Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Obrigado Ricardo, já tenho os dois álbuns deles ;)

 

Álbuns que saquei hoje e estou curioso para ouvir :

 

One Republic - Native

Passenger - All the Littles Lights

 

Queria ver se ouvia os dos Imagine Dragons (Night Visions) mas não tenho a certeza ainda.

 

Alguém aqui gosta de Foster the People ?

 

Eu gosto. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grã-Bretanha a voltar às origens. :P "Rock" vendeu mais que "pop" o ano passado no UK.

 

http://www.bbc.co.uk/news/entertainment-arts-26139327

 

"With Arctic Monkeys now taking on near-iconic status, and the likes of Jake Bugg and Bastille to name a few connecting with a new generation of fans, rock music looks set to enjoy another wonderfully vibrant period.
In total rock accounted for 33.8% of album sales, compared with 31% for pop, said industry body the BPI.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais mexidas no top 10 da Billboard esta semana :P

 

1. Katy Perry feat. Juicy J - Dark Horse (-)

2. Pharrell Williams - Happy (8-2)

3. Jason Derulo feat. 2 Chainz - Talk Dirty (4-3)

4. A Great Big World feat. Christina Aguilera - Say Something (7-4)

5. Passenger - Let Her Go (6-5)

6. Pitbull feat. Kesha - Timber (3-6)

7. One Republic - Counting Stars (5-7)

8. Beyonce feat. Jay Z - Drunk In Love (2-8 )

9. Lorde - Team (10-9)

10. Bastille - Pompeii (11-10)


Say Something a subir :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe o que se passa com o video do ''Do What You Want'' da Lady Gaga que nunca mais é lançado?

 

 

Apenas se sabe que a Gaga já gravou o seu novo vídeo, foi durante esta semana e pelo que dizem não foi o do "Do What U Want", foi do novo single que ainda está por revelar ;) brevemente teremos novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava sinceramente que ela lança-se o video do ''Do What You Want'' e acho que iria fazer sucesso, a musica já alcançou um lugar razoável nos tops e com o vídeo poderia subir ainda mais..

 

Agora ja e tarde pra lançar o video dessa musica, digo eu... ja passou o momento certo, agora e preferivel lançar o do proximo single, que deve ser o que ela vai fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora ja e tarde pra lançar o video dessa musica, digo eu... ja passou o momento certo, agora e preferivel lançar o do proximo single, que deve ser o que ela vai fazer...

 

Sim também acho, acho que foi burrice da parte dela não lançar o vídeo, ainda por cima acho que li por aqui que já estava gravado e pronto pra ser lançado..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...