Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Vou fazer o mesmo, obrigado x)

É essa a tua favorita do album? :)

 

É das favoritas. Essa amo completamente porque a rapariga canta aquilo mesmo com sentimento, consigo sempre sentir quando ela canta! Mas por mim este álbum está muito bom .. Quase todas podiam ser single x)

 

Gosto das que já são single (Wild, It's My Party e Thunder) e depois adoro o I Miss Her dentro do género deprimir e adoro o Sexy Lady dentro do género divertida :P não tanto como essas gosto do Gold, Harder We Fall, Magnetic, Alive e Breathe.

 

Basicamente só não gosto de 4 musica num CD de 13 .. é um bom rácio :D

 

(acho que ela é das melhores cantoras e com melhor voz da atualidade, mas isto é só o meu gosto :b)

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É das favoritas. Essa amo completamente porque a rapariga canta aquilo mesmo com sentimento, consigo sempre sentir quando ela canta! Mas por mim este álbum está muito bom .. Quase todas podiam ser single x)

 

Gosto das que já são single (Wild, It's My Party e Thunder) e depois adoro o I Miss Her dentro do género deprimir e adoro o Sexy Lady dentro do género divertida :P não tanto como essas gosto do Gold, Harder We Fall, Magnetic, Alive e Breathe.

 

Basicamente só não gosto de 4 musica num CD de 13 .. é um bom rácio :D

 

(acho que ela é das melhores cantoras e com melhor voz da atualidade, mas isto é só o meu gosto :b)

 

As minhas favoritas são ''It's my party'', ''Breath'' e ''Gold'' e também acho que ela é uma grande cantora e que este álbum está muito subvalorizado, ela merecia muito mais mas acho que vem ao Rock in Rio este ano e o ano passado também foi o que já não é mau :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas favoritas são ''It's my party'', ''Breath'' e ''Gold'' e também acho que ela é uma grande cantora e que este álbum está muito subvalorizado, ela merecia muito mais mas acho que vem ao Rock in Rio este ano e o ano passado também foi o que já não é mau :)

 

it's my party e sexy lady dentro desse género são as minhas preferidas .. eu tirei esse álbum no dia em que tirei o da katy perry e o da da beyonce .. queria ouvir tantas ao mesmo tempo x)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o da Katy também, o da Beyonce ainda não ouvi.

 

Tens bons gostos musicais digo-te já x) ahah

 

O da Jessie  é o que gosto de mais musicas

 

O da Katy não gosto de muitas, prai umas 5, mas as que gosto gosto muito (tipo roar, unconditionally, ghost, love me)

 

Da Beyonce já gosto de mais, 6 prai (xo, pretty hurts, jealous, mine, superpower)

 

Estava agora a ver na minha pasta das musicas, tirei também nessa altura o da Miley e o da Lady Gaga x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens bons gostos musicais digo-te já x) ahah

 

O da Jessie  é o que gosto de mais musicas

 

O da Katy não gosto de muitas, prai umas 5, mas as que gosto gosto muito (tipo roar, unconditionally, ghost, love me)

 

Da Beyonce já gosto de mais, 6 prai (xo, pretty hurts, jealous, mine, superpower)

 

Estava agora a ver na minha pasta das musicas, tirei também nessa altura o da Miley e o da Lady Gaga x)

 

Tu também :)

O da Katy gosto de quase todas mas as que mais gosto são as musicas bónus (Choose your battles, Spiritual, Double Rainbow)..

Já ouvi o da Miley mas só gosto de pra ai umas 4 e da Gaga também há algumas que não gosto x)

Esta semana tive a ouvir o ''Yours Truly'' da Ariana Grande e até gostei, tem um estilo bué diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi o da Miley mas só gosto de pra ai umas 4 e da Gaga também há algumas que não gosto x)

Esta semana tive a ouvir o ''Yours Truly'' da Ariana Grande e até gostei, tem um estilo bué diferente.

 

Da Miley fiquei com 7, ainda foram muitas .. Da Gaga gosto de quase todas .. 9 em 15 :D

 

Ariana Grande já não acho tanta piada .. Dentro do género "diferente" gosto mais de Lana Del Ray, Lorde ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da Miley fiquei com 7, ainda foram muitas .. Da Gaga gosto de quase todas .. 9 em 15 :D

 

Ariana Grande já não acho tanta piada .. Dentro do género "diferente" gosto mais de Lana Del Ray, Lorde ..

 

Mas eu dei uma oportunidade à rapariga e gostei bastante do album dela, tem uma boa voz e ouve-se muito bem, devias dar uma chance.

Gosto muito da Lana e da Lorde também :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os fãs de Porcelain Black, finalmente boas notícias. O seu single "One Woman Army", foi oficialmente lançada para as rádios, e já é possível, devido a esse facto, ouvir a versão final da música: http://original-tune.com/nu-songs/porcelain-black-lanca-novo-single-ouca-one-woman-army

 

jdFkQ_Q8H3A.jpg

 

Espero bem que o RedOne não estrague a promoção novamente! Porcelain tem imenso potencial, e certamente que não irá desiludir! :) Ouçam, vale apena!

Editado por BrokenMirror
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a ouvir o "Louder" da Lea Michele. Confesso que adoro! Embora o álbum apresente um pop bastante comercial (algo na linha de Demi Lovato com um pouco de Taylor Swift), é impossível dizer que álbum não está bom. Pois está, e muito!

O que mais se destaca são sem dúvida, as baladas. Apesar de "If You Say So" ser a única pós-Cory, as restantes conseguem ser igualmente fortes, tanto na sonoridade, como na letras e mensagens que transmitem. "Cannonball" chega a ser, à primeira vista, a mais fraca do álbum. 

