Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

 

Lyric video na nova música "Wastelands".

 

----------------------------------------------------------

 

E "nova" música deles, Guilty All The Same (se bem que já tem dois meses. :haha: )

 

 

----------------------------------------------------------

 

Bem, para quem criticava Linkin Park, pode meter uma rolha, because they're effing back. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A música é mesmo viciante! Está tão mas tão boa! :D Estou ansioso pelo terceiro álbum da Jessie, parece-me que vem aí algo em grande!

 

 

Com ela é sempre tudo em grande! Fiquei muito feliz dela ter cantado temas novos para o novo álbum mas esse foi o que despertou mais um público. Teremos aí um futuro single ? é o que vamos descobrir para o ano ou ainda este ano, visto que vai a meio.

 

Vídeoclip do novo single dos One Republico a poucos dias de sair *.*

 

Só notícias boas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com ela é sempre tudo em grande! Fiquei muito feliz dela ter cantado temas novos para o novo álbum mas esse foi o que despertou mais um público. Teremos aí um futuro single ? é o que vamos descobrir para o ano ou ainda este ano, visto que vai a meio.

 

Espero que seja o primeiro single do novo álbum. A música fica mesmo no ouvido, adoro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi Meo Arena, mas é capaz de ser demasiado grande para ela, apesar de ser uma grande cantora.

 

Ja o lotou em 2004, em 2009 com a tour mais intimista o meio pavilhao que alugou quase que foi lotado... 

OMG! Anastacia atua no Campo Pequeno dia 23 de outubro, com a Resurrection Tour!

 

Quero ver se vou :D

 

Detesto concertos a meio da semana porra... ja tive a ver pelo calendario e as minha folgas serao no fim de semana antes, .... vai me ser mt dificil ir infelizmente... Pode ser que haja mais uma data por cá... em 2009 houve, pode ser q se repita...

/////////////

 

 

Esta musica ta um show...AMEI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja o lotou em 2004, em 2009 com a tour mais intimista o meio pavilhao que alugou quase que foi lotado... 

 

Lotou como quem diz, não esgotou por completo mesmo. Na história do Meo Arena apenas consta 7 artistas que bateram os 20,000 bilhetes, esgotaram por completo a sala (Iron Maiden, Shakira, Lady Gaga, Madonna, Rihanna e Scorpions).

 

Eu acredito que fizesse boa sala mas ela já teve tempos melhores e 2004 era um deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, deste numa de Alexandra Lencastre agora? x'D

 

Ora, deixa me entao dizer que Bruno Mars e Beyoncé tbm pertencem a essa lista ;)

 

Ya, tudo bem que nao esgotou, mas lotou, e aposto que seria igual agora, mas pronto, pela lista, todas serao salas pequenas medias... por isso, Portugal nao sera exeçao. Espero mesmo que Portugal ganhe mais uma data, nem que seja em Guimaraes... Mas Coliseu do Porto seria excelente...ou mesmo Rosa Mota...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...