Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Enquanto a gente discute sobre Lady Gaga, ela acabou de lançar uma música nova para surpresa de todos  :O  chama-se «Brooklyn Nights» e foi colocada agora para download. É bem provável que esta seja uma música do 2º volume do ARTPOP.

 

Aqui está a imagem da música!

 

rtqhb5.jpg

 

DOWNLOAD AQUI 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=X9F1ChgEUu8

 

 

Ai a música é linda :cray:

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rádio Cidade de Tomar foi das primeiras rádios no mundo a passar «Brooklyn Nights» de Lady Gaga e a primeira rádio portuguesa. Foi há instantes que a rádio portuguesa e da região de Tomar/Abrantes passou a mais recente música de Lady Gaga, lançada há poucos minutos.

 

Parabéns à rádio de tomar! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas se vamos falar de p*tas do pop, nem Gaga nem Miley podem entrar na conversa. Essa menina aí ocupa o pódio dos pódios! 

 

 

Algum problema com essa "menina"?  :huh:  :dry:  Nunca a vi nua, tão pouco em cenas de erotismo ou derivados. Tem namorados como qualquer outra rapariga. Faz-me lembrar aquilo que se diz "se uma gaja anda com vários gajos é vaca, se o contrário já não". Mas ainda por cima a Taylor nunca andou com vários ao mesmo tempo, por isso não venham inventar coisas que a vossa discussão é gaga e Miley....  :sleep:

 

 

Desculpa Rodolfo, mas esse teu comentário não tem ponta que se pegue! ;)

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas se vamos falar de p*tas do pop, nem Gaga nem Miley podem entrar na conversa. Essa menina aí ocupa o pódio dos pódios! 

 

Ai Rodolfo eu também não gosto da personalidade dela, mas chamá-la p*ta dessa maneira apenas porque namorou com vários rapazes é injusto...  :| Se eu tenho de evoluir em relação à inovação no mundo Pop, tu tens de evoluir nesta questão ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou cansado de discutir por hoje ... já chega de falar no mesmo e de cada um apontar o dedo ao vizinho. Olhemos todos para o nosso umbigo e sejamos felizes à nossa maneira e com as nossas ideias.

 

Relaxem nesta noite ao som da nova música de Lady Gaga  :)

 

http://www.youtube.com/watch?v=X9F1ChgEUu8

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pah, é triste ver que no meio de dezenas foristas que comentam neste topico, so 2 ou 3 se dignaram a comentar o regresso de uma das melhores vozes do Pop Rock mundial, depois de tudo que esta passou...

 

Pronto, fiquem la entao com o mais novo sucesso do Aqui Somos Portugal em Festa devem de gostar mais :)

 

https://www.youtube.com/watch?v=Pak8Yvmeyo8

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gira o disco e toca o mesmo :smoke: 

 

A é melhor que B. B é melhor que A. Matemáticas enviesadas para favorecer A ou B. Parecem partidos políticos aqui. :cool:

 

 

Depois de ler páginas e páginas de comentários, não há muito a dizer. A maioria das pessoas que aqui comentaram não respeitam a opinião dos outros nem mesmo os seus gostos.

 

Comentário do mês. Tudo dito.

 

 

A justa vencedora de ontem, se não tivermos em conta as manipulações :)

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algum problema com essa "menina"?  :huh:  :dry:  Nunca a vi nua, tão pouco em cenas de erotismo ou derivados. Tem namorados como qualquer outra rapariga. Faz-me lembrar aquilo que se diz "se uma gaja anda com vários gajos é vaca, se o contrário já não". Mas ainda por cima a Taylor nunca andou com vários ao mesmo tempo, por isso não venham inventar coisas que a vossa discussão é gaga e Miley....  :sleep:

 

 

Desculpa Rodolfo, mas esse teu comentário não tem ponta que se pegue! ;)

 

Totalmente de acordo Joao!  :)

Eu tou a espera da versao com qualidade da musica da Anastacia xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos Grupos dos fãs do facebook todos indicam dia 21 de Março :) Considero que seja fidedigno, não é? :) Pesquisa Anastacia Europa, ou Anastacia Fanclub, ou Anastacia World... há tantos :)

 

I mean,eles dizem que o Single sai dia 21! Supostamente.... deve vir o Videoclip! Costuma ser assim!

Editado por MPombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A justa vencedora de ontem, se não tivermos em conta as manipulações :)

 

Ontem pensei "Portugal não pode descer tão baixo após a Escolha dos Homens da Luta... (após resultados) Não: com a escolha da Suzy, pode descer ainda mais" :dry:  Sinceramente, o nosso país é humilhado na Eurovisão a cada dia que passa

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que fez isso com a Gaga? Não me lembro disso :P

 

Então não tiveste conhecimento das rivalidades das duas ? Sempre houve confusão entre fãs de Madonna e Lady Gaga. A Madonna disse que «Born This Way» era redutivo, que achava que Gaga era parecida com ela e uma série de coisas, até que no fim Madonna convidou Lady Gaga para tocar com ela e Gaga disse não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não tiveste conhecimento das rivalidades das duas ? Sempre houve confusão entre fãs de Madonna e Lady Gaga. A Madonna disse que «Born This Way» era redutivo, que achava que Gaga era parecida com ela e uma série de coisas, até que no fim Madonna convidou Lady Gaga para tocar com ela e Gaga disse não.

 

Da rivalidade sabia, agora dessa história da Gaga ter sido convidada para cantar com a Madonna e não ter aceitado não :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...