Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Ouvi pela primeira vez este rapaz e ele é tãooooo... :blush:

 

Amo esta música dele  :wub:  

 

http://www.youtube.com/watch?v=TEvXkW6rlFA

 

O que acham?

 

Sinceramente?

É melhor do que muita música que anda para aí mas a parte principal do instrumental (mix) é horrível...

A música ouve-se relativamente bem e retrata uma temática atual (que também é positivo) mas acho-a muito feminina (não leves a mal).

 

Sabemos que a música é comercial mas podiam ter feito melhor naquela parte (refrão) que referi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só dei a minha opinião, é o que acho.

Aquele género musical que ele apresentou. Eu não gosto de música pesada mas aquele género dá-me sempre essa sensação, o que é que queres? :P

 

Não fazia ideia de que as músicas tinham órgãos sexuais, mas ainda bem que me ensinaste isso. Há que estar sempre atento a novas aprendizagens. :):haha: Estou a brincar. Acho que entendo o que queres dizer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora o vídeo de "Empire" tenha acabado de estrear, o inevitável parece mesmo que vai acontecer e "Dare (La La La)" será o novo single mundial de Shakira.
 
Por mais que a cantora queira fugir ao lançamento de "Dare" como single o que é certo é que vai ser mesmo lançado.
 
"Empire" é por isso apenas o 2º single para os Estados Unidos.
 
Bom, espero que o video que foi gravado na altura em portugal para esta musica tenha entao luz verde :D
Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Katy Perry lançará "Legendary Lovers" como single este ano

 

Katy Perry revelou, durante encontro com um fã no início do mês, que já está planejando os próximos singles do álbum "Prism".

Existem boatos de que "Birthday" seria a nova promocional, mas a cantora confirmou, durante a conversa, que promoverá a faixa "Legendary Lovers" ainda este ano.

"Você vai fazer 'Legendary Lovers' um single?", perguntou o fã, quando foi interrompido pela estrela, que respondeu prontamente, "Sim. Será. Este ano".

Não é certo se a canção será promovida após "Dark Horse (Feat. Juicy J)", o single atual, ou se sucederá "Birthday".

Confira o vídeo abaixo e, em seguida, ouça "Legendary Lovers":

 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZvIbB2Lnhwo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...