Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

E eu que cheguei a dizer no gozo que ainda iriam fazer videoclips com sexo mais ou menos explícito...

Acabei de ler uma notícia (embora já tenha cerca de um ano) sobre um videoclip em que dois membros da banda fazem sexo...

 

Enfim, já nem sei o que é que falta mais colocarem nos videoclips...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que cheguei a dizer no gozo que ainda iriam fazer videoclips com sexo mais ou menos explícito...

Acabei de ler uma notícia (embora já tenha cerca de um ano) sobre um videoclip em que dois membros da banda fazem sexo...

Enfim, já nem sei o que é que falta mais colocarem nos videoclips...

Mas qual é o problema de haver sexo em videoclipes? :dontknow:

Problema seria se obrigassem as pessoas a vê-lo, o que não é o caso. Só vê quem quer. Quem não quer ver, não vê... :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é o problema de haver sexo em videoclipes? :dontknow:

Problema seria se obrigassem as pessoas a vê-lo, o que não é o caso. Só vê quem quer. Quem não quer ver, não vê... :sleep:

 

Eu só não coloco o vídeo aqui devido ao conteúdo.

E olha que por este andar, a avaliar pelo que passam nos canais de música, qualquer dia sou literalmente obrigado a ver.

 

O interessante é que esta banda diz que fez o vídeo assim com o intuito de ficarem conhecidos. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não coloco o vídeo aqui devido ao conteúdo.

E olha que por este andar, a avaliar pelo que passam nos canais de música, qualquer dia sou literalmente obrigado a ver.

 

O interessante é que esta banda diz que fez o vídeo assim com o intuito de ficarem conhecidos. :haha:

 

Aqui citando uma parte de uma música dos Klepht: Embora doa, há sempre outro canal. ;)

 

Btw, tu que criticas tanto sexo e tudo mais na música, não és tu que morres de amor por kpop? É que é engraçado, porque kpop baseia-se nisso tudo, vídeos um tanto provocadores. Hipocrisia ftw

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui citando uma parte de uma música dos Klepht: Embora doa, há sempre outro canal. ;)

 

Btw, tu que criticas tanto sexo e tudo mais na música, não és tu que morres de amor por kpop? É que é engraçado, porque kpop baseia-se nisso tudo, vídeos um tanto provocadores. Hipocrisia ftw

 

Mas eu estou proibido de comentar por acaso?

Sim, por vezes ouço KPOP mas não morro de amores por esse género de música tal como referes.

E para tua informação, existem diversas bandas de KPOP. É verdade que algumas podem ter muita sensualidade mas nada se equipara a isto que comentei.

 

Achas que isto é um vídeo provocador?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu estou proibido de comentar por acaso?

Sim, por vezes ouço KPOP mas não morro de amores por esse género de música tal como referes.

E para tua informação, existem diversas bandas de KPOP. É verdade que algumas podem ter muita sensualidade mas nada se equipara a isto que comentei.

 

Achas que isto é um vídeo provocador?

 

 

Nop, desde que saibas defender a tua posição com argumentos minimamente decentes (coisa que nunca fazes).

 

 

Achas que isto é um vídeo "santinho"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem nao foi ver a Bey, aqui fica um perfil de facebook, de um humorista Brasileiro que teve nos 2 dias, e os videos dele como foram gravados nas zonas mais perto dela, e teem boa qualidade, .... a um deles em que ela lhe tocou na mao... ;)

 

https://www.facebook.com/Paulo.Gustavo.oficial

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não coloco o vídeo aqui devido ao conteúdo.

E olha que por este andar, a avaliar pelo que passam nos canais de música, qualquer dia sou literalmente obrigado a ver.

O interessante é que esta banda diz que fez o vídeo assim com o intuito de ficarem conhecidos. :haha:

Continuas a não ser obrigado. Para além de que há n canais disponíveis e um botão para desligar a televisão. Again, só vê quem quer. :haha: E basicamente é esta frase que resume este assunto. Se acham incorreto o que estão a fazer, então não dêem importância e ignorem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuas a não ser obrigado. Para além de que há n canais disponíveis e um botão para desligar a televisão. Again, só vê quem quer. :haha: E basicamente é esta frase que resume este assunto. Se acham incorreto o que estão a fazer, então não dêem importância e ignorem.

 

Apenas usei a minha liberdade de expressão para comentar. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HAHA RINDO, ok, temos "liberdade de expressão" para criticar, mas os outros não podem ter a mesma "liberdade de expressão" para apresentar contra-argumentos. Tass na peace então. :rofl:

 

Mas eu impedi alguém de falar? Vocês é que caíram logo em cima como se me quisessem calar. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, são insistências. Já tu insistes em comentar sempre os meus comentários a respeito dos vídeos musicais. :cool:

 

No dia em que apresentares um único argumento decente, a gente cala-se, mas ya, ninguém quer saber se tu achas os vídeos eróticos ou não lol

 

----------------------------------------------

 

 

E os Bastille têm uma nova música há 2 meses e eu nem sabia??? :shok: Btw o som é live. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, são insistências. Já tu insistes em comentar sempre os meus comentários a respeito dos vídeos musicais. :cool:

NEK se queres respeito pelos teus comentários aos videos musicais arranja outros argumentos porque estar sempre a bater na mesma tecla que os vídeos são cada vez mais eróticos e sexuais já cansa, ok já percebemos mas isso não tem nada de mal e ainda por cima não vai mudar, porquê insistir?  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...