Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Lorde e James Blake ouvem-se, Kanye West, really? Ainda tenho amor aos ouvidos. :I

Por acaso já estava à espera que dissesses isso. :haha:

Mas Kanye West é muito bom! :O

http://www.youtube.com/watch?v=XjwZAa2EjKA

isto é igual ao wrecking ball,só muda a letra. poupa-me,o que a Miley fez foi pegar no estilo visual da Sinnead Oconnor,que insultou mais tarde,arranjar um som com uma letra melada e pouco original e despir-se,há gente mais humilde a fazer melhor nos bordéis. Temos conceitos diferentes de música audível.

Ai são iguais? :haha: O significado, letra e instrumental não têm nada a ver. :|

Quando avalias música, e isto é a minha opinião, devias avaliar só a música. É o que eu faço e assim não critico uma canção só porque uma cantora se despe ou tem x visual. Música é audível, não visível. ;)

E realmente temos conceitos diferentes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=XjwZAa2EjKA 

isto é igual ao wrecking ball,só muda a letra. poupa-me,o que a Miley fez foi pegar no estilo visual da Sinnead Oconnor,que insultou mais tarde,arranjar um som com uma letra melada e pouco original e despir-se,há gente mais humilde a fazer melhor nos bordéis. Temos conceitos diferentes de música audível.

Quando se fala sem saber, sai m*rda, para tua informação, a Miley escreveu a música quando terminou com o Liam, é uma música sentimental, e ele chora por vezes quando a canta, o videoclip foi feito para ser polémico e falado, para infacionar as vendas do Bangerz e resultou! No mundo da POP é muito comum recurrer-se a polémicas para vender, a Miley não foi a única que fez isso, nem vai ser a última.

BaX3qoFIIAAtpBw.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já estava à espera que dissesses isso. :haha:

Mas Kanye West é muito bom! :O

Ai são iguais? :haha: O significado, letra e instrumental não têm nada a ver. :|

Quando avalias música, e isto é a minha opinião, devias avaliar só a música. É o que eu faço e assim não critico uma canção só porque uma cantora se despe ou tem x visual. Música é audível, não visível. ;)

E realmente temos conceitos diferentes...

 

Ehn, não gosto muito. E o "super ego" dele não ajuda em nada. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=XjwZAa2EjKA 

isto é igual ao wrecking ball,só muda a letra. poupa-me,o que a Miley fez foi pegar no estilo visual da Sinnead Oconnor,que insultou mais tarde,arranjar um som com uma letra melada e pouco original e despir-se,há gente mais humilde a fazer melhor nos bordéis. Temos conceitos diferentes de música audível.

 

Katy  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já estava à espera que dissesses isso. :haha:

Mas Kanye West é muito bom! :O

Ai são iguais? :haha: O significado, letra e instrumental não têm nada a ver. :|

Quando avalias música, e isto é a minha opinião, devias avaliar só a música. É o que eu faço e assim não critico uma canção só porque uma cantora se despe ou tem x visual. Música é audível, não visível. ;)

E realmente temos conceitos diferentes...

O instrumental e vocais são muito parecidos,só um surdo é que não repara. Se calhar fizeram a música juntas.

Eu avaliei só a música e é má,mesmo que o clip associado fosse bom ou mau,a música continuaria a ser má,porque é má. O problema é que hoje em dia,como muitos artistas vieram dizer aquando do lançamento do Wrecking,é que se faz música para encaixar num determinado vídeo,prioriza-se o visual e negligencia-se o som,é o mesmo que fazer um filme e só investir na ost. 

O meu conceito musical é de quem não se restringe à dita música de TV,ao mainstream. Simplesmente acho que mesmo se enquadrar Wrecking Ball no panorama pop,continuará a ser má,apenas porque o é,ignorando qualquer imagem associada,até porque não tenho nada contra a Miley nem contra nenhum artista que tente quebrar tabus,e até gostei da atuação dela como atriz no Two and Half Men. Por exemplo,acho que a música dela devia estar melhor cotada que a do Bowie,que é um artista que aprecio muito mais,porque a do Bowie é má e foi um tiro ao lado,ou no pé.

 

Quando se fala sem saber, sai m*rda, para tua informação, a Miley escreveu a música quando terminou com o Liam, é uma música sentimental, e ele chora por vezes quando a canta, o videoclip foi feito para ser polémico e falado, para infacionar as vendas do Bangerz e resultou! No mundo da POP é muito comum recurrer-se a polémicas para vender, a Miley não foi a única que fez isso, nem vai ser a última.

awwwww ;_; vou passar a gostar porque a Miley chora quando canta ;__; a letra é má à mesma,não é por alguém fazer coisas "sentimentais" que se tornam paradigmas universais do bom gosto.

Olha a novidade me estás dar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O instrumental e vocais são muito parecidos,só um surdo é que não repara. Se calhar fizeram a música juntas.

