Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Isso é verdade, mas já viste bem a comparação? Já pesquisei pela revista e ela existiu mesmo.

Aqui está mais informação: http://portalpoplandia.com/2014/04/29/close-polemica-katy-perry-e-copia-de-uma-personagem-de-1945/

Que tem de mal a comparaçao? Nem sentido tem porque inspiraçoes há muitas e ninguem pode fazer nada quanto a isso, isso apenas mais uma Nao noticia do mundo da POP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tem de mal a comparaçao? Nem sentido tem porque inspiraçoes há muitas e ninguem pode fazer nada quanto a isso, isso apenas mais uma Nao noticia do mundo da POP.

 

Mas existem ali situações em que as roupas são iguais...

Mesmo que tenha sido inspiração, acho bem que estas notícias apareçam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nada... é tão top  :haha:  Miley queen  :P

Porque ainda respondes? Não vais mudar a opinião dele. xD

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Miley vai adiar os dois primeiros concertos que estavam esgotados na Europa, a cantora teve uma recaída e voltou a manifestar sintomas da alergia, segundo uma fonte, Miley sente-se miserável e tem medo de ter de adiar o resto da parte Europeia da tour (incluindo o concerto em Portugal) :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque ainda respondes? Não vais mudar a opinião dele. xD

 

_______________________________________________________________________________________________________________

 

E nao e por gostar do twerk ou de figuras que a Miley faz, como estar sempre com a lingua de fora, que deixo de gostar de musicas dela... ela tem musicas boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo Single da Bollywood Queen "Prianka Chopa"!

 

Priyanka Chopra - I Can't Make You Love Me

 

http://www.youtube.com/watch?v=P4_fDMnpDls

 

Que terror, como e possivel desvirtuar uma musica tao linda? A melhor versao que conheço e a da Adele, que acho melhor que a original:

 

https://www.youtube.com/watch?v=B2vkohEhEAQ

 

Esta musica e uma daquelas especiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nao e por gostar do twerk ou de figuras que a Miley faz, como estar sempre com a lingua de fora, que deixo de gostar de musicas dela... ela tem musicas boas.

para mim, o último álbum dela, polémico ou não, é o melhor de toda a carreira dela, marca um salto enorme, e  teve uma evolução muito positiva. O facto de ter críticas muito boas, ao nível dos álbuns da Lady gaga, acho que reflete bem isso. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nao e por gostar do twerk ou de figuras que a Miley faz, como estar sempre com a lingua de fora, que deixo de gostar de musicas dela... ela tem musicas boas.

Sim, claro... Apenas eu gosto tbm da pessoa e adoro as cenas que ela faz..twerk, lingua, não dá explicar, apenas Adoro <3

Mas compreendo-te ahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que terror, como e possivel desvirtuar uma musica tao linda? A melhor versao que conheço e a da Adele, que acho melhor que a original:

 

https://www.youtube.com/watch?v=B2vkohEhEAQ

 

Esta musica e uma daquelas especiais.

 

Não acho a música assim tão terrível.. A Prianka utilizou a demo gravada pela Ester Dean.. É uma versão diferente, muito vocacionada para a EDM. Pessoalmente, até gosto! Acho que o DJ que produziu a música fez um bom trabalho. A voz da Prianka não é a melhor (e não se compara em nada com a Adele), mas é agradável de se ouvir. O ritmo é contagiante :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro... Apenas eu gosto tbm da pessoa e adoro as cenas que ela faz..twerk, lingua, não dá explicar, apenas Adoro <3

Mas compreendo-te ahah

A Miley é única, isso ninguém pode negar, ela está a trilhar o seu próprio caminho no mundo da POP! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri esta música simplesmente espectacular:

Oiçam e comentem :)

 

 

Estou simplesmente viciado na música, muito boa mesmo.

 

 

Só depois de a ouvirem é que devem de abrir o spoiler:

Esta música por incrível que pareça é dos anos 70.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nova música do Michael Jackson:

(E sim, não me enganei)

 

 

Ia postar isso agora, NEK.

A música está excelente, os vocais, o ritmo... Faz-me lembrar o Treasure do Bruno Mars, mas um pouco mais "contida". A parceria entre o Michael e o Justin ficou fantástica! Mal posso esperar pelo novo álbum, pois pelo que já ouvi (uma vez que o álbum já saiu na integra há alguns meses) o "Xscape" está excelente!  :giveheart:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lorde fala sobre a media a tratar de anti-miley, dizendo que não é contra a miley.

 

Aqui está o que ela disse em sua defesa: “Eu fico muito frustrada com as pessoas rotulando-me como anti-Miley. Eu acho que isto é uma das coisas que os jornalistas inventam nos seus escritórios. As pessoas adoram pôr duas artistas femininas uma contra a outra no pop, o que me parece a coisa mais estúpida de todas. Não é um tipo de luta até a morte. As pessoas acham que eu não visto sutiã e roupa interior nos meus vídeos porque eu acho que há algo de errado com isso – eu não acho. Eu só não me sinto super confortável com aquilo e não acho que isso ajudaria a minha música a parecer diferente.”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...