Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Sim, o vídeo está muito bom. Eu quando ouvi a "maqueta" pensei que saísse algo melhor... mas de facto a música não é nada de especial:

 

 

Isto é mesmo o que? A Demo?

///////////////////////

 

Video sai amanha, mas aqui fica uma especia de preview de BIRTHDAY da Katy:

 

 

:P, sim, é a Katy em todas as personagens...e pelo o que ela ja disse , o video tem videos ocultos de festas de aniversario verdadeiras, com ela disfarçada como esta na preview, e ngm a conheceu, ate houve uma situaçao que foi quase atropelada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O album da Lucy Hale saiu ha pouco tempo se não estou em erro. Eu adoro a musica e adoro que ela tenha adoptado um estilo country e não pop.

 

O álbum acho que ainda não saiu, sai no verão! O single é que já saiu há alguns meses! Andei um tempo viciado na música, fica na cabeça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com uma cara mais envelhecida que com 18 anos quando começou... Pq nao envelheceu nada...alias..rejuvenesceu...

Ela tem 29 tipo...cara envelhecida..aos 29? :haha: ela está normal para a idade que tem, tem a cara com feicoes mais maduras e pronto, nao está completamente diferente...mas também é normal nao estar  :| Para além de que ela agora usa kgs de make up :haha:

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tem 29 tipo...cara envelhecida..aos 29? :haha: el:*a está normal para a idade que tem, tem a cara com feicoes mais maduras e pronto, nao está completamente diferente...mas também é normal nao estar  :| Para além de que ela agora usa kgs de make up :haha:

 

Ora vamos la por noutros recortes... 

Avril - 29

Adele - 25

 

Quem parece mais nova?

 

Va, vamos respeitar as opinioes dos outros, pq nao sou mesmo o unico a acha-lo.. :*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos la por noutros recortes... 

Avril - 29

Adele - 25

 

Quem parece mais nova?

 

Va, vamos respeitar as opinioes dos outros, pq nao sou mesmo o unico a acha-lo.. :*

Eu nao comparei a Avril com ninguém, nem é isso que está em causa. Apenas nao concordo quando dizem que ela nao envelheceu, principalmente porque ela tem 29 anos...

 

Avril aos 18 anos tem cara de pita

Avril aos 29 tem cara de pessoa de 29, continua bonita e é normal que nao tenha rugas nem nada disso, mas tem as feicoes mais maduras.

Concluindo: estar a comparar a cara duma pessoa aos 18 e aos 29 nao faz sentido sequer, o mais normal é que nao ocorra muita mudanca! agora, se me vieres falar do Keanu Reeves, por exemplo, que já é um gajo com 50 anos já é compreensivel! Mas uma mulher de 29? epa...só gostava de compreender o que estavam a espera que ela se parecesse lol

 

Btw, se achas que discutir opinioes contrárias é falta de respeito, devias pensar melhor porque razao está tu num forum ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao comparei a Avril com ninguém, nem é isso que está em causa. Apenas nao concordo quando dizem que ela nao envelheceu, principalmente porque ela tem 29 anos...

 

Avril aos 18 anos tem cara de pita

Avril aos 29 tem cara de pessoa de 29, continua bonita e é normal que nao tenha rugas nem nada disso, mas tem as feicoes mais maduras.

Concluindo: estar a comparar a cara duma pessoa aos 18 e aos 29 nao faz sentido sequer, o mais normal é que nao ocorra muita mudanca! agora, se me vieres falar do Keanu Reeves, por exemplo, que já é um gajo com 50 anos já é compreensivel! Mas uma mulher de 29? epa...só gostava de compreender o que estavam a espera que ela se parecesse lol

 

Btw, se achas que discutir opinioes contrárias é falta de respeito, devias pensar melhor porque razao está tu num forum ;)

 

 

Por acaso eu acho que ela parece muito mais nova do que e, a Avril...

 

A Britney tem mais ou menos a mesma idade e parece ter 30, a Avril parece ter 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu acho que ela parece muito mais nova do que e, a Avril...

 

A Britney tem mais ou menos a mesma idade e parece ter 30, a Avril parece ter 20.

Epa, se estiveres só a olhar para os videos dela e para a personagem que ela é, é normal que pareça mais nova que 29. A roupa, make up e comportamentos dela são um bocado infantis, portanto é normal! Mas a cara dela está mais adulta, claro que não está muitoo mais, porque ela ainda é nova né :haha: mas a verdade é que o que ela tem vestido ajuda muito. Agora, se fores olhar para ela como pessoa normal, fora de sessões fotográficas e videos, vais-me dizer que tem 20? Eu nunca lhe daria 20, no minino dava 27.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa, se estiveres só a olhar para os videos dela e para a personagem que ela é, é normal que pareça mais nova que 29. A roupa, make up e comportamentos dela são um bocado infantis, portanto é normal! Mas a cara dela está mais adulta, claro que não está muitoo mais, porque ela ainda é nova né :haha: mas a verdade é que o que ela tem vestido ajuda muito. Agora, se fores olhar para ela como pessoa normal, fora de sessões fotográficas e videos, vais-me dizer que tem 20? Eu nunca lhe daria 20, no minino dava 27.

 

A Britney parece muito mais madura, na minha opiniao... mas claro que a maquilhagem e mesmo a "personagem" como dizes influencia... eu acho que a Britney com 20 tinha ar mais maduro (como quem diz, mais ar de mulher, e nao de rapariga), do que a Avril, que sempre teve um ar muito juvenil... e isso nao e propriamente uma coisa ma, é o que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Britney parece muito mais madura, na minha opiniao... mas claro que a maquilhagem e mesmo a "personagem" como dizes influencia... eu acho que a Britney com 20 tinha ar mais maduro (como quem diz, mais ar de mulher, e nao de rapariga), do que a Avril, que sempre teve um ar muito juvenil... e isso nao e propriamente uma coisa ma, é o que é.

Mas eu não comparei a Avril a ninguém tipo :haha: as outras podem parecer mais velhas do que são e a Avril parece da idade dela, pronto :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...