Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Meninos, uma diva (no campo da musica) e suposto ser uma cantora com uma voz excepcional e marcante, certo? Por mais que goste de musicas da Rihanna ou da Miley, nao as vejo nessa categoria, nao quando ha cantoras como a Maria Callas, Piaf, Tina Turner, Janis Joplin, Celine Dion, etc, que merecem de facto esse titulo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meninos, uma diva (no campo da musica) e suposto ser uma cantora com uma voz excepcional e marcante, certo? Por mais que goste de musicas da Rihanna ou da Miley, nao as vejo nessa categoria, nao quando ha cantoras como a Maria Callas, Piaf, Tina Turner, Janis Joplin, Celine Dion, etc, que merecem de facto esse titulo.

Adele é Diva :wub:  Não precisa de recorrer ao que as "meninas" da pop recorrem  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meninos, uma diva (no campo da musica) e suposto ser uma cantora com uma voz excepcional e marcante, certo? Por mais que goste de musicas da Rihanna ou da Miley, nao as vejo nessa categoria, nao quando ha cantoras como a Maria Callas, Piaf, Tina Turner, Janis Joplin, Celine Dion, etc, que merecem de facto esse titulo.

Eu disse diva no gozo e de repente toda a gente leva a sério, a própria Miley odeia que lhe chamem de diva, tipo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meninos, uma diva (no campo da musica) e suposto ser uma cantora com uma voz excepcional e marcante, certo? Por mais que goste de musicas da Rihanna ou da Miley, nao as vejo nessa categoria, nao quando ha cantoras como a Maria Callas, Piaf, Tina Turner, Janis Joplin, Celine Dion, etc, que merecem de facto esse titulo.

 

Como me disseram aqui no fórum, as cantoras não são apenas cantoras, mas sim artistas. E uma artista (mesmo sem uma voz excecional) pode ser uma Diva. É óbvio que a voz importa, mas há outros fatores que condicionam este posto de "Diva"! Saber como "agarrar" os fãs, saber como manter-se na ribalta (sem serem necessários atos meramente "porcos"), saber como fazer uma tour, etc...

 

Além disso a voz, tanto da Rihanna como da Miley, tem vindo gradualmente a melhorar e (pelo menos a da Rihanna, que não ando muito atento aos concertos/notícias da Miley) já é considerada uma das melhores vozes do século XXI (até ao momento).

 

Não estou a dizer que a voz é o menos importante porque não é. E também não estou a dizer que a Rihanna tem a melhor voz do mundo, porque não é verdade... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como me disseram aqui no fórum, as cantoras não são apenas cantoras, mas sim artistas. E uma artista (mesmo sem uma voz excecional) pode ser uma Diva. É óbvio que a voz importa, mas há outros fatores que condicionam este posto de "Diva"! Saber como "agarrar" os fãs, saber como manter-se na ribalta (sem serem necessários atos meramente "porcos"), saber como fazer uma tour, etc...

 

Além disso a voz, tanto da Rihanna como da Miley, tem vindo gradualmente a melhorar e (pelo menos a da Rihanna, que não ando muito atento aos concertos/notícias da Miley) já é considerada uma das melhores vozes do século XXI (até ao momento).

 

Não estou a dizer que a voz é o menos importante porque não é. E também não estou a dizer que a Rihanna tem a melhor voz do mundo, porque não é verdade... 

 

A voz da Rihanna e mediana, no maximo. Ha artistas atuais com uma voz muito melhor, como a Beyonce ou a Alicia Keys. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voz da Rihanna e mediana, no maximo. Ha artistas atuais com uma voz muito melhor, como a Beyonce ou a Alicia Keys. 

 

Atualmente a voz dela é considerada (e pelas performances recentes dela) das melhores do século XXI pelas maiores revistas/críticos... Mas sim a Beyoncé e a Alicia Keys estão num patamar superior (sendo que começaram mais cedo)... Mas não quero tornar este assunto uma discussão/debate sobre a Rihanna...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualmente a voz dela é considerada (e pelas performances recentes dela) das melhores do século XXI pelas maiores revistas/críticos... Mas sim a Beyoncé e a Alicia Keys estão num patamar superior (sendo que começaram mais cedo)... Mas não quero tornar este assunto uma discussão/debate sobre a Rihanna...

Só se for nos teus sonhos. :rolleyes::haha: :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voz da Miley já foi elogiada pelo diretor da revista Billboard e pela Rolling Stone, acho que com elogios destes dois montros da media, meras críticas tornam-se insignificantes, a juntar ao facto de um elemento da banda (baterista) "Arctic Monkeys" ter dito que o cover dela de "Why You'd Only Call When You're High?" ficou melhor que a própria música original deles,

 

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/para-baterista-versao-de-miley-cyrus-e-melhor-de-arctic-monkeys/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Waiiit, há grandes divas, e nem estou a a comparar a Miley com cantoras lendárias.. por favor, não venham misturar as coisas.

 

A  Miley pode ser uma diva para mim, ou não? 

Quanto ao Justin, o mctimes já disse basicamente tudo o que eu acho. A Miley sabe o que está a fazer e  não me parece que seja algo alarmante.. e curiosamente, ontem até pensei que pudessem fazer essa comparação (jb - miley).. Eu entendo pq a fazem, mas a Miley apenas queria/quer voltar em grande e está a conseguir.

