Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

ANASTACIA! A grande DIVA está de volta!!!
Single - Stupid Little Things - 21 Março!

Álbum - Resurrection - 12 Maio!!

 

Está aqui uma prévia da nova música dela! ANASTACIA nas rádios de novo  PLEASE!

 

http://www.youtube.com/watch?v=J5YYQ2HapWw&feature=youtu.be

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de anunciar data, Lady Gaga divulga primeira imagem do novo vídeo

 

j744cl.jpg

 

Uii, o que vem aí  :huh:  mas de uma coisa é certa, crescem ainda mais as suspeitas que será «G.U.Y.» o novo single. Estão muitos homens vestidos com fato (de casamento ?) o que se enquadra perfeitamente na música. «Venus» não é, «Do What U Want» também não sei, mas também é uma possibilidade visto que está a Gaga queimada no buraco (Do What U Want my body). Well, veremos ...


Vídeo sai no próximo sábado, dia 22 de Março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só me lembrei do renascimento das cinzas da Fénix. Mas pode ser qualquer coisa e para qualquer vídeo. Da Gaga tudo é possível, especialmente depois daquele espectáculo que tem tanto de chocante como de emocionante que foi o SXSW Festival. 

 

Como esta dose de vómito?!?  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes: ah, espera... isso é leite com corantes.  :haha:

 

1897788_698020303554341_1288911192_n.jpg

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demi Lovato critica Lady Gaga por performance no "SXSW Festival"

 

Nem toda a gente achou interessante a apresentação de Lady Gaga no "SXSW Festival, em Austin no Texas onde Gaga convidou uma amiga conhecida como “vomit painter” para uma participação especial na música “Swine”.

A demonstração de vómito induzido, mesmo que de forma artística, não agradou Demi Lovato, que já sofreu com transtornos alimentares no passado.

Na sua página no Twitter, Demi afirmou: “Triste… Como se já não tivéssemos pessoas suficientes a tornar os transtornos alimentares glamorosos. No final de contas, não é ‘porreiro’ ou ‘artístico’ de alguma forma.”

“Você deixaria alguém subir ao palco com uma agulha e atirar-lhe? Vício é vício”, explicou Demi Lovato.

É claro que rapidamente os fãs de Lady Gaga saíram em defesa da cantora no Twitter. E Demi Lovato também se defendeu:

“Não é ‘ódio’. Mas se alguém tem que tomar a dianteira e falar… Eu arco com as consequências. Colocar a palavra ART nisso não é um passe livre para fazer o que quiser sem consequências”, concluiu Demi Lovato.

A demonstração de insatisfação com a ação de Gaga no show não parou por aí. Demi Lovato então escreveu diretamente para Lady Gaga, onde afirmou: “Você é TÃO talentosa, se não a mais talentosa da nossa indústria e PONTO FINAL. ‘Dope’ é incrível.. Mas você não precisava fazer aquilo.”

 

Desta vez tenho de concordar com a Demi.. Isto não é arte  :S 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Demi Lovato critica Lady Gaga por performance no "SXSW Festival"

 

Nem toda a gente achou interessante a apresentação de Lady Gaga no "SXSW Festival, em Austin no Texas onde Gaga convidou uma amiga conhecida como “vomit painter” para uma participação especial na música “Swine”.

A demonstração de vómito induzido, mesmo que de forma artística, não agradou Demi Lovato, que já sofreu com transtornos alimentares no passado.

Na sua página no Twitter, Demi afirmou: “Triste… Como se já não tivéssemos pessoas suficientes a tornar os transtornos alimentares glamorosos. No final de contas, não é ‘porreiro’ ou ‘artístico’ de alguma forma.”

“Você deixaria alguém subir ao palco com uma agulha e atirar-lhe? Vício é vício”, explicou Demi Lovato.

É claro que rapidamente os fãs de Lady Gaga saíram em defesa da cantora no Twitter. E Demi Lovato também se defendeu:

“Não é ‘ódio’. Mas se alguém tem que tomar a dianteira e falar… Eu arco com as consequências. Colocar a palavra ART nisso não é um passe livre para fazer o que quiser sem consequências”, concluiu Demi Lovato.

A demonstração de insatisfação com a ação de Gaga no show não parou por aí. Demi Lovato então escreveu diretamente para Lady Gaga, onde afirmou: “Você é TÃO talentosa, se não a mais talentosa da nossa indústria e PONTO FINAL. ‘Dope’ é incrível.. Mas você não precisava fazer aquilo.”

 

Desta vez tenho de concordar com a Demi.. Isto não é arte  :S 

 

 

Que nojo, ir pra la vomitar em palco? So falta porem la alguem a defecar  :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...