Eu avaliei só a música e é má,mesmo que o clip associado fosse bom ou mau,a música continuaria a ser má,porque é má. O problema é que hoje em dia,como muitos artistas vieram dizer aquando do lançamento do Wrecking,é que se faz música para encaixar num determinado vídeo,prioriza-se o visual e negligencia-se o som,é o mesmo que fazer um filme e só investir na ost. 

O meu conceito musical é de quem não se restringe à dita música de TV,ao mainstream. Simplesmente acho que mesmo se enquadrar Wrecking Ball no panorama pop,continuará a ser má,apenas porque o é,ignorando qualquer imagem associada,até porque não tenho nada contra a Miley nem contra nenhum artista que tente quebrar tabus,e até gostei da atuação dela como atriz no Two and Half Men. Por exemplo,acho que a música dela devia estar melhor cotada que a do Bowie,que é um artista que aprecio muito mais,porque a do Bowie é má e foi um tiro ao lado,ou no pé.

 

awwwww ;_; vou passar a gostar porque a Miley chora quando canta ;__; a letra é má à mesma,não é por alguém fazer coisas "sentimentais" que se tornam paradigmas universais do bom gosto.

Olha a novidade me estás dar...

 

 

A Miley tem 1001 defeitos, mas a letra da Wrecking Ball é das melhores coisas que ela tem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então agradece às 5 pessoas que a escreveram :3 (nenhuma dessas 5 é a Miley, já agora :D )

A Miley co-escreveu a letra, ela não é nenhuma rihanna que canta coisas sem sentimento. Ela modificou a letra que lhe foi oferecida, não escreveu de raíz mas participou na composição!

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei disso, :mosking:  mas é como se fosse dela pois foi ela que "comprou" a música e a gravou.  ;) Eu quando compro algo passa a ser meu.  :P

Quase que me convences! Eu por acaso tenho um mac, da Apple, mas não costumo dizer que fui eu que o fiz...será que devia?  :rolleyes:

 

A Miley co-escreveu a letra, ela não é nenhuma rihanna que canta coisas sem sentimento.

A musica até era para ser para a Beyoncé :haha: co-escreveu ahaha

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase que me convences! Eu por acaso tenho um mac, da Apple, mas não costumo dizer que fui eu que o fiz...será que devia?  :rolleyes:

 

A musica até era para ser para a Beyoncé :haha: co-escreveu ahaha

Ela modificou a letra como fez com a We Can't Stop, não escreveu de raíz...

A música não era tão sentimental, tinha uma composição muito diferente.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase que me convences! Eu por acaso tenho um mac, da Apple, mas não costumo dizer que fui eu que o fiz...será que devia?  :rolleyes:

 

A musica até era para ser para a Beyoncé :haha: co-escreveu ahaha

 

Bem, eu não disse que ela escreveu, quem diz isso foi o/a mctimes. Eu só disse que a letra da música era dela, pois foi ela que a gravou. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela modificou a letra como fez com a We Can't Stop, não escreveu de raíz...

A música não era tão sentimental, tinha uma composição muito diferente.

Se é nisso que queres acreditar, estás à vontade :rolleyes: só me admiro é como é que ainda não sabem como funciona o showbizzz. Mas vai ver os créditos se tens duvidas. 

Bem, eu não disse que ela escreveu, quem diz isso foi o/a mctimes. Eu só disse que a letra da música era dela, pois foi ela que a gravou. ;)

Sim João, mas como estavas a dizer que a Miley podia ter muitos defeitos mas que a letra da WB é brutal não faz sentido quando não foi ela que a escreveu, só isso. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é nisso que queres acreditar, estás à vontade :rolleyes: só me admiro é como é que ainda não sabem como funciona o showbizzz. Mas vai ver os créditos se tens duvidas. 

Sim João, mas como estavas a dizer que a Miley podia ter muitos defeitos mas que a letra da WB é brutal não faz sentido quando não foi ela que a escreveu, só isso. :)

 

Porque é que te estás a cansar com pessoas que só vêm Miley à frente assim dessa forma? x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O instrumental e vocais são muito parecidos,só um surdo é que não repara. Se calhar fizeram a música juntas.

Eu avaliei só a música e é má,mesmo que o clip associado fosse bom ou mau,a música continuaria a ser má,porque é má. O problema é que hoje em dia,como muitos artistas vieram dizer aquando do lançamento do Wrecking,é que se faz música para encaixar num determinado vídeo,prioriza-se o visual e negligencia-se o som,é o mesmo que fazer um filme e só investir na ost. 

O meu conceito musical é de quem não se restringe à dita música de TV,ao mainstream. Simplesmente acho que mesmo se enquadrar Wrecking Ball no panorama pop,continuará a ser má,apenas porque o é,ignorando qualquer imagem associada,até porque não tenho nada contra a Miley nem contra nenhum artista que tente quebrar tabus,e até gostei da atuação dela como atriz no Two and Half Men. Por exemplo,acho que a música dela devia estar melhor cotada que a do Bowie,que é um artista que aprecio muito mais,porque a do Bowie é má e foi um tiro ao lado,ou no pé.

