Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Como assim?

Eu não te sei explicar muito muito bem. Mas acho que se pusessem Deixa-te Ir, quando a 'boneca' dissesse isso teria que ter outros movimentos da boca porque 'ir' é muito diferente de 'go', cujo movimento é literalmente 'gou'. Já com 'passou', a animação não tem que ser feita outra vez porque o som adequa-se à animação.

 

Não sei se percebeste mas não consigo explicar melhor do que isto. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não te sei explicar muito muito bem. Mas acho que se pusessem Deixa-te Ir, quando a 'boneca' dissesse isso teria que ter outros movimentos da boca porque 'ir' é muito diferente de 'go', cujo movimento é literalmente 'gou'. Já com 'passou', a animação não tem que ser feita outra vez porque o som adequa-se à animação.

 

Não sei se percebeste mas não consigo explicar melhor do que isto. :haha:

 

Visto por aí, és capaz de ter razão. :D

A música está, no filme, inserida num contexto. É quando a Elsa se liberta de todas as tristezas e se solta... Daí a música ser "Já Passou", do género: a confusão já acabou, já passou, está tudo bem! :)

 

Sim, já percebi. :)

Eu não vi o filme, só conheço o vídeo musical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouviram a música do Rui Unas de apoio à seleção para o Mundial? :haha:

 

 

Tas atrasada xD .... e o Unas ja deu resposta a quem goza com a musica:

 

1010740_519876424726930_987186528_s.jpg
Rui Unas partilhou uma ligação através de Rui Unas.

Vamos lá ver uma coisa:

Isto não é nenhum "hino oficial" da selecção. Isto é apenas e só uma brincadeira!

Não gostam, não vos diverte, acham foleiro? Na boa!

Estão ofendidos por uma música que apoia a nossa selecção ter um beat "afro"ou brasuca? Quando temos jogadores de ascendência africana ou brasileira?!

Agora, que o beat está bem produzido, que a Luciana tem dotes vocais invejáveis e que aquele vestido lhe assenta muito bem acho pouco discutível...

Acabei de ouvir a versão portuguesa do Let it go... com o nome "Já passou". Não seria mais "Deixa ir"?

 

Ja te foi tudo explicado :)

 

Eu primeiramente vi a versao PT da musica, que me fez ir ver o filme, mas como so em Ingles é que estava em HD, vi em ingles, e amei o filme,o melhor dos ultimos anos da disney...

Teem mesmo que pensar fazer uma segunda parte :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tas atrasada xD .... e o Unas ja deu resposta a quem goza com a musica:

 

1010740_519876424726930_987186528_s.jpg
Rui Unas partilhou uma ligação através de Rui Unas.

Vamos lá ver uma coisa:

Isto não é nenhum "hino oficial" da selecção. Isto é apenas e só uma brincadeira!

Não gostam, não vos diverte, acham foleiro? Na boa!

Estão ofendidos por uma música que apoia a nossa selecção ter um beat "afro"ou brasuca? Quando temos jogadores de ascendência africana ou brasileira?!

Agora, que o beat está bem produzido, que a Luciana tem dotes vocais invejáveis e que aquele vestido lhe assenta muito bem acho pouco discutível...

 

Ja te foi tudo explicado :)

 

Eu primeiramente vi a versao PT da musica, que me fez ir ver o filme, mas como so em Ingles é que estava em HD, vi em ingles, e amei o filme,o melhor dos ultimos anos da disney...

Teem mesmo que pensar fazer uma segunda parte :)

 

Sem querer fazer muito off-topic, só para dizer que acho que isso ia acabar por estragar a história. Um segundo filme não faz sentido, até porque a história deste já foi contada toda no primeiro.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que uma segunda parte fazia sim sentido... Ou como quem diz, uma continuaçao, porque agora elas vivem fora das portas do palacio, a Anna ja nao tem medo dos poderes... e seria bonito ver mais trapalhices da Elsa, do Kristoff, que se casariam, e do Olaf ... Pelo menos esta segunda parte seria interessante...  O REI LEAO tb nao precisava de continuaçao, e o 2 tbm ficou bom :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tas atrasada xD .... e o Unas ja deu resposta a quem goza com a musica:

 

1010740_519876424726930_987186528_s.jpg
Rui Unas partilhou uma ligação através de Rui Unas.

Vamos lá ver uma coisa:

Isto não é nenhum "hino oficial" da selecção. Isto é apenas e só uma brincadeira!

