Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Madonna anuncia nome de novo álbum/single ... e já está a dar polémica

 

33ynb0z.jpg

 

 

Foi há poucos momentos que Madonna divulgou uma imagem no seu facebook do seu mais recente trabalho. Ainda não se sabe se é o nome e capa do novo álbum ou é o seu novo single, mas a verdade é que o nome já está a gerar polémica na internet. Chama-se nada mais nada menos do que «Unapologetic Bitch». Este nome é-nos familiar por ser o mesmo do último trabalho da Rihanna. Alguns fãs da cantora de barbados estão acusar Madonna de plágio e pelo que se ouve falar a Rihanna já reagiu a isto.

 

O que acham ?


As turnes da Gaga é sempre tudo dentro do mesmo género, tenta ''chocar'' ou ser diferente e acaba por ser sempre mais do mesmo  :haha:

 

Alguns dos figurinos da «Prismatic Tour» ... agora olha para os da Gaga e tira as tuas conclusões, qual é a tour mais boring e pobre.

 

10xt55z.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Madonna anuncia nome de novo álbum/single ... e já está a dar polémica

 

33ynb0z.jpg

 

 

Foi há poucos momentos que Madonna divulgou uma imagem no seu facebook do seu mais recente trabalho. Ainda não se sabe se é o nome e capa do novo álbum ou é o seu novo single, mas a verdade é que o nome já está a gerar polémica na internet. Chama-se nada mais nada menos do que «Unapologetic Bitch». Este nome é-nos familiar por ser o mesmo do último trabalho da Rihanna. Alguns fãs da cantora de barbados estão acusar Madonna de plágio e pelo que se ouve falar a Rihanna já reagiu a isto.

 

O que acham ?

 

Alguns dos figurinos da «Prismatic Tour» ... agora olha para os da Gaga e tira as tuas conclusões, qual é a tour mais boring e pobre.

 

10xt55z.jpg

 

A katy tambem ta um pouco esquesita, mas e novidade, porque ela nao era nada assim, que eu me lembre... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A katy tambem ta um pouco esquesita, mas e novidade, porque ela nao era nada assim, que eu me lembre... 

 

Ela neste «Prism» adotou um estilo novo, mais florido e cheio de luzes, mas ainda assim está fiel ao que sempre foi. A tour dela é muito pobrezinha, a anterior foi bem melhor.

 

Olha os palcos, a diferença. Claro que são gostos mas é claro qual a melhor tour no ar, mais rica em termos de cenário, roupas, tudo.

 

24dlwut.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se tivesse dinheiro ia ahhaha

Pois... Eu tive que ir guardando...

Eu! :D Não foi nada fácil comprar o bilhete, pois gosto imenso de todas as bandas principais em cartas, mas acabei por optar pelos Bastille. Se bem que a ideia de ir a todos também me passou pela cabeça! :laugh:

Eu vou dia 10 ! Artic Monkeys, Imagine Dragons e Ben Howard :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... Eu tive que ir guardando...

Eu vou dia 10 ! Artic Monkeys, Imagine Dragons e Ben Howard :wub:

Estive quase para comprar para o dia 10, vê lá tu.  :haha: Mas pronto, considero os Bastille superiores! 

 

Em relação a álbuns, ouvi recentemente o DEMI... da Demi.  :rolleyes: Gostei bastante!  :D Não conheço os seus trabalhos anteriores, mas este está muito bom. Entrou directamente para o meu TOP5 do ano passado. Deixo aqui a minha avaliação: 

 

Demi.jpg

Heart Attack - 85%

Made In the USA - 72%

Without the Love - 70%

Neon Lights - 80%

Two Pieces - 66%

Nightingale - 82%

In Case - 100%

Really Don't Care - 97%

Fire Starter - 60%

Something That We're Not - 85%

Never Been Hurt - 73%

Shouldn't Come Back - 88%

Warrior - 100%

 

Geral: 81.3% 

 

Por falar na Demi, alguém sabe se ela cá vem? Adorava ir vê-la! Principalmente depois de ter visto (finalmente!) o documentário, Stay Strong. A mensagem da Demi consegue mesmo chegar ao coração das pessoas. :) Adoro-a!  :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive quase para comprar para o dia 10, vê lá tu.  :haha: Mas pronto, considero os Bastille superiores! 

 

Em relação a álbuns, ouvi recentemente o DEMI... da Demi.  :rolleyes: Gostei bastante!  :D Não conheço os seus trabalhos anteriores, mas este está muito bom. Entrou directamente para o meu TOP5 do ano passado. Deixo aqui a minha avaliação: 

 

Demi.jpg

Heart Attack - 85%

Made In the USA - 72%

Without the Love - 70%

Neon Lights - 80%

Two Pieces - 66%

Nightingale - 82%

In Case - 100%

Really Don't Care - 97%

Fire Starter - 60%

Something That We're Not - 85%

Never Been Hurt - 73%

Shouldn't Come Back - 88%

Warrior - 100%

 

Geral: 81.3% 

 

Por falar na Demi, alguém sabe se ela cá vem? Adorava ir vê-la! Principalmente depois de ter visto (finalmente!) o documentário, Stay Strong. A mensagem da Demi consegue mesmo chegar ao coração das pessoas. :) Adoro-a!  :D

Não trocava o dia 10 por nada...

