Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Está diferente!  :huh: Não estava à espera de algo assim, tão... tão... Genial! A sério, ainda estou um pouco aparvalhado com esta mudança brusca na carreira da Gaga. Mas vamos por partes:  :P

 

Gostei do video pela "sinceridade" que há nele. Finalmente vemos uma Gaga a fazer algo que podemos chamar de arte, algo que não se notava tanto em Applause. G.U.Y contempla a arte, o estilo de música e a cultura pop. Precisamente o que se pretendia. Vemos também uma Gaga a deixar de lado a mania de fazer polémicas e a finalmente mostrar aquilo que sente. 

 

Considero o video belíssimo. Apelou à nostalgia dos tempos antigos - da era The Fame e The Fame Monster - com os exageros e dinamismos agressivos. Um regresso aos bons velhos tempos. 

 

Independentemente de todas as críticas que possam haver nele (e há!), o videoclipe consegue ser o melhor da sua carreira. Pelo menos para mim. Cumpre com o que se propõe, ou seja, (re)conectar o público com a Gaga e colocá-la de novo no topo.

 

Engraçado que o video parece encerrar a era, embora que na verdade seja só o começo dela. 

 

pisando.gif

Pisou.  :cool: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A musica merecia muitos mais visualizaçoes... secalhar se o video tivesse sexo ja tinha mais visualizaçoes  :rolleyes:

Mesmo, mete putanas e vaquerys num canto bem escuro.

 

Eu já desisti, as melhores musicas são as que tem menos visualizações.

Não se pode dizer que não se gosta de Gaga neste fórum, é TABU  :rolleyes:  :mosking:  (Ficaram cá os discípulos ) :mosking:

E eu com isso, eu já gostei dela, mas agora acordei.

 

Mas gostei do videoclip.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As músicas da Anastacia tão fora da gira de músicas que pegam à primeira atualmente. Os problemas de saúde dela e o fracasso Heavy Rotation tbm não ajudaram a que a carreira dela continuasse a subir depois do boom de Anastacia em 2004. Ainda é cedo para julgar o que será de Resurrection.. Não se pode esperar muito infelizmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pensado bastante no possível próximo single da Demi. Não sei se vai lançar mais algum ou não, mas depois de Neon Lights, que não resultou lá muito bem (apesar de adorar a música), qual podia ser a música que resultaria? E balada ou algo mais mexido? Sinceramente, só vejo In Case ou Really Don't Care a resultar, mas mais esta última. Ou será a Warrior? É das músicas, senão a música, mais linda do álbum. Mas seria uma nova Skyscraper, não sei se resultaria também. Mas quero um novo single para ontem, por favor :D

 

Fãs da Demi, quais as vossas apostas?

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que diz respeito à Anastacia, a verdade é que a maior parte do público geral não sabe que ela "voltou".. O seu último albúm não foi famoso, e os seus problemas de saúde só vieram a prejudicar mais a sua carreira, que atingiu o auge em 2004! (Left Outside Alone <3 )

É necessário uma promoção intesiva do seu single, bem como do albúm.. É pena a América nunca ter dado grande importância à Anastacia.. Para o US, a Anastatcia não passa de uma "European hit" :dry:

 

Quanto à Lady Gaga, gosto imenso do GUY! Acho que é uma lufada de ar fresco que a era ARTPOP precisava, depois de "DWUW" ser bastante aclamado pelo pública, mas ter ficado sem vídeo, prejudicando massivamente a sua promoção.. Acredito que GUY, apesar de realçar ARTPOP para as bocas de mundo, dá a sensação que irá fechar esta temporada, e, quiçá, após algum tempo, iniciar o ARTPOP Vol. II.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente arranjei um tempinho para ver o Artifact dos 30 Seconds to Mars, e tenho a dizer que é incrível a relação artista-gravadora (pelos motivos mais péssimos)!  :O  :S

 

O documentário mostra a exploração que alguns artistas sofrem na mão de grandes gravadoras.

Depois de quase uma década de serem relativamente ignorados pelo público, o 30 Seconds To Mars começou a fazer sucesso e decidiu gravar um álbum, o “This Is War” e documentar esse processo. Foi quando eles descobriram que estavam sendo processados em 30 milhões de dólares pela EMI, sua própria gravadora.

Enquanto acompanha o nascimento do álbum, que vendeu 4 milhões de cópias no mundo todo, os shows da banda em turnê, o longa serve também como uma discussão sobre como está o mercado da música hoje em dia.

 

 

Aconselho mesmo a todos, mesmo aqueles que não são faz da banda, pois isto mostra a dura realidade por trás do mundo da música! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da Empire!!Eu adoro ver Shakira e Anastacia a voltarem às suas origens e a continuarem a fazer boas musicas. Eu tenho o sonho de ver um dueto elas as duas. A sua versão rockeira iria arrasar!!

 

O que se passa com a Anastacia é o seguinte... ela faz música com fortes mensagens, e não com o bla bla bla do costume em que as músicas têm " night, sex," e depois os videoclips são uma tremenda desgraça com elas todas nuas. A Anastacia continua a ser o que sempre foi. Não precisa de mostrar o corpo para ser reconhecida....ela já o é! Só que a música está sempre a mudar, são ciclos...ninguém pensava se calhar em 1995 que o Pop ia ser o que era hoje! A Anastacia mantém-se fiel a quem ela realmente é e aos fãs acima de tudo!
 

A propósito adoro a nova música dela...a  letra é tão linda!! Diz tanta coisa.... tomara artistas como a Lady Gaga, Rihannas e afins saberem compor músicas como a Anastacia! :)

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...