Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Músicas:

 

Someone Else:

 

http://www.youtube.com/watch?v=72RhnhxII10

 

Love, Money, Party:

 

 

Wrecking ball:

 

http://www.youtube.com/watch?v=moyN0bOF4ok

 

On My Own:

 

 

FU:

 

 

Drive:

 

http://www.youtube.com/watch?v=QbV_wOEYIt4

 

Can't Be Tamed:

 

 

#GETITRIGHT:

 

 

SMS(Bangerz):

 

http://www.youtube.com/watch?v=nxiHQ1GMqVg

 

We Can't Stop:

 

 

23:

 

 

4x4:

 

 

Do My Thang:

 

 

My Darlin':

 

http://www.youtube.com/watch?v=TS3yQJxZRB4

 

Party In The USA:

 

http://www.youtube.com/watch?v=I3XNXPOD_XY

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dr. Luke (produtor da música Dark Horse) irá enfrentar um processo de plágio por essa mesma canção. O autor do processo é o DJ australiano DJ Butcher, que refere que o beat de Dark Horse é uma imitação da sua música "Gold". Fica aí o link em baixo, para conferirem se é mesmo plágio ou não. Skipem o intro, e comecem a ouvir a partir do 1:30.

 

https://soundcloud.com/klubkids/gold-original-dj-butcher-1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FORB! Não é boa, é marabilhoso! 

Adoro este album de uma ponta a outra. Avicii a mostrar que tem um grande futuro! :D

 

Mesmo :D E além disso marca pela diferença.. Ele usa instrumentos nas suas composições que nenhum DJ usa.  :P

Seré que o Avicii vai lançando os singles consoante o número que eles ocupam no álbum ou será somente coincidência?

 

Não sei, mas se assim for o próximo single tem grandes hipóteses de ser HIT :P "Dear Boy" é mesmo uma grande composição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo :D E além disso marca pela diferença.. Ele usa instrumentos nas suas composições que nenhum DJ usa.  :P

 

Não sei, mas se assim for o próximo single tem grandes hipóteses de ser HIT :P "Dear Boy" é mesmo uma grande composição!

Exato, ainda por cima são completamente originais as batidas. Ele consegue juntar o soul ao funk, dar uns toques de eletronica e acabar com Pop. Realmente, não é qualquer um que consegue fazer isto. Este album tem, apesar de todos os estilos, uma forte inclinação para o country, coisa que eu acho espantoso é como ele junta country e electronica... Ele consegue!

"Dear Boy" pode ser, mas tem 8 minutos... :unsure: É muito longo... Long Road To Hell, Liar Liar (adoro esta) ou então e mesmo sendo longa, a Lay Me Down acho que seriam bons singles.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, ainda por cima são completamente originais as batidas. Ele consegue juntar o soul ao funk, dar uns toques de eletronica e acabar com Pop. Realmente, não é qualquer um que consegue fazer isto. Este album tem, apesar de todos os estilos, uma forte inclinação para o country, coisa que eu acho espantoso é como ele junta country e electronica... Ele consegue!

"Dear Boy" pode ser, mas tem 8 minutos... :unsure: É muito longo... Long Road To Hell, Liar Liar (adoro esta) ou então e mesmo sendo longa, a Lay Me Down acho que seriam bons singles.

 

Desde Wake Me Up que adoro eletrónica e country juntos :D

 

Sim "Dear Boy" tem oito minutos, mas até aposto que que pelo menos o primeiro minuto (aquele de introdução) ele retirava. 

 

Por acaso também adoro a "Lay Me Down",.. A batida e a voz do Adam combinam tão bem  :blush:  Outra que gostava de ver trabalhada como single era a "Heart Upon My Sleeve" com o Dan Reynolds! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dr. Luke (produtor da música Dark Horse) irá enfrentar um processo de plágio por essa mesma canção. O autor do processo é o DJ australiano DJ Butcher, que refere que o beat de Dark Horse é uma imitação da sua música "Gold". Fica aí o link em baixo, para conferirem se é mesmo plágio ou não. Skipem o intro, e comecem a ouvir a partir do 1:30.