A minha irmã disse-me há uns tempos que ela vinha a Portugal este ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não trocava o dia 10 por nada...

A minha irmã disse-me há uns tempos que ela vinha a Portugal este ano.

Vou começar a poupar dinheiro, então.  :haha: E ao Rock in Rio, alguém vai? Gostava imenso de ir ver o Justin Timberlake, mas infelizmente não estarei cá dia 1. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não daria dinheiro nenhum para ir este ano ao Rock in Rio :/

 

Este ano estão mais caros, não é?  :S Mas o Rock in Rio tem um lado bom, dá sempre na televisão!  :D

 

Bastille... Muito boa escolha. :cool:

Claro que é, aprendi contigo.  :cool:

 

Concertos só dia 10 de Novembro para mim ... falta tanto  :dry:

Eu estava ansioso pelo concerto da Gaga, mas depois de ter visto algumas fotos e até alguns vídeos, perdi totalmente o interesse. Só vou mesmo porque já comprei o bilhete. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano estão mais caros, não é?  :S Mas o Rock in Rio tem um lado bom, dá sempre na televisão!  :D

 

Claro que é, aprendi contigo.  :cool:

 

Eu estava ansioso pelo concerto da Gaga, mas depois de ter visto algumas fotos e até alguns vídeos, perdi totalmente o interesse. Só vou mesmo porque já comprei o bilhete. 

Caros e não só... O cartaz não me diz nada, para mim está uma grande porcaria (tirando Rolling, Stone Age e Arcade)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente deveria ter lançado video de DWUW e escolhido Venus como 3º single, G.U.Y é muito fraco e isso viu-se no desempenho das paradas comerciais. Até o vídeo está com poucas visualizações ao fim de 2 meses. Geriu mal as coisas e isso nota-se nas vendas dos álbuns, felizmente a tour está a correr muitíssimo bem e aumentou de 60 para 75 shows em apenas 3 semanas tal foi a procura de ingressos e lucro que está a ter. Provavelmente e se continuar assim, sei que ainda é cedo, será a tour mais lucrativa do ano :D

 

De facto só não chamo de flop ao «Bangerz» devido ao sucesso enorme de «We Cant Stop» e «Wrecking Ball» porque as vendas estão muito modestas ainda.

A Miley já está farta do Bangerz, tanto que deixou de promover o ábum, nos BBMA, em vez de promover o novo single (4x4), preferiu cantar um cover de uma música dos Beatles, por isso ela não está muito preocupada com as vendas, e o público alvo tb prefere comprar as músicas que mais gosta no itunes, do que comprar o álbum inteiro, e apesar de gostar da Miley, tenho de admitir que o fandom da Lady Gaga é muito maior, em número, que o da Miley, pelo que é normal que o Artpop tenha vendido mais que o Bangerz. Mas a Miley não se mostra muito preocupada com as fracas vendas do Bangerz depois do flop "Adore You", ella queria até cantar mais músicas do álbum anterio (Can't Be Tamed), a equipa dela é que a desencorajou a fazer isso, para promover mais um pouco o bangerz, mas a Miley agora está num estilo mais zen, hippie, devido às influências do Wayne Coyne, e acredito que o bangerz já não lhe diga grande coisa (as músicas), mas como ela adora cantar ao vivo, usa a bangerz tour para se divertir e fazer aquilo que gosta. Tenho pena que Drive, FU ou Do My Thang não sejam singles. :(  Para mim, o Bangerz é o melhor álbum da carreira da Miley e merecia mais consideração e promoção por parte dela, mas ela é que sabe...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concerto de Lady Gaga em Lisboa "veste" comboios da cidade 

 

332qb2u.jpg

 

A publicidade ao concerto de Lady Gaga já mereceu a atenção dos little monsters e do público em geral. Foi uma das únicas cidades na Europa a adotar esta roupagem nos comboios urbanos para promover um concerto. Lady Gaga sobe ao palco a 10 de Novembro, no Meo Arena com a «Artrave - The ARTPOP ball tour», a sua 3º tour.

 

Está tão giro  :wub:  quem me dera que o Metro do Porto ou os comboios do Porto fizessem o mesmo.


Eu estava ansioso pelo concerto da Gaga, mas depois de ter visto algumas fotos e até alguns vídeos, perdi totalmente o interesse. Só vou mesmo porque já comprei o bilhete. 

 

Não te vais arrepender quando pisares o recinto e quando o concerto terminar falamos ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...