Não gostam, não vos diverte, acham foleiro? Na boa!

Estão ofendidos por uma música que apoia a nossa selecção ter um beat "afro"ou brasuca? Quando temos jogadores de ascendência africana ou brasileira?!

Agora, que o beat está bem produzido, que a Luciana tem dotes vocais invejáveis e que aquele vestido lhe assenta muito bem acho pouco discutível...

 

Ja te foi tudo explicado :)

 

Eu primeiramente vi a versao PT da musica, que me fez ir ver o filme, mas como so em Ingles é que estava em HD, vi em ingles, e amei o filme,o melhor dos ultimos anos da disney...

Teem mesmo que pensar fazer uma segunda parte :)

 

E embora seja da Dreamworks, é bom que o Jack Frost apareça! :@

 

Elsa-Jack-Frost-image-elsa-and-jack-fros

 

Sorry pelo OT. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

One Republic lança novo single: "Love Runs Out"

5345989986812.jpg

"Love Runs Out" não estava inicialmente incluída em "Native", sendo uma música excluída de um dos anteriores trabalhos da banda. 

 

OUVIR AQUI

 

Adorei!  :D Não sei até que ponto conseguirá fazer os números de Counting Stars - que é o objectivo e a razão para a qual ter sido escolhida - mas deve-se sair bem. 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo essa música.. Já tinha ouvido a prévia e já me tinha apaixonado  :wub:  A música apenas foi descartada porque na altura do lançamento do álbum ainda não estava pronta  :D  Mas ainda bem que já está entre nós! :P

Concordo! E está bastante diferente daquilo que os One Republic já fizeram - não está tão comercial - e enquadra-se perfeitamente no conceito do álbum. Estão de parabéns! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

One Republic lança novo single: "Love Runs Out"

 

"Love Runs Out" não estava inicialmente incluída em "Native", sendo uma música excluída de um dos anteriores trabalhos da banda. 

 

OUVIR AQUI

 

Adorei!  :D Não sei até que ponto conseguirá fazer os números de Counting Stars - que é o objectivo e a razão para a qual ter sido escolhida - mas deve-se sair bem. 

 

O link leva-me para a imagem. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Banda Sonora de “The Fault In Our Stars” com Ed Sheeran, M83, Birdy e muitos mais

 
 
Faultinourstars.jpg

 

Foi divulgada este sábado a banda sonora da adaptação cinematográfica do best-seller de John Green “The Fault In Our Stars” (“A Culpa é das Estrelas”).

O mais popular dos artistas do álbum é Ed Sheeran, que já terá comentado no seu twitter que a sua música estará nos créditos finais do filme. Outros artistas revelados hoje incluem M83, Ray LaMontagne e Jake Bugg.

Eis a tracklist completa:

1) Ed Sheeran – “All Of The Stars”

2) Jake Bugg – “Simple As This”

3) Grouplove – “Let Me In”

4) Birdy & Jaymes Young – “Best Shot”

5) Kodaline – “All I Want”

6) Tom Odell – “Long Way Down”

7) Charli XCX – “Boom Clap”

8 )STRFKR – “While I’m Alive”

9) Indians – “Oblivion”

10) The Radio Dept. – “Strange Things Will Happen”

11) Afasi & Filthy – “Bomfallarella”

12) Ray LaMontagne – “Without Words”

13) Birdy – “Not About Angels”

14) Lykke Li – “No One Ever Loved”

15) M83 – “Wait”

Bonus track

16) Birdy – “Tee Shirt” *

Editado por JoãoM94
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Banda Sonora de “The Fault In Our Stars” com Ed Sheeran, M83, Birdy e muitos mais

 
 
Faultinourstars.jpg

 

 

1) Ed Sheeran – “All Of The Stars”

2) Jake Bugg – “Simple As This”

3) Grouplove – “Let Me In”

4) Birdy & Jaymes Young – “Best Shot”

5) Kodaline – “All I Want”

6) Tom Odell – “Long Way Down”

7) Charli XCX – “Boom Clap”

8 )STRFKR – “While I’m Alive”

9) Indians – “Oblivion”

10) The Radio Dept. – “Strange Things Will Happen”

11) Afasi & Filthy – “Bomfallarella”

12) Ray LaMontagne – “Without Words”

13) Birdy – “Not About Angels”

14) Lykke Li – “No One Ever Loved”

15) M83 – “Wait”

Bonus track

16) Birdy – “Tee Shirt” *

 

 

Oh wow finalmente uma playlist sem caca. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...