 

https://soundcloud.com/klubkids/gold-original-dj-butcher-1

 

Que LOL

Hoje saquei os 3 álbuns da Leona Lewis, adoro-a  :happy:

 

Mas ela tem 4 albuns :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Ricardo, já tenho os dois álbuns deles ;)

 

Álbuns que saquei hoje e estou curioso para ouvir :

 

One Republic - Native

Passenger - All the Littles Lights

 

Queria ver se ouvia os dos Imagine Dragons (Night Visions) mas não tenho a certeza ainda.

 

Alguém aqui gosta de Foster the People ?

 

Não sei se já os ouviste, de qualquer maneira vou responder-te :P

 

O Native, dos One Republic, está muito bom e deixou-me viciado durante semanas. Assim como o dos Imagine Dragons. Simplesmente amo esta banda. Das minhas favoritas!  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já ouvi o True de uma ponta à outra várias vezes! A minha favorita foi desde o inicio a Hey Brother! AMEI mesmo essa música em todos os aspectos! O videoclip dela foi a cereja no topo do bolo, excelente também!  :)

 

(engraçado que as minhas favoritas do álbum são as que ele tem lançado como singles até agora :D )

 

Agora, deixei Avicii de lado e depois de tanto a MegaHits falar em Hardwell decidi ir ouvir os álbuns deles e amei os remixes dele! 

 

Ando a ouvir o mais recente, Hardwell Presents Revealed Volume 4, mas qualquer dia vou ouvir os 3 discos anteriores!  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já os ouviste, de qualquer maneira vou responder-te :P

 

O Native, dos One Republic, está muito bom e deixou-me viciado durante semanas. Assim como o dos Imagine Dragons. Simplesmente amo esta banda. Das minhas favoritas!  :wub:

 

Já ouvi o "Native" dos One Republic e gostei, embora haja lá músicas que não despertaram muito a minha atenção. Dos Imagine Dragons já não gostei, não faz o meu estilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vários países hoje se comemora o dia dos namorados, mas nem tudo são flores. A Billboard resolveu eleger as 30 melhores músicas que falam sobre fim de relacionamentos.

Confira a lista:

1) “We Belong Together” (2005) - Mariah Carey

2) “Un-Break My Heart” (1996) - Toni Braxton

3) ”Foolish Games” (1997) - Jewel

4) “Every Breath You Take” (1983) - The Police

5) “End Of The Road” (1992) - Boyz II Men

6) “Rolling In The Deep” (2010) - Adele

7) ”Apologize” (2006) - Timbaland feat. OneRepublic

8 ) “The Sign” (1993) - Ace Of Base

9) “I Heard It Through The Grapevine” (1968) - Marvin Gaye

10) “I Will Always Love You” (1992) - Whitney Houston

Veja outras colocações:

13) ”Big Girls Don’t Cry” (2007) - Fergie

14) “I Will Survive” (1978) - Gloria Gaynor

20) “Irreplaceable” (2006) - Beyoncé

25) ”Love Takes Time” (1990) - Mariah Carey

28) “Need You Now” (2009) - Lady Antebellum

30) “Love The Way You Lie” (2010) - Eminem feat. Rihanna

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra lista da Billboard para esse dia :D

 

Billboar elege as 50 maiores canções de amor de todos os tempos

 

Confere as 10 primeiras posições:

 

1. Endless Love - Diana Ross & Lionel Richie

2. I'll Make Love to You - Boyz II Men
3. We Found Love - Rihanna feat. Calvin Harris
4. How Deep Is Your Love - Bee Gees
5. Silly Love Songs - Wings
6. I Will Always Love You - Whitney Houston
7. Let Me Love You - Mario
8. Because I Love You (The Postman Song) - Stevie B
9. Best of My Love - The Emotions
10. I Can't Stop Loving You - Ray Charles

 

Outras posições na tabela:

 

11. Bleeding Love - Leona Lewis

14. Queen - Crazy Little Thing Called Love
18. Love Takes Time - Mariah Carey
20. Vision Of Love - Mariah Carey
22. Crazy In Love - Beyoncé feat. Jay-Z
25. I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me) - Whitney Houston
29. She Loves You - Beatles
35. Dreamlover - Mariah Carey
37. Greatest Love Of All - Whitney Houston 
40. The Power Of Love - Celine Dion
42. Justify My Love - Madonna
48. Love Story - Taylor Swift

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...