Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

É das minhas favoritas do Prism, por acaso. Também sou da opinião que não vai correr muito bem, mas, sinceramente, não acho que haja muitas do álbum que consigam bons números. São todas muito descartavéis, tirando uma ou outra. Por mim, a era do Prism tinha acabado com o Birthday.

 

As que mencionei sao musicas excelentes, mas se fariam bons charts ou nao isso nao sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As que mencionei sao musicas excelentes, mas se fariam bons charts ou nao isso nao sei...

Eu gosto das músicas, mas seguem todas a mesma linha de Birthday e This Is How We Do, tirando os três primeiros singles. Acho que já não há muito por pegar... Nem mesmo Legendary Lovers.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, escrever "asneiras" também é contra as regras do fórum, no entanto não é a primeira vez que dizes que alguém é uma "cabra", referindo-te a uma forista daqui, ou que é uma merda, ou p*ta, mas tu lá sabes. :P

E ele não escreve isso, ja viste as vezes que ele disse que a vanessa martins era uma p*ta e mais não sei o quê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A musica ta boa, mas eu nao percebo qual o fascinio atual pela Ariana....sim tudo bem , tem uma boa voz, mmmaaaass, nao sei, pelo menos a mim é me tao indiferente,,,ela e aquela Iggy Aza nao sei o que LOL

 

São cantoras que surgiram agora, é normal provocarem algum burburinho nos média. Foi algo quase como a Lorde, apareceram do nada e com um ou dois sucessos de rádio e pronto. A voz da Ariana é um pouco irritante, fina demais para meu gosto mas aqui até gostei. 

 

Eu pensei que a música ia ficar muito confusa com três cantoras à mistura e com vozes tão diferentes mas ficou muito bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não percebi esse boom à volta da Ariana. Para mim, até à alguns "dias" (entendam-se poucos meses) atrás, eu desconhecia a existência dessa criatura. Foi mesmo só aqui no fórum que ouvi falar nela. Depois fez sucesso com Problem e ouve-se falar dela. Das duas uma: ou foi mesmo um sucesso imediato e eu estive desatento ou a minha infância acabou oficialmente e as estrelas infantis passam-me completamente ao lado.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais! Achei a música um pouco irritante e nada a ver com o que a Jessie nos tem habituado. Não dúvido do sucesso da música, mas eu sinceramente não gostei muito :S

Espero ansiosamente pelo novo cd da Jessie e para ver Sweet Talker como single. Essa sim, é uma música boa e viciante :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava mais! Achei a música um pouco irritante e nada a ver com o que a Jessie nos tem habituado. Não dúvido do sucesso da música, mas eu sinceramente não gostei muito :S

 

É normal, a música afinal não vai para o álbum Jessie mas sim para o novo da Ariana, daí não fazer o estilo que disseste sobre a nossa Jessie.

 

Eu também não percebi esse boom à volta da Ariana. Para mim, até à alguns "dias" (entendam-se poucos meses) atrás, eu desconhecia a existência dessa criatura. Foi mesmo só aqui no fórum que ouvi falar nela. Depois fez sucesso com Problem e ouve-se falar dela. Das duas uma: ou foi mesmo um sucesso imediato e eu estive desatento ou a minha infância acabou oficialmente e as estrelas infantis passam-me completamente ao lado.  :haha:

 

Não, nada te passou ao lado. Tanto a Ariana como a Iggy tiveram sucesso apenas agora com aquela música horrorosa chamada "Problem".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal, a música afinal não vai para o álbum Jessie mas sim para o novo da Ariana, daí não fazer o estilo que disseste sobre a nossa Jessie.

A sério? Sempre pensei que fosse para o da Jessie, pois a música é promovida dessa forma (da Jessie, com participação das outras duas).

Sobre a Ari... Acho que o sucesso não vem de agora, ela já teve outras músicas minimamente conhecidas (acho eu!). Tanto é que tem mais fãs que a Jessie no Facebook (tudo pitalhada, suponho). Mas sim, Problem deve ter sido o grande sucesso dela. Curiosamente, ainda ando a tentar perceber o que é que a música tem de especial :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, nada te passou ao lado. Tanto a Ariana como a Iggy tiveram sucesso apenas agora com aquela música horrorosa chamada "Problem".

Mas a Ariana já tem uma base de fãs considerável.  :O  :|  Quanto a mim, tenho a mesma reação da Rihanna ao vê-la a dançar "sensualmente" numa premiação qualquer.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de Problem.


Mas a Ariana já tem uma base de fãs considerável.  :O  :|  Quanto a mim, tenho a mesma reação da Rihanna ao vê-la a dançar "sensualmente" numa premiação qualquer.  :haha:

Podem-me crucificar à vontade, mas quem a aconselhou a dançar sensualmente para afastar da imagem de estrela infantil foi

a Miley.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...