Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Novidades acerca da Lana del Rey: poucas semanas após ter saído o Ultraviolence, esta diz que já está a trabalhar num novo álbum. Ainda sem dar muitas informações sobre como ele será, disse um nome provisório deste seu 4º álbum - "Music to Watch Boys To". Bem, esta mulher não pára. Para quem dizia, depois de ter lançado Paradise, que não iria escrever mais músicas. :rolleyes: Ainda bem que vai continuar a lançar mais trabalhos no mundo da música. :D

 

Ela realmente está empenhada, mas isso é normal, a maioria das cantoras acaba sempre por trabalhar em novos álbuns logo depois de lançar um novo, aproveitando que estão em estúdio. Provavelmente só a meio ou no fim de 2015 é que esse trabalho será lançado.

 

Que seja algo na linha do Ultraviolence  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miley está quase a anunciar o próximo single de Bangerz, ennquanto fontes afirmam que se trata de 4x4, nada oficial foi anunciado, pelo que o ainda existem esperanças que o 4º single possa vir a ser FU ou Drive, sendo que preferia este último. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Ultraviolence» deverá atingir 1 milhão de cópias vendidas até final de Julho

 

qysied.jpg

 

 

O novo álbum de Lana del Rey, o seu 3º de estúdio, não poderia estar a correr melhor. Estreou em 1º lugar em vários países, incluindo no Reino Unido, e também em 1º lugar na tabela mais importante da música (Billboard). Na primeira semana o álbum estreou com mais de 100,000 cópias vendidas em todo o mundo mas rapidamente o «Ultraviolence» foi viral e as vendas disparam. Na 2º semana o álbum de Lana del Rey vendeu mais de 400 mil cópias e na última semana mais 300 mil cópias, fazendo um total de 800,000 cópias até ao momento. 

 

As previsões não poderiam ser as melhores! «Ultraviolence» deverá atingir 1,000,000 de cópias até ao final do mês de Julho.

 

Outras novidades :

 

«PRISM» de Katy Perry chega às 3 milhões de cópias vendidas, igualando o álbum de Beyoncé, «Beyoncé»

«ARTPOP» atinge as 713,000 cópias nos EUA.

«Shakira» de Shakira com dificuldades em impor-se em território americano, com apenas 82 mil cópias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já muito fez! A promoção é para lá de péssima e teve até ao momento apenas dois singles, sendo que apenas um foi lançado após o lançamento do álbum. Para as condições em que se encontra, o ARTPOP é tudo menos um flop. 

 

Mas tu ainda ligas e dás importância a recalcados ?  :rolleyes:  

 

ARTPOP teve 3 singles Miguel (estão na minha assinatura) e apenas o último é que não correu bem, os outros dois tiveram sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que existem limites no que toca ao bom-senso, limites esses ultrapassados na noite de hoje, ainda para mais por causa de algo tão insignificante como "divas da POP". Os membros envolvidos na discussão já foram avisados, espero que tal comportamento não se volte a repetir, ou medidas mais pesadas terão de ser tomadas. Peço desculpa por ter eliminado alguns comentários mais racionais, mas estes foram apanhados no meio de mais uma discussão no mínimo ridícula e, como tal, também tiveram de ser eliminados.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero um vídeo da Anastacia ao nível/linha do "Heavy On My Heart".

Adoro a Anastacia, umas das minhas cantoras de top. Espero ir vê-la ao vivo.

 

Em termos musicais, a Anastacia não estão com temas ao estilo "One Day In Yourlife" ou "Left Outside Alone", que é o que no geral o público está à espera. Confesso que também gostava de ter algo nesse género. Mas o álbum é ótimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pah, a serio...depois da desgraça que foi versao com o Luan Santana...este inda é pior....

Ou eu estou muito mal ou a música é boa, porque eu curti bué. :rofl: Não sou fã de nenhum deles, mas acho que a junção de vozes até ficou engraçada. Apesar de parecer uma música do Somos Portugal, fica na cabeça e o ritmo é viciante. Eu gostei. :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...