Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

 

AVISO: Este video pode provocar calores estranhos, tanto a meninos, como a meninas, etc etc ... :P

 

 

 

 

excited-baby.gif

 

 

Agora é que eu vi o vídeo...

Cada vez mais, fazem mais erotismo nos vídeos e menos música... :dry:

Qualquer dia começam a fazer videoclips com cenas explícitas de sexo em que o foco principal da música são gemidos. :huh::haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então? A intenção foi a mesma  ;)

 

E onde é que me viste dizer que a intenção era diferente? Convém perceber as coisas. Apenas estava a "acalmar" a incredulidade do Forbidden perante um suposto vómito que não passava de tinta usada por uma artista para fazer espetáculo, que foi esse o propósito da atuação: fazer espetáculo, tão comum na POP e como tão bem a Gaga faz, aliada à sua voz poderosíssima - coisa que falta a muitas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E onde é que me viste dizer que a intenção era diferente? Convém perceber as coisas. Apenas estava a "acalmar" a incredulidade do Forbidden perante um suposto vómito que não passava de tinta usada por uma artista para fazer espetáculo, que foi esse o propósito da atuação: fazer espetáculo, tão comum na POP e como tão bem a Gaga faz, aliada à sua voz poderosíssima - coisa que falta a muitas.

 

Agora há que distinguir entre bom espetáculo e mau espetáculo ;) Isto é o bom espetáculo que a Gaga sabe dar:

 

 

Agora o que ela fez no "SXSW Festival" não foi espetáculo  ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora há que distinguir entre bom espetáculo e mau espetáculo ;) Isto é o bom espetáculo que a Gaga sabe dar:

 

 

Agora o que ela fez no "SXSW Festival" não foi espetáculo  ;)

 

Consegues distinguir um bom de um mau espetáculo? É só mesmo para perceber o porquê de achares que a atuação dela no SXSW Festival foi um mau espetáculo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegues distinguir um bom de um mau espetáculo? É só mesmo para perceber o porquê de achares que a atuação dela no SXSW Festival foi um mau espetáculo.

 

Sim consigo, se calhar melhor que muitas pessoas... ;) E não estou a dizer que toda o espetáculo dela foi mau, porque por exemplo adorei a performance de "Bad Romance" ( :wub: ), mas a performance desta música foi um degredo...  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim consigo, se calhar melhor que muitas pessoas... ;) E não estou a dizer que toda o espetáculo dela foi mau, porque por exemplo adorei a performance de "Bad Romance" ( :wub: ), mas a performance desta música foi um degredo...  :dry:

 

Então podes definir o que te pedi: o que é um bom e um mau espetáculo? Tenho que perceber a tua perspetiva para poder argumentar contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então podes definir o que te pedi: o que é um bom e um mau espetáculo? Tenho que perceber a tua perspetiva para poder argumentar contigo.

 

Para mim um bom espetáculo é aquele em que as/os artistas cantam verdadeiramente, contam uma história, mostram o que valem sem usar métodos pouco ortodoxos para alcançar uma maior polémica e consequente venda de CDs, Tours, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim um bom espetáculo é aquele em que as/os artistas cantam verdadeiramente, contam uma história, mostram o que valem sem usar métodos pouco ortodoxos para alcançar uma maior polémica e consequente venda de CDs, Tours, etc...

 

Pronto, então já falamos a mesma língua. Tudo o que mencionaste foi o que ela fez na sua atuação: cantou verdadeiramente, como sempre o faz com qualquer canção, e contou uma "história" através daquele método de vómito por tinta; ou não fosse aquela a música Swine, muito longe de ser uma história de amor. :mosking: Compreendo o que a Demi disse mas, sinceramente, hoje em dia as pessoas ofendem-se demasiado com as coisas, quando não há maldade nenhuma nelas. Tratou-se de uma simples atuação que deu uso àquele método profissionalizado por aquela artista. Não houve nenhum incentivo à bulimia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ARTPOP é sobre ser livre e ter a coragem de mostrar a nossa arte ao mundo (mesmo que a maioria não a considere arte). É sobre sermos nós próprios e não dar a mínima para o que os outro pensam. ARTPOP é dizer um grande FUCK YOU ao Pop, aos críticos e à arte tradicional e ser completamente diferente, sem medo de julgamentos. É libertar o génio criativo que está preso nos nossos corpos. Essa performance teve isso significado. E enquanto todo o mundo criticar a arte de Lady Gaga, então significa que ela continua a ser importante e não pode parar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ARTPOP é sobre ser livre e ter a coragem de mostrar a nossa arte ao mundo (mesmo que a maioria não a considere arte). É sobre sermos nós próprios e não dar a mínima para o que os outro pensam. ARTPOP é dizer um grande FUCK YOU ao Pop, aos críticos e à arte tradicional e ser completamente diferente, sem medo de julgamentos. É libertar o génio criativo que está preso nos nossos corpos. Essa performance teve isso significado. E enquanto todo o mundo criticar a arte de Lady Gaga, então significa que ela continua a ser importante e não pode parar. 

