Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

ya, tem muitos Hey e a miley raramente aparece, nem percebo porque ela é creditada...

 

Mesmo.. A parte que menos gostei na música foi o facto de estarem sempre a cantar "Hey"...  :S

 

Sobre  álbum, está muito bom, ao nível do que o Pharrel nos habituou.. "Hunter" é a minha favorita (e "Happy "claro) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O seculo XXI so tem 13 anos o.O

 

Pois tem, e podem surgir outras estrelas que poderão ter o percurso que ela teve e o sucesso e assim se juntarem à lista de maiores eras ;) mas é se chegarem lá e ninguém aqui disse ou se leu que ela era a maior era deste século ainda no início, apenas está na lista das maiores até ao momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que ainda restam 87 anos para o final deste século,tenho grandes esperanças que os artistas do futuro apagarão as aberrações da música pop destes últimos 13 anos,desde Gaga a Bieber,1D...

 

 

As 50 maiores músicas de 2013
Critérios: Aclamação, Popularidade, Influência e Impacto Cultural

 

1. Get Lucky - Daft Punk feat. Pharrell Williams
2. Royals - Lorde
3. Mirrors - Justin Timberlake
4. Black Skinhead - Kanye West
5. Blurred Lines - Robin Thicke feat. Pharrell Williams & T.I.
6. Reflektor - The Arcade Fire
7. Retrograde - James Blake
8. Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys
9. Hold On, We're Going Home - Drake feat. Majid Jordan
10. Where Are We Now? - David Bowie

...

14. Wrecking Ball - Miley Cyrus

...

18. Roar - Katy Perry

...

29. Applause - Lady Gaga

 

=mainstrem

não mainstream=

http://www.youtube.com/watch?v=q8e1sSNsf44

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que ainda restam 87 anos para o final deste século,tenho grandes esperanças que os artistas do futuro apagarão as aberrações da música pop destes últimos 13 anos,desde Gaga a Bieber,1D...

 

=mainstrem

não mainstream=

http://www.youtube.com/watch?v=q8e1sSNsf44

 

Ok who the hell are you? Portugal. The Man e Grimes são muito vida, mas essas vírgulas são suspeitas. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal. The Man >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bandas referidas naquela lista (e, por acaso, concordo perfeitamente. :haha: Demasiada m*rda mainstream na lista. :haha: )

E Modern Jesus nem é das melhores deles,nem de perto nem de longe. Evil Friends é praticamente tudo excelente e nem é o meu álbum fav.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Modern Jesus nem é das melhores deles,nem de perto nem de longe. Evil Friends é praticamente tudo excelente e nem é o meu álbum fav.

 

Tipo, All Your Light, Atomic Man... :P São as minhas favoritas deles.

 

"I'm just the shadow of a bigger man

Glowing brighter with each year I am

I was standing on a mountain

Just looking down (on you on you)

It's like my daddy said

You gotta use your head (my body won't work for nobody but me, son)

Yeah, no one said that I aim to please

All your light can't save me

All your light all your light can't save me

I won't wait though my time may come

I can't wait, I can't wait

My time may come (my body won't work for nobody but me, son)"

 

Se isto não é brutal, então não sei o que é. :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pft, cancro auditivo. :cool: Tirando os nitinhos dos Arcade Fire e Arctic Monkeys :giveheart:

Really? :huh: Lorde, James Blake, Kanye West? :|

O ponto de vista é que popularidade =/= qualidade,resumidamente. Acho que a música que postei passa uma mensagem muito mais importante que a mensagem de wrecking ball,imo.

Não percebo o que queres dizer com mensagem de Wrecking Ball. A música é muito boa, dentro do seu estilo, e a letra tem significado e até é boa. O vídeo é que pronto...

Posso não ser grande fã e amar um artista mas há que saber abrir os ouvidos e ouvir com atenção porque acho que neste momento, se generaliza demasiado na indústria da música.

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really? :huh: Lorde, James Blake, Kanye West? :|

Não percebo o que queres dizer com mensagem de Wrecking Ball. A música é muito boa, dentro do seu estilo, e a letra tem significado e até é boa. O vídeo é que pronto...

Posso não ser grande fã e amar um artista mas há que saber abrir os ouvidos e ouvir com atenção porque acho que neste momento, se generaliza demasiado na indústria da música.

 

Lorde e James Blake ouvem-se, Kanye West, really? Ainda tenho amor aos ouvidos. :I

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, All Your Light, Atomic Man... :P São as minhas favoritas deles.

 

"I'm just the shadow of a bigger man

Glowing brighter with each year I am

I was standing on a mountain

Just looking down (on you on you)

It's like my daddy said

You gotta use your head (my body won't work for nobody but me, son)

Yeah, no one said that I aim to please

All your light can't save me

All your light all your light can't save me

I won't wait though my time may come

I can't wait, I can't wait

My time may come (my body won't work for nobody but me, son)"

 

Se isto não é brutal, então não sei o que é. :haha:

 

Gosto muito de All Your Light. Do Evil Friends,as minhas preferidas são Waves,Smile e Sea of Air. Se tivesse de escolher uma de todos os álbuns,seria ou 1989 ou Colors. No meu top 10 também tenho Never Pleased,The Sun,And I,Mornings,Everyone is Golden,Let You Down,etc. Gosto de todas as músicas,principalmente as dos ábuns pré American Ghetto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o que queres dizer com mensagem de Wrecking Ball. A música é muito boa, dentro do seu estilo, e a letra tem significado e até é boa. O vídeo é que pronto...

Posso não ser grande fã e amar um artista mas há que saber abrir os ouvidos e ouvir com atenção porque acho que neste momento, se generaliza demasiado na indústria da música.

http://www.youtube.com/watch?v=XjwZAa2EjKA 

isto é igual ao wrecking ball,só muda a letra. poupa-me,o que a Miley fez foi pegar no estilo visual da Sinnead Oconnor,que insultou mais tarde,arranjar um som com uma letra melada e pouco original e despir-se,há gente mais humilde a fazer melhor nos bordéis. Temos conceitos diferentes de música audível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...