Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Talvez, mas e estranho, porque no meio de Janeiro ela ja tinha vendido 3 milhoes no mundo... supus que no final de dezembro ja tivesse vendido 2 milhoes

 

Esses 3 milhões só ouvi já em Fevereiro, quando foi feita a atualização das vendas da editora dela. No início de Janeiro atingiu 1 milhão de cópias e no final já estava com 2,5 milhões. Penso que foi no início deste mês que atingiu as 3 milhões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses 3 milhões só ouvi já em Fevereiro, quando foi feita a atualização das vendas da editora dela. No início de Janeiro atingiu 1 milhão de cópias e no final já estava com 2,5 milhões. Penso que foi no início deste mês que atingiu as 3 milhões.

 

Eu vi na wiki:

 

The album has sold 3 million units worldwide as of January 2014

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Beyonc%C3%A9_(album)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi na wiki:

 

The album has sold 3 million units worldwide as of January 2014

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Beyonc%C3%A9_(album)

 

Não sabia que no final de Janeiro já tinha vendido 3 milhões. Provavelmente vi a notícia disso nos dias seguintes, na primeira semana de Fevereiro. Well, goste-se ou não dela, está a vender bem e no final das contas deste ano vai estar em primeiro ou segundo lugar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou fã da cantora, mas adoro a música XO e é incrível a diferença entre um vídeo e outro D: Btw, não gostei nada :S

 

É a única música que se aproveita no novo álbum dela, que mais parece os comprimidos de Angelicalm :S já para não falar que os seus vídeos agora são sempre os mesmos, resume-se a nudez e posições provocadoras com aquela típica ideia dela "olhem para mim e para os meus seios e rabo, sou a maior diva"  :sleep:  aff -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna criará álbum conceitual baseado no filme de animação “Home”

 

rihanna-cover-story-04_170659615589-219x

Quando não lançou um novo álbum em 2014, Rihanna quebrou sua rotina de lançar um álbum novo a cada ano e deixou seus fãs sem perspectivas de novidades.

Agora, foi anunciado pelo chefe de animação da DreamWorks que a cantora criará um álbum conceitual baseado no filme de animação “Home”, que estreia nos Estados Unidos no dia 26 de novembro.

Além do álbum, Rihanna também emprestará sua voz a um dos protagonistas da nova animação da DreamWorks, baseada no livro “The True Meaning of Smekday”. Além dela, Jim Parsons, o Sheldon da série “The Big Bang Theory”, Jennifer Lopez e Steve Martin também terão suas vozes no longa metragem.

O novo álbum de Rihanna ainda não tem data de lançamento definida.

 

POPLINE

 

O álbum deverá ser lançado no mesmo mês que o filme, e de citar que antes desse álbum deverá sair o 8º dela (previsto para este semestre) :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concerto de Lady Gaga é cancelado devido a falta de capacidade para 'multidão'

 

mh3x2a.jpg

 

A cidade de Austin, capital do Texas, colocou a abaixo os planos de ter Lady Gaga como apresentação principal no Palco Doritos no centro de Austin durante o South by Southwest, de acordo com um relatório emitido pelo Austin360.com. Gaga que começará a sua artRAVE: The ARTPOP Ball Tour em maio, era um dos grandes nomes confirmados para o SXSW Festival, porém Lady Gaga parece ser demais para Austin. De acordo com o relatório, as autoridades da cidade estavam preocupados com a capacidade de público que iriam receber.

 

 

“Nós olhamos para o tamanho e capacidade do local coberto pela licença emitida pela prefeitura,  e ficamos preocupados com base na capacidade e tamanho do público a ser recebido, afinal, Lady Gaga é um ícone da música e possui milhares de fãs e nós temos apenas um estacionamento que se transformará em um palco para o festival.” Disse Don Pitt


*rindo muito com isto  :haha:  que raio de justificação.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música é excelente mas a Bonnie a cantar atualmente nem parece a mesma embora ela nunca tivesse tido grande voz...

 

Ela tinha uma voz excelente, nao concordo...

 

Mesmo agora, e claro que ja nao e o que era, mas para a idade que tem nao ta mal. Nao falta cantoras mais novas a cantarem pior...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela tinha uma voz excelente, nao concordo...

 

Mesmo agora, e claro que ja nao e o que era, mas para a idade que tem nao ta mal. Nao falta cantoras mais novas a cantarem pior...

 

Eu não disse que ela cantava mal. Só acho que nunca teve grande voz mas sempre soube usa-la muito bem mas atualmente nem parece a mesma pessoa a cantar.

Eu sei que a idade também pesa. Foi só uma opinião. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...