 

1103880400.w470-h470.jpg

 

Cannonball - 65%

On My Way - 73%

Burn With You - 90%

Battlefield - 100%

You're Mine - 74%

Thousand Needles - 91% 

Louder - 95%

Cue The Rain - 90%

Don't Let Go - 68%

Empty Handed - 75%

If You Say So - 100%

What Is Love - 97%

Gone Tonight - 82%

The Bells - 93%

 

Geral: 85,2% - A Lea conseguiu fazer um trabalho fantástico, neste que é o seu primeiro álbum. Desde os vocais à mais simples letra, "Louder" é inesquecível. 

 

Posso já considerá-lo como o álbum do ano?  :D 

Editado por Miguel S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a ouvir o "Louder" da Lea Michele. Confesso que adoro! Embora o álbum apresente um pop bastante comercial (algo na linha de Demi Lovato com um pouco de Taylor Swift), é impossível dizer que álbum não está bom. Pois está, e muito!

O que mais se destaca são sem dúvida, as baladas. Apesar de "If You Say So" ser a única pós-Cory, as restantes conseguem ser igualmente fortes, tanto na sonoridade, como na letras e mensagens que transmitem. "Cannonball" chega a ser, à primeira vista, a mais fraca do álbum. 

 

Eu também ando a ouvi-lo. Está excelente, na sua maior parte, embora esperasse algo diferente da Lea, algo com mais estilo da Barbra Straisand ou musicais. O pop que ela utilizou não mostra completamente o poder vocal que tem, embora seja bastante agradável. Porém, se utilizasse o estilo falado anteriomente, de certeza não venderia da mesma maneira que Louder irá vender, e a Lea o que quer agora é um nome no mercado, então até entendo este estilo dela. Ainda é um bocado complicado dizer quais são as minhas favoritas, embora If You Say So e Cue The Rain se destaquem mais. :)

Editado por Bloody
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também ando a ouvi-lo. Está excelente, na sua maior parte, embora esperasse algo diferente da Lea, algo com mais estilo da Barbra Straisand ou musicais. O pop que ela utilizou não mostra completamente o poder vocal que tem, embora seja bastante agradável. Porém, se utilizasse o estilo falado anteriomente, de certeza não venderia da mesma maneira que Louder irá vender, e a Lea o que quer agora é um nome no mercado, então até entendo este estilo dela. Ainda é um bocado complicado dizer quais são as minhas favoritas, embora If You Say So e Cue The Rain se destaquem mais. :)

É exatamente o penso sobre o álbum em si. Está excelente, de facto, mas não era nada disto que esperava da Lea. Foi uma surpresa bem agradável!  :) Também gostei muito de "Cue The Rain", embora não me fique muito no ouvido. 

 

E já agora peço desculpa pelo facto de ter enviado a mensagem antes de estar completa.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já tinha sido noticiado aqui, mas o album da trilha sonora do filme "Frozen", ficou nesta semana pela 5 vez consecutiva em nº1 da billboard 200, sendo o único álbum de banda sonora de um filme a ficar tanto tempo nesse lugar, nos últimos 15 anos, a ultima banda sonora a conseguir tal feito, foi a banda sonora do Titanic onde se destaca My heart will go on de Celine Dion.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As 50 maiores músicas de 2013

Critérios: Aclamação, Popularidade, Influência e Impacto Cultural

 

1. Get Lucky - Daft Punk feat. Pharrell Williams

2. Royals - Lorde

3. Mirrors - Justin Timberlake

4. Black Skinhead - Kanye West

5. Blurred Lines - Robin Thicke feat. Pharrell Williams & T.I.

6. Reflektor - The Arcade Fire

7. Retrograde - James Blake

8. Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys

9. Hold On, We're Going Home - Drake feat. Majid Jordan

10. Where Are We Now? - David Bowie

...

14. Wrecking Ball - Miley Cyrus

...

18. Roar - Katy Perry

...

29. Applause - Lady Gaga

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

As 50 maiores músicas de 2013

Critérios: Aclamação, Popularidade, Influência e Impacto Cultural

 

1. Get Lucky - Daft Punk feat. Pharrell Williams

2. Royals - Lorde

3. Mirrors - Justin Timberlake

4. Black Skinhead - Kanye West

5. Blurred Lines - Robin Thicke feat. Pharrell Williams & T.I.

6. Reflektor - The Arcade Fire

7. Retrograde - James Blake

8. Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys

9. Hold On, We're Going Home - Drake feat. Majid Jordan

10. Where Are We Now? - David Bowie

...

14. Wrecking Ball - Miley Cyrus

...

18. Roar - Katy Perry

...

29. Applause - Lady Gaga

 

 

Oh wow, duas músicas decentes. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

As 50 maiores músicas de 2013

Critérios: Aclamação, Popularidade, Influência e Impacto Cultural

 

1. Get Lucky - Daft Punk feat. Pharrell Williams

2. Royals - Lorde

3. Mirrors - Justin Timberlake

4. Black Skinhead - Kanye West

5. Blurred Lines - Robin Thicke feat. Pharrell Williams & T.I.

6. Reflektor - The Arcade Fire

7. Retrograde - James Blake

8. Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys

9. Hold On, We're Going Home - Drake feat. Majid Jordan

10. Where Are We Now? - David Bowie

...

14. Wrecking Ball - Miley Cyrus

...

18. Roar - Katy Perry

...

29. Applause - Lady Gaga

 

 

Tirando Royals, Mirrors, Do I Wanna Know? e Wrecking Ball, nada de jeito  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...