A sério, juro-te que não vejo como podes considerar as duas músicas iguais. É que não tem mesmo nada a ver. :haha:

 

É má porque é má e continuará a ser má porque é má... Ok, no entanto gostava de perceber porque é que a música é má, se me conseguisses explicar o teu ponto de vista de uma maneira um pouco mais clara... :rolleyes::haha:

"prioriza-se o vídeo e negligencia-se o som". Ok, mas volto a dizer, tu estás a avaliar a música. logo avalias a música mas tu fazes o que quiseres. E se fores ler a mensagem que postaste antes, dizia isto "o que a Miley fez foi pegar no estilo visual da Sinnead Oconnor,que insultou mais tarde,arranjar um som com uma letra melada e pouco original e despir-se,há gente mais humilde a fazer melhor nos bordéis". Tens a certeza que avaliaste a música? É que me pareceu que deste destaque a outras coisas...

 

E devo dizer que o que está a vermelho é das coisas mais sem sentido que vi em toda a minha vida, espero ter percebido mal o que querias dizer. :| Então só porque é mainstream, a música não tem qualidade e não deve ser para ti considerada música?

 

Já agora, não sou fã e nem aprecio as músicas da Miley, só p'ra esclarecer. ;)

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é nisso que queres acreditar, estás à vontade :rolleyes: só me admiro é como é que ainda não sabem como funciona o showbizzz. Mas vai ver os créditos se tens duvidas. 

Sim João, mas como estavas a dizer que a Miley podia ter muitos defeitos mas que a letra da WB é brutal não faz sentido quando não foi ela que a escreveu, só isso. :)

Eu sei que ela não é creditada, estão os compositores iniciais, ela só fez um rearranjo e modificou a letra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a sério esta matou-me  :haha:  Explica-me lá isso como se eu fosse uma criancinha  :P

A Rihanna não escreve nem participa numa única música dela, a Miley escreve várias músicas, ela escreveu a maior parte das músicas do Bangerz, era nisso que estava a falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rihanna não escreve nem participa numa única música dela, a Miley escreve várias músicas, ela escreveu a maior parte das músicas do Bangerz, era nisso que estava a falar.

 

A Rihanna é compositora sim de algumas das suas músicas para que saibas... Músicas como "A Girl Like Me", "Birthday Cake", "Break It Off", "Cheers (Drink To That)", "Hard", "Man Down", "Rude Boy", "Te Amo", "You Da One", entre outras foram compostas pela Rihanna e outros compositores  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rihanna é compositora sim de algumas das suas músicas para que saibas... Músicas como "A Girl Like Me", "Birthday Cake", "Break It Off", "Cheers (Drink To That)", "Hard", "Man Down", "Rude Boy", "Te Amo", "You Da One", entre outras foram compostas pela Rihanna e outros compositores  ;)

Sim, desta vez admito que estava errado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rihanna é compositora sim de algumas das suas músicas para que saibas... Músicas como "A Girl Like Me", "Birthday Cake", "Break It Off", "Cheers (Drink To That)", "Hard", "Man Down", "Rude Boy", "Te Amo", "You Da One", entre outras foram compostas pela Rihanna e outros compositores ;)

Tendo em conta que a Rihanna tem 1001 músicas, ter escrito umas 10 é o mesmo que nada. Além de que, as músicas que escreveu, são sem dúvida as piores dela. Eu gosto imenso da Rihanna, mas tenho consciência que aquilo que canta não tem o "dedo" dela. Nesse requisito, a Miley mostra-se muito superior. Mesmo tendo ou não participado na composição do Wrecking Ball, escreveu praticamente todo o Bangerz, além de ter feito o mesmo em todos os álbuns anteriores.E isso é algo de que a Miley se pode orgulhar. ;)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que a Rihanna tem 1001 músicas, ter escrito umas 10 é o mesmo que nada. Além de que, as músicas que escreveu, são sem dúvida as piores dela. Eu gosto imenso da Rihanna, mas tenho consciência que aquilo que canta não tem o "dedo" dela. Nesse requisito, a Miley mostra-se muito superior. Mesmo tendo ou não participado na composição do Wrecking Ball, escreveu praticamente todo o Bangerz, além de ter feito o mesmo em todos os álbuns anteriores.E isso é algo de que a Miley se pode orgulhar. ;)

 

As que eu dei foram exemplos, há muitas mais em que a Rihanna participou na composição... Ah e "Rude Boy", "Te Amo", "Man Down" e "You Da One" foram apenas dos seus maiores sucessos..  ;)  E eu sei que a Miley é uma excelente compositora  :)  Agora só não gosto que falem sem saber...

 

E quando dizes que são das piores delas, acho que tens de aprender que os gostos são subjetivos.. Não tens de gostar do mesmo que os outros... Se todos tivessem a tua opinião, as músicas que eu citei em cima não tinham tido o mesmo sucesso que tiveram  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...