Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

É verdade o que diz a imagem mas vou tentar fazer uma pequena análise:

 

A diferença daquilo que a Miley fez, talvez tenha sido menos sensual do que as outras e mais explícito (erótico) embora também não se tenha visto propriamente nada a nível frontal ou de costas. E também não te esqueças que a Miley fez uma mudança radical num curto espaço de tempo com escândalos e mais escândalos. Já as outras fizeram a coisa mais gradual como se se tratasse de um processo em cada vídeoclipe até chegarem a um em que se despiram mais (daí que não chamaram tanto a atenção nesses videoclipes).

 

Esta é a minha opinião em relação a tanta gente ter ficado chocada com o vídeoclipe.

A Miley seguiu a fórmula da Britney Spears...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tendo em conta que as músicas da Adele já foram ouvidas por todo o mundo, isso significa que já não há heterossexuais no planeta Terra? :rolleyes: As coisas que uma pessoa descobre na vida. :O

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um tributo ao Pop e à Arte. Uma crítica aos Média que estão a tentar destruir a Lady Gaga. Pois bem, ela, qual Fénix, renasce das cinzas e arrasa com as pessoas que só pensam e trabalham no mundo da música para ganhar dinheiro. A essência, o sangue da Arte e do Pop (Michael Jackson) e do Amor (Jesus Cristo) são os ingredientes do veneno que mata e destrói os hipócritas e os gananciosos da cultura. Os homens de negócios bebem do veneno bom e são destruídos pela Lady Gaga e pela sua nova equipa cujas intenções são puramente entreter e fazer felizes as pessoas com a sua música. Muito bem! Adorei o video. Parece o último episódio, um fechar de capítulo, mas é só o início da era ARTPOP. Aqui está a mensagem toda do álbum. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou por o gajo de quem gosto a ouvir Adele, talvez tenha hipotese. :haha:

 

 

A Miley seguiu a fórmula da Britney Spears...

The Fuck?

 

 

Talvez porque de todas elas isso seria expectável e não usaram isso para crescer no mundo musical :P E não, isto não é uma crítica à Miley, mas sim uma constatação de factos... Pelo menos no caso da Rih, não foi para isso, uma vez que não precisava disso...

A Riri é a mais porca de todas, desculpa mas é o que eu penso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Riri é a mais porca de todas, desculpa mas é o que eu penso.

 

Cada um com a sua opinião... O que eu quis dizer é que a Miley usou essa polémica toda para subir no mundo da música e tentar-se manter no topo.. Na imagem que o mc publicou o videoclip onde a Rih aparece nua (não se vê nada, mas pronto) é o de "Stay" que foi lançado numa altura em que a Rih já estava no topo há muito tempo, e não mudou em nada o seu sucesso. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Britney Spears e Elvis Presley são os cantores mais populares do mundo segundo estudo.

 

http://www.diario24horas.com.br/noticia/23138-segundo-pesquisa-elvis-e-britney-spears-sao-os-cantores-mais-populares

 

Acho que esse estudo não é em nada credível.. Existem artistas mais relevantes no mundo que a Britney Spears.. Que lançou um albúm e nunca o promoveu através de nenhuma actuação na TV. Então e Madonna? Cher? Queen? U2? Coldplay? Se formos para o actual dia de hoje, diria que a Katy Perry teria que estar na lista

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isto resume o video de Lady Gaga:

 

tumblr_n2w7stRIx61rvvk8yo1_500.gif

 

tumblr_n2w7stRIx61rvvk8yo2_r1_500.gif

 

tumblr_n2w7stRIx61rvvk8yo3_r1_500.gif

 

 

tumblr_n2w7stRIx61rvvk8yo4_r1_500.gif

 

 

"The intention of the video was to create something that was a true sort of road map of my journey, being an artist, a pop singer, a creative person. It´s me almost like "Alice in Wonderland" going through my own rabbit hole in my brain and re-experiencing the past year of my life." - Lady Gaga

 

É exatamente isto. Um resumo do ano passado dela. Uma transformação pessoal e artística. Foi o que aconteceu no ano passado e é o que está representado no vídeo. Ela expulsou da equipa aqueles que queriam só extrair dinheiro da estrela. Ela ficou completamente destruída, mas renasceu com a ajuda dos fãs. Formou uma nova equipa que tem os mesmo valores que ela. E agora ela regressou com este videoclip que parece quase como o findar de uma época. De certa forma é. Resta saber se ela lançará mais algum video de ARTPOP ou se o comboio segue imediatamente e rapidamente para ARTPOP II. 

Editado por D_TV
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...