Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Não esquecer, também, os Deolinda, que é uma das bandas que mais gosto portuguesas. :D A juntar a isto o facto de um dos seus álbuns ter sido qualificado como dos 5 melhores do ano por um jornal qualquer inglês.

 

E não é para mais, só o que a Ana Bacalhau (nome tão interessante. :rofl: ) faz com a voz, que parece que são duas pessoas diferentes a cantar, não é para qualquer um...! :P Não sabia que ganharam um prémio assim. :O Por falar neles, também que fizeram o seu quê foram Os Azeitonas. E não esqueçamos os Toranja, Mesa, e por aí adiante. Fora artistas solo, como o João Pedro Pais, Tiago Bettencourt e assim... :P Mas pronto, o mal é como o Rúben diz, é mesmo o público-alvo. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ouvir a música do Unas com a bimba e simplesmente achei um dos maiores azeites que já ouvi! Ao nível das músicas dos concorrentes do SS, que tanto o Unas crítica  :rolleyes:  Curioso! 

Nem sei como é que o Mastiksoul se meteu nisto, sendo um dos melhores DJ's de Portugal :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte em inglês...

Em relação aos filmes concordo contigo.

 

Depende, o fado e a musica popular sao em portugues. E tens artistas pop ou rock que tambem cantam em portugues - Pedro Abrunhosa, Amor Eletro...

 

Mas ha musicas que acho que ficam melhor em ingles, como as da Aurea, que e do genero soul... nao ha soul portugues, nem tou a ver, por isso e que cantado em ingles... e quase como cantar fado em ingles, nao da.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende, o fado e a musica popular sao em portugues. E tens artistas pop ou rock que tambem cantam em portugues - Pedro Abrunhosa, Amor Eletro...

Mas ha musicas que acho que ficam melhor em ingles, como as da Aurea, que e do genero soul... nao ha soul portugues, nem tou a ver, por isso e que cantado em ingles... e quase como cantar fado em ingles, nao da.

Eu sei e compreendo isso tudo mas continuo a achar que falta variedade a este país comparando com outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10009789_853621551320958_562686152807095

 

Já há publicidade a Ultraviolence nas ruas! :D Quase a chegar. :party: Além disso, foi divulgado que o primeiro single será chamado West Coast. Bring it on Lana! :cool:

Não tinha conhecimento que a Lana Del Rey ia regressar. Gostava de saber pormenores. Alguém me pode fazer um resumo sobre as informações deste novo álbum? Conceito e assim. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha conhecimento que a Lana Del Rey ia regressar. Gostava de saber pormenores. Alguém me pode fazer um resumo sobre as informações deste novo álbum? Conceito e assim. 

 

Ainda não se sabe muito, apenas que o álbum irá ser mais profundo e "negro" que o anterior, palavras da própria Lana. :P Já se pode ver parte disso na própria publicidade: temos uma outra atitude (embora esta já fosse explícita em Born to Die e Paradise), uma Lana mais sombria. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe muito, apenas que o álbum irá ser mais profundo e "negro" que o anterior, palavras da própria Lana. :P Já se pode ver parte disso na própria publicidade: temos uma outra atitude (embora esta já fosse explícita em Born to Die e Paradise), uma Lana mais sombria. :)

 

Mais ainda? Jesus.

 

O album e muito bem vindo! E o Adele tambem, a senhora nunca mais o lança!  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe muito, apenas que o álbum irá ser mais profundo e "negro" que o anterior, palavras da própria Lana. :P Já se pode ver parte disso na própria publicidade: temos uma outra atitude (embora esta já fosse explícita em Born to Die e Paradise), uma Lana mais sombria. :)

 

Sabes como é que eu imagino os espectáculos ao vivo com essa descrição? Tudo vestido de preto/luto a simularem um funeral com as carpideiras também lá. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha conhecimento que a Lana Del Rey ia regressar. Gostava de saber pormenores. Alguém me pode fazer um resumo sobre as informações deste novo álbum? Conceito e assim. 

 

Lana Del Rey afirmou sobre o álbum: "É absolutamente lindo - mais sombrio que o primeiro - tão sombrio que é quase inaudível. Mas eu amo-o".

 

O primeiro single chama-se "West Coast" e o videoclip já foi gravado em Los Angeles:

 

102889w264.jpg 102885w281.jpg 102888w264.jpg

 

102886w560.jpg

 

O seu novo album ("Ultraviolence") está previsto sair no dia 1 de Maio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ouvir a música do Unas com a bimba e simplesmente achei um dos maiores azeites que já ouvi! Ao nível das músicas dos concorrentes do SS, que tanto o Unas crítica  :rolleyes:  Curioso! 

 

Penso que o objetivo é mesmo esse, fazer uma música super azeiteira. :haha:  (por acaso somos um país mesmo com muito azeite, é que não é só na mesa :haha: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...