Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Música da Joana Diniz da Casa dos Segredos 4.  :P

 

 

A TVI podia apostar numa Cada dos Segredos com talent-show, os concorrentes todos saem de lá e gravam uma música! :haha:  :rolleyes:  Assim fazia uma espécie de casa dos segredos/operação triunfo!  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu  :D  No meu dia de anos..  :blush:  O quanto eu amo estes rapazes  :wub:

 

Meu Deus, o quanto eles conseguem surpreender-me. :| O Niall já tinha avisado que o vídeo era algo que nunca tinham feito, mas nunca pensei que fosse algo deste género. :D Comentando-o, gostei bastante, mesmo muito. :wub: Adoro a maneira de como eles trocam de membro até ao meio do vídeo, e depois aparecerem os 5 em várias posições "congeladas". A música em si teve algumas mudanças a nível do instrumental, mas nada de relevante. Nunca desiludem. :blush: Acho que supera todos os vídeos que já fizeram! Estou agora curioso para o Where We Are Tour, especialmente o concerto no Estádio do Dragão. :happy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, o quanto eles conseguem surpreender-me. :| O Niall já tinha avisado que o vídeo era algo que nunca tinham feito, mas nunca pensei que fosse algo deste género. :D Comentando-o, gostei bastante, mesmo muito. :wub: Adoro a maneira de como eles trocam de membro até ao meio do vídeo, e depois aparecerem os 5 em várias posições "congeladas". A música em si teve algumas mudanças a nível do instrumental, mas nada de relevante. Nunca desiludem. :blush: Acho que supera todos os vídeos que já fizeram! Estou agora curioso para o Where We Are Tour, especialmente o concerto no Estádio do Dragão. :happy:

 

Vais? leva-me contigo a ver os meus boys!!!  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente achei o video muito fraco para a musica que é.

Tudo muito simples e mal realizado, não estou nada contente com o trabalho do diretor artistico. A musica é linda e merece muito mais do que o que teve :(

Espero que a SYCO faça um melhor trabalho com a musica " Salute " das Little Mix porque é fabulosa e pede um clip poderoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente achei o video muito fraco para a musica que é.

Tudo muito simples e mal realizado, não estou nada contente com o trabalho do diretor artistico. A musica é linda e merece muito mais do que o que teve :(

Espero que a SYCO faça um melhor trabalho com a musica " Salute " das Little Mix porque é fabulosa e pede um clip poderoso.

 

SALUTE, o HINO de 2014!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Esperava um pouco mais do video... :( a música é excelente, aquele local onde filmaram é espectacular, porém a nível de realização o video pedia mais...

Acho que se o video fosse a preto e branco (como as promos que fizeram ao lançamento) ficava melhor.

 

 

O meu Liam está tão.....lindo!  :wub:  :wub:  

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anastacia vem a Portugal atuar nos Globos de Ouro
O novo vídeo da cantora, ‘Stupid Little Things’, tem como fio condutor uma viagem pelas planícies e montanhas da Califórnia e do Nevada. Há dias, a cantora recebeu um prémio da rádio alemã Regenbogen.

8901482.jpg?729

 

Menos de um ano depois de ter sido submetida a uma dupla mastectomia, após ter descoberto um segundo tumor maligno na mama, Anastacia está de regresso aos palcos. No próximo dia 18 de maio, a cantora e compositora norte-americana virá a Portugal para atuar em exclusivo na gala dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios. O seu novo trabalho, o CD Resurrection, estará à venda em Portugal a partir do próximo mês. “Escrever canções ajuda a afastar os momentos mais negros. Ser capaz de falar sobre a minha história é uma grande ajuda. O tema Stupid Little Things fala sobre a tentativa de não pensar de forma a tornar tudo maior do que é. Para mim, significa não nos focarmos em pequenas coisas!”, conta Anastacia, que abraçou a gravação deste novo álbum com a paixão e o entusiasmo que a caracterizam.

Recorde-se que a cantora, de 45 anos, descobriu em 2003 que tinha cancro de mama ao realizar alguns exames de rotina. Na altura ultrapassou a doença mas o ano passado, depois de uma recidiva do tumor, optou por fazer uma dupla mastectomia. Já  totalmente recuperada dessa intervenção, Anastacia acaba de pôr implantes mamários. “Usava uma copa D e agora sou uma C. Estou muito feliz. Finalmente posso usarsoutiens com alças finas. Sinceramente, não poderia importar-me menos com a perda dos meus seios naturais”, garantiu a cantora em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Ler mais: http://caras.sapo.pt/famosos/2014/04/16/anastacia-vem-a-portugal-atuar-nos-globos-de-ouro#ixzz2zIGKbP00

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...