 

Em termos musicais o album e convencional, nao traz nada de novo, por isso acho esse comentario estranho... em termos de espetaculo ate pode ser, mas a Gaga ja o faz desde o inicio da carreira, a imagem de marca dela e mesmo fazer coisas bizarras e excentricas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ARTPOP é sobre ser livre e ter a coragem de mostrar a nossa arte ao mundo (mesmo que a maioria não a considere arte). É sobre sermos nós próprios e não dar a mínima para o que os outro pensam. ARTPOP é dizer um grande FUCK YOU ao Pop, aos críticos e à arte tradicional e ser completamente diferente, sem medo de julgamentos. É libertar o génio criativo que está preso nos nossos corpos. Essa performance teve isso significado. E enquanto todo o mundo criticar a arte de Lady Gaga, então significa que ela continua a ser importante e não pode parar. 

 

Nem mais!

 

ARTPOP é diferente de tudo o que a indústria pop fez até hoje e pretende fazer. A Gaga deu um grande pontapé a este mundo de pressão e de números. Artistas como Rihannas, Madonnas, Katy's Perrys e Beyoncés sujeitam-se a coisas ridiculas como Gaga chegou a dizer para vender. Ela aos poucos está a revelar os podres da indústria pop. Se não consegues trazer dinheiro para a editora então não vales nada e rebaixam as artistas.Quando se está neste mundo é quase obrigatório cumprir as metas e objetivos de quem "manda" por assim dizer e fazer o trabalhinho de casa. Gaga fartou-se disso e decidiu criar ela o próprio mundo e o caminho que quer seguir e acho que Interscope já percebeu isso.

 

ARTPOP é liberdade, tal como a arte. Quando nós olhamos para um quadro que não nos agrada perguntamos "que horror, isto é arte" ? para a pessoa que o fez e para os seus admiradores, é arte sim e a verdadeira arte está aí, na subjectividade do gosto. Quem não entende isso, quem não consegue chegar lá e critica a Lady Gaga, fica na ignorância de deus nosso senhor :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais!

 

ARTPOP é diferente de tudo o que a indústria pop fez até hoje e pretende fazer. A Gaga deu um grande pontapé a este mundo de pressão e de números. Artistas como Rihannas, Madonnas, Katy's Perrys e Beyoncés sujeitam-se a coisas ridiculas como Gaga chegou a dizer para vender. Ela aos poucos está a revelar os podres da indústria pop. Se não consegues trazer dinheiro para a editora então não vales nada e rebaixam as artistas.Quando se está neste mundo é quase obrigatório cumprir as metas e objetivos de quem "manda" por assim dizer e fazer o trabalhinho de casa. Gaga fartou-se disso e decidiu criar ela o próprio mundo e o caminho que quer seguir e acho que Interscope já percebeu isso.

 

ARTPOP é liberdade, tal como a arte. Quando nós olhamos para um quadro que não nos agrada perguntamos "que horror, isto é arte" ? para a pessoa que o fez e para os seus admiradores, é arte sim e a verdadeira arte está aí, na subjectividade do gosto. Quem não entende isso, quem não consegue chegar lá e critica a Lady Gaga, fica na ignorância de deus nosso senhor :cool:

"And now, I'm just trying to change the world, one sequin at a time." 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais!

