo aqui uma das melhores atuações ao vivo que já vi de uma artista que também merecia ser chamada de diva visto que já escreveu muitos sucessos pra essas tais ''divas'': 5 Citar
D23 Postado 7 de agosto 2014 Postado 7 de agosto 2014 Nao e que os MTV valham grande coisa, mas se vencer melhor, adoro a Bey Se não valem nada, que ganhe a Miley, que tb não vale nada. Citar
Mr. Carter Postado 8 de agosto 2014 Postado 8 de agosto 2014 Amo! Amo! Amo! :wub: BEYONCÉ APRESENTA NOVA EDIÇÃO DOS MTV VIDEO MUSIC AWARDS André Palma8 de Agosto de 2014Música, TelevisãoSem Comentários Beyoncé Knowles vai apresentar a edição deste ano dos MTV Video Music Awards. Soma oito nomeações e vai ainda cantar durante a cerimónia. Ela é líder na corrida aos prémios com oito nomeações e vai apresentar a cerimónia, no próximo dia 24 de agosto, na Califórnia. Durante o espetáculo de entrega de prémios a cantora vai ser distinguida com o galardão Michael Jackson Video Vanguard Award e sobe ao palco também para cantar. Estão também previstas as atuações de Ariana Grande, Usher, 5 Seconds of Summer e Maroon 5 que estreiam um novo single do próximo álbum. No The Forum, em Inglewood, na Califórnia, esperam-se muitas surpresas e a expetativa é grande para os amantes da música. Para além de Beyoncé, estão na luta pelos galardões, Eminem e Iggy Azalea com sete indicações, Katy Perry, Miley Cyrus, Jay-Z, Pharrell Williams, Lorde, Jason Derulo, Pitbull, Sam Smith e Hayley Williams também receberam nomeações. 1 Citar
_Daniel_ Postado 8 de agosto 2014 Postado 8 de agosto 2014 Também a Beyoncé vai ser a única coisa interessante nos VMA, o resto das atuações... Citar
Mr. Carter Postado 8 de agosto 2014 Postado 8 de agosto 2014 Também a Beyoncé vai ser a única coisa interessante nos VMA, o resto das atuações... Não tenhas dúvidas!! Citar
Rodolfo Postado 8 de agosto 2014 Postado 8 de agosto 2014 Também a Beyoncé vai ser a única coisa interessante nos VMA, o resto das atuações... VMA sem Gaga não é VMA basta ver pelas quedas de audiências que tem. Citar
Jão Postado 9 de agosto 2014 Postado 9 de agosto 2014 Para quem apreciar instrumentais, aqui tem uma seleção muito boa! Faltou o de LOTR que esse é arrepiante, não haja dúvida! Citar
D23 Postado 9 de agosto 2014 Postado 9 de agosto 2014 Também a Beyoncé vai ser a única coisa interessante nos VMA, o resto das atuações... Não concordo. Eu acho que vai ser o pior, não gosto dela. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Também a Beyoncé vai ser a única coisa interessante nos VMA, o resto das atuações... Não concordo. Eu acho que vai ser o pior, não gosto dela. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar
Jão Postado 10 de agosto 2014 Postado 10 de agosto 2014 Parece que a lista de vencedores do TCA vazou. Não sei se isto é verdade ou não, mas aqui fica. Citar
jean Postado 10 de agosto 2014 Postado 10 de agosto 2014 A ser verdade, e mesmo que estes prémios não interessem nem ao papa, fico muito feliz pela Demi, com dois prémios E pelos Bastille, se bem que rock não é, de todo, a categoria adequada para Pompeii xD P.S.: Nota-se bem a crediblidade destes prémios quando percebemos que quem venceu na categoria de Male TV Star foi o Tyler Posser Citar
pxp Postado 11 de agosto 2014 Postado 11 de agosto 2014 (editado) A voz dela é tão bonita. Adoro a cover! Editado 11 de agosto 2014 por Gabriel_C 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.