Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

shakira-album-cover-2014-thatgrapejuice.

 

Já tenhoooo, e ADORO! Totalmente a Shakira do inicio da carreira com um ligeiro upgrade. Temos um pouco de rock, raggae, country, soul, pop... Adoro mesmo, aqui vai a minha avaliaçao das musicas:

 

1. 'Dare (La La La)' 18/20
2. 'Can't Remember To Forget You' (featuring Rihanna) 17/20
3. 'Empire' 18/10
4. 'You Don't Care About Me' 16/10
5. 'Cut Me Deep' (featuring Magic!) 20/20
6. 'Spotlight' 15/20
7. 'Broken Record'' 17/20
8. 'Medicine' (featuring Blake Shelton) 20/20
9. '23' 18/20
10. 'The One Thing' 17/20
11. 'Nunca Me Acuerdo de Olvidarte' 18/20 (versao espanhola da musica 2 mas a Shakira sozinha e em espanhol a musica parece outra e vale mais que o dueto com a Ri, por isso subi 1 ponto aqui)
12. 'Loca por Ti' 17/20
13. 'La La La' 19/10  (versao para o Mundial da musica nº 1 e melhora um pouco por isso subi 1 ponto aqui)
14. 'Chasing Shadows' 18/20
15. 'That Way' 16/10

 

Media: 18/20 Excelente <3
 

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em todo o lado :D Não paro no F5! Eu adoro ela de óculos, é mesmo a imagem  DELA! *.*

 

Eu só a consigo reconhecer de óculos e acho que os deveria de manter sempre ou quase sempre, pois é como dizes é a imagem dela. :D

A nível musical está fantástico, já do vídeo acho que deveria de ter mais acção embora também esteja bastante bom. Espero sinceramente que os canais de música transmitam isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo. Ela fica melhor com os óculos. É a imagem dela! Sempre foi. As pessoas reconhecem-na logo pelos óculos.

 

Mas os óculos são muito 2005. Está na altura de evoluir! Mas percebo que seja a imagem dela. Contudo, posso ter a minha opinião, e eu não gosto nem nunca gostei dos óculos. E basta ver esse vídeo que se percebe que ela fica bem melhor sem eles.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, depende, eu acho que ela fica bem com os óculos e cabelo solto. I mean... é assim a Anastacia. ela deixou de usar a partir de 2005/2006 e à uns anos atrás voltou a usar porque os fãs pediram muito! :)

Bem ela voltou com os óculos tbm pq tem um pequeno problema nos olhos.. Durante o tempo que andou sem eles fez uma operação mas como não ficou nem resultou a 100% ela voltou com os óculos na última tour em 2009

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hipocrisia do pop! :S

 

1912068_674670355908464_637305565_n.jpg

 

Quem na segunda imagem entre a Ri e a Katy?? Xtina?

/////////////////

 

 

Previews de Resurrection ja disponiveis no Amazon... *.*

 

http://www.amazon.co.uk/Resurrection-Anastacia/dp/B00J5LDDFO/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1395435557&sr=8-3&keywords=anastacia+resurrection

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hipocrisia do pop! :S

 

1912068_674670355908464_637305565_n.jpg

 

É verdade o que diz a imagem mas vou tentar fazer uma pequena análise:

 

A diferença daquilo que a Miley fez, talvez tenha sido menos sensual do que as outras e mais explícito (erótico) embora também não se tenha visto propriamente nada a nível frontal ou de costas. E também não te esqueças que a Miley fez uma mudança radical num curto espaço de tempo com escândalos e mais escândalos. Já as outras fizeram a coisa mais gradual como se se tratasse de um processo em cada vídeoclipe até chegarem a um em que se despiram mais (daí que não chamaram tanto a atenção nesses videoclipes).

 

Esta é a minha opinião em relação a tanta gente ter ficado chocada com o vídeoclipe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a maioria das músicas muito paradas....espero que seja uma impressão minha! Mas aquelas musicas mais intensas, pesadas... só mesmo a do single :S

 

 

20 segundos nao dá para degostar muito... mas fiquei ansioso por Lifeline, Evolution, Pendulum e Apology. As outras ainda nao me disseram muito. Ah, Stupid Little Things, essa ja nem se fala. totalmente rendido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...