 

ARTPOP é diferente de tudo o que a indústria pop fez até hoje e pretende fazer. A Gaga deu um grande pontapé a este mundo de pressão e de números. Artistas como Rihannas, Madonnas, Katy's Perrys e Beyoncés sujeitam-se a coisas ridiculas como Gaga chegou a dizer para vender. Ela aos poucos está a revelar os podres da indústria pop. Se não consegues trazer dinheiro para a editora então não vales nada e rebaixam as artistas.Quando se está neste mundo é quase obrigatório cumprir as metas e objetivos de quem "manda" por assim dizer e fazer o trabalhinho de casa. Gaga fartou-se disso e decidiu criar ela o próprio mundo e o caminho que quer seguir e acho que Interscope já percebeu isso.

 

ARTPOP é liberdade, tal como a arte. Quando nós olhamos para um quadro que não nos agrada perguntamos "que horror, isto é arte" ? para a pessoa que o fez e para os seus admiradores, é arte sim e a verdadeira arte está aí, na subjectividade do gosto. Quem não entende isso, quem não consegue chegar lá e critica a Lady Gaga, fica na ignorância de deus nosso senhor :cool:

Concordo com quase tudo menos quando dizes  que a Katy Perry, Rihanna... são marionetes das produtoras porque a Gaga também o é.

Ela é extravagante e adoro isso nela mas muitas das coisas que diz e faz são escritas e ela limita-se a fazê-las como todos os cantores.

Quanto ao album ser inédito, concordo, é diferente do que ela fez, mas por não ter sido um sucesso tão grande como se estava à espera não duvido que volte no proximo album às origines mais pop...

E eu acabo esta discussão com uma ideia que a Demi deixou no ar:

 

"Não é por colocar a palavra ART nisso que se pode fazer o que quiser sem pensar nas consequências" ;)

Demi  :wub:  :wub:

Concordo, acho que o facto de terem vomitado propositadamente em cima da Gaga durante um concerto foi longe demais.

Adoro a Gaga mas tudo tem os seus limites  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu acabo esta discussão com uma ideia que a Demi deixou no ar:

 

"Não é por colocar a palavra ART nisso que se pode fazer o que quiser sem pensar nas consequências" ;)

 

E que consequências é que trás para ela ? aplausos ? fama ? dinheiro ? ... só vejo coisas positivas para um artista  :rolleyes:

 

Ai Pedro tu estás tão enraízado com as leis do pop que quando se tenta mudar algo para melhor tu estranhas logo. Estás demasiado habituado a ver tudo igual e formal há anos. Chega de cantoras pop que chegam com vestidinhos aos palcos que fazem playback e vão-se embora! Chega de gentinha pop que vai para as passadeiras vermelhas exibir a merda do EMA ou VMA que ganhou! Chega de gentinha que é um robot nas mãos dos empresários e são apenas máquinas de dinheiro, e por fim, chega de gente que não consegue ter autonomia e liberdade para fazer o seu trabalho. Tu és o protótipo da limitação da mente e digo isto sem ofender, mas demonstraste não conseguir ir mais além neste mundo tão fechado e fútil do pop.

Concordo com quase tudo menos quando dizes  que a Katy Perry, Rihanna... são marionetes das produtoras porque a Gaga também o é.

Ela é extravagante e adoro isso nela mas muitas das coisas que diz e faz são escritas e ela limita-se a fazê-las como todos os cantores.

Quanto ao album ser inédito, concordo, é diferente do que ela fez, mas por não ter sido um sucesso tão grande como se estava à espera não duvido que volte no proximo album às origines mais pop...

 

Tenho-te a dizer que a Gaga é a pessoa mais livre neste momento no pop. A Intercospe não queria «Applause» como primeiro single e Lady Gaga deu a sua palavra final. A Intercospe decidiu colocar «Venus» como 2º single e Lady Gaga mudou sem avisar para «Do What U Want». Ela fez a era ARTPOP praticamente toda sozinha e devido às confusões que essa autonomia trouxe houveram despedimentos na editora e na equipa dela. Ela não está aqui para brincar, ela quer mudar o rumo que o mundo pop tem neste momento e isso é TÃO de louvar.

 

O «ARTPOP» é um sucesso, já vendeu 2,3 milhões de álbuns, sendo o 4º álbum mais vendido do ano. Está dentro dos objetivos, até porque até ao final do ano ainda vai chegar aos 4/5 milhões de cópias vendidas ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...