 

Ah, já me esquecia... se a Miley tivesse a perder o controle dizia isto? Vejam bem as coisas :P 

 

http://youtu.be/B4TPyjR4tfE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se for nos teus sonhos. :rolleyes::haha: :haha: :haha:

 

Achas que vale a pena responder a este comentário, depois das figuras que tens feito neste tópico nos últimos dias?  :|

Bem, um grande LOL para vocês todos. Só porque vocês só conhecem esses artistas, não quer dizer que sejam os que têm melhor vozes. Há por aí "n" artistas que dão 20-0 a estes todos que falaram.

 

Verdade :D Há tantas artistas com uma voz extraordinária e que não são conhecidas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que vale a pena responder a este comentário, depois das figuras que tens feito neste tópico nos últimos dias?  :|

 

Verdade :D Há tantas artistas com uma voz extraordinária e que não são conhecidas...

 

Se nunca queres responder ao que te dizem, para quê que dizes alguma coisa? desculpa, mas não entendo :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que vale a pena responder a este comentário, depois das figuras que tens feito neste tópico nos últimos dias?  :|

 

Verdade :D Há tantas artistas com uma voz extraordinária e que não são conhecidas...

Se queres acreditar que a Rihanna é das melhores vozes do séc XXI problema teu, eu gosto da Miley mas nao vou caír no rídiculo de andar para aí a dizer que ela é considerada uma das melhores vozes do séc XXI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, um grande LOL para vocês todos. Só porque vocês só conhecem esses artistas, não quer dizer que sejam os que têm melhor vozes. Há por aí "n" artistas que dão 20-0 a estes todos que falaram.

 

Queres mostrar-me melhores vozes que a Anastacia ou a Alicia Keys? Tou todo ouvidos  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se nunca queres responder ao que te dizem, para quê que dizes alguma coisa? desculpa, mas não entendo :|

 

Responder a comentários sarcásticos e que apenas são feitos para arranjar confusão? Não, NUNCA quero responder ;)

Se queres acreditar que a Rihanna é das melhores vozes do séc XXI problema teu, eu gosto da Miley mas nao vou caír no rídiculo de andar para aí a dizer que ela é considerada uma das melhores vozes do séc XXI!

 

Não fui eu que o disse... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se nunca queres responder ao que te dizem, para quê que dizes alguma coisa? desculpa, mas não entendo :|

Tadito, não passa de um miúdo que acha que tem muita moral para falar e dizer que a RiRi é uma das melhores vozes do séc XXI. Tb posso dizer 100000000x que o Hitler era boa pessoa, que não é pela quantidade que essa afirmação se torna verdade!

Queres mostrar-me melhores vozes que a Anastacia ou a Alicia Keys? Tou todo ouvidos  :haha:

O vocalista dos Bastille para mim é melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tadito, não passa de um miúdo que acha que tem muita moral para falar e dizer que a RiRi é uma das melhores vozes do séc XXI. Tb posso dizer 100000000x que o Hitler era boa pessoa, que não é pela quantidade que essa afirmação se torna verdade!

O vocalista dos Bastille para mim é melhor.

 

Mulheres, nao tem nexo comparar vozes de homens e mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres mostrar-me melhores vozes que a Anastacia ou a Alicia Keys? Tou todo ouvidos  :haha:

 

Quero, mas não consigo colar links neste dispositivo. Ouve Portugal. The Man, Alt-J, Grimes, Florence, CocoRosie, Jaymes Young, Depford Goth, fuck ouve Sigur Rós! O que não falta aí são artistas decentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres mostrar-me melhores vozes que a Anastacia ou a Alicia Keys? Tou todo ouvidos  :haha:

 

Nicole Scherzinger por exemplo..

 

Quem disse? A Billboard? A Rolling Stone? Podias postar o link?

 

Por exemplo: http://www.billboard.com/articles/columns/pop-shop/1552443/rihanna-finds-her-voice-as-diamonds-tour-shines-in-hartford

 

E cito já aqui as partes, para não teres de andar à procura:

"With five costume changes, set changes and the glitz of video and flashing lights, the artist put on a fantastic show and was in excellent voice, her laryngitis clearly over."

 

"Rihanna is arguably the biggest pop star in the world."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nicole Scherzinger por exemplo..

 

 

Por exemplo: http://www.billboard.com/articles/columns/pop-shop/1552443/rihanna-finds-her-voice-as-diamonds-tour-shines-in-hartford

 

E cito já aqui as partes, para não teres de andar à procura:

"With five costume changes, set changes and the glitz of video and flashing lights, the artist put on a fantastic show and was in excellent voice, her laryngitis clearly over."

 

"Rihanna is arguably the biggest pop star in the world."

Onde está a parte de ser uma das melhores vozes do séc XXI, só dizem que ela teve uma voz excepcional no show  e tb que é a maior estrela do pop.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde está a parte de uma das melhores vozes do séc XXI, só dizem que ela teve uma voz excepcional no shoe e tb que é a maior estrela do pop.

 

Isso também vai da opinião de quem escreve. É tudo relativo. Para mim neste momento (a notícia tem mais de 1 ano) é das piores vozes que existe por aí. São opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...