Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Estive a ouvir o Louder da Lea Michele, e tenho a dizer que para primeiro álbum até está bom. Podia estar muito melhor, é verdade, mas ela ainda tem tempo de se aperfeiçoar mais. :)

 

Numa escala de 0 a 100.

 

01.    Cannonball - 65

02.   On My Away - 60

03.   Burn with You - 50

04.   Battlefield – 75

05.   You´re Mine - 80

06.   Thousand Needles - 60

07.   Louder - 65

08.   Cue The Rain - 70

09.   Don’t Let Go - 60

10.   Empty Handed -  85

11.   If You Say So - 85

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito gente menospreza a Ana Malhoa.. É pena, porque ela tem uma boa voz.. E é das poucas que até tem conhecimentos com produtores fora de Portugal.. Mas porquê é que não lança músicas melhores? Ela tem capacidade vocal, bem como profissional para tal. Não estou a dizer que é má de todo.. Mas fica longe do patamar que hoje é pretendido.. Ainda demais, para uma artista com o historial de carreira como o da Ana.

 

Não tenho dúvida que este single terá o sucesso que o Sube La Temperatua..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, concordo com a parte que menosprezamos a Ana Malhoa. Mas isso é quase tudo o que é português e que o que não seja do agrado geral.

Mas, acho que é pelo caminho profissional que ele tem seguido, bem como o "boneco" que ela arranjou.

Eu era fã dela, quando era mais novo. E ainda dos trabalhos mais recentes ainda vou ouvindo, nem que seja a nível profissional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escutei a música da Ana com mais atenção.. A minha opinião voltou a dividir-se. Já não a acho má. Não estou a dizer que é espectacular.. Torna-se bastante repetitiva, mas, no entanto, dou mérito à Ana de ir em busca de novos caminhos e de realizar a junção entre dance e latina que tanto gosta. Continuo a defender que a Ana é daquels artitas que pode apostar num mercado internacional. Ela tem voz, e tem vários conhecimentos fora do país.

 

Acho uma música aceitável, que de certo que será passada em todas as discotecas portuguesas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E "Dark Horse" perde o 1º lugar da Billboard para "Happy".

 

1º Pharrell Williams - Happy (2-1)

2º Katy Perry feat. Juicy J - Dark Horse (1-2)

3º Jason Derulo feat. 2 Chainz - Talk Dirty (-)

4º John Legend - All Of Me (11-4)

5º Beyonce feat. Jay Z - Drunk In Love (-)

6º Bastille - Pompeii (8-6)

7º Lorde - Team (9-7)

8º A Great Big World feat. Christina Aguilera - Say Something (4-8 )

9º One Republic - Counting Stars (6-9)

10º Pitbull feat. Kesha - Timber (7-10)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, concordo com a parte que menosprezamos a Ana Malhoa. Mas isso é quase tudo o que é português e que o que não seja do agrado geral.

Mas, acho que é pelo caminho profissional que ele tem seguido, bem como o "boneco" que ela arranjou.

Eu era fã dela, quando era mais novo. E ainda dos trabalhos mais recentes ainda vou ouvindo, nem que seja a nível profissional.

 

Esta música definitivamente não é das melhores. Mas também vos digo uma coisa: Se a música tivesse sotaque brasileiro já estava sempre a tocar no próximo SS. :|

Lembram-se do "Ela é TOP"? Era muito mas mesmo muito pior que isto e só por ser brasileiro fez sucesso cá:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou so eu a adorar o "4" da Beyonce? E dos melhores dela, na minha opiniao... ja este ultimo sera dos menos bons...

 

O 4 é um excelente álbum, muito bem conseguido, marcou o meu Verão de 2011 e sempre que o ouço recordo bons momentos! :happy: Já o Beyoncé é um álbum mais experimental, com uma sonoridade um pouco diferente, mais urban, mas é igualmente magnífico, a meu ver. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ARTPOP é o 4º álbum mais vendido de 2013 com 2,3 milhões de cópias

 

zn90y.jpg

 

A Universal Music (US) divulgou hoje uma lista dos álbuns mais vendidos de 2013, até 31 de Dezembro. «ARTPOP», com apenas 2 meses no mercado, já é o 4º mais vendido do ano com 2,3 milhões de cópias comercializadas.

 

Aqui vai o top :

 

1º : Eminem - The Marshall Mathers (3,800,000)

2º : Katy Perry - Prism (2,900,000)

3º : Imagine Dragons - Night Visions (2,400,000)

4º : Lady Gaga - ARTPOP (2,300,000)

5º : Drake - Nothing was the Same (2,100,00)

6º : Luke Bryan - Crash my Party (1,800,000)

7º : Stramae - Racine Carrée (1,800,000)

8º : Robbie Williams - Swing both Ways (1,600,000)

9º : Justin Bieber - Believe (1,600,000)

10º : Lorde - Pure Heroine (1,500,000)

 

Estou admirado com o «Prism» da Katy, está excelente  :D  e parabéns à Lorde por completar o top10 dos mais vendidos, merecia ainda mais.

 

Ainda não estão incluídos os resultados deste ano, portanto devem ter subido os álbuns. O «Bangerz» da Miley já ultrapassou 1 milhão também e é bem capaz de entrar no top.

 

Onde está o The 20/20 experience do Justin timberlake?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Bruno Mars – Unorthodox Jukebox (3,9 milhões)
2. Justin Timberlake – The 20/20 Experience (3,7 milhões)
3. Daft Punk – Random Acess Memories (3 milhões)
4. P!nk – The Truth About Love (2,9 milhões)
5. Eminem – The Marshall Mathers LP 2 (2,7 milhões)
6. Mumford & Sons – Babel (2,4 milhões)
7. Take Me Home – One Direction (2,3 milhões)
8. Imagine Dragons – Night Vision (2,2 milhões)
9. Michael Bublè – To Be Love (2,2 milhões)
10. One Direction – Midnight Memories (2,1 milhões)

 

Este é o top dos mais vendidos do ano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E "Dark Horse" perde o 1º lugar da Billboard para "Happy".

 

1º Pharrell Williams - Happy (2-1)

2º Katy Perry feat. Juicy J - Dark Horse (1-2)

3º Jason Derulo feat. 2 Chainz - Talk Dirty (-)

4º John Legend - All Of Me (11-4)

5º Beyonce feat. Jay Z - Drunk In Love (-)

6º Bastille - Pompeii (8-6)

7º Lorde - Team (9-7)

8º A Great Big World feat. Christina Aguilera - Say Something (4-8 )

9º One Republic - Counting Stars (6-9)

10º Pitbull feat. Kesha - Timber (7-10)

 

Happy e All Of Me são tão mês de janeiro  :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha nova avaliação ao ARTPOP quase 3 meses após o lançamento, mais os singles que eu acho que deveria ter (os dois primeiros já estão) e os promocionais. De 0% a 100% avaliei com 72,5%. A última avaliação que fiz, dia 11 de Novembro, foi de 75% :)

 

Claramente houve outras músicas que ganharam destaque e relevância durante estes meses, como «Mary Jane Holland», «Gyspy», «G.U.Y», que ao início dei uma pontuação fraca mas que agora são das melhores músicas do álbum. As mais fracas continuam a ser, e continuarão, «Jewels n' Drugs» e «Fashion».

 

As melhores sem dúvida que são «Applause», «Do What U Want», «Venus», «Swine» e «Donatella». Pensei nesta última como single até.

 

